DEUS LHE PAGUE!!!! 🤣🤣 #shorts

21 Mar 2021
10 818 373 Visualizações

Comente na minha última foto lá no INSTAGRAM que veio desse vídeo porque sempre seleciono alguns comentários para mandar BEIJOS em VÍDEO!!!
Compre na minha lojinha: www.lolja.com.br/morgana-santana/
INSTAGRAM: instagram.com/morganasantanaoficial/
INSCREVA-SE NO CANAL: brworld.info
E-MAIL: assessoria@morganasantana.com
Me chamo Morgana Santana, tenho 22 anos. Sou casada com o William e mamãe da cachorrinha Chanel. Moro no Brasil, em Santa Catarina.
"Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terrae desfrutará segurança. Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração". Salmos 37:3-4

Comentários
  • EU POSTO VÍDEOS TODOS OS DIAS ÀS 11 HORAS DA MANHÃ ❤️ SE INSCREVAAAAA NO CANAAAAL ❤️ São vídeos de desafios, minha família, meu dia à dia e minha história.

    Morgana SantanaMorgana Santana20 dias atrás
    • Quero ver não, obrigado

      Dener DamascenoDener Damasceno22 horas atrás
    • Amo o seu canal

      Beka SilvaBeka Silva2 dias atrás
    • @Sarah Maria 🙏🙏🙏🙏

      Alaideb urtiga escreveu rwu SpechtAlaideb urtiga escreveu rwu Specht2 dias atrás
    • Oi

      Jayme Cruz da SilvaJayme Cruz da Silva2 dias atrás
    • O que você chama de trolagem eu chamo de idiotices,ou você acha mesmo engraçado ficar de sarro com um trabalhador que tá arriscando a vida trabalhando em plena pandemia pra levar o sustento pra casa?!?

      Raimundo LimaRaimundo Lima4 dias atrás
  • 4 reais?

    Felype SantosFelype Santos9 horas atrás
  • 4 pila e ainda é água de torneira

    phmqueirozphmqueiroz11 horas atrás
  • Nss q real

    Renix GamerRenix Gamer11 horas atrás
  • Gostei das meia lua

    Gilmar RodriguesGilmar Rodrigues11 horas atrás
  • Kkkkk

    Lora dos Santos SantosLora dos Santos Santos11 horas atrás
  • Eita água cara da gota aqui e 1 real de 1 litro

    canal TVcanal TV21 hora atrás
  • Mais cara que os 4 grãos de feijões do Valdemiro

    Willame BritoWillame Brito22 horas atrás
  • Eu tô aqui pq consegui ver a vera das nádegas da moça kkkkkk

    Elvis Carlos CarlosElvis Carlos CarlosDia atrás
  • Kkkkkkkkkk

    fique bem comigo oficialfique bem comigo oficialDia atrás
  • De costa pareceu ah carolina (voltan)

    Henrique_ FFHenrique_ FFDia atrás
  • brworld.info/crone/video/aHZhldCAr6Ooea8.html

    mensageiro da paz Rafael Santosmensageiro da paz Rafael SantosDia atrás
  • Qui agua cara aqui e 1$

    heitor ff ᴀʟ ɢᴀʟᴇɢᴏ 4ᴋheitor ff ᴀʟ ɢᴀʟᴇɢᴏ 4ᴋDia atrás
  • Vídeo cortado ,ela pagou a água normalmente...corto o pedaço

    ʕ•̫͡•ʔJØŞe Oliveiraʕ•̫͡•ʔJØŞe OliveiraDia atrás
  • Sem gracinha! Dá pra melhorar

    Gabriel Vinicius MartinsGabriel Vinicius MartinsDia atrás
  • Ô besteira 😜😜

    Isabel Santana De QueirosIsabel Santana De QueirosDia atrás
  • Qual a graça ?

    Luis ClaudioLuis ClaudioDia atrás
  • Qaaaaaaaa

    Regina Célia SantosRegina Célia SantosDia atrás
  • É em Blumenau isso né?

    Rafael MedeirosRafael MedeirosDia atrás
  • Kkkkkkkkkkkk

    Lorraine CandidaLorraine CandidaDia atrás
  • Juventude com fezes na cabeça, ainda acha engraçado, que porcaria é essa.

    Milton FernandesMilton FernandesDia atrás
  • 4 conto ta doido kkkkkk

    Joao AlvesJoao AlvesDia atrás
  • Kkkk ela achando que trollou mas ela que foi trollada.. 4 bozos uma água ? Vai ver é até da torneira 😂

    AutodidataAutodidataDia atrás
  • O pessoal coloca até religião na brincadeira não sabe o mal que faz

    MUndo dos Aplicativos GAMESMUndo dos Aplicativos GAMESDia atrás
  • Noffa que IngRaxadO! 👁️👄👁️💩

    Vanderson VladVanderson VladDia atrás
  • Que voz chata

    Valentina AguiarValentina AguiarDia atrás
  • A fofinho asse video

    Leandra MariaLeandra MariaDia atrás
  • Sem graça de tudo

    rodrigo jairorodrigo jairoDia atrás
  • 4

    Antônio BarbosaAntônio Barbosa2 dias atrás
  • Man ru compro uma garafinha de agua e 1 real

    gabez santosgabez santos2 dias atrás
  • 4 reais? Tá maluco! KKKKKKKKK

    Beatriz AbrantesBeatriz Abrantes2 dias atrás
  • Que vídeo idiota esse. Totalmente vazio. Falta um pouco de criatividade pra criar algo que transmita alguma mensagem menos tosca.

    Luiz QueirozLuiz Queiroz2 dias atrás
  • Uma garrafa de água na minha cidade e 1 real🤡

    hey hyunjinツhey hyunjinツ2 dias atrás
  • Kkkkkkkkkk

    Jussara Souza CristinoJussara Souza Cristino2 dias atrás
  • Não entendi ?????????

    Maria Antonieta De Fatima Cirio CancianMaria Antonieta De Fatima Cirio Cancian2 dias atrás
  • Jh kpiwjh xzkan3333kkkk

    Tadeu TeixeiraTadeu Teixeira2 dias atrás
  • Sem graça total

    Pedro HenriquePedro Henrique2 dias atrás
  • Amo muinto o seu trabalho

    Beka SilvaBeka Silva2 dias atrás
  • Menina, alguma coisa pra agradar a Deus, faz! Oh geração sem graça mano!

    Neuza RaimundoNeuza Raimundo2 dias atrás
  • Nossa... Mais sem graça impossível... aff

    Renan E sóRenan E só2 dias atrás
  • Bem sem graça ☺️

    Rogério StefanRogério Stefan2 dias atrás
  • ㅓㅓㅓㅓ😂😂❤️

    Francisco CarvalhoFrancisco Carvalho2 dias atrás
  • OMG, I love Brazil 🇧🇷 🥳🤩 I want to come to Brazil 😭❤💋💋, Obrigada

    Viky OsaViky Osa2 dias atrás
  • nada a haver

    Everton ClaytonEverton Clayton2 dias atrás
  • Ta e feio

    Cristina Oliveira Rodrigues OliveiraCristina Oliveira Rodrigues Oliveira2 dias atrás
  • Na Bahia a Água é 2,00 😂😂

    Evanildo DuarteEvanildo Duarte2 dias atrás
  • Ela é top demais oh loco meu

    Elias ResedeElias Resede2 dias atrás
  • 4 reais kkkkkkk que assalto

    Andrew RodriguesAndrew Rodrigues2 dias atrás
  • 4 reais? 2 ladrões no mesmo video

    REACT DO RIVALREACT DO RIVAL2 dias atrás
  • 4 reais uma água...deveria tomar um chapéu mesmo. Paga menos de 1 real do fornecedor.

    Detlev Cristiane F.Detlev Cristiane F.2 dias atrás
  • Qual é a graça desse vídeo mesmo hein?? Quanta bobagem meu Deus

    Dimas sousaDimas sousa2 dias atrás
  • Kkkkkkk🤣

    Marcos nunes dos reisMarcos nunes dos reis2 dias atrás
  • 4 reais? Que roubo mano!

    Fellix BrFellix Br2 dias atrás
  • Q idiotice

    Alencar SousaAlencar Sousa2 dias atrás
  • Ufa 4 reais uma agua😱

    Maria de NovaesMaria de Novaes2 dias atrás
  • Cara ladrão

    Santo CulpadoSanto Culpado2 dias atrás
  • Na lanchonete onde eu trabalho na rodoviária É 4:50$ sem gás e com gás É 5:00$

    Inacio AbreuInacio Abreu2 dias atrás
    • Que roubo

      sak bel, só belsak bel, só belDia atrás
  • Muita idiotice

    Junior DuarteJunior Duarte2 dias atrás
  • Quem viu a moça olhando perto dela kkkkk

    Erick MiguelErick Miguel2 dias atrás
  • 4 CONTO 👀 MDS SC

    eric lindeneric linden2 dias atrás
  • Procurando a graça desse vídeo

    Apollo SouzaApollo Souza2 dias atrás
  • 😬😬😬😬

    celia ferrazcelia ferraz2 dias atrás
  • Vídeo mais sem graça do dia

    Evandro Veiga - oficialEvandro Veiga - oficial2 dias atrás
  • Td se resume a polpa....a água a gente esquece....

    Daniel AmaralDaniel Amaral3 dias atrás
  • Não é por miséria não mais meu deus kkk 4 reais uma água gente que isso aqui na minha cidade uma água é 2,00 tem algumas que é 4 mais muitas 2

    Isabelly CristineIsabelly Cristine3 dias atrás
  • Pô, 4,00 reais aqui eu comprei um botijão de água 2,50.

    Cleber CoutoCleber Couto3 dias atrás
  • Que idiotice

    Luiz HenriqueLuiz Henrique3 dias atrás
  • M6itk engraçado q6e bosya6⁶me

    RAMON GOVEIARAMON GOVEIA3 dias atrás
  • ksksk a molher o moça !! kksksks

    vitòria guimaraêsvitòria guimaraês3 dias atrás
  • Vídeo sem sentido. Que graça tem?

    APOCALIPSEAPOCALIPSE3 dias atrás
  • Camulesta que roubo a agua ser 4 reais ta loco é

    VIVIAN EVELYNVIVIAN EVELYN3 dias atrás
  • lezada

    Cleonice FélixCleonice Félix3 dias atrás
  • Linda ❤❤❤❤

    Fernanda FariasFernanda Farias3 dias atrás
  • Geração sem graça

    Alexandre RodriguesAlexandre Rodrigues3 dias atrás
  • Só no Brasil msm garrafinha de água 4 conto kkkkkk

    MarcioZZ ಥ‿ಥMarcioZZ ಥ‿ಥ3 dias atrás
  • Olha a polpinha 😜

    Uber sertanejoUber sertanejo3 dias atrás
  • Roupa comportada de uma dona de casa assim que é bom 😂😂

    DESCENSURADOS BRASILDESCENSURADOS BRASIL3 dias atrás
  • Ahhh ladrão!

    andre felipeandre felipe3 dias atrás
  • Quanta imbecilidade, coisas improdutivas é sem graça.....

    Thom CavalcantiThom Cavalcanti3 dias atrás
  • Oieee

    BEST-VIDEOS SelersBEST-VIDEOS Selers3 dias atrás
  • ?!?!? Isso e uma pegadinha?

    Masao HoriuchiMasao Horiuchi3 dias atrás
  • Sério que as pessoas fazem isso? Só por likes? Kkkk que merda

    Valberto Jr.Valberto Jr.3 dias atrás
  • Muito sem graça

    Edivaldo francisco costaEdivaldo francisco costa3 dias atrás
  • 4 conto a água pqp

    Francisca RafaelaFrancisca Rafaela3 dias atrás
  • Kkkkkk

    Mateus MoreiraMateus Moreira3 dias atrás
  • Que bosta!! Tipo falta do que fazer!!!

    Henrique Barbosa SantosHenrique Barbosa Santos3 dias atrás
  • Nada a vê...

    AntoniCar Recuperadora de VeículosAntoniCar Recuperadora de Veículos3 dias atrás
  • Hahahaha Morgana tem que pagar não vai achando que é grátis

    Hellen KlafkeHellen Klafke3 dias atrás
  • Que cúmulo

    Reginaldo pauloReginaldo paulo3 dias atrás
  • Carai quatro reais eu compro um garrafão de 20 l aqui jkkk

    hitallo sousahitallo sousa3 dias atrás
  • Com 4 reis eu compro 3 garrafinha d'água aqui na minha cidade kkkkk

    Mateus PereiraMateus Pereira3 dias atrás
  • Hahaha humor e piadas 2021 hahaha

    winicius gomeswinicius gomes3 dias atrás
  • Com 4 conto eu comprava a fonte

    Geraldo MagelaGeraldo Magela3 dias atrás
  • Vem com tampinha de ouro , 4 reais , comerciantes exploradores do cacete .

    Diogenes santosDiogenes santos3 dias atrás
  • Não entendo como uma besteira dessa pode ter tantas curtidas uma merda dessa

    Paulo José Alves dos SantosPaulo José Alves dos Santos3 dias atrás
  • BOSTA DE TROLAGEM

    CcostaCcosta3 dias atrás
  • 😂😂😂😂

    Josemar freitas FreitasJosemar freitas Freitas3 dias atrás
  • Ama cu

    Rita AlvesRita Alves3 dias atrás
BRworld