Diego & Arnaldo, DJ Ivis - Falei pra Tu

2 Abr 2021
2 582 484 Visualizações

Vídeo Oficial de "Falei Pra Tu" de Diego & Arnaldo e DJ Ivis.
Ouça agora e adicione nas suas playlists: smb.lnk.to/FaleiPraTuDEA
Se inscreva no canal do Diego & Arnaldo: SME.lnk.to/DiegoeArnaldonoYT​
"Falei Pra Tu"
(DJ Ivis / Val Lima)
Você tá se enganando à toa
Tentando ser feliz com essa pessoa
Tu tá ficando louca
Esse teu plano pra me esquecer
Tô vendo lá na frente o que vai acontecer
Você vai sofrer
Para de orgulho e deixa de ser ruim
Que ainda dá tempo de voltar pra mim
Decide aí
Eu falei pra tu
Já falei pra tu
Que com ele não vai pra lugar nenhum
Eu falei pra tu
falei pra tu
Que com ele não vai pra lugar nenhum
Já falei pra tu...
Siga a dupla nas redes sociais!
Site oficial: www.diegoearnaldo.com.br​
Facebook: facebook.com/diegoearnaldo​
Instagram: instagram.com/diegoearnaldo
#DiegoEArnaldo #DJIvis #FaleiPraTu

Comentários
  • Parece três ceguinhos kkkkkkk

    Kleber CapKleber Cap3 horas atrás
  • Entrei por aqui por coincidência mais já vou escuta sempre ,quando eu for tomar umas ...

    Miriam CorreaMiriam Correa18 horas atrás
  • *Que vc e sua família sejam protegidos por Deus e que o covid não os atinjam, amém!?!*

    Guinho Santtana OficialGuinho Santtana Oficial19 horas atrás
  • Con Velocidade x 1.25 fica mais legal

    Cesar Andres MartinezCesar Andres Martinez20 horas atrás
  • vim pelo tubarão

    Gabriela CastroGabriela Castro21 hora atrás
  • Alguém ouvindo em 2021?

    Diana MartinsDiana Martins23 horas atrás
  • 😍😍😍😍

    Evellynn AndradeEvellynn AndradeDia atrás
  • Estou só ouvindo música recordando o passado não posso BB por favor

    Lourdes ArraysLourdes ArraysDia atrás
  • Já falei pra tu E o Arthur picoli de canduruuuuuu

    Cleber SouzaCleber SouzaDia atrás
  • Já falei pra tu... Diego e Arnaldo estourou 🎶❤️

    Verônica RoqueVerônica RoqueDia atrás
  • Gustavo ,fael e Jaques 😂❤❤

    Renata santosRenata santosDia atrás
  • "85% vai me ignorar" "10% vai me chamar de mendigo" "5 vai me ajudar" Geralmente tá difícil fe

    bowen voowybowen voowy2 dias atrás
  • Musica muito boa.

    Gerlandia OliveiraGerlandia Oliveira2 dias atrás
  • Vamos nos ajudar, todo mundo sai ganhando! 🤞🏼❣ Meu código do Kawai: 2 8 7 0 2 8 8 8 2 obg a todos! 💞

    niduoe streniduoe stre2 dias atrás
  • Numero de fas diego e arnaldo🎶👇👇

    Aula violão oficialAula violão oficial2 dias atrás
  • NOSSA adorei o clipe sensacional parabéns pela música euzinha adorei gostei muito super

    Janaina Do CarmoJanaina Do Carmo2 dias atrás
    • Voz desse cara derruba até um cavalo 😂

      bowen voowybowen voowy2 dias atrás
  • Eu vim pelo Diego e Arnaldo acompanho eles desde os primeiros hits. Gostaria de apresentar algumas música q fiz pensando na vozes deles #diegoearnaldo entre em contato por favor

    Lucas e Luana compositor coverLucas e Luana compositor cover3 dias atrás
    • Amei

      niduoe streniduoe stre2 dias atrás
  • 1:52 idêntico a enquanto houver razões do Jorge e Mateus

    Anonymous baeAnonymous bae3 dias atrás
  • Mano essa música parece muito com enquanto houver razões do Jorge e Matheus

    Anonymous baeAnonymous bae3 dias atrás
  • Que veio pelo Jacques e tubarão

    Charming nowhere to hideCharming nowhere to hide3 dias atrás
  • Pelos comentários todo mundo aq assisti o jacques e tubarão kkkkk

    KassiovlogKassiovlog3 dias atrás
  • Sucessos! Ótima música! Do eito que o povo gosta!!

    Nelson MoreiraNelson Moreira4 dias atrás
  • Explodiu 💣💥💣💥💣💥💥💥

    Vitor EmanuelVitor Emanuel4 dias atrás
  • Lions Campina Grande Campaign new technologies physical science lead production of microscopic view life for cultivated from cloud water collected from the summit of puy Human health and ecosystems could be affected by micro inhabitants own life leading internment life regeneration including cyanobacteria and algae that hitch rides in clouds and enter soil, lakes, oceans and other environments when it rains, says the study

    Anderson Belo MangueiraAnderson Belo Mangueira4 dias atrás
    • Vim pela mentoria

      Charming nowhere to hideCharming nowhere to hide3 dias atrás
  • Vim pelo Gustavo e Jacques Vanier 🥰

    Luana MedeirosLuana Medeiros4 dias atrás
  • Exprudiuuu 💥 top parceirooss 🤠👱🏻‍♀️

    Adson & Alana - Canal 2Adson & Alana - Canal 24 dias atrás
  • Essa é hit 👏👏👏

    Cleberson GomesCleberson Gomes4 dias atrás
  • SEM GRAÇA DEFINE O CLIP

    Até ExplodirAté Explodir4 dias atrás
  • Q merda

    Maria SirleneMaria Sirlene4 dias atrás
  • Voz desse cara derruba até um cavalo 😂

    Bruno FerreiraBruno Ferreira4 dias atrás
  • Esçuta você essa bosta

    Maria SirleneMaria Sirlene4 dias atrás
  • Amei

    Edivano AbreuEdivano Abreu4 dias atrás
  • 👏❤👏

    Aline SouzaAline Souza4 dias atrás
  • Plmds eu ja estou enjoada dos clipes serem de cromaq mds mas a musica e maravilhosa

    mundo fantástico de Marcely cely Mesquita 10mundo fantástico de Marcely cely Mesquita 105 dias atrás
  • EU OUVI BRASIIIL

    Dj Keflem O Dj Das Comitivas OficialDj Keflem O Dj Das Comitivas Oficial5 dias atrás
  • Não conhecia,vim por causa da roça do Tubarão e Jacob(Jacques Vanier) 👏👏👏👏👏😻

    minij hooiminij hooi5 dias atrás
  • Vim pela mentoria !!!!⚡️⚡️🙏🙏

    Hugo Menezes Alvarez MenezesHugo Menezes Alvarez Menezes5 dias atrás
  • Vim pela mentoria

    Zé Victor & JoãoZé Victor & João5 dias atrás
  • Vim pela mentoria Top demais sucesso pra voces

    Otavio Miller OficialOtavio Miller Oficial5 dias atrás
    • Quem veio pelo story do fael

      minij hooiminij hooi5 dias atrás
  • Top demais tmj,vim da mentoria do blener, sucesso pra vcs ,moda top👏👏

    Jhone AleixoJhone Aleixo5 dias atrás
  • Didiey Iveix doidio

    Não votar no lula Nem bolsonaroNão votar no lula Nem bolsonaro5 dias atrás
  • Vamos nos ajudar, todo mundo sai ganhando! 🤞🏼❣ Meu código do Kawai: 2 8 7 0 2 8 8 8 2 obg a todos! 💞

    JoannaJoanna5 dias atrás
  • Que veio pelo Jacques e tubarão

    Renzo MarinhoRenzo Marinho6 dias atrás
  • Baby foi um erro na escolha da música disculpa

    Jailbreak BossJailbreak Boss6 dias atrás
  • top 💥💥💥

    mateus rodriguesmateus rodrigues6 dias atrás
  • Esse dj ivis ta estourado hem,ta em todas .

    Ivanildo BernardinoIvanildo Bernardino6 dias atrás
    • Vim pelo jacques

      JoannaJoanna5 dias atrás
  • Agradeça ao tubarão e ao jacks

    Allan GomesAllan Gomes6 dias atrás
  • Vim pelo stories dos Jacques

    Betina Romer VolzBetina Romer Volz6 dias atrás
  • Essa dupla tem o timbre de voz parecido com a do Relber e Allan! 👏🔝

    Luciano RafaelLuciano Rafael6 dias atrás
  • Vamos nos ajudar, todo mundo sai ganhando! 🤞🏼❣ Meu código do Kawai: 2 8 7 0 2 8 8 8 2 obg a todos! 💞

    EduardaEduarda6 dias atrás
  • Vim pelo jacque vanier haha

    Fellipe ShelbyFellipe Shelby7 dias atrás
  • É HIT QUE FALA?! 👏🏼

    jessica palomajessica paloma7 dias atrás
  • Quem veio pelo story do fael

    Rany ClaraRany Clara7 dias atrás
  • Quem veio pelo story do fael ?

    Rany ClaraRany Clara7 dias atrás
  • Vim pelo Tubarão

    Joao daniel Cotrim CarvalhoJoao daniel Cotrim Carvalho7 dias atrás
  • Esse do chapéu é mó esquisitão.

    Eds AlvesEds Alves7 dias atrás
  • 😎💣💥🚀

    Douglas Douglas Guedes zanderDouglas Douglas Guedes zander7 dias atrás
  • Aqll 8i

    Casapet goianiaCasapet goiania7 dias atrás
  • Tubarão

    Ruan GarciaRuan Garcia7 dias atrás
  • Vim pelo jacques

    bodoti qwiubodoti qwiu7 dias atrás
  • ja falei pra tu que com ele nao vai pra lugar algum 💔💔

    josiel rosariojosiel rosario7 dias atrás
  • bomm dmss

    Ana Carolina VieiraAna Carolina Vieira7 dias atrás
  • Quando a gente pensa q n pode ficar melhor, aih junta esses tres.. Q musicaaa..😍🎶

    annag coclannag cocl7 dias atrás
  • massa

    Felipe DiasFelipe Dias7 dias atrás
    • Vim pelos Agroboys , não conhecia vcs cantores de responsa logo logo estoura parabéns

      bodoti qwiubodoti qwiu7 dias atrás
  • Oxi pensei q era o Sorocaba e a voz dele

    Adeilton MouraAdeilton Moura7 dias atrás
  • Muito bom 👏👏, vim pelo Tubarão

    Gabriel JarnalloGabriel Jarnallo8 dias atrás
  • Vim pelos stories do Gustavo Tubarão, essa música é HIT! Voz da dupla Diego e Arnaldo é boa demais! Que isso. Mo vozeirão!

    Dayvison SousaDayvison Sousa8 dias atrás
    • Vim pelo Gustavo Tubarão, Fael e Jaques💥💥💥hit

      annag coclannag cocl7 dias atrás
  • DJ ivis o maior compositor do nordeste Tmj mano essa estourou!

    Kauan José officialKauan José official8 dias atrás
  • Hit 2021

    Arthur EduardoArthur Eduardo8 dias atrás
  • Canta!!! muito parabéns 👏👏👏👏👏🎶🎶🎶

    Nel RodriguesNel Rodrigues8 dias atrás
  • PORRADA GRANDE. PQP!!!😭❤️

    nijuo joingnijuo joing8 dias atrás
  • Já conheci altas músicas deles mais essa ficou tooop demais

    Higor RissattiHigor Rissatti8 dias atrás
  • vim pelo gustavo tubarão kkk

    Marly FerreiraMarly Ferreira8 dias atrás
  • Vim pelo Gustavo tubarão

    Luiz FernandesLuiz Fernandes8 dias atrás
  • Eu vim aqui pelos storys do Gringo Comédia meus fi

    Lara Fernanda OliveiraLara Fernanda Oliveira8 dias atrás
    • ao trem trapaiado

      nijuo joingnijuo joing8 dias atrás
  • Ouvi ontem por causa do story dos meninos (gustavotubarao, jacques etc) é agora viciei rápido

    Fabíola NolassoFabíola Nolasso8 dias atrás
    • @Henrique Wakim impossível não gostar kkk

      Fabíola NolassoFabíola Nolasso6 dias atrás
    • Tbm estou viciado nessa música kkk

      Henrique WakimHenrique Wakim8 dias atrás
  • Não conhecia,vim por causa da roça do Tubarão e Jacob(Jacques Vanier) 👏👏👏👏👏😻

    Michelle Mendes MendesMichelle Mendes Mendes8 dias atrás
  • Vim pelos Agroboys , não conhecia vcs cantores de responsa logo logo estoura parabéns

    Beto DutraBeto Dutra8 dias atrás
  • Vim do tubarão

    GADOXL FFGADOXL FF8 dias atrás
  • Obrigado turma dos agroboys por me mostra a música mais top do momento 😍🎶

    Bruno ViniciusBruno Vinicius8 dias atrás
  • Vim pelo Gustavo Tubarão, Fael e Jaques💥💥💥hit

    Jaciara Miranda FariasJaciara Miranda Farias8 dias atrás
  • Vim pelo Gustavo tubarão 🦈

    Mateus CarlosMateus Carlos8 dias atrás
  • Diretamente dos Agroboys 😍 Quem mais ??

    Isa AlvesIsa Alves8 dias atrás
  • Vim pelo 🦈!

    TIAGO CARVALHOTIAGO CARVALHO8 dias atrás
  • Dj ivis é Foda👏👏👏

    dolimi jotoodolimi jotoo8 dias atrás
  • Tem que respeitar, os caras são bons, já viciei na musica.. AOOÔ TREM, Apruma meus fiiiiii kk (Jaques)

    Luana ReisLuana Reis8 dias atrás
  • Vim pelo jacques

    Kassio OliverKassio Oliver8 dias atrás
  • Conheci vocês através do Jacques Varnier, foi muito top vocês lá na roça do Tubarão!! Ganhou mais um inscrito, cantam muito e essa música é xic demais!!! 👏👏👏👏

    Rodrigo SilvaRodrigo Silva8 dias atrás
  • ao trem trapaiado

    Juan PabloJuan Pablo8 dias atrás
    • Essa vai bater 100 milhões

      dolimi jotoodolimi jotoo8 dias atrás
  • vim pelo stories do gustavo tubarão

    Merlin ღMerlin ღ8 dias atrás
  • Quem veio pela roça do tubarão?

    Gabriel SiqueiraGabriel Siqueira8 dias atrás
  • muitoooooooooo toppppppppppppppp

    Alann souzaAlann souza8 dias atrás
  • Vim por causa do Tubarão kkk

    vanessa damascenovanessa damasceno8 dias atrás
  • Awwwwous meninos só quem veio ver o vídeo Pq viu eles nos story do Gustavo tubarão 🦈

    Geisiele Neves GeisyGeisiele Neves Geisy8 dias atrás
    • Essa é sucesso garantido, Topp demais!

      butti fdftbutti fdft8 dias atrás
  • Sucesso em dobro 👏🏻👏🏻

    Geisiele Neves GeisyGeisiele Neves Geisy8 dias atrás
    • Eu falei pra tuuuuuuuuuu, Já falei pra tuuuuuuuuuuuu ♪♫

      butti fdftbutti fdft8 dias atrás
  • Tubarão fez um marketing violento

    Cristian LenonCristian Lenon8 dias atrás
  • Quem veio pelo Jacques e tubarão?

    paulo powerpaulo power8 dias atrás
    • Eu kkkk

      Débora DarcDébora Darc9 horas atrás
    • Num faia não uai 🌝

      JacquesJacques4 dias atrás
    • Eu skskskksks

      JacquesJacques4 dias atrás
    • Eu kkk

      Laura FreitasLaura Freitas6 dias atrás
    • kKkKKKkkKK eu

      Amábilly HelenaAmábilly Helena7 dias atrás
  • Muito top

    Ariel SkinnyAriel Skinny8 dias atrás
  • eu vim pela roça do tubarao

    Uma Cowgirl DiferenciadaUma Cowgirl Diferenciada8 dias atrás
  • Eu falei pra tu, já falei pra tu...🎶🤠

    Gabi.Gabi.8 dias atrás
BRworld