COMO ISSO ACONTECEU?!

29 Abr 2021
561 938 Visualizações

Confira os cursos da Alura! bit.ly/alura-coisadenerd-youtube
Leon e Nilce reagem a vídeos quase impossíveis!
Inscreva-se! Vai ter bolo!
Coisa de Nerd: brworld.info
Cadê a Chave: brworld.info

Comentários
  • Confira os cursos da Alura! bit.ly/alura-coisadenerd-youtube

    República Coisa de NerdRepública Coisa de Nerd17 dias atrás
    • Nilce fala muita besteira

      Kenay MarinhoKenay Marinho15 dias atrás
    • Sugestão de vídeo, frases da pandemia kkkk

      RenanbomfimooficialRenanbomfimooficial16 dias atrás
    • Me pergunto pq a Alura não pediu pro Leon fazer um ad do MusicDot ainda.

      Douglas CabralDouglas Cabral16 dias atrás
    • Momento Alura Aquele momento que vc procurara

      ANDERSON JANUARIOANDERSON JANUARIO16 dias atrás
    • e o leom cortiu o propio comentario enfim a eproquesia ;-;

      limão mal plantadolimão mal plantado16 dias atrás
  • sim leon todo mundo tem uma lareira com gelo em casa kkkkkk

    sergio oliveirasergio oliveira4 horas atrás
  • _"O som é uma onda sonora."_

    BaangyaBaangya7 horas atrás
  • Cada musiquinha sem graça.

    Rosane CruzettaRosane Cruzetta8 horas atrás
  • “Só porque é redondo, não significa que não seja retilíneo” é uma frase que ouvi durante o curso de relatividade geral, quando a gente aprende que a terra está sim em movimento retilíneo uniforme, porém em um espaço curvo e por isso ele fica “redondo”. É tipo traçar uma linha “reta” na superficie de uma esfera. (Ou pensa na linha do equador, que é retilínea no espaço geométrico esférico da terra)

    Gustavo KowaiGustavo Kowai9 horas atrás
  • É impressão minha ou esse momento alura está em 2 vídeos?

    Enzo Cordeiro de OliveiraEnzo Cordeiro de OliveiraDia atrás
  • Essa bolha colorida, foi realmente colorida digitalmente, esse mano Só faz esse tipo de vídeo

    Beatriz SantiagoBeatriz SantiagoDia atrás
  • O anuncio de proteção aos animais não pulem.

    Carol GonçalvesCarol GonçalvesDia atrás
  • anais da historia ????????????????

    Luan craftLuan craftDia atrás
  • Uma reta e uma corva com raio tendendo ao infinito

    William BerwangerWilliam BerwangerDia atrás
  • Leon mister M

    gabriel limagabriel lima2 dias atrás
  • 5:40 acho que a fumaça mudar de cor tem a ver com a refração da luz na membrana de sabão...

    Marcelo HenriqueMarcelo Henrique3 dias atrás
  • meda de graça please porque eu vejo seu videos todos os dias e tambem gabiarra agente aceita desde que eu era piqueno e da nilce jogando minecraft com vc ;[ triste

    lipeczxy carrijolipeczxy carrijo4 dias atrás
  • Alguém me diz que eu não era o unico que cantava o parabéns da xuxa falando: dolly guarana, muito doce pra voce.

    Samir 63Samir 634 dias atrás
  • "tem video ta registrado nos anais da historia " (MORETTO;NILCE,2021)

    ホーンJaumホーンJaum5 dias atrás
  • ''Talvez seja uma fumaça higiênica'' Moretto, Nilce 2021

    Internet ExplorerInternet Explorer5 dias atrás
  • Nilce rolando lero kkkkkkkk

    wilson 2213wilson 22135 dias atrás
  • 3:050 fumaça higienica kkkkkkkkkkkkk [desculpa ai nilce caso esteja vendo]

    Raul EmattosRaul Emattos5 dias atrás
  • 3050 fumaça higienica kkkkkkkkkkkkkkkk

    Raul EmattosRaul Emattos5 dias atrás
  • dependendo do angulo o movimento da terra pode parecer retilineo -------

    Ariel TrindadeAriel Trindade5 dias atrás
  • Hoje a Nilce fumou uma droguinha antes de gravar

    Rafael FrançoiRafael Françoi6 dias atrás
  • 7:32 "Ta registrado nos anais da história" Moretto, Nilce.

    João HenriqueJoão Henrique6 dias atrás
  • Imagina o que seria de nós sem o cachorrinho snif snif

    Luana Teixeira CorrêaLuana Teixeira Corrêa6 dias atrás
  • 3:42 gaara?!

    Gabriela CarneiroGabriela Carneiro6 dias atrás
  • 7:32 só eu percebi isso quando ouvi.. é isso amo esse casal!!!!

    MiNiPeeR XRMiNiPeeR XR6 dias atrás
  • Oi tudo bem? Nilce eu queria te avisar que a minha mãe é consutora de imagem e se vc quiser entrar em contato vc pode mandar direct para o intagram: @gabimarcondesconsutora. Obrigada pela atenção, Sou muito sua fã.

    Jose Eduardo MarcondesJose Eduardo Marcondes7 dias atrás
  • 7:32 anais da história kkkk

    Carso_caCarso_ca7 dias atrás
  • Eu tendo 12 anos e n entendendo nada que a Nilce tá falando sobre colegial : Ah , tá ,_,

    Maria TherezaMaria Thereza7 dias atrás
  • Nilce, a gente sabe como funciona os fenômenos, só estamos apreciando, por favor pare de questionar minha inteligência, eu já questiono o suficiente ;-;

    Aquele Cara Ali óAquele Cara Ali ó8 dias atrás
  • Eu tenho prova de física agora, muito obrigado pela ajuda kkkkkk

    RafavbgameRafavbgame8 dias atrás
  • Alguém ajuda a Nilce

    Tarciane PedreiraTarciane Pedreira8 dias atrás
  • Se fosse um áudio book - o som e um onda sonora - homem aranha 8:17

    GalactosGalactos8 dias atrás
  • Segue a sol macena

    Rone MacenaRone Macena8 dias atrás
  • A terra está em movimento retilíneo. O espaço é que é curvo. De certo modo, a Nilce tem razão.

    King BarreirosKing Barreiros9 dias atrás
  • 7:32, só eu nas entendi canais?

    Gabriel Bastos 8BGabriel Bastos 8B9 dias atrás
  • MDSSS da pra fazer mt figurinha boa com esses 2 ultimos vídeos KKKKKKKK

    Giulia CardosoGiulia Cardoso9 dias atrás
  • O leon é pq a fumaça era azul! Eu esperando a nilce dizer que a fumaça era roxa

    alax rodrigoalax rodrigo9 dias atrás
  • Corressão a terra é um geoide

    Miguel Oliveira GarselazMiguel Oliveira Garselaz9 dias atrás
  • Parece o Ciro

    o j a o oo j a o o10 dias atrás
  • Mds as roupas

    o j a o oo j a o o10 dias atrás
  • Nota Paraná Não tem como não ganhar Só precisava acreditar Que sua sorte vai chegar Não , não sou paranaense kkkk

    ꧁༒アンドレイ ༒꧂꧁༒アンドレイ ༒꧂10 dias atrás
  • tava atraz do dedo dele

    Ana Julia Veras CameloAna Julia Veras Camelo10 dias atrás
  • Se o Brasil se tornar uma monarquia o Leon e a Nilce vão mudar o nome do canal pra monarquia coisa de nerd?

    kaio Alveskaio Alves10 dias atrás
  • Enem: a Eu: Os espíritos

    helvia melohelvia melo10 dias atrás
  • Momento alura oque nois pula

    Valac ClaraValac Clara11 dias atrás
  • dei like no vídeo não grassas a magica

    PirataDosMaresPirataDosMares11 dias atrás
  • Nilce rainha da paródia e do jingle. Me divirto tanto nos canais de vcs, e quando estou triste me sinto muito bem com vocês. Obrigado.

    Ander7DaysAnder7Days11 dias atrás
  • Como seriam esses vídeos se a Nilce não usasse drogas?🤔

    Morvan BendinelliMorvan Bendinelli11 dias atrás
  • Lembro do vídeo deles falando como se conheceram mas se recusaram a falar o nome da comunidade e agora ela fala assimmmmm. Eu não sabia que precisa saber disso até saber disso 😂😂

    Gabrieli MirandaGabrieli Miranda11 dias atrás
  • Como o Leon fez isso!!!!!!!!!! OMG!!! (Oh meu Deus!!!)

    Gretha Maria Camargo da SiqueiraGretha Maria Camargo da Siqueira11 dias atrás
  • Achei que nunca iam fazer essa piada do começo

    Evans PicoloEvans Picolo11 dias atrás
  • Nilce: Eu sou tipo a Rainha Elizabeth dessa casa. Leon: Se eu dou seu marido então... Nilce o que você quer dizer com isso Nilce?

    Matheus GomesMatheus Gomes11 dias atrás
  • Meu Deus, onde que vende essa camiseta de friends que o Leon usou no momento alura?

    Kassia AlbuquerqueKassia Albuquerque11 dias atrás
  • só tem frase rara nesse vídeo

    lordjpplordjpp11 dias atrás
  • 0:28 o canal se chama "(República) coisa de nerd" mais tem como líder uma rainha

    Pedro MiguelPedro Miguel11 dias atrás
  • Yt vc é complicado chegou a notificação dps de 5 dias

    lobo expresslobo express12 dias atrás
  • Nilce : O som é uma onda sonora Leon : 😂😂

    João Vitor GarcezJoão Vitor Garcez12 dias atrás
  • "O som é uma onda sonora"

    Luiz GuilhermeLuiz Guilherme12 dias atrás
  • Se continuar nesse ritmo, em uns meses o QI da Nilce vai ficar negativo...

    Moisés FróesMoisés Fróes12 dias atrás
  • A terra ta em movimento retilíneo, acontece que o caminho q ela percorre é "redondo" devido a distorção do espaço

    gabriel araujogabriel araujo12 dias atrás
  • vAustinL é o canal do cara da fumacinha colorida! Ele utilizada de vaporizador e a cor é edição mesmo.

    Gustavo DeunerGustavo Deuner12 dias atrás
  • Tbm tenho essa camisa de Friends. É linda!!! 😍

    Vivs TorresVivs Torres12 dias atrás
  • Eu tenho esse cachorro Sniff Sniff é sério kkkkkkkkk

    Vagner Sem VVagner Sem V12 dias atrás
  • Só eu que vi que a nilce tá com uns fios de cabelo branco?

    NIV 150NIV 15012 dias atrás
  • Amanhã eu tenho prova de física, vou colocar a resposta da nilce

    Ryan SilvaRyan Silva12 dias atrás
  • So fazendo magica pra conquistar a nilce

    AlanFourAlanFour12 dias atrás
  • VOLTA COM A HORA QUE VOCÊ QUER A HORA DE POR CAFÉ QUEM GOSTAVA DO A HORA DE POR CAFÉ DEIXA UM LIKE NO COMENTÁRIO

    Rose SousaRose Sousa12 dias atrás
  • VOLTA COM A HORA QUE VOCÊ QUER A HORA DE POR CAFÉ

    Rose SousaRose Sousa12 dias atrás
  • Gente esse começo, maravilhosooo 😂😂😂😂

    Andressa KlockAndressa Klock12 dias atrás
  • Finge que esse comentário é um comentário 😔✊

    ViniVini12 dias atrás
  • Meu aniversario é dia 29 e abro o video e a Nilce "hoje vai ser uma festa.."

    Ilana RibeiroIlana Ribeiro12 dias atrás
  • Escola pública hoje em dia não ensina nem metade do que tinha na época deles kk

    Garagem da TiGaragem da Ti12 dias atrás
  • a nilce nesse vídeo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Jhenifer CristinaJhenifer Cristina12 dias atrás
  • Alguem deveria fazer uma playlist com as músicas q a Nilce canta

    ViroteVirote12 dias atrás
  • 7:30 a nilce fala "tem vídeo tá registrado no anais da história", ou é impressão minha ?

    Felipe LipeFelipe Lipe12 dias atrás
  • nossa galaxia ta td em movimento retilineo

    Leticia VasconcelosLeticia Vasconcelos12 dias atrás
  • Aos 6:15, aquilo é edição sim, ta doido alguém inalar uma fumaça roxa? Mas eu sei porque na época eu seguia esse maluco que assoprou a ''fumaça'', que no caso é um tipo de neblina (dos vapes).

    Rodrigo GonçalvesRodrigo Gonçalves12 dias atrás
  • só eu que escutei "ta registrado nos anais da historia" ?

    Robson GomesRobson Gomes13 dias atrás
  • Contemplem o grande mafo Leon Martins

    Jayme SimasJayme Simas13 dias atrás
  • ''FUMAÇA HIGIENICA'' KAPAKAPAKAPAKAPAKAPA

    Max USAMax USA13 dias atrás
  • Pensa em um casal que gostaria muito de conhecer?!

    Tiago AmaralTiago Amaral13 dias atrás
  • Eu sou da época que a Nilce fez estudo da cor dela com a Karina hahahhahaha

    Vanessa GarciaVanessa Garcia13 dias atrás
  • fumaça azul é fumaça quimica, e é extremamente toxica!

    Nerd NeandertalNerd Neandertal13 dias atrás
  • 6:10 essa fumeça do cigarro eletronico tem de diferentes cores e sabores, e ele simplesmente fez uma bolha com a fumasa, e ficou colorido

    Vinícius GabrielVinícius Gabriel13 dias atrás
  • A Nilce "Dilmou" nesse vídeo kkkkk

    Willian Santiago MancioppiWillian Santiago Mancioppi13 dias atrás
  • NAO GUITAA 9:19

    Gustavo_joga_YTGustavo_joga_YT13 dias atrás
  • impressao minha ou a nilce falou anais da historia 7:32

    Gustavo_joga_YTGustavo_joga_YT13 dias atrás
  • Parece o Ciro mesmo 🤣🤣😅

    Vitor Marcondes RibasVitor Marcondes Ribas13 dias atrás
  • Eu tbm achei q fosse o Ciro Gomes kkkk

    gabriel almeidagabriel almeida13 dias atrás
  • 5:00 a terra é oval

    Sueli TerraSueli Terra13 dias atrás
  • mais mainigrefite

    MATHEUS DE OLIVEIRA MARROQUEMATHEUS DE OLIVEIRA MARROQUE13 dias atrás
  • rainha nilce

    MATHEUS DE OLIVEIRA MARROQUEMATHEUS DE OLIVEIRA MARROQUE13 dias atrás
  • rainha nil

    MATHEUS DE OLIVEIRA MARROQUEMATHEUS DE OLIVEIRA MARROQUE13 dias atrás
  • 8:33 tecnicamente isso não está errado mas também não está certo :? quer dizer num entendi nada na real

    KASIKE 2k19KASIKE 2k1913 dias atrás
  • ''o som é uma onda sonora'' -moretto nilce 2021

    guido mistaguido mista13 dias atrás
  • Leon pode jogar a minha faze do Mario maker 2 o Id:x0j-10y-fjg aviso se não for zero no id e o

    David PrevattiDavid Prevatti13 dias atrás
  • Nilce e Leon: um dos únicos casais que saíram do virtual para a realidade. Parabéns pros artistas🤝

    Letícia FernandaLetícia Fernanda13 dias atrás
  • "A luz é uma onda luminosa" *Sincero,Pug 2021*

    Pug SinceroPug Sincero13 dias atrás
  • Amamos a Nilce assimm!!!

    Vinicius GodoyVinicius Godoy13 dias atrás
  • "Não sei se as pessoas foram pra escola. Mas o som é uma onda sonora" SKKSKSKSKSKSKSKSKS morri

    Igor RianIgor Rian13 dias atrás
BRworld