Alok - Alive (It Feels Like) [Official Video]

15 Out 2020
946 794 Visualizações

Listen and Download: outnow.io/t/-alive
CONTROVERSIA playlist: bit.ly/ControversiaPlaylist
Follow ALOK
Instagram: instagram.com/alok
Facebook: facebook.com/livealok
Twitter: twitter.com/alokoficial
Follow CONTROVERSIA Records
Instagram: instagram.com/controversia.records/
Facebook: facebook.com/controversiarec/
BRworld: brworld.info
Spotify: bit.ly/ControversiaPlaylist
SoundCloud: soundcloud.com/controversiarecords

Direção: Gabriel Twardowski e Sergio Twardowski
Imagens: Gabriel Twardowski e Sergio Twardowski
Imagens Adicionais: Amarante Filmes e Curitiba Drones (Casamento); Globosat e JapaDrone (Live)
Color Grading: Acauan Pastore

#Alok #Alive #Controversia

Comentários
  • Alok irmão sempre fui um grande fã seu, você é um daqueles brasileiro que faz agente sentir orgulho do nosso país vc representa o Brasil aonde quer que vc vai, isso sempre fez eu ser um grande fã seu, mais depois que vc entrou para o mundo free fire nós conhecer vc melhor ainda e isso fez eu ser seu fã muito mais ainda vc é um exemplo de ser humano que todos Brasileiro deveria seguir em suas lives vejo vc ajudar pessoas isso mostra quão grande vc é irmão como humano como pessoa como artista, cada dia que conheço vc sou seu fã mais ainda, que Deus abençoei vc e que vc tenho todo o sucesso desse mundo pq vc merece e eu seu que Deus vai te recompensar por tudo de bom que vc faz para outros pessoas muito sucesso muita saude muita paz irmão que Deus te abençoa sou seu fã , estou adorando o campalok sucesso sempre pra vc fé em Deus sempre que vc irá chegar aonde nenhum outro homem chegou abraço irmao

    Sessão DisneySessão Disney4 dias atrás
    • @Henrique Braga desde qnd a disney e sua amiga ? ;-;

      KM KNITH GOMESKM KNITH GOMES3 horas atrás
    • Uai disney por aq ouxi ;-;

      KM KNITH GOMESKM KNITH GOMES3 horas atrás
    • @SASUKE-KUN :3 e ainda escrevem "agente" kkkkkkkk

      GustavoGustavo10 horas atrás
    • FF LLLLLLKKKKKKKKKKKKKKK

      otaviogamer 56otaviogamer 5610 horas atrás
    • @Mateus Henrique 😂😂😂

      Mariih GameplaayMariih Gameplaay13 horas atrás
  • Alok dedo bhai

    tech with joyaltech with joyal18 minutos atrás
  • Sir i am big fan of you from India if you just send me a hai message then I'll be very happy because you are very big person I am a small girl if you just send me a hai l will be very happy for that original DJ alok had send me hai so my kind request my very big request can you please send me just small message🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    Mohan KannappanMohan Kannappan33 minutos atrás
  • NICE WOW 😍

    PRINC GAMER 12PRINC GAMER 1236 minutos atrás
  • I am a Big fan of u sir if u just send me a hai I will be very happy A small request from me sir

    Mohan KannappanMohan Kannappan37 minutos atrás
  • Love u alok love from india

    RW Gaming ZoneRW Gaming Zone44 minutos atrás
  • Bro please send me your id

    Eldho AlexEldho Alex52 minutos atrás
  • Bro I am your fan

    Eldho AlexEldho Alex53 minutos atrás
  • Seu filho e bem fofo tbm ate eu quando ter 17( rafaella) vou ter e adotar filhos, ate ajudar aqueles q precisam de comida casa e doar tbm ^₩^

    Valéria santanaValéria santanaHora atrás
  • Q daora mano amei ♡₩♡ ♤₩♤ ^₩^ .₩. >₩

    Valéria santanaValéria santanaHora atrás
  • Hi

    ᴍᴜ ᴋᴀɴɢ 555ᴍᴜ ᴋᴀɴɢ 555Hora atrás
  • OP dj alok

    AA ADARSH GAMINGAA ADARSH GAMINGHora atrás
  • the man with legendary life❤️❤️

    Haider MafarazHaider MafarazHora atrás
  • Free fire💗💗💗💗

    Rj Boss AntorRj Boss AntorHora atrás
  • DOPE!

    SAAEESAAEEHora atrás
  • 1m

    don dondon donHora atrás
  • Me gusta

    Jeremy CruzJeremy Cruz2 horas atrás
  • Hola antronix Like si entendistes

    StevenツStevenツ2 horas atrás
  • Na Quarentena Alguém? 🇧🇷❤

    Josué FotógrafoJosué Fotógrafo2 horas atrás
  • Uma palvará só amei♡♡😍 obrigado por tudo suas músicas são ótimas 🤗😘

    ph gamer brawlph gamer brawl2 horas atrás
  • Alok: LIKE KSHMR:COMENT

    C A R L I T O SC A R L I T O S2 horas atrás
  • Bang Gip Alok Bang

    Pain MSKPain MSK3 horas atrás
  • Pq essa musica n bateu 10 milhões de visualizações ainda , ae n fala de drogras crime ou agum tipo de ofensa...Hj mt gnt n sabe oq e msc boa de vdd mas alok vc faz as melhores musicas e espero um dia poder jogar seu 2x2 com meu duo tmj mn ❤👍

    KM KNITH GOMESKM KNITH GOMES3 horas atrás
  • Love from India 💖💖

    Rishav JhaRishav Jha3 horas atrás
  • alok soy su fan como en el juego y en la vida real

    foxy foxfoxy fox3 horas atrás
  • Alok

    Deiby AlexanderDeiby Alexander3 horas atrás
  • ❤❤❤❤✌✌

    Thione CamposThione Campos3 horas atrás
  • Acabou o hype em.. 5 dias nem um milhão de views

    Deep Ogro newsDeep Ogro news3 horas atrás
  • O ALOK sempre nos surpreender com essas batidas amor muito❤💃

    Alessandra SousaAlessandra Sousa3 horas atrás
  • 😍💃💃💃❤💗🔈🔉🔊📣🎛🎧♩🎶🎵🎼

    Alessandra SousaAlessandra Sousa3 horas atrás
  • VOCE DOMINOU O MUNDO TIOZÃO!

    gabriel reisgabriel reis3 horas atrás
  • Vibe boa pra quem é rico, eu sou feia e pobre, esse clipe me chamou de pobre em 1000 língua diferentes.

    Ana JuliaAna Julia4 horas atrás
    • Kkkk verdade!

      MatheusMatheusHora atrás
  • Músicão mano! 🔥🔥🔥

    Luiz Fernando Martins FernandesLuiz Fernando Martins Fernandes4 horas atrás
  • Irado 💥

    Wellington SampaioWellington Sampaio4 horas atrás
  • *Cara Viajei Vendo o video,* *isso traz um sentimento, de* *Como a vida e bela, e* *independente de ter seus* *Autos e baixos, nos sempre* *Devemos agradeçer por* *Estar aqui, e simplesmente* *viver* *Kkk Alok como sempre nos* *Surpreendendo, Vc e fera* *Cara TmJ,a musica* *Juntamente com o clip,* *Ficaram exelentes,* 💪💥✔

    ViNicius_Ferreira _ViNicius_Ferreira _4 horas atrás
  • Adoro suas músicas 👍🥰👏👏👏

    jane lobiancojane lobianco4 horas atrás
  • Lava a alma!

    ƝatarkƝatark4 horas atrás
  • No sabía que ANTRONIX ES DG

    ĄRČĄ GÄMĘSĄRČĄ GÄMĘS5 horas atrás
  • Daleeeee KAWRAII, alok eu um dia vo faze uma musica contigo, e eu vou voltar aqui pra faze um edit quando acontece karai.

    NAGANAGA5 horas atrás
  • Alok é top

    Gryph0nGryph0n5 horas atrás
  • Orgulho por vc ser brasileiro! Vc e sua linda família merecem toda a Luz do Mundo! Mesmo tendo copiado o nome do meu filho... kkk. $UCE$$O sempre!

    Juliana FornazaroJuliana Fornazaro5 horas atrás
  • Ralado kkk😅

    azeved 54azeved 545 horas atrás
  • Muito boa.💃🕺💃🕺💃🕺💃🕺💃🕺💃🕺💃🕺💃🕺💃🕺💃🕺💃🕺💃🕺💃🕺

    Mary EstrelaMary Estrela5 horas atrás
  • Melho DJ do mundo para mim ele ê omelho 🤘🤘

    Maria ClaraMaria Clara5 horas atrás
  • WOW FIRE! Congrats bro!

    DzeaqDzeaq6 horas atrás
  • SENSACIONAL!! Eu pude sentir a verdadeira essência alegre de um brasileiro em tudo! Obrigado por trazer essa linda música, neste terrível momento

    Paulo LopesPaulo Lopes6 horas atrás
  • coisa mais linda 😍😍 que Deus abençoe sempre vc em sua família 😘😘😘❣️❣️❣️❣️

    Bela e jesu tal filha tal paiBela e jesu tal filha tal pai6 horas atrás
  • like alok comenta KSHMR

    samuel cañadero sanchezsamuel cañadero sanchez6 horas atrás
  • Alok você jogou mesmo among us comigo eu era o vamos jogar

    FFDSSXCCDFGG OFICIALFFDSSXCCDFGG OFICIAL6 horas atrás
  • Very Very Goooood 2099-liek❤

    el_Uoali Mohmedel_Uoali Mohmed7 horas atrás
  • Like si también te gusta la música de Alok y es el primer comentario que vez en español, saludos amig@.

    DestrospiderDestrospider7 horas atrás
  • Cil bocill!!

    Hell GamezzHell Gamezz7 horas atrás
  • Alok, , uau, meu deus, que musica é essa, eu amei! Melhor musica de todas, sério, meus parabéns.

    Geovana Silveira BolzanGeovana Silveira Bolzan7 horas atrás
  • E eu q salvei a Terra de um meteoro e ngm soube

    Capitão JackCapitão Jack7 horas atrás
  • Já vim umas 7 vezes mais parece ser sempre à primeira vez 😍🤩🥰

    ALICE FF TVALICE FF TV7 horas atrás
  • I am the only one who does not what is written in comment section 😔😔😶

    Tushar NayakTushar Nayak7 horas atrás
  • Amo esse dj🎧

    Francisco CauaFrancisco Caua8 horas atrás
  • essa é boa pra fritar nas rave

    MATHEUS FELIPEMATHEUS FELIPE8 horas atrás
  • 1:42 نكتنا قاع لقدر

    Yt金 【HANI】金Yt金 【HANI】金8 horas atrás
  • A vida do Alok me mostra o quanto ainda tenho q evoluir! Q clipe é esse🥰

    Caroline Gomes VieiraCaroline Gomes Vieira8 horas atrás
  • Alok Free Fire 👍👍👍👍👍😃😃😃

    Zafiro Perera OsorioZafiro Perera Osorio8 horas atrás
  • Nadie Abla español y alok sabe muy poco ojalá me entiendan alok eres el mejor y eres el mejor personaje de free fire y saludos desde Colombia ojalá me entiendas

    José Daniel Cárdenas RiosJosé Daniel Cárdenas Rios8 horas atrás
  • Yo te conozco pero por el free XD

    Yazmin AntonioYazmin Antonio8 horas atrás
  • Fry fayer apesta UwU

    Pacó Jerté 7u7Pacó Jerté 7u78 horas atrás
  • o melhor do nosso brasil, orgulho de ser brasileiro.

    Diego DouradoDiego Dourado9 horas atrás
  • alok sempre nos surpreende amigo sua música não cumpre nenhuma é única pois você está sempre em nosso coração você tem nosso apoio amigo agradecemos pelo que você faz por todos e por sua família que você está sempre bem saudações do méxico ao outro lado do mundo Para você, sua família e todos aqueles que te redimem, espero um dia te encontrar. sucessos !!

    BR_FF•BR_FF•9 horas atrás
  • ururururu aloqe

    formiga Fernandesformiga Fernandes9 horas atrás
  • Eu queria tanto ver o alok meu sonho

    Pedro LucasPedro Lucas10 horas atrás
  • me acabas de animar :3

    AINLAINL10 horas atrás
  • Me encantó mucho la música , alok no se si hablaras mi idioma pero quiero que sepas que soy un gran fan tu yo

    YAWERYAWER10 horas atrás
  • Alok ...you are really very very much famous in India...in my school,village each and every friends play with your character in free fire I am your biggest fan Luv from India

    Ashis Kumar DasAshis Kumar Das10 horas atrás
  • tudo pra mimmm😍😍😍😭😭

    Vitoria CardosoVitoria Cardoso10 horas atrás
  • Me How time there shown Alok family Olso me : EVERY TIME ME:How Olso me: Cause Alok fells all fans as his family member

    only gamingonly gaming11 horas atrás
  • quak e o primeiro lugar do video cheio e grama mo bonitao

    Gabriel FesterGabriel Fester11 horas atrás
  • alok quando a pandemia passar eu vou ao seu show tenho 9 anos

    Lan GamesLan Games11 horas atrás
  • Alok eres el personaje más increible

    Ulda Torres mostaceroUlda Torres mostacero11 horas atrás
  • Bang give alok

    HAMBA ALLAHHAMBA ALLAH11 horas atrás
  • Alok mejor personaje del freefire

    BY_URIELBY_URIEL11 horas atrás
  • Que track maravilhosa. Gratidão!

    MAUØLIVER DJMAUØLIVER DJ11 horas atrás
  • Te amo

    RUBENSx FFRUBENSx FF11 horas atrás
  • 1:49 New alok is character fre fire PSD:ALOK,YOUR BABY IS BEATIFUL AND TENDER

    JEFERSON ADRIANO VELASQUEZ YARANGAJEFERSON ADRIANO VELASQUEZ YARANGA12 horas atrás
  • "Ninguém bota fé em mim"mas e isso que me motiva!!!!! Sucesso para geral que leu esse comentário 🙏❤️

    NOELZINN 77NOELZINN 7712 horas atrás
  • DJ alok

    Avinab GurungAvinab Gurung12 horas atrás
  • Rar .

    I ,m RaR RI ,m RaR R12 horas atrás
  • K

    THE GAME OVERTHE GAME OVER12 horas atrás
  • Alok fan free fire id friend pls 2200604390

    Farseen NeeliyatFarseen Neeliyat12 horas atrás
  • Quero ver vc e o zóio tocando uma eletrônica

    skate biancoskate bianco12 horas atrás
  • 💥

    ÐʀєнツÐʀєнツ12 horas atrás
  • puts ele tomou direito autoral dele mesmo kkk, sucesso alok amo suas musicas cara

    Gu1 BloxxGu1 Bloxx12 horas atrás
  • Aaaa já quero show em 2021😍😍❤

    Alecks AssunçãoAlecks Assunção12 horas atrás
  • Every music of alok is incrible. Congratulations Alok, you is the best.

    Samuel Gomes CostaSamuel Gomes Costa12 horas atrás
  • Kalau player ff bang gip alok 🤣🤣🤣

    Johar FirdausJohar Firdaus12 horas atrás
  • Melhor música pode anotar

    Maria Gabriele Danielski kosakMaria Gabriele Danielski kosak12 horas atrás
  • Alok Melhor DJ do Mundo,

    Janderson AntônioJanderson Antônio13 horas atrás
  • Cara, sinceramente, minha música favorita de 2020

    Vergiss Mein NichtVergiss Mein Nicht13 horas atrás
  • Love from Bangladesh

    Two F GamersTwo F Gamers13 horas atrás
  • DJ mundialmente famoso. Viagens, festas, mulheres, grana... E o que ele faz? Casa, tem um filho e os colocam no videoclipe da nova música. É ou não é O cara? Digno de todo o respeito e sucesso do Mundo!

    Wagner AntônioWagner Antônio13 horas atrás
  • Who cames here after seeing alok in freefire

    HOUNDS GAMINGHOUNDS GAMING13 horas atrás
  • Curte aqui quem ama o Alok .

    Japa BrJapa Br13 horas atrás
  • Um salve pra quem é da época do LÓGICA e se emociona onde esse prodígio está agora . Nunca esqueça da sua primeira família:Psytrance💥💫

    Pedro IvanPedro Ivan13 horas atrás
BRworld