AGORA SIM! Rolê EXPLOSIVO👳🔥 (de bom) de Fiat Marea Turbão

5 Abr 2021
64 202 Visualizações

A Turbina do Marea é AVIONICS!!
Quer turbinas de qualidade??
Siga a @autoavionics no Instagram: bit.ly/avionics_autosuperIG
Site: bit.ly/avionics_autosuperSITE
Whats: (11) 99210-4820
Siga a @pneufreecom no Insta!
Rodas Momo: bit.ly/3liF8CW
Rodas Carbon: bit.ly/3kCHz1X
Site: bit.ly/2lOB2rS
Cupom de desconto: autosuper2020
** Se o vídeo foi útil, lembre-se de dar um "joinha" e considere se inscrever no canal. **
Faça Parte do Clube de Membros: brworld.info/do/08IZDh4NSFHl8KYpYNdoVg.htmljoin
Visite a loja oficial do canal com produtos automotivos e linha exclusiva Auto Super:
store.autosuper.com.br/
Confira linha completa de pneus MOMO que usamos: goo.gl/GCqs4x
NOVO Cupom de desconto: autosuper2020 (tudo minúsculo)
Torne-se um Assinante → goo.gl/JnA5pL
Siga no Instagram → instagram.com/autosuperbr
Curta no Facebook → facebook.com/autosuperbr
Quer falar conosco? Email: contato@autosuper.com.br

Comentários
  • E aí ele ganhou,ou não ganhou os 30,00 reais?

    Ronaldo BarbosaRonaldo Barbosa9 horas atrás
  • Vcs gostam de Lasanha??? Entra lá no Insta... @lasanhaeferrugem 👌🏼

    Marcos OliveiraMarcos Oliveira22 horas atrás
  • Um marrom fosco ia ficar muito top

    Klismael SilvaKlismael SilvaDia atrás
  • Colocaram um turbina pior que a original... kkkk O Cambio vai ate 40 de torque , quebra antes ,na ordem, trizeta, diferencial homo cinética e só depois o cambio, principalmente a 2.a Pode tacar 400 de chão sem se preocupar com transmissão. Esse carro não esta atuando a pieburg ou ta com problema no selenoide de avanço dos comandos....

    Sandro PachecoSandro PachecoDia atrás
  • Vamos lá: é UMA Marea e não Um Marea. Ela tem esse problema de falta de torque em baixa mesmo. Tanto que só existe a Turbo no Brasil, que foi criada visando resolver esse problema. Só foi resolvido de fato com a 2.4 que entrega o torque em rotação mais baixa. Tenho uma 99 aspirada de 142 Cv (as posteriores são de 127). Esquece, não vai sair enrugando asfalto. Mas a hora que sobe o giro, principalmente em segunda marcha, se abrem os portais da velocidade e a brincadeira fica legal. Dá pra girar em 7.500 que ela segura o rojão. Manutenção preventiva é a chave do negócio com uma Marea. E sim, a mão de obra é escassa e cara.

    Eduardo Correa KleinEduardo Correa KleinDia atrás
  • O Marea com aquela cor verde do vídeo do gol diferentão iria ficar show, e com as rodas grafite ia ficar tetéia kkk

    Tio Noob BeatsTio Noob Beats2 dias atrás
  • Marea vermelho ficaria perfeito, comentei exatamente essa cor em outros videos.

    Daniel OlliverDaniel Olliver2 dias atrás
  • A maioria 2.0 e meio apagado mesmo embaixo, ja o 2.4 corrige esse bug

    Diguinhoo PinhoDiguinhoo Pinho2 dias atrás
  • 🔝🔊😇🙏😁👏😃🙌🤩🤜🍻🤛😎👍🤑💪🤗🤙😄🔊🔝

    lucas fariaslucas farias2 dias atrás
  • Marea branca raríssima e linda

    Victor SoaresVictor Soares2 dias atrás
  • 15:11 "Meio kilo com 3 paus redondo" ksksksksks

    ZatZ BRZatZ BR2 dias atrás
  • Quer melhor torque usa o motor da 2.4 com uma fueltech.

    Ricardo MouraRicardo Moura2 dias atrás
  • A turbina desse carro é a k16.

    Ricardo MouraRicardo Moura2 dias atrás
  • O Felipe hoje ofereceu uma aula de como perder 30 reais kkkkk

    Joílson LeiteJoílson Leite2 dias atrás
  • Um manometro de pressão de óleo ia ajudar muito

    Sandro AmbrósioSandro Ambrósio2 dias atrás
  • Ñ deixa Lucas dirigir ele dar cada tranco no carro tá louco

    Henrique EgidioHenrique Egidio3 dias atrás
  • Casal 171 .....!! Depois que vi a publicidade do óleo, deu pra sacar o quanto honestos vocês são !!

    Luis CuculiLuis Cuculi3 dias atrás
  • 5:50 O Marea era bem cuidado , era de pastor 🤣 Mt oração foi feita aí então 🤭 Top 👏🏾

    Clayton RufinoClayton Rufino3 dias atrás
  • Pinta de ROXO kkkkkkk

    Maycon Barbedo da silvaMaycon Barbedo da silva3 dias atrás
  • Troquem os 2 amortecedores traseiro (é o mesmo da Palio Weekend 2017) vai ficar show

    Douglas MartinsDouglas Martins3 dias atrás
  • Lembrando que se afundar forte o acelerador, a central desliga o compressor do ar pro giro subir rapido, e liga de volta apos uns 3 segundos . Hehehe.

    Douglas MartinsDouglas Martins3 dias atrás
  • Que video top. Por mais videos do Marea.

    Douglas MartinsDouglas Martins3 dias atrás
  • Envelopa de amarelo com roda e detalhes de preto fosco

    Diego MarianoDiego Mariano3 dias atrás
  • Sugestão de cor pro Marea, verde lambo com efeitos especiais do Ney @autosuper

    Gustavo HenrikGustavo Henrik3 dias atrás
  • Marea com aquele azul dos STI iria ficar animal !!!

    Jarbas OctávioJarbas Octávio3 dias atrás
  • Eu tenho um Corolla e não sou velho, mas o Felipe anda igual 90% dos donos do Corolla

    gustavo moreiragustavo moreira3 dias atrás
  • Conheço esse bairro do Mexico, fica 5 min da minha casa.

    Denis Spat JohannesDenis Spat Johannes3 dias atrás
  • Marea amarelo

    Fellipe Moreira SantosFellipe Moreira Santos3 dias atrás
  • Vi um marea vinho top, ficaria legal

    Guilherme RaioGuilherme Raio3 dias atrás
  • o Marea deveria ser pintado de vinho metalizado e as rodas pratas

    Madson VieiraMadson Vieira3 dias atrás
  • Já sei!! Nitro KKKKKKKKKKKK

    Guilherme SantosGuilherme Santos3 dias atrás
  • 19:40 É a hora que o carro tem potencial em quebrar com esse doente ao volante. 27:14 Dito e feito. 💩

    Rafa TorresRafa Torres3 dias atrás
  • Lucas é aquele cara que ninguém deixa dar famosa "voltinha"!! Filipe já fica esperando quebrar

    RuanRuan3 dias atrás
  • Parabéns Filipe, belo carro... agora é detalhes. Manda bala garoto, e bem vindo ao CDM*

    DJ Fabiano Santos.DJ Fabiano Santos.3 dias atrás
  • Esse comportamento do lag até os 3k RPM é basicamente o original do Marea

    ex e-torq 1.6 - Atual Tsiex e-torq 1.6 - Atual Tsi3 dias atrás
    • @ex e-torq 1.6 - Atual Tsi Sei que na Europa foram produzidas até 2002. A minha (98/99) é importada.

      Eduardo Correa KleinEduardo Correa KleinDia atrás
    • @Eduardo Correa Klein Animal! Essas 2.0 aspiradas são todas importadas?

      ex e-torq 1.6 - Atual Tsiex e-torq 1.6 - Atual TsiDia atrás
    • Exatamente! Só foi corrigido na 2.4 A Aspirada e a Turbo tem esse lag. A minha é uma 99 Aspirada de 142 cv. A hora que passa dos 2.700 tu cola no banco!

      Eduardo Correa KleinEduardo Correa KleinDia atrás
  • Envelopa o teu cu Lucas... para com isso. Pinta de vermelho e deixa as rodas prata... ai baixa e tá pronto. Se quiser, coloca o teto solar, ai fecha com chave de ouro*

    DJ Fabiano Santos.DJ Fabiano Santos.3 dias atrás
  • Trizeta do Tempra turbo é a mesma.

    Wagner PortoWagner Porto3 dias atrás
  • Esse câmbio aguenta facil 50kl de torque falo porque eu tenho uma .

    Acelera campinasAcelera campinas4 dias atrás
  • Lucas 19:43 vida útil do Marea caiu 80% Tomil 29:24 conclusão Kkkkkkkkkkk

    Eduardo RodriguesEduardo Rodrigues4 dias atrás
  • era pra ser mais forte, e o aro pesa muito

    lucas cirinolucas cirino4 dias atrás
  • Vermelho dinamite cor perfeita pro marea

    marcos andrademarcos andrade4 dias atrás
  • pinta de verde

    joão rodolpho Porto d'Avejoão rodolpho Porto d'Ave4 dias atrás
  • Se for carro de sheik então tem que ter envelopamento dourado. #paz

    Daniel SantosDaniel Santos4 dias atrás
  • Faz a primeira Marea nardo hahaha

    cassio kuriyamacassio kuriyama4 dias atrás
  • Coloca adesivos de Ferrari no marea, Felipe curte

    Joseph KelvinJoseph Kelvin4 dias atrás
  • Marea x subaro Team marea Vermelho fosco, ou liveri

    Arthur FernandesArthur Fernandes4 dias atrás
  • É esse tipo de vídeo que a gente gosta! Amém!

    Guilherme AlvesGuilherme Alves4 dias atrás
  • Cara, o Lucas não pode dirigir os carros da empresa, pqp, não pode ficar sem quebrar 1 carro

    Adolpho NeutzlingAdolpho Neutzling4 dias atrás
  • 18:35 BOA FELIPE chega de AP no canal, bora sair da caixa

    macuringamacuringa4 dias atrás
  • Marea só ando mesmo quando ativou o “modo cupim”

    Anderson OliveiraAnderson Oliveira4 dias atrás
  • Pessoal coloca um reforço de diferencial que resolve o problema de câmbio. A minha já ando com a msm configuração e não quebra câmbio nem a pau

    Alexandre AnselmoAlexandre Anselmo4 dias atrás
  • MAREA PRETO COM DETALHES VERMELHOR KKK

    Felipe BuenoFelipe Bueno4 dias atrás
  • Isso mecânico em Araraquara ele especialista em marea ele arruma esse defeito em baixa

    Junior BatistaJunior Batista4 dias atrás
  • 15:50 Dentro dos antigos Autometer é glicerina líquida, esses são top.

    Artur ChimboArtur Chimbo4 dias atrás
  • Vídeo ficou bem mais divertido quando Lucas assumiu o volante kkk

    Salomao RondonSalomao Rondon4 dias atrás
  • Bora subir uma programável nessa bomba kkkkkkkkkk Ft500 hein

    Bullinjecoes ProgramaveisBullinjecoes Programaveis4 dias atrás
  • ISSO QUE É EMOÇÃO! TEM 300 CV ( DA PRA VER QUE TA MANCO PRA CARAI ),SAI NA RUA COM OS CARAS COM O CÚ NA MÃO SE A PORRA VAI QUEBRAR! JA SAEM OS DOIS JUNTOS QUE É PARA SE QUEBRAR O OUTRO EMPURRA OU SAIR E BUSCAR AJUDA! OS COMENTÁRIOS DO BARBUDINHO ( A RODA TA SOLTA ! ) TÁ QUEO PARIU) ! SÓ CABAÇO !

    Wellington SantosWellington Santos4 dias atrás
  • Por mais vídeos assim com vcs dois trocando uma boa ideia e acelerando, é a essa auto super que eu me refiro

    Luiz H. FidelisLuiz H. Fidelis4 dias atrás
  • REZA A LENDA, QUE A COREIA DO NORTE COMPROU TODO ESTOQUE DESSE MODELO NA FIAT. COLOCAM ESSAS UNIDADES NA PONTA DOS MÍSSEIS INTERCONTINENTAIS, E INSTALAM AS OGIVAS NUCLEARES DENTRO DO CARRO PARA POTENCIALIZAR A DETONAÇÃO. MAREAS BRAVAS TEMPRAS E AQUELE LIXO DO TIPO SÃO ESPECIAIS PARA ESSA MISSÃO!

    Wellington SantosWellington Santos4 dias atrás
  • pinta o marea de marrom, combina com 💩 kkkkkkkkk

    Julio Cesar SilvaJulio Cesar Silva4 dias atrás
  • Agora se tem barulho mais bonito dessas lasanha 5 cilindros eu desconheço

    José Eduardo Amancio linsJosé Eduardo Amancio lins4 dias atrás
  • Marea cadeira elétrica guri, bota 500 cv de roda nela que o negócio fica pior 😈

    José Eduardo Amancio linsJosé Eduardo Amancio lins4 dias atrás
  • O tk do macchina está com um contato bom pra peças de marea

    Guilherme LimaGuilherme Lima4 dias atrás
  • 20:47 @Editor fatiou valendo no corte!

    Raphael GottscheRaphael Gottsche4 dias atrás
  • volta pro projeto de 700cv.....ai sim vai ser show kkkkkkkkkkk

    Leonardo Reis FonsecaLeonardo Reis Fonseca4 dias atrás
  • Cara muito bom esse 5tech andando, só não curti o medo do UP... mas tá valendo kkk Agora quanto ao que fica raspando na roda aparenta que foi a dilatação do material pela temperatura, então talvez revendo a medição ou fazendo um ajuste técnico (com a lixadeira) realmente resolva. Parabéns pela Bomba linda!

    Giro Auto GaragemGiro Auto Garagem4 dias atrás
  • Nítido o barulho do aro pegando na pinça, nada a ver com o "clec clec " de semi eixo ou se homocinética . MT tem que ser preto, os rebaixos do capo em preto fosco, rodas prata com borda diamantadas .

    AL R1308AL R13084 dias atrás
  • Esse câmbio vai 300vc tranquilo mano.....acima de 200km fica lindo o carro. Weekend é bem melhor de curva, fica a dica!

    Julio SantosJulio Santos4 dias atrás
  • 16:44 "É que ele empurra gostoso né" - BUENO, Filipe

    Gilberto PolizelGilberto Polizel4 dias atrás
  • Lucas cala essa matraca vc fala muita bosta kkkk

    maycon amaralmaycon amaral4 dias atrás
  • Filipe e Lucas demoro para vocês colocarem um supercharger nele, mantendo a turbina, para ter o torque em baixa. Dah um trabalho fazer admissão nova para aderir o supercharger, mas ia ficar top o projeto e iria atrair mais seguidores pro canal, ainda mais por ser um projeto único. Acredito que iria ter que mexer no mapa, pq vai dah muito mais torque na curva, talvez por conta do cambio como vocês falaram, teria que diminuir um pouco a pressão da turbina para compensar a pouca pressão de supercharger. Obs: vocês devem saber mas para diminuir ou aumentar a pressão do supercharger é mudando a polia dele para menor ou maior. Uma bela tinta preta no carro inteiro ia ficar muito mais chamativo o carro também.

    willian xavierwillian xavier4 dias atrás
  • Marea é Marea. Carrão demais, que nave senhores, que nave.

    Felipe Augusto SantosFelipe Augusto Santos4 dias atrás
  • Sera meu!!

    Julio MoreiraJulio Moreira4 dias atrás
  • Pinta o mareia de Rosa igual o carro da racing point mas conhecido como pantera cor-de-rosa #pau na S3

    Oscar CabralOscar Cabral4 dias atrás
  • Sugestão de cor: coloquem na pesquisa do Google bordo metálico fosco.

    Felline codiname ZEROFelline codiname ZERO4 dias atrás
  • Vermelho Firenze, a cor mais linda da FIAT.

    Fernando AlvesFernando Alves4 dias atrás
  • #PAUNOMINI

    Julio BarrosJulio Barros4 dias atrás
  • O ronco do fivetech é muito bonito... barulho de motor, não de escapamento!

    Diego DuarteDiego Duarte4 dias atrás
  • Azul com rodas brancas

    Alfonso CampagnerAlfonso Campagner4 dias atrás
  • O Lucas é ou não é um isoptera ferrum?

    Ben ParvarBen Parvar4 dias atrás
  • Vermelho TNT com as rodas black piano, Não vejo alternativa mais fiel

    Danilo ToroDanilo Toro4 dias atrás
  • Irmão do céu!🤣 Vi o morro do Jardim Silvina aonde eu morava em São Bernardo. Rsrsrrsrsrr

    João Victor Batista PaulinoJoão Victor Batista Paulino4 dias atrás
  • Vocês precisam de uma reta infinita pra fazer uns comparativos E uns testes técnicos! Hahaha o Acelerados usa uma retina lá infinita, n sei onde que é!

    Julio BarrosJulio Barros4 dias atrás
  • O Up chamando na seta KKKKKKKKKKKKKKKKLLLKK

    Wendell BandeiraWendell Bandeira4 dias atrás
  • Pinta de vermelho modena

    jose luiz camposjose luiz campos4 dias atrás
  • Parati 4x4 ficaria daora em

    DuthiDuthi4 dias atrás
  • um pneu 215 40 nesse marea iria casar melhor

    Henrique BoeHenrique Boe4 dias atrás
  • Ainda terei uma! Pqp! Que carro louco!

    Victor Gemi PÉ EM BAIXO!Victor Gemi PÉ EM BAIXO!4 dias atrás
  • krl, ta puxando liso

    Henrique BoeHenrique Boe4 dias atrás
  • Marea amarelo cor de bomba kkk

    Antonio pascaleAntonio pascale4 dias atrás
  • azul

    Henrique BoeHenrique Boe4 dias atrás
  • A CARA DO FELIPE COM O LUCAS NO TOQUE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Daniel ThierryDaniel Thierry4 dias atrás
  • Mano o Lucas não se aguenta, cupim demais kkkk

    Paulo HoriePaulo Horie4 dias atrás
  • Faltou coragem na puxada de primeira kkkkk

    Renato BarbosaRenato Barbosa4 dias atrás
  • lucas parecendo criança querendo comprar um carro é o felipe falando Não kkkkkkkkkkkk

    ConradoConrado4 dias atrás
  • 13:40 Lucas tendo gatilho com a fiorino hahahaha

    Erik SantosErik Santos4 dias atrás
  • Só rindo mesmo ...kkk

    Ricardo CampanerRicardo Campaner4 dias atrás
  • Façam Marea azul do bravo, com rodas pratas

    Gabriell 73Gabriell 734 dias atrás
  • Dourado...bem dourado...brilhoso!!

    HISTORIA NO GERALHISTORIA NO GERAL4 dias atrás
  • "A roda está solta!" "Não está!" "Ok, vamos voltar pra A.S., se cair no caminho e arregaçar tudo está solta, se não cair, está apertada" kkkkkkkkkk

    Gustavo ResendeGustavo Resende4 dias atrás
BRworld