Belo - Vida que Segue

18 Mar 2021
455 320 Visualizações

Ouça #VidaQueSegue em todas as plataformas: ps.onerpm.com/vidaquesegue
Se inscreva no canal e ative o sino de notificações para não perder nenhum lançamento.
Quem nunca passou por uma desilusão amorosa, não é mesmo? Porém, todo fim significa um recomeço e fica o ensinamento de que aquela história deu certo enquanto durou e... vida que segue!
Não percam o novo single do cantor Belo, no dia 19, no BRworld! Vida que segue!
Letra:
Pra que ficar
pra que forçar
se o nosso olhar já diz Adeus
pra mim já deu, melhor parar
10 Anos juntos tantos assuntos
Tantas historias, tantas vitorias,
vamos chorar mas o melhor é terminar
Tanto amor regado com sorriso flores
para só sentirmos dores na separação
mas valeu no tempo o quanto você e eu éramos um só corpo um só coração
mas acabou esta entregue
Deus vai cuidar vida que Segue
Curta a página oficial do Belo no Facebook:
facebook.com/BeloOficial

Comentários
  • O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Amém! Salmos 23:1

    Janair MariaJanair Maria16 horas atrás
  • Belo o melhor que nós temos!

    Wagner soares da slivaWagner soares da slivaDia atrás
  • Mais uma pedradaaaaa ,belo como sempre representando🔥🔥👏

    Miriam SouzaMiriam SouzaDia atrás
  • Monstro !

    Rafael Silva SouzaRafael Silva SouzaDia atrás
  • MUITO BOM COMO SEMPRE !

    Live in SambaLive in SambaDia atrás
  • O choro dura uma noite, mas a alegria, ela vem pela manhã, eu creio, eu creio...Parabéns por mais esse sucesso Belo! Deus te abençoe! Amém, e amém Jesus!!!

    Janair MariaJanair MariaDia atrás
  • Deus sustenta com sua graça, aqueles que tem o coração humilde! Amém! Parabéns Belo, por mais esse sucesso!Amém e graças a Deus!

    Janair MariaJanair MariaDia atrás
  • Maravilhosa canção, na melhor voz do Brasil! Você é monstro!!!!👏👏👏👍

    Fabio PradoFabio PradoDia atrás
  • Que falte tudo, menos Deus! Saúde, sucesso, felicidades, paz...Amém!

    Janair MariaJanair MariaDia atrás
  • Parabéns Belo, por mais esse trabalho sensacional! Deus te abençoe! Amém!

    Janair MariaJanair MariaDia atrás
  • Parabéns Belo por esse trabalho lindo meu querido... 11 04 2021...

    Cristineide de JesusCristineide de JesusDia atrás
  • Belo essa ficou braba de mas

    Lucas Arena 3DLucas Arena 3D2 dias atrás
  • Janair MariaJanair Maria2 dias atrás
  • Pra mim nao existe outro,belo o melhor cantor do mundo 😍

    Paula OliveiraPaula Oliveira2 dias atrás
  • Pesada demais......Belo como sempre dando um show

    Vinicius Bianchi BuchinoVinicius Bianchi Buchino2 dias atrás
  • Janair MariaJanair Maria2 dias atrás
  • A cada melodia meu coração dispara belo sempre belo canta muito amo todas as músicas #belo❤

    Dayane MartinsDayane Martins2 dias atrás
  • ❤❤

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello2 dias atrás
  • Janair MariaJanair Maria2 dias atrás
  • É como um sonho realizado

    Rivaldo GomesRivaldo Gomes3 dias atrás
  • Parabéns linda demais essa música vc merece muito sucesso

    Rivaldo GomesRivaldo Gomes3 dias atrás
  • Oi Boa Tarder Meu Amor Voce está Bem em

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello3 dias atrás
  • Belo sempre Belo O melhor do mundo show de bola

    boliviano santos santosboliviano santos santos4 dias atrás
  • Brabo

    Camila SoaresCamila Soares4 dias atrás
  • Sempre belo, não tem pra ninguém

    claudia reginaclaudia regina4 dias atrás
  • Show de bola escutando agora suave

    Deivison SouzaDeivison Souza4 dias atrás
  • ESSA TOCOU A ALMA MESMO VALEU BELO

    Play BoyPlay Boy4 dias atrás
  • Não tem base .. Belo e Alexandre Pires são diferenciados no mercado

    DanielPinheiro PinheiroDanielPinheiro Pinheiro4 dias atrás
  • Oi

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello4 dias atrás
  • O brabo tem nome #Belo

    Lucas Arena 3DLucas Arena 3D5 dias atrás
  • O cara canta demais. 👏🏼👏🏼👏🏼

    Rosangela DinizRosangela Diniz5 dias atrás
  • 💚

    Elayne RodriguesElayne Rodrigues5 dias atrás
  • Melhor cantor de todos os tempos bb, o único q não precisa modificar a voz em studio, é tudo natural. Belo cantando é um verdadeiro monstro, só vem pedrada é um vozeirão único 🧟‍♂️❤️

    Vanderson PantojaVanderson Pantoja6 dias atrás
  • Meu Deus que música é essa...o melhor...Belo 😍😍❤❤❤❤

    sandra paschoalinosandra paschoalino6 dias atrás
  • Sou muito fãn de Belo , Fez parte da minha vida ❤️

    Bregueiros Mix - DJ BRANQUINHO DO ALTOBregueiros Mix - DJ BRANQUINHO DO ALTO6 dias atrás
  • O melhor pagodeiro do br😎😍😘

    Samara MoraisSamara Morais6 dias atrás
  • 06/04/21 Conheci essa canção hoje. Justamente no dia em vi meu casamento de 9 anos tombar por pura falta de afeto e orgulho em demasia. E fui embora! Busquei, lutei e chorei muito! E só serviu de experiência! Mas acabou, Está entregue, Deus vai cuidar... Vida que segue!!

    Bruno Barbosa GomesBruno Barbosa Gomes6 dias atrás
  • Belo, me maltratando...Vida que segue!

    ANDREIA CAMPOSANDREIA CAMPOS6 dias atrás
  • amooooooo muitoooooo belooooo

    Alessandra MartinsAlessandra Martins6 dias atrás
  • ❤❤

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello6 dias atrás
  • Oi Boa Tarde Meu Bebêzinhor Voce está Bem em

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello6 dias atrás
  • B E J

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello6 dias atrás
  • Oi Boa Tarder Meu Bebê Voce Fais Um Musica Para Mi Tá

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello6 dias atrás
  • 💔❤️💔💔💔❤️💔😘🥺🍹

    Mariane SilvaMariane Silva7 dias atrás
  • pesaaaaaaaaaaada

    Jean RibeiroJean Ribeiro7 dias atrás
  • ❤❤

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello7 dias atrás
  • B E J

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello7 dias atrás
  • Que música triste,😂 mais amooo,nosso Roberto Carlos do pagode🥰 qntas musicas do Belo marcou meu casamento, só não quero essa😂

    Ana PaulaAna Paula7 dias atrás
  • ❤❤

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello7 dias atrás
  • Oi Boa Tarder Meu Amor Voce está Bem em Eu Te Amor Muito Tá Bom Um Beijo Tá

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello7 dias atrás
  • ❤❤

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello7 dias atrás
  • B E J

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello7 dias atrás
  • Oi Bom dia Meu Amor Voce está Bem em Eu Te Ver Tá

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello7 dias atrás
  • Essa música é um gatilho, principalmente pra quem está recém separado, é tudo que a gente sente, muito lindo mesmo. Uma verdadeira obra de arte 👏🏼👏🏼🙏🏼❤️

    Moura RenovatoMoura Renovato8 dias atrás
  • Lindo clipe. Linda música ❤️

    wanessa jasmimwanessa jasmim8 dias atrás
  • Como sou apaixonada por vc Belo ,amo d+++suas músicas ♥️💕💋💋

    Sueli SuSueli Su8 dias atrás
  • Oi Boa Noite Meu Amor Voce está Bem em Eu Te Amor Muito Tá Bom Amor da Minha Vida emtera

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello8 dias atrás
  • Te adoro

    Leonor CamiloLeonor Camilo8 dias atrás
  • Isso aí acaba com qualquer coração 🤦🏼‍♀️

    Debora SantosDebora Santos8 dias atrás
  • Rei da voz

    Ari VilasAri Vilas9 dias atrás
  • O belo é o belo não tem pra ninguém

    Cíntia Da Silva FerreiraCíntia Da Silva Ferreira9 dias atrás
  • Vc canta muito mais pegaram vc pra Cristo que Deus te proteja

    nicoly Gonçalvesnicoly Gonçalves9 dias atrás
  • No dia que o Belo tirou 9 na prova o professor pediu desculpas pq o Belo não erra nunca

    Patrick CruzPatrick Cruz9 dias atrás
  • Meu amigo! Belo é fera demais 👏👏o homem é bom 🌠

    Nildo DuartyNildo Duarty9 dias atrás
  • ❤❤

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello9 dias atrás
  • B E J

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello9 dias atrás
  • Oi Boa Noite Meu Amor Voce está Bem em Eu Te Amor Muito Tá

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello9 dias atrás
  • Mais uma letra dessa maestro Wilson prateado o cara e fera

    Julio MedellinJulio Medellin9 dias atrás
  • Assim,arrebenta Cm O Coração .♥️💔😭🙏

    victor Clipesvictor Clipes9 dias atrás
  • Belo, mano, olha só esse brother que é fan teu e que está lutando contra as drogas aqui em Manaus: brworld.info/crone/video/kXecuLGDrcHMeJI.html assim como você, ele é cantor, conhecido como belo do Amazonas. Esse local que ele está é a casa de um anjo chamado Marcos Bastos, que desenvolve um trabalho lindo aqui na cidade. Deixa eu te dar uma sugestão; entrada em contato com o Marcos e combina uma pegadinha, onde você se disfarça de morador de rua e adentra a casa, via resgate do pai, que pode acontecer com o "belo do Amazonas" participa do do resgate. O que você acha. Deus te abençoe irmão!!!

    Eronildo MedeirosEronildo Medeiros9 dias atrás
    • @marcosbastos instituto Pai resgatando vidas. Vê o trecho do video 19:55

      Eronildo MedeirosEronildo Medeiros9 dias atrás
  • DE QUEM É ESSA LETRA ?

    ANDERSON MACENAANDERSON MACENA9 dias atrás
  • Belo que isso vc é foda irmão que musica

    diário das possibilidadesdiário das possibilidades9 dias atrás
  • Seu fãn incondicional mano o melhor do Brasil

    Deivison da SilvaDeivison da Silva10 dias atrás
  • Que venha musicas novas com clip

    Robson CustodioRobson Custodio10 dias atrás
  • 🥰👏👏👏👏👏👏👏👏👏 beeeeelooooo que música liiiiiindaaaaaaaa

    Cintya MelloCintya Mello10 dias atrás
  • 😞 vamos em frente,vida que segue, Deus vai cuidar 🤝🙌🏻

    Nívea AraújoNívea Araújo11 dias atrás
  • Belo, as suas músicas é o meu porto seguro; vc é o cara irmão que Deus é os orixás continue lhe abençoando

    Joílson Nascimento de paula De paulaJoílson Nascimento de paula De paula11 dias atrás
  • ❤❤

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello11 dias atrás
  • B E J

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello11 dias atrás
  • Oi Boa Noite Belo Amor Meu Marido O Mais Lindo Deixa Eu Te Peguta Voce E Casado em Eu Te Amor Muitoooooooooo Tá

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello11 dias atrás
  • ❤❤

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello11 dias atrás
  • B E J

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello11 dias atrás
  • ❤❤

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello11 dias atrás
  • B E J

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello11 dias atrás
  • Oi Boa Noite Meu Amor Deixa Eu Te Peguta Voce E Casado em

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello11 dias atrás
  • O MELHOR DO BRASIL

    Rafael OcanhaRafael Ocanha11 dias atrás
  • Linda musica

    Denise NunesDenise Nunes11 dias atrás
  • O melhor pagode 👏👏👏🙌

    Wenderson SilvaWenderson Silva11 dias atrás
  • Que letra 👏👏👏❤️

    Douglas SousaDouglas Sousa12 dias atrás
  • Belo sempre surpreendendo 🤡🥰❣

    Clístenes PazClístenes Paz12 dias atrás
  • Pra mim e o melhor cantor do mundo eu ass nerdy

    Emerson CarvalhoEmerson Carvalho12 dias atrás
  • cada dia que passa não sei qual música eu gosto mais te amo demais

    Marlene GomesMarlene Gomes12 dias atrás
  • Essa música e um poema linda demais parabéns 👏😍💟🌹🌷💋💋💋💋💋👍👍

    Kristiane Dos anjosKristiane Dos anjos12 dias atrás
  • Tudo quebvc toca vira ouro.. verdadeiro Rei

    Diego NovaesDiego Novaes12 dias atrás
  • Essa música foi escrita em fatos reais... Descreveu minha vida. 2021 ano difícil

    Denise VettorazziDenise Vettorazzi12 dias atrás
  • ❤️

    Festas e Shows CeFestas e Shows Ce12 dias atrás
  • Oi Bom dia Meu Marido Voce está Bem Eu Quero Te Ver Para Sai Convessa Para Namora Eu Te Amor Muito Tá

    Jaqueline Silva rebelloJaqueline Silva rebello13 dias atrás
  • Ficou boa

    Christopher CamargoChristopher Camargo13 dias atrás
  • Canta muito Se é loko Fera demais

    Paulo QuiterioPaulo Quiterio13 dias atrás
  • Mais outra música sensacional do Belo! Esse é o cara!!!

    Leandro MeloLeandro Melo13 dias atrás
BRworld