🧜‍♂️🧜🏻‍♀️Ele(a) pensou em mim❓ (06 e 07/04) Tarot Responde 🃏

6 Abr 2021
19 010 Visualizações

#ElaMistica : 🧜‍♂️🧜🏻‍♀️Ele(a) pensou em mim❓ (06 e 07/04) Tarot Responde 🃏
NÃO CLIQUE NO LINK: bit.ly/2IxwnpJ ♠️♣️♥️♦️
🔮 Tarot de hoje, a cartomancia grátis, da titia Allie, canal Ela Mística;
#TarotDeHoje
🧜‍♂️CONSULTAS PARTICULARES 🃏
Acesse meu site ELA MÍSTICA
🧜‍♂️Meu insta: 👉 ela.mistica
🧜🏻‍♀️Meu facebook: 👉 elamistica
🧜‍♂️Link do vídeo dos sintomas de pessoa magiada e como desfazer com Hoponopono, Salmo 90 e Arcanjo Miguel: brworld.info/crone/video/a5ql16uncJa3ktk.html
🧜🏻‍♀️(Sem data, o dia em que você encontrar este vídeo, "É O SEU HOJE")
#BaralhoCigano
🧜‍♂️Pense no ser amado e escolha a pedrinha que mais lhe chamar a atenção ou que de alguma forma; te lembre da pessoa amada. Como é uma tiragem geral, para muitas pessoas; pode ter interferências (ser a sua própria energia lida e não a do ser amado, ou de alguma outra pessoa com quem você também está se envolvendo; de qualquer forma, a pedra escolhida: TEM UM RECADO PARA VOCÊ, não foi por acaso - adapte com a sua PODEROSA INTUIÇÃO).
🧜🏻‍♀️Consultas particulares agendamento online
Diretamente no site: www.elamistica.com.br
Só sua energia, do seu ser amado ou da sua situação divina 🙏
#Tarot
🧜‍♂️Sobre a Allie: atendimentos de Tarot e baralho cigano. Também formada em mesas radiônicas, mestra em reiki, fitoterapia, fitoterapia cosmética e acupuntura.
❤Gratidão sua linda(o) 😘☕️
#MulherEmpreendedora quer que eu divulgue seu trabalho?
Quer mandar um mimo pra Titia Allie?
Endereço Ela Mística:
Caixa Postal: 78786
AGF JARDIM BRASIL
Avenida Roland Garros, 818
São Paulo - SP
CEP: 02235-971
🤣😉😍🤩🥰🤔🤫🙌🙏💄🧚‍♀️👩‍❤️‍💋‍👨👑🦋🍀🌺🌹🌷💐🌎☀️☁️🍻🍺🍷🏠🎀💔💞☯️⛎♈️♉️♊️♋️♌️♍️♎️♏️♐️♑️♒️♓️❓⁉️‼️❗️0️⃣1️⃣2️⃣3️⃣4️⃣5️⃣6️⃣7️⃣8️⃣9️⃣🔟▶️💲🕐
#elamistica #tarot #taro #tarotdehoje #tarotresponde #tarotdoamor #baralhocigano
#cartomante #tarotrevela #elamisticatarot #elamisticataro #allie #tarotzeando
#tarotaovivo #tarotcigano #cartasciganas #tarotgratis #consultatarotgratis
#trianguloamoroso #previsõesdotarot #titiaallie #cartomanciagratis
#baralhociganogratis

Comentários
  • Allie maravilhosaaaa

    Aline SilvérioAline Silvério9 dias atrás
  • Me bloqueou no domingo pq eu mandei mensagens pra um contato dele uma mulher ate hoje nao falou mais comigo mora longe ai ligou é disse era minha afilhada umm . Sera ? A mensagen dela nao parecia de afilhada .sou ciumenta demais mds .

    Gercilene De FreitasGercilene De Freitas9 dias atrás
  • ontem uma joaninha entrou na minha casa. eu moro no 9o andar.

    Cyn CardosoCyn Cardoso9 dias atrás
  • Allie pedrinha transparente bateu certinho com tudo em todos os dois vídeos se ele está pensando e no tudo , hoje quarta feira ele me mandou mensagem preocupado comigo por que soube que estou doente depois de dias afastados , querendo saber como estou ,se estou precisando de alguma coisa .

    Anne SttsAnne Stts9 dias atrás
  • Querida Allie, espero que esteja melhor de saúde. Vi hoje na quarta, dia 07.04 e está acontecendo exatamente o que mencionou ( pedrinha da diretoria) Preciso iniciar a Lei da Atração. Muito obrigada 🍀🍀🍀🙏🏻❤😘

    ana carolina de figueiredoana carolina de figueiredo9 dias atrás
  • Oii lindonaa ,sdds de tii,adóro vce 😘

    Cleuza Barboza GrossCleuza Barboza Gross10 dias atrás
  • Hô mulher linda! 🥰💙

    Jefferson BritoJefferson Brito10 dias atrás
  • Hj quarta feira Minha família é a família dele e contra nosso relacionamento Tivemos uma conversa E ele está com raiva com ciúmes Pq escolhi passa o fim de semana com meu irmão Eu gosto muito Mas está chato Ficar só em casa cozinhando lavando as roupas dele E não ganhar nada em troca Nem uma volta no quarteirão Em fim estamos afastados Bj

    Rosilaine MendesRosilaine Mendes10 dias atrás
  • Gratidão escolher a predrinha branca amém 🤗🙏🙌

    Gisele RodriguesGisele Rodrigues10 dias atrás
    • Ja estou fazendo honopolo 😁

      Gisele RodriguesGisele Rodrigues10 dias atrás
  • Ahhh é a segunda vez que apareço no Amigas da Allie e o coração fica quentinho

    Sarah Estefany FreireSarah Estefany Freire10 dias atrás
  • 1° pedra falou tudo que está acontecendo

    Ana cleciaAna clecia10 dias atrás
  • Vi muitas horas iguais ontem 😁🙏🙏! Vamos ver hj quarta se bate 🙏🙏! Adoro vc Allie!😘

    panzinhacroft croftpanzinhacroft croft10 dias atrás
  • Allie adoro seus concelhos

    Ana cleciaAna clecia10 dias atrás
  • Achei que era o interfone aqui de casa kkkk

    panzinhacroft croftpanzinhacroft croft10 dias atrás
  • Não esquece de mim Allie 14/4/74

    vanda fernandesvanda fernandes10 dias atrás
  • Bom dia allie eu vi as duas pedrinhas e veio a mesma pessoa kkk só que eu coloquei outro cruchs kkkk mas amei e já estou fazendo a lei da atração e maravilhoso, gratidão sua linda arrasando em td como sempre bjss❤😘😘😘

    Elissandra Ferreira LimaElissandra Ferreira Lima10 dias atrás
  • Ai allie adoro ouvir você para acalmar minha alma,pois ele tem outra ,e me doi tudo isso e muito forte que sinto por Ele que chamo olhos de jabuticaba,mas nunca falei nada ,mais ele desconfia, mais não falaria e fazeria nada pois que não quero para mim não faco para outros,pois que e meu vai da um jeito de chega ate mim,gostei dos caderno das possibilidade,

    Cristina Lima da silvaCristina Lima da silva10 dias atrás
  • O que a gente faz pra desfazer pessoas influenciando???????

    Lara MariaLara Maria10 dias atrás
  • Adorei a sua fala parabéns pra vc bjs 😘👏😍😘

    Cristina Mariza Pires CrisCristina Mariza Pires Cris10 dias atrás
  • Boa noite! Estou sofrendo por uma pessoa de outro país, estou sofrendo muito

    Rutenaide Fernandes de AlmeidaRutenaide Fernandes de Almeida10 dias atrás
  • Allie vc é muito linda, eu fico babando na sua beleza e sua luz ❤

    Anna LuisaAnna Luisa10 dias atrás
  • Amo seus vídeos * - * sou um tritão no meio de tantas sereias lindas

    Aryel KelvinAryel Kelvin10 dias atrás
  • Gratidao ela mistiga deus a abencoe.

    Maria MadlenaMaria Madlena10 dias atrás
  • Boa noite . Voce tem os olhos iguais os meus rasgadinhos...

    Maryah RodriguesMaryah Rodrigues10 dias atrás
  • Oque falei segunda que ia fazer era deixar a pessoa de lado esquece ele um pouco pk não para de pensar nesse tritão tô ficando doida já e. Como sempre nas tiragens ele só vai me dá estabilidade mais pro futuro aí não guento🤣🤣

    Ketlyn AlcântaraKetlyn Alcântara10 dias atrás
  • Oque falei segunda que ia fazer era deixar a pessoa de lado esquece ele um pouco pk não para de pensar nesse tritão tô ficando doida já e. Como sempre nas tiragens ele só vai me dá estabilidade mais pro futuro aí não guento🤣🤣

    Ketlyn AlcântaraKetlyn Alcântara10 dias atrás
  • Allie eu fiz a lei da atração achei mto engraçado foi pra uma pessoa e outra que me mandou mensagem ,dizendo assim acredita que sonhei com vc🤦🏼‍♀️😂entrei no sonho errado sou tão atrapalhada que devo ter tropicado no caminho kkkkk

    Ana Paula BezerraAna Paula Bezerra10 dias atrás
  • Sugestão de tema: Para ele eu sou prioridade ou opção?? 🤔 Bjs Allie💜

    Vitória LinharesVitória Linhares10 dias atrás
  • Não falou do meu niver 😔dia 03/4 mas entendo as mtas mensagens que tem ☺️

    Ana Paula BezerraAna Paula Bezerra10 dias atrás
  • Boa noite lindona pedrinha amarela

    Debora CarvalhoDebora Carvalho10 dias atrás
  • Tá linda de azul 💙 Allie

    Nakere LaurindoNakere Laurindo10 dias atrás
  • Da lhe pedrinha transparente👏👏👏

    carla souzacarla souza10 dias atrás
  • Gratidão pedrinha da diretoria 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞é o dia inteiro ta sendo assim por exemplo comecei a ver o vídeo 22:22

    Wesley TorettoWesley Toretto10 dias atrás
  • Nossa que mulher iluminada! Me identifiquei e me inscrevi #gratidao espiritualidade por esse povo ( tarólogo ) cheio de dom 🙏💐

    Dryka NogueiraDryka Nogueira10 dias atrás
  • Acertei de novo as pedrinhas🤗🤗🤗🤗🟡⚪

    MPB BastosMPB Bastos10 dias atrás
  • Você é linda parabéns 👏👏😘

    Rôsiane De JesusRôsiane De Jesus10 dias atrás
  • Mais ele nem tinha sentimento de amor por mim , so que agora e tarde eu ja estou com outra pessoa 🤗🤗

    Francisca RamosFrancisca Ramos10 dias atrás
  • Allie eu tenho uma pessoa q amo muito mais só ficamos quando ele me chama mais sei q ele não tem interesse em me assumir somos solteiros más ele não abre mão de ficar comigo mais não assume ja estou muito confusa sentimento sei q tem mas falta atitude oq faço Beijos

    Neia SilvaNeia Silva10 dias atrás
  • Ola boa noite sou nova no seu camal parabéns estou adorando suas leituras e seus aconcelhamentos bjs linda sou de Cacoal Rondônoa

    Marli AlvesMarli Alves10 dias atrás
  • Meu Deus! Só consegui ver o vídeo agora 21:30. Passei o dia todo vem do horas iguais, invertidas, em ponto e além disso muitas vezes durante o dia no meu celular o nome dele junto com as horas. Cheguei a ficar assustada 😳 agora vejo o vídeo, opção1 e, ta explicado... A energia de obsessão que eu recebia dele... Gratidão Allie

    Clari Sheibel LazarettiClari Sheibel Lazaretti10 dias atrás
    • Vou orar muito por ele e por mim também. Por nós...

      Clari Sheibel LazarettiClari Sheibel Lazaretti10 dias atrás
  • Allie quero uma consulta particular com vc. Como faço? Nao to conseguindo me ajuda ai por favor.

    Flavinha SilvaFlavinha Silva10 dias atrás
    • Pode ir direto no meu site www.elamistica.com.br ou me chamar no WhatsApp (11)94768-9977

      Ela MísticaEla Mística8 dias atrás
  • Muito obg por lembrar do meu anivessario amei

    Ana Claudia VieiraAna Claudia Vieira10 dias atrás
  • Pedrinha amarela falou tudo exatamente o que esta acontecendo gratidão ❤

    ErikaHErikaH10 dias atrás
  • Vc é maravilhosa

    Zilda PellensZilda Pellens10 dias atrás
  • Allie o que posso fazer para afastar essas pessoas que falam mal e que querem a gente separado ??

    Erica OliveiraErica Oliveira10 dias atrás
  • Boa noite allie

    pretinha Fariaspretinha Farias10 dias atrás
  • Eu tou quase indo embora mesmo, amarela tou deixando ir tou desistindo

    Nara Almeida AlmeidaNara Almeida Almeida10 dias atrás
  • Amém

    Nadir DefatimaNadir Defatima10 dias atrás
  • Gratidão

    Anna Beatriz AmorimAnna Beatriz Amorim10 dias atrás
  • Neajude

    Nadir DefatimaNadir Defatima10 dias atrás
  • Verdades

    Nadir DefatimaNadir Defatima10 dias atrás
  • Pedra amarela

    lisesouza Paulalisesouza Paula10 dias atrás
  • Allie a moralidade foi porque eu fiquei com um amigo dele muito antes dele, e tbm com uma amiga🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

    Tiffany SulamitaTiffany Sulamita10 dias atrás
  • Estou muito desgastada....

    Marta de JesusMarta de Jesus10 dias atrás
  • Améi a leitura obrigada gratidão a Deus e vc também gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão

    João carros jpJoão carros jp10 dias atrás
  • Pensei na amarela e titia escolheu a amarela 🤗

    Juliana de JesusJuliana de Jesus10 dias atrás
  • Boa noite 🌺🌹🌹

    Janaina VianaJanaina Viana10 dias atrás
  • Gratidão Ellie 🙏🌹💋

    LilaLila10 dias atrás
  • Top... Pedrinha Amarela. Bate TD,distância, bloqueio. Amei. Pensamentos negativo q está difícil eliminar!

    Gabriel GustavoGabriel Gustavo10 dias atrás
  • Amigas da Allie meu aniversário é dia 11 de abril quero Parabéns da Sereia por que graças a você o meu namorado me chama de Sereia e eu chamo ele de tritão porque ele é do signo de peixes e a gente queria achar um apelido carinhoso então hoje somos sereia e tritão graças aos seus vídeos. ❤❤❤😘😘😘

    Patricia BosoPatricia Boso10 dias atrás
  • Ele me troucou pó no emprego e os dois sairão do emprego e agora tá os dois despregado ele tá lá na casa dela vivendo acusta dela

    Leiliane VianaLeiliane Viana10 dias atrás
  • Pedra amarela

    Ana pauy ScaramucaAna pauy Scaramuca10 dias atrás
  • Eu também acho que ele não tá legal ALLIE pela postagem dele Mas não mando mensagem pra ele

    Michele SilviaMichele Silvia10 dias atrás
  • Comecei a fazer a oração do arcanjo Miguel de 21 dias e comecei a sonhar com o ser abençoado...e no sonho vejo ele feliz com outra mulher.... é normal esses sonhos...ele se afastou e me bloqueou do nada.

    Ana pauy ScaramucaAna pauy Scaramuca10 dias atrás
  • Manda beijo pra mim Elllie por favor 🙏🙏🙏🙏🙏💋❤

    Renilda FranciscaRenilda Francisca10 dias atrás
  • É sou ouvir o hoponopono ou tem que rezar falando? Pra quebra isso ?

    karol Bezerrakarol Bezerra10 dias atrás
    • Tem que fazer a oração meu amor

      Ela MísticaEla Mística8 dias atrás
  • Sim verdade, e difícil ela não pode gostar de mim... além disso mãe dela é muito cristã.. Tá foda, tô me cansando. Forte abraço allie🥰

    Jhenifer LopesJhenifer Lopes10 dias atrás
  • Adorei a explicação sobre números iguais passa o dia inteiro vendo número ínguais pensou no love 🙏❣️

    Michele SilviaMichele Silvia10 dias atrás
  • Somos 2 Escorpianos 🦂 Então, fui de cristal 🤍 Gratidão pela leitura 🙌🏼🌟🙏🏼

    Alice AraújoAlice Araújo10 dias atrás
  • Eu esses últimos dias to pensando muito nele , e não conseguimos ficar juntos ! Horrível isso não aguento mais , já orei pedi a Deus pra para de pensar

    karol Bezerrakarol Bezerra10 dias atrás
  • Pednrinha 1 pednrinha 2

    Maria NeudileneMaria Neudilene10 dias atrás
  • Kkkk ai moça bonita Titia Allie. Tem 3 tiragem que eu tô colocando um em uma pedrinha e outro na outra.😁

    Diana AlmeidaDiana Almeida10 dias atrás
  • 💓✨🙌

    Diana AlmeidaDiana Almeida10 dias atrás
  • #AmigasdaAliie sereia, deusa nossa O que você acha sobre essa dualidade confusa da 3° dimensão e o que pensa sobre vibrar em outra dimensão no momento presente para alcançamos a luz individual e coletiva?

    fairytriz torminfairytriz tormin10 dias atrás
  • Pode me fornecer o hoponopono que vc indicou pro primeiro deck

    Luxo TotalLuxo Total10 dias atrás
    • É a oração original hoponopono meu amor, procura na internet que tem facinho

      Ela MísticaEla Mística8 dias atrás
  • ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    Cida AparecidaCida Aparecida10 dias atrás
  • Sim nós dois somos casados😁

    Tatiana RodriguesTatiana Rodrigues10 dias atrás
  • Oi allie tudo bem adoro suas tiragem meu nome é Elisete faço aniversário dia 09 de abril um beijo

    Elesete SantosElesete Santos10 dias atrás
  • Allie você está maravilhosa, linda demais!! ♥️

    gecymara dos santos oliveiragecymara dos santos oliveira10 dias atrás
  • Gratidão lindona ❤️💋❤️

    Elisangela NilnaElisangela Nilna10 dias atrás
  • Gratidão ❤️ sempre ❤️

    Andreia AparecidaAndreia Aparecida10 dias atrás
  • Amarela💛✨ 😘

    Cruzeiros MarítimosCruzeiros Marítimos10 dias atrás
  • Perfeita 2👏👏👏👏

    Saionara SilvaSaionara Silva10 dias atrás
  • E que tem mais que duas nessas histórias

    Cicera OliveiraCicera Oliveira10 dias atrás
  • Boa tarde princesa Allie bora de pedrinha transparente está obcecado e com certeza deve estar com saudades tbm. Verdade hoje foi o dia de um ficar olhando se o outro está on line. Quero essa comunicação quero vê lo. Mesmo ele estando de férias queria vê lo estar com ele. Ta muito difícil mesmo mais não por brigas mais agora que você está de férias está complicado as coisas. Não tem ninguém falando mal porque ninguém sabe de nós dois. Está dividido entre mim e a pudim de chuchu. Verdade nunca fala dos sentimentos mesmo querendo. A pudim de chuchu e os próprios pensamentos dele. Isso é a treva Allie. Oro sim🙏🏻🙏🏻🙏🏻. Está com saudades Allie quase uma semana sem se ver e sem comunicação nenhuma. Que lindo 😍😍😍. Com a pudim de chuchu 🤮🤮🤮. Nossa quanto amor. Queria essa atitude mais ele disse que iria viajar😔😔. Gostei das tiragens obrigada meu amor gratidão ❤❤❤💋💋💋

    Joice Cristiane GomesJoice Cristiane Gomes10 dias atrás
  • Pedra da diretoria....👏👏...eu e ele na maior sintonia...olhamos às 15:15 juntos via net

    Daniella Aparecida AcunhaDaniella Aparecida Acunha10 dias atrás
  • Pedrinha amarela, nós temos muitos impedimentos mesmo. Ele é mais novo que eu, somos de culturas diferentes, moramos em cidades distantes. Mais agora estou fazendo lei da atração, hoponopono e biokinesis. E estou evitando procurar.... Tem dado certo pq ele me procura, mais nao3fala de sentimentos. Espero que algum dia ele fale, espero que não seja tarde de mais.

    Cinthia Del Pilar Correa AvilésCinthia Del Pilar Correa Avilés10 dias atrás
  • A então escolhi a pedalada não tô não assim de mim livre graças a deus ele que eu já me libertar é dele eu não conseguia dormir ele me acordava à noite eu tinha pesadelo mc mandava energia ruim porque a gente somos a homogênea então feliz em que eu sinto graças a a deus deus me libertou deus me libertou que ele tomou outro caminho né eu acho que me ajudou muito também meu pra você ter idéia eu vivo orando de à noite pra não ter que pensar em nada só em deus pra e mais seu consegui me libertar meu graças a a deus eu me consegui libertar mas eu fiquei no salmo 91 faz um ano mano

    Maria José de Souza MariaMaria José de Souza Maria10 dias atrás
  • L meu amor boa tarde minha princesa tudo bem com você saudades muita 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

    Maria José de Souza MariaMaria José de Souza Maria10 dias atrás
  • Oque é opono pono

    Wilma tantaWilma tanta10 dias atrás
    • É uma oração meu amorzinho, nesse vídeo do link eu explico tudo direitinho m.brworld.info/crone/video/a5ql16uncJa3ktk.html

      Ela MísticaEla Mística8 dias atrás
  • Estou fazendo duas correntes! Aí qnd comecei a tirar da cabeça, o homem ressurge p me atentar! Mas sigo forte pq não quero o que não é só meu! Gratidão 🙏

    Renata MedeirosRenata Medeiros10 dias atrás
  • Boa tarde minha linda ele já tem alguém na vida dele casado e bem. Eu acho que ele só tem atração pó mim.

    guga motovlogguga motovlog10 dias atrás
  • pedrinha transparente ♥️🌹♥️

    Carla GonçalvesCarla Gonçalves10 dias atrás
  • Grata titia allie😘

    Valdirene OliveiraValdirene Oliveira10 dias atrás
  • eu vou faze aniversario no dia 11

    Wilma tantaWilma tanta10 dias atrás
  • oi meu aniversário e agora em abre o som do dia 13 mande um Parabéns para mim vou ficar muito feliz gratidão assistir todas as suas tiradas fico muito com a sua tirada de cartas gratidão

    Jossy gomes GomesJossy gomes Gomes10 dias atrás
    • Desculpa eu quis dizer aí que eu sou agora do mês de abril do dia 13 gratidão manda um Parabéns para mim nesse dia vou ficar muito feliz

      Jossy gomes GomesJossy gomes Gomes10 dias atrás
  • Estou vendo horas repetidas desde de que acordei 😁😁😅

    Juh SchneiderJuh Schneider10 dias atrás
  • Caramba! Eu brinquei com ele ontem com essa música Katia. Que não está sendo fácil. Kkk coincidências do universo. É hoje estou vendo muitas horas iguais 1111,1313

    Bina LookBina Look10 dias atrás
  • Parabéns titia Allie,seu trabalho e vc é inenarrável 🙏🥰

    Delair JOSÉ RIBEIRO RibeiroDelair JOSÉ RIBEIRO Ribeiro10 dias atrás
    • Gratidão Delair 🥰

      Ela MísticaEla Mística10 dias atrás
  • Ellie ❤️ na primeira tiragem quando você diz que tem alguém influenciando tem que ser necessariamente uma pessoa?

    Babi Queirós PianoBabi Queirós Piano10 dias atrás
BRworld