AMONG US NO BRASIL 3

25 Out 2020
2 693 654 Visualizações

No Among Us na vida real é um pouco diferente do jogo, os tripulantes estão em situação complicada para saber quem são os dois impostores, só que desta vez eles vão ter ajudar do persongem com a nova cor, ou melhor, a SKIN LENDÁRIA!!
#AmongUs #Paródia #Comédia

DEIXEM AQUELE LIKE, CONSPIREM CONOSCO E COMENTEM!!!
Contato Profissional: contatocanalconspiracao@gmail.com
Facebook: facebook.com/canalconspiracao
Instagram: instagram.com/canalconspiracao
ATENÇÃO: A DIVULGAÇÃO DESTE E OUTROS VÍDEOS DO NOSSO CANAL EM OUTRAS MÍDIAS, COMO FACEBOOK, SOMENTE É PERMITIDA SE O POST FOR DEVIDAMENTE CREDITADO, E O CANAL, INFORMADO DISSO. NÃO PERMITIMOS A REPRODUÇÃO DESDE VÍDEO NO BRworld.

Comentários
  • Você quer logo a parte 4?? Pois deixe o LIKE e COMPARTILHE!! Só depende de vocês CONSPIRADORES!

    Canal ConspiraçãoCanal ConspiraçãoMês atrás
    • @tio naru Martins valeu

      Mr. GGMr. GG28 dias atrás
    • @Mr. GG ou amanhã pro coite

      GoreteGorete28 dias atrás
    • LENDARIO. EU. QUERO. SIM

      Hélio Ferreira da SilvaHélio Ferreira da Silva29 dias atrás
    • @Roberto Vinícius ss

      LOOP L. YTLOOP L. YTMês atrás
    • Parte 4

      Roberto ViníciusRoberto ViníciusMês atrás
  • Ativar de muita partida porque eu gostei muito você vai ter que

    Cristiane MouraCristiane Moura23 horas atrás
  • 5:15 pera ae... ROSA?!

    ツBabissaurinhaツBabissaurinhaDia atrás
  • por. que. vocês. mudaram. a. voz. do. meme

    Ramon PatrickRamon Patrick2 dias atrás
  • Verdi kkkkkk

    By GhostBy Ghost2 dias atrás
  • 😎

    Bi CarameloBi Caramelo3 dias atrás
  • A rosa continuo jogando depois de morte'-'

    Raiky GamerBR2Raiky GamerBR23 dias atrás
    • Vdd ela passou andando mais ela morreu O_O

      Alpaca ;-;Alpaca ;-;2 dias atrás
  • já deixei o like só falta eu conpartilhar o videu e sem morrer nenhuma partida

    Julio Cesar OliveiraJulio Cesar Oliveira3 dias atrás
  • Eu não tenho atizapi

    Michelinesilva43 SilvaMichelinesilva43 Silva4 dias atrás
  • Qm?!;$

    leon vivileon vivi4 dias atrás
  • Só eu q vi o rosa depois que ele foi injetado??

    Carminha SoaresCarminha Soares4 dias atrás
  • A parese ksin lendario

    Walter Roberto Dos SantosWalter Roberto Dos Santos4 dias atrás
  • Quando ela morri

    Ariel RenegadoAriel Renegado5 dias atrás
  • Pq o rosa aparece

    Ariel RenegadoAriel Renegado5 dias atrás
  • LINDOS

    Fabiano Alves FabioFabiano Alves Fabio6 dias atrás
  • Oxe quando o lendário reviveu o ciano e o ciano morreu de denovo apareceu na tela de votação q o ciano tava vivo como??????

    Felipe SoneFelipe Sone6 dias atrás
  • O outro è o verde

    natalia costa leite leite leitenatalia costa leite leite leite7 dias atrás
  • È o unico roza✌✌✌✌

    natalia costa leite leite leitenatalia costa leite leite leite7 dias atrás
  • ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    now United gabriellynow United gabrielly7 dias atrás
  • Sou muito fã de vcs eu amo vcssssssss

    now United gabriellynow United gabrielly7 dias atrás
  • 5:20 a rosa não tinha saído pq apereu de novo kkkkk

    Joelma SilvaJoelma Silva7 dias atrás
  • Impostores: hahahahah, tenho poder para matar todos, sabotar, entrar nos tubos, sou muito apelão huahuahuahuahua. Lendário: a Impostores: eu sou um piada pra vc?

    Felipe OrioFelipe Orio8 dias atrás
  • Mano serião esse ficou bom, a skin lendária, já tinha ouvido rumores sobre isso, quero que adicionem no jogo.

    Felipe OrioFelipe Orio8 dias atrás
  • 😂😂😂😂😂😂

    Ana LetíciaAna Letícia9 dias atrás
  • não gostei ele é hacker eu odeio o lendário

    Kauã Henrique meliodasKauã Henrique meliodas10 dias atrás
  • mds,q apelão,me fala como ganha aí ksksksk

    Pietro PoncePietro Ponce10 dias atrás
  • 5:19 PERA AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UM SEGUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a rosa n tinha sindo ejetada '-'

    Gael CarvalhoGael Carvalho10 dias atrás
  • Retorna pra nois

    Davi carlosDavi carlos10 dias atrás
  • Eu quero aparte7

    Sasuke otirraSasuke otirra10 dias atrás
  • Eu fiz tudo cade minha skin ahhh

    Luis FelipeLuis Felipe10 dias atrás
  • Aqui aqui eu gostei muito desse desenho de amor de deus eu tive um plano que tal você fazer uma briga de poder poder contar poder mas só que de rack entendeu faz logo essa briga de rato contra dois lendários eu tô animado também para ver a briga de poder que eu te mandei naquele dia

    Davi SalomãoDavi Salomão11 dias atrás
  • Mano e rosa foi pro espaço mas oque ele ta fazendo andando na nave como uma pessoa normal

    Samuel gemer datebayoSamuel gemer datebayo12 dias atrás
    • No momento que ele ta andando e 5:17

      Samuel gemer datebayoSamuel gemer datebayo12 dias atrás
  • Pfv vao no meu canal

    Isaa NeisIsaa Neis12 dias atrás
  • E o brancoooo

    Isaa NeisIsaa Neis12 dias atrás
  • Uau a skin lendaria

    Isaa NeisIsaa Neis12 dias atrás
  • Vai,black lendario!!!

    budega veiabudega veia12 dias atrás
  • 5:17 Rosa morreu e voltou, tá de hack

    Relâmpago ToonRelâmpago Toon13 dias atrás
  • Que mentira não eszote lemdario

    canal do Ryan Lealcanal do Ryan Leal14 dias atrás
  • Kkkkk eu vi o roza passando perto de dois jogadores, 5:19

    Déborah AnjosDéborah Anjos14 dias atrás
  • Sim sim

    LAURA MINICRAFTLAURA MINICRAFT14 dias atrás
  • O engraçado e que o rosa passou morto 😂😂😂😂 como se nada tivesse acontecido

    Leonardo CardosoLeonardo Cardoso14 dias atrás
  • Eu Moro no Brasil também

    bobi ffbobi ff14 dias atrás
  • E quarto gastar 3,00

    PAULO DONIZETE ROSA FILHOPAULO DONIZETE ROSA FILHO15 dias atrás
  • (☆▽☆)

    Paulo marcio Nascimento martinsPaulo marcio Nascimento martins16 dias atrás
  • Qeru

    Rosinha SantanaRosinha Santana16 dias atrás
  • 5:16 rosa foi ejetado da nave mas como ela aparece caminhando sendo que foi ejetado ❓

    Guårdiãø Døs G4m3sGuårdiãø Døs G4m3s16 dias atrás
  • Rosa

    Antonia DimariaAntonia Dimaria16 dias atrás
  • oi kkkkkkkkkkkkk

    anna cecilia Nunes Santosanna cecilia Nunes Santos16 dias atrás
  • Queruh por favor

    Ademar NogueiraAdemar Nogueira17 dias atrás
  • A ROSA APARESEU MOSMO MORTA O ERRO KKKK VEA I E. MEDA 💓💓💓porfafor 👍👍

    Sandro TiziuSandro Tiziu17 dias atrás
  • Minuto 5:18 o rosa tava vivo mais ele foi injetado kkkkk

    kaua gacha Chankaua gacha Chan17 dias atrás
  • *Dá-lhe! Posto os melhores de Among Us no meu canal, todos os dias! Confira lá, galere!*

    KORTES!KORTES!18 dias atrás
  • O seu está caro rosa e o rosa apareceu na tela da burro velho

    Luis Fabiano Tenório PereiraLuis Fabiano Tenório Pereira18 dias atrás
  • E O ROSA

    Davi4785GamePlayDavi4785GamePlay18 dias atrás
  • Eu sei que é o importante é o rosa

    Nivea CarvalhoNivea Carvalho18 dias atrás
  • oidiei o lendario

    Arthur Sarkis de Souza SilvaArthur Sarkis de Souza Silva18 dias atrás
  • MANO TEM NO AMONG US ESSA SKIN LENDÁRIA ???? KKKKKKK

    ꧁Loʙιɴнᴀ cнᴀɴ꧂꧁Loʙιɴнᴀ cнᴀɴ꧂19 dias atrás
  • MELHOR FRASE pessoao vomos fazer os tesks

    Abisamra NaderAbisamra Nader19 dias atrás
  • Foi o rosa

    Samuel GamerSamuel Gamer19 dias atrás
  • 5:18 a roza ja tinha morrido e apareceu novamente

    Maria FatimaĺMaria Fatimaĺ19 dias atrás
  • Top top top

    José Daladier Pereira da Costa DaladierpaiJosé Daladier Pereira da Costa Daladierpai20 dias atrás
  • Vavavai

    Brena CoutoBrena Couto20 dias atrás
  • Porque fiz um comentário de 1,7mil likes 😭😭😭😭😭😭😭 SOU UMA OTARIA MENDIGA BEBEZINHA E TUDO DE RUIM

    •: Frisk :••: Frisk :•20 dias atrás
  • Sim eu quero

    Vinicius Santana SalesVinicius Santana Sales20 dias atrás
  • Sasuke

    ThauanzinhoThauanzinho21 dia atrás
  • o rossa tinha sido jogado da nave como q ele ta no minuto 5:19

    Nicolas Ken IwamotoNicolas Ken Iwamoto22 dias atrás
  • e lega

    Família FelixFamília Felix22 dias atrás
  • e rake

    Família FelixFamília Felix22 dias atrás
  • Oii, quer assistir desenhos é séries infantis? Vem me acompanhar que posto vídeo todo dia de manhã é de noite. Só quem tem sonho de ajudar a família vai se inscrever pra ajudar

    Paixão Pelo FlaPaixão Pelo Fla22 dias atrás
  • eu quero

    francisco juniorfrancisco junior22 dias atrás
  • Lendário apelãooooooooo

    Neno Pro gamesNeno Pro games22 dias atrás
  • Quero que o lendário apareça em outro vidio

    Marcia SouzaMarcia Souza22 dias atrás
  • Existe mesmo a skin lendária

    reymaicon playreymaicon play22 dias atrás
  • Nossa esses caras são fera

    Enzo Pasini - oficialEnzo Pasini - oficial22 dias atrás
  • 5:17 oxi, o rosa não tinha sido expulso?

    Lucas Gabriel DuckBr_79Lucas Gabriel DuckBr_7923 dias atrás
  • Volta 👋

    KARINA FIDELISKARINA FIDELIS23 dias atrás
  • Mas no among us no jogo tbm

    blubery games.blubery games.23 dias atrás
  • E pq o rosa aparaceu como fantasma pq ela foi deletar

    blubery games.blubery games.23 dias atrás
  • É rosa ciano vemelho branco marrom laranja verde escuro preto azul escuro

    blubery games.blubery games.23 dias atrás
  • Oiiii

    Lara MartinsLara Martins23 dias atrás
  • Bon a skin lendária deveria ficar no AMONGs us

    Rafael OliveiraRafael Oliveira23 dias atrás
  • Lendario apelào

    RED GAMERRED GAMER23 dias atrás
  • A rosa tava morta e ela tava andando na cena

    Elihan LimaElihan Lima23 dias atrás
  • Tem um erro

    Elihan LimaElihan Lima23 dias atrás
  • Eu quero lendario vs lendario prfv e deixa like

    Silvana SilvaSilvana Silva23 dias atrás
  • Mano a rosa morreu e voltou depois

    walter Nuneswalter Nunes23 dias atrás
  • O rosa sai correndo mais ele tinha sido espulso

    Adriely RibeiroAdriely Ribeiro24 dias atrás
  • sim miguel

    daniel agnellodaniel agnello24 dias atrás
  • Eu quero

    Ivan CarlosIvan Carlos24 dias atrás
  • sim

    Ana Adelia Assuncao De AlmeidaAna Adelia Assuncao De Almeida24 dias atrás
  • amoug us

    Paula CarvalhoPaula Carvalho24 dias atrás
  • Eu quero q o lendário volte

    Guilherme PaimGuilherme Paim24 dias atrás
  • *Resumo de Among Us* *Vermelho vê Azul Matando* *Vermelho Reporta* Amarelo: qm Ciano:qm Marrom:qm Vermelho: Azul! Matou na minha frente, vota no Azul! Azul: mentira, é o vermelho Amarelo:vermelho Ciano:vermelho Marrom:vermelho *Todo mundo vota no Vermelho* *Vermelho was not impostor* Falta pouco pra eu Chegar a 1000 Inscritos! Se Puder ajudar eu ficaria Feliz!!🥰🥰🥰🥰

    JM VÍDEOSJM VÍDEOS24 dias atrás
  • *Resumo de Among Us* *Vermelho vê Azul Matando* *Vermelho Reporta* Amarelo: qm Ciano:qm Marrom:qm Vermelho: Azul! Matou na minha frente, vota no Azul! Azul: mentira, é o vermelho Amarelo:vermelho Ciano:vermelho Marrom:vermelho *Todo mundo vota no Vermelho* *Vermelho was not impostor* Falta pouco pra eu Chegar a 1000 Inscritos! Se Puder ajudar eu ficaria Feliz!!🥰🥰🥰🥰🥰

    JM VÍDEOSJM VÍDEOS24 dias atrás
  • *Resumo de Among Us* *Vermelho vê Azul Matando* *Vermelho Reporta* Amarelo: qm Ciano:qm Marrom:qm Vermelho: Azul! Matou na minha frente, vota no Azul! Azul: mentira, é o vermelho Amarelo:vermelho Ciano:vermelho Marrom:vermelho *Todo mundo vota no Vermelho* *Vermelho was not impostor* Falta pouco pra eu Chegar a 1000 Inscritos! Se Puder ajudar eu ficaria Feliz!!🥰🥰🥰🥰

    JM VÍDEOSJM VÍDEOS24 dias atrás
  • *Resumo de Among Us* *Vermelho vê Azul Matando* *Vermelho Reporta* Amarelo: qm Ciano:qm Marrom:qm Vermelho: Azul! Matou na minha frente, vota no Azul! Azul: mentira, é o vermelho Amarelo:vermelho Ciano:vermelho Marrom:vermelho *Todo mundo vota no Vermelho* *Vermelho was not impostor* Falta pouco pra eu Chegar a 1000 Inscritos! Se Puder ajudar eu ficaria Feliz!!🥰🥰🥰🥰

    JM VÍDEOSJM VÍDEOS24 dias atrás
  • *Resumo de Among Us* *Vermelho vê Azul Matando* *Vermelho Reporta* Amarelo: qm Ciano:qm Marrom:qm Vermelho: Azul! Matou na minha frente, vota no Azul! Azul: mentira, é o vermelho Amarelo:vermelho Ciano:vermelho Marrom:vermelho *Todo mundo vota no Vermelho* *Vermelho was not impostor* Falta pouco pra eu Chegar a 1000 Inscritos! Se Puder ajudar eu ficaria Feliz!!🥰🥰🥰🥰

    JM VÍDEOSJM VÍDEOS24 dias atrás
  • Sim

    Gutembergue PereirasilvaGutembergue Pereirasilva25 dias atrás
  • 4:41oxeee 4:40 oxee 4:42 kkk 4:43 kk

    josé lucas video de tom e sonicjosé lucas video de tom e sonic25 dias atrás
  • Oi

    Davi sophiaDavi sophia25 dias atrás
BRworld