Bruno Rosa - Deus Me Livre / É Tarde Demais

23 Abr 2021
99 332 Visualizações

INSCREVA-SE NO MEU CANAL: bit.ly/BrunoRosa
Ouça em todas as plataformas: ps.onerpm.com/deusmelivreetardedemais
CONTATO PARA SHOWS:
☎️ (11) 99531-2568
📧 agenda@brunorosacantor.com.br
Ficha Técnica:
Produção musical: Diego Souza
Produção de vídeo: MUV Produções
#BrunoRosa #Sertanejo

Comentários
  • Canta muito 👏👏

    Wanderlei Cardoso CardosoWanderlei Cardoso CardosoDia atrás
  • o tiebre e do gustavo , quero uma musica sua com edy brito e samuel kkkk vai dar bom ,

    Joaofelipe QueirozJoaofelipe QueirozDia atrás
  • Sou fã ❤

    Thiago SilvaThiago Silva3 dias atrás
  • Arrasou lindoooo

    sandra moreirasandra moreira4 dias atrás
  • Sua voz é maravilhosa e abençoada 🙏🏼🙏🏼 Já fiquei fã 💥👌

    EMERSONN ARAÚJO CANTOR OFICIALEMERSONN ARAÚJO CANTOR OFICIAL4 dias atrás
  • Meu amigo todos os dias peço a Deus pra te iluminar nos seus caminhos pela sua humildade e talento peço tbm que ele toca seu coração pra vc fazer uma parceria cmg se for da vontade neh kkk Mais o importante é que consiga TDS seus objetivos dentro do cenário da música e na sua vida Tmj meu parceiro Vai aquele forte abç do seu amigo e seu fã Pedro Frembergue👊🙌🎵🎶🙌

    Pedro FremberguerPedro Fremberguer6 dias atrás
  • Teve uma música que ele canta que eu ouvi no rádio juro que achei que fosse Gustavo Lima porém vendo ele cantar aqui no BRworld da pra perceber nitidamente a diferença os dois são top demais só que tem um timbre na voz do Bruno que faz com que a melodia deslize em nosso ouvido e chegue ao coração ❤ facinho facinho

    Canal RegisandoCanal Regisando6 dias atrás
  • Nossa é top demais esse menino

    Canal RegisandoCanal Regisando6 dias atrás
  • Aii meu coração 🎶 desce uma aí Bruno🍻🤭

    Viviane BithencurViviane Bithencur9 dias atrás
  • Parabéns pelo seu trabalho sucesso pra você

    Fábio SanttosFábio Santtos10 dias atrás
  • é velho esse é bom

    Junior RamosJunior Ramos11 dias atrás
  • O garoto cantar de mais parabéns 👏

    Adaildo CostaAdaildo Costa11 dias atrás
  • Um dia o Bruno vai ser reconhecido por todos 🙏🏻😍 Que talento 🙏🏻🙏🏻😍

    Ana CarolinaAna Carolina12 dias atrás
  • Tomando uma bhama e ouvindo essa voz linda❤️😻👏🏻👏🏻

    Grasiely LimaGrasiely Lima13 dias atrás
    • Bhama ?

      Matheus R COBAN mais BBMatheus R COBAN mais BB10 dias atrás
  • Amo está voz

    Quelianne XimenesQuelianne Ximenes13 dias atrás
  • O Bravo.tem.nome : Bruno Rosa 🔥 👏👏👏 sucesso meu lindo! 💥

    GIORGIA TERNIGIORGIA TERNI13 dias atrás
  • Canta demais parceiro

    The KingThe King15 dias atrás
  • Esse homem faz eu sofrer até pelo xifre que não tenho ainda

    Erika ZlaylaErika Zlayla16 dias atrás
    • Caraca kkkk

      Janaylson Sousa'hJanaylson Sousa'h15 dias atrás
  • Canta muito 😍😍

    Thaylane TeixeiraThaylane Teixeira16 dias atrás
  • Canta muito

    Viviane PaivaViviane Paiva16 dias atrás
  • DESGRAAAAAAAAAAAAAMA DE VOZ TOP

    Beatriz PalhetaBeatriz Palheta16 dias atrás
  • ❤❤❤

    Carla_ FerreiraCarla_ Ferreira16 dias atrás
  • Essa acaba com meu psicólogico ❤❤❤

    Carla_ FerreiraCarla_ Ferreira16 dias atrás
  • Show 😍😍😍😍

    Gabriela ChigueiraGabriela Chigueira18 dias atrás
  • Tô viciado na voz desse cara mano, pqp canto muito cara parabéns

    Victor OliveiraVictor Oliveira18 dias atrás
  • E lindo de mais da conta eu ameei

    music !music !19 dias atrás
  • Ele canta demais. Mas, o violonista de boné, esculacha na levada.

    João Victor Da SilvaJoão Victor Da Silva19 dias atrás
  • Owww já já tomar uma depois dessa

    Gelvane AlmeidaGelvane Almeida19 dias atrás
  • Canta muito, precisa de uma música boa para ficar no top do Spotify. Torço por você, te acompanho a tempos. Voz e telento tem de sobra, melhor que muitos por aí. Um dia será reconhecido no Brasil inteiro certeza. Logo vai estourar no mundão a fora. Parabéns!!

    Valdnei CostaValdnei Costa19 dias atrás
  • Eitaaaa música boaaaa pra bb hj 🍺❤️💥

    Juciana Da Silva SantosJuciana Da Silva Santos20 dias atrás
  • Top

    Juniorgatinho123 JuniorJuniorgatinho123 Junior20 dias atrás
  • Amoo👏👏espero um dia ver o show dele aqui no Chapadão do Sul MS ❤️

    Rosimeire SouzaRosimeire Souza21 dia atrás
  • ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍✨✨✨✨✨💔💔

    rose Silvarose Silva21 dia atrás
  • E uma porrada atrás da outra meu Deus, sou teu fã garoto , já sabe cola em Apucarana pra eu cortar seu cabelo kakakak

    Renan Arrás BARBEIRORenan Arrás BARBEIRO21 dia atrás
  • Bruno Rosa: 0:04 "uma facada duia bem menos" Bolsonaro: teu cu

    Alice PavanAlice Pavan21 dia atrás
  • Voa mano, pode voar....

    PP BORGESPP BORGES23 dias atrás
  • Livinho ta cantando sertanejo ? kkk zuera.

    Igor rossi NunesIgor rossi Nunes23 dias atrás
  • Nossa simplesmente maravilhoso, eu sempre curto da musica desse menino. (Só não gosto da cerveja kkkkk)

    Enrique Perez-BastanEnrique Perez-Bastan23 dias atrás
  • Esse cara canta demais!!!

    carla Andrezacarla Andreza23 dias atrás
  • Esse Cara É Tudoooooo ,Amo Demais 😍😍😍💥💥💥👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Leidiane VianaLeidiane Viana23 dias atrás
  • Esses figurante do vídeo ficou muito ruim, mas o cara cantou bem.

    Ricardo Rodrigues SudárioRicardo Rodrigues Sudário23 dias atrás
  • Mandei esse Cover nesse msm tom haha @henry.ofc_ Bruno rosa eu acompanho de muito tempo, parabéns mano pelo sucesso de hj❤️

    Henry77 FFHenry77 FF23 dias atrás
  • Essa música e Lindaa dmss 🎶💥👏

    Douglas AiresDouglas Aires23 dias atrás
  • Top demais

    Gabriel OliveiraGabriel Oliveira23 dias atrás
  • O japa toca em 👍

    Eduardo MeloEduardo Melo23 dias atrás
  • Canta pra caramba e Essa camisa da BůH é top de vdd

    Marquinhos RobertoMarquinhos Roberto23 dias atrás
  • Canta muito👏

    Dede vianaDede viana24 dias atrás
  • Ficou muito bom canta muito bem

    Sidney F.Miranda OficialSidney F.Miranda Oficial24 dias atrás
  • em plena sexta 😢

    Gabriel LimaGabriel Lima24 dias atrás
  • Muito bom

    Josevan rocha PiquenoJosevan rocha Piqueno24 dias atrás
  • As músicas são boas realmente, mais tá sendo muito repetitivas, na minha opinião podia ter mais músicas diferenciadas uma levada diferente um álbum onde estar envolvido o romance e a Balada, e acredito eu que suas músicas iriam ser mais tocadas no Brasil e conseguir se destacar ali entre os top 10 do Brasil um álbum tipo: Segura Essa aí

    Detona MusicDetona Music24 dias atrás
  • Canta demais.

    Diego de Carvalho FiuzaDiego de Carvalho Fiuza24 dias atrás
  • Meu Deus ....qui voz maravilhoso vc 😍 cantar muito parabéns

    Nilda GomesNilda Gomes24 dias atrás
  • Perfeito 👏

    Fátima WeisFátima Weis24 dias atrás
  • O nome e Bruno sobrenome é talento !!

    Kamilla ReisKamilla Reis24 dias atrás
  • Essa já é hit irmão!👏👏👏🤙

    Bruno HenriqueBruno Henrique24 dias atrás
  • Aow moda boa, vou afiar meu chifre e beber pra esfriar elas

    Fabio HenriqueFabio Henrique24 dias atrás
  • Bão de Demais!!!! Tá maluco

    Eduardo oliveira dos santosEduardo oliveira dos santos24 dias atrás
  • Maravilhoso😍

    Mayra SantosMayra Santos24 dias atrás
  • Bruno meu sonho e como seu cantar em em palco vc merece uma voz dessa

    Wesley bispoWesley bispo24 dias atrás
  • Sextou daquele jeito

    Jason SantosJason Santos24 dias atrás
  • 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩❤

    Petronio FsouzaPetronio Fsouza24 dias atrás
  • 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

    Petronio FsouzaPetronio Fsouza24 dias atrás
  • 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    Petronio FsouzaPetronio Fsouza24 dias atrás
  • ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    Petronio FsouzaPetronio Fsouza24 dias atrás
  • 🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻

    Petronio FsouzaPetronio Fsouza24 dias atrás
  • final de semana chegando, eu falando pra mim mesmo, " não vou beber, esse final de semana não, já tô tomando a vários finais de semana " Bruno dizendo VAI SIMMMMMMM FI DE RAPARIGA

    Nathan RodrizNathan Rodriz24 dias atrás
  • 😍😍😍

    vanusiavanusia24 dias atrás
  • Incomparável,tá pra nascer alguém que chegue perto desse dom do Brunooo😍

    Ana Paula GarciaAna Paula Garcia24 dias atrás
    • Verdade viu ,concordo !

      lary & Dulary & Du12 dias atrás
    • @Ronaro Soares Só é questão de entrar na atualidade, tô falando de dom,não de fama! Vozzzz

      Ana Paula GarciaAna Paula Garcia22 dias atrás
    • Kkkkkkkk menos né, o cara canta muito, tem talento demais. Mas ainda falta muuuuuuiiiiiitoooooooo para chegar ao nível do embaixador e de Jeferson Moraes. Estou falando como fã do Bruno rosa.

      Ronaro SoaresRonaro Soares22 dias atrás
    • Zezé mandou um beijo

      Hiago Rimes BotelhoHiago Rimes Botelho23 dias atrás
    • Ja conhece edy brito e Samuel?

      Renato castroRenato castro23 dias atrás
  • Que voooooozzzzzzzzz

    Ana Paula GarciaAna Paula Garcia24 dias atrás
  • Uma facada dói bem menos ... aoo trem fuçado 🤠🙏🏻

    Guilherme BrittesGuilherme Brittes24 dias atrás
  • 👏🏼👏🏼👏🏼

    Thiago & ViniciusThiago & Vinicius24 dias atrás
  • Chega arrepiar 💘❣

    Aline BarrosAline Barros24 dias atrás
  • Arrebenta coração com essa moda que ficou show na sua voz 😍😍👏🤪

    Aline BarrosAline Barros24 dias atrás
  • canta muito 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️

    Wander PradoWander Prado24 dias atrás
  • Toma cerfeja gelada amigo 🍻

    Rayanelorena CastroRayanelorena Castro24 dias atrás
  • Brabo de mais irmão!!! ♥

    Alexandre CabralAlexandre Cabral24 dias atrás
  • Canta demais meu amigo...ate comprei um chapeu da cachaça seleta igual ao seu da ultima live. Fã de carteirinha..abraço

    Carlos Henrique - OficialCarlos Henrique - Oficial24 dias atrás
  • Só pancada 😂😂😂🙌❤️❤️❤️

    TIAGO GAMEPLAY ffTIAGO GAMEPLAY ff24 dias atrás
  • O cara é fera 💥💥💥🎶🎶🎶👏👏👏🤩🤩

    Marcelo MatheusMarcelo Matheus24 dias atrás
  • Nagtindog nga opisyal si Bruno

    Alexandro Oliveira de SouzaAlexandro Oliveira de Souza24 dias atrás
  • Misericórdia........canta muuuuito esse minino!!!!!!.....♥️

    StellaStella24 dias atrás
  • Topp dms!!!!!

    DOX PATRÃODOX PATRÃO24 dias atrás
  • Show!

    Roseli RibeiroRoseli Ribeiro24 dias atrás
  • É rit 😍😍

    Drykah SousaDrykah Sousa24 dias atrás
  • Aow modao bruto em, ainda solta na sexta feira pra gente se acabar na cachaça rs.

    Diefferson LopesDiefferson Lopes24 dias atrás
  • Canta muito top 😍😍😍😍👏👏👏👏👏

    rose Silvarose Silva24 dias atrás
  • Chama Na sextaaa Papai.!!! Canta muito.🔥🔥🔥

    Alexandre LimaAlexandre Lima24 dias atrás
  • Mais uma pra rasgar o peito 😅👏👏

    Emerson Lima_0125Emerson Lima_012524 dias atrás
  • Deixem o like pessoal❤ a música é muito boa

    Jo MartinsJo Martins24 dias atrás
  • Tomando uma bhama e ouvindo essa voz linda 😍✌😭😭

    Adriana ButskeAdriana Butske24 dias atrás
  • Canta demais , ô história triste Deus me livre 😓

    João VitorJoão Vitor24 dias atrás
  • 🙏😍😍🙏

    Bruna VitoriaBruna Vitoria24 dias atrás
  • vai rasgando trem ., desse jeito tem como não

    Akiles Ramos OficialAkiles Ramos Oficial24 dias atrás
  • Fã do cara, canta muito... sucesso Bruno Rosaaa!!!

    Motivação e Inspiração.Motivação e Inspiração.24 dias atrás
  • Chama💥🔥

    Carlos MottaCarlos Motta24 dias atrás
  • Canto muito.... Parabéns fera sucesso na sua carreira

    Felipe LuisFelipe Luis24 dias atrás
  • Canta demais 👏👏👏

    Ray gameRay game24 dias atrás
  • Canta De Mas O Cara, Nada Aver Com Gusttavo Lima A Voz Dele

    Markoos Hollanda BassMarkoos Hollanda Bass24 dias atrás
    • vsfd cara kkkkkkkkkk

      EberEber23 dias atrás
  • Você merece todo o sucesso do mundo.

    LUCAS DANIEL DOS SANTOSLUCAS DANIEL DOS SANTOS24 dias atrás
BRworld