ENGUIA ATRAVESSA GARGANTA de uma GARÇA em PLENO VÔO para NÃO SER DEVORADA

29 Abr 2021
219 660 Visualizações

Contato Profissional: mundobizarrojr@gmail.com
Twitter oficial: (@MundoBizarro_JR): twitter.com/MundoBizarro_JR?s=09

Comentários
  • Credo .

    Jakson SalesJakson SalesHora atrás
  • Vcs Não sabem nada de PERFORMANCE de VÔO. O MUNDO evoluiu. E essa GARÇA. É um PROTÓTIPO. de Garça. DE VÔO HÍBRIDO. Aquilo que ta empemdurar é uma BATERIA. já que a Garça usa MOTORES ELÉTRICOS....🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷

    Gambiarra e gêniosGambiarra e gênios5 horas atrás
  • isso é um munsum e não uma enguia.

    Hallison Diego Teixeira De SouzaHallison Diego Teixeira De Souza7 horas atrás
  • Caraca que cena bizarra eu acredito que nenhum dos dois sobreviveu

    Edson RodriguesEdson Rodrigues16 horas atrás
  • Que lindos animais

    Sonita De JesusSonita De Jesus2 dias atrás
  • É por isso que a cobra mata antes de engolir.

    Nilton VicenteNilton Vicente2 dias atrás
  • Sem vídeo. Não devemos acreditar olha história. Nem fotógrafo é.

    Edson FerrEdson Ferr2 dias atrás
  • Provavelmente a garça deve ter morrido . Acho que não teria como ela se alimentar com o papo perfurado .

    AugustollAugustoll3 dias atrás
  • FLAGRANTE DE UM ATENTO FOTÓGRAFO!!

    JOSÉ PASCOAL DA SILVAJOSÉ PASCOAL DA SILVA3 dias atrás
  • ...Estômago ? Em aves ? Só me faltava essa, pelo Amor de DEUS. . .

    José Vitor RamosJosé Vitor Ramos3 dias atrás
  • " femia ou idosa" kkkkk

    Marco Antonio DantasMarco Antonio Dantas3 dias atrás
  • Na América do sul é onde mais tem garças..pq não poderia acontecer aqui o evento? Acontece q nossas enguias elétricas chamadas de "Poraqué" chegam a medir 2 metros e pesar mais de 20 quilos algumas delas..o que dificultaria mais esse encontro, os filhotes não produzem carga elétrica o suficiente para matar eu acho.👍

    Fabricio Jose CueldaFabricio Jose Cuelda4 dias atrás
  • Com certeza os dois morreram😔

    Cice SilvaCice Silva4 dias atrás
  • Fim trágico

    kayky 98f55kayky 98f554 dias atrás
  • pensa numa montagem mal feita

    sérgio luiz da silvasérgio luiz da silva5 dias atrás
  • Tem um erro grave nesse vídio porquê a enguia quando é atacada já matou até um jacaré. Então esse bicho que esse pássaro comeu, pode ter sido uma cobra. 👀👀👀👀👀👀

    João BatistaJoão Batista7 dias atrás
  • Quem comeu quem?

    INÉDITUSINÉDITUS8 dias atrás
  • Se a garça tivesse comunicado essa captura ao FBI isso nunca teria acontecido

    Douglas Luiz de FreitasDouglas Luiz de Freitas10 dias atrás
  • O narrador esqueceu de citar,que aqui na América do Sul,também existem garças. Portanto,o encontro entre uma enguia elétrica e uma garça,não pode ser descartado.

    Neto VerasNeto Veras10 dias atrás
  • e o puraqué onde fica nessa

    Ronei GomesRonei Gomes10 dias atrás
  • Como é bom ter uma câmera em mãos.

    Rosângela TeixeiraRosângela Teixeira10 dias atrás
  • Enguias vendo o vídeo: Huuuuuumm que legal se eu for pego(a) vou fazer isso :)

    IT4CHI GAMERIT4CHI GAMER10 dias atrás
  • Acontece q isso é um mussum ela especial de peixe uma enguia de água doce não de água salgada a garça provavelmente tinha algum ferimento em seu papo e ela forçou e conseguiu fugir

    Withney JoseWithney Jose10 dias atrás
  • Na Natureza nao ha violencia...ha...

    manuel britomanuel brito10 dias atrás
  • A enguia deve ter pensado: não perco esse vôo por nada, vou de 1° classe.

    Balizando na BalizaBalizando na Baliza11 dias atrás
  • Com certeza nenhum dos dois sobreviveram

    Marileide JesusMarileide Jesus11 dias atrás
  • Sério que o cara pega uma cena desta e não fica até o final kkkkkkkk 🤦🏻‍♂️

    Gustavo MartinsGustavo Martins12 dias atrás
  • Que agoniante kkkkkkkk chega me arrepiei todo !!

    Soy SonySoy Sony12 dias atrás
  • Acredito que no momento em que a garça ia pegar sua presa, ele simplesmente mordeu a garça no pescoço e a garça levantou vôo.

    John DuarteJohn Duarte12 dias atrás
  • Mano, teu nome é hernani ?

    Wanderson PradoWanderson Prado12 dias atrás
  • Mudou minha vida... Que canal inútil....

    Leo VirtuOSLeo VirtuOS12 dias atrás
  • Encontrado na america do sul kkkkk regiao norte do brasil

    nelson SCnelson SC12 dias atrás
  • Muito bom vídeo

    Geilson Bastos Da SilvaGeilson Bastos Da Silva12 dias atrás
  • Kkkk

    Mucival de Jesus JesusMucival de Jesus Jesus12 dias atrás
  • Se a enguia caiu no lago, beleza , mas se caiu em terra seca, foi pro saco junto com a garça que já estava condenada pela perfuração !!!.

    AbençoadoAbençoado12 dias atrás
  • Eu : Só acredito vendo . Eu vendo : Não acredito .

    SOLDADO LRSOLDADO LR13 dias atrás
  • Quando vc achar que tá ruim,tenha certeza, pode piorar....

    Angela AlvesAngela Alves13 dias atrás
  • 👍🐴👊 ... DE ONDE EU VENHO, EXISTE UM DITADO : "NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEIA" .

    Crazy HorseCrazy Horse13 dias atrás
  • Enguia é enguia e moréia é moréia não são o mesmo!!!

    Davi PujoniDavi Pujoni14 dias atrás
  • Isso é loucura. Por favor alguém ache essa garça

    Aldebaran FênixAldebaran Fênix14 dias atrás
  • Sinistro.

    Maria de Fatima FonsecaMaria de Fatima Fonseca14 dias atrás
  • Inacredicagável

    Claudson HatakeClaudson Hatake14 dias atrás
  • Sem vídeo não acredito

    CANAL DÚ OGRÃOCANAL DÚ OGRÃO14 dias atrás
  • Nao suporto esse planeta terra tudo é injusto e maldoso . esse planet é o verdsdeiro inferno

    Fla JossFla Joss14 dias atrás
  • Há relatos em que a enguia caiu dentro de uma usina hidrelétrica ?

    Thiago FeijóThiago Feijó14 dias atrás
  • Uma curiosidade, será q a garça sobreviveu???

    Celia BatistaCelia Batista14 dias atrás
  • Impressionante!

    Edinėia VillarinhoEdinėia Villarinho14 dias atrás
  • Que nojo 😝

    Regiane SousaRegiane Sousa14 dias atrás
  • Azia passando vergonha aqui

    Edi AraújoEdi Araújo14 dias atrás
  • "Te levo comigo"

    YANYAN14 dias atrás
  • Eeeeiiita.... Que coisa incrivel! 😳

    Ailma CândidoAilma Cândido14 dias atrás
  • Deu rim pra garça

    Dany 222 santosDany 222 santos15 dias atrás
  • Se fosse um enguia elétrica ou peixe elétrico a garça morreria na hora. Já vi um jacaré morrer, imagina um passaro 😬

    Samauri Souza SteinerSamauri Souza Steiner15 dias atrás
  • Misericórdia que que horrível

    Aparecida RafaelliAparecida Rafaelli15 dias atrás
  • Que coisa estranha...

    Regina MaldonadoRegina Maldonado15 dias atrás
  • Goela abaixo

    Lucas FerreiraLucas Ferreira15 dias atrás
  • Por isso eu digo Deus não deu asa cobra voar, mas ela pega carona. 🤔

    Rogerio SoaresRogerio Soares15 dias atrás
  • Isso que é auto defesa😨

    Ivanilda de Oliveira SoaresIvanilda de Oliveira Soares15 dias atrás
  • Nem quis ver o video, 😱😱😱 Sou vou meter o like🥶😰

    Neftali GospelNeftali Gospel15 dias atrás
  • Quem mandou não mastigar direito kkkk

    Alex RamosAlex Ramos15 dias atrás
  • Doidera kk

    Kvinn /KevinKvinn /Kevin15 dias atrás
  • Isso foi uma das coisas mais bizarras que eu ja vi na natureza

    MADARA SANTISTA UCHIHA SFCMADARA SANTISTA UCHIHA SFC15 dias atrás
  • Vou morre sim mas você vem comigo

    LeandroLeandro15 dias atrás
  • Na verdade a enguia tinha comido a garça, daí não mastigou bem e quando foi fazer cocô a garça saiu inteira,acreditem foi isso que aconteceu.😁

    Tiago MedeirosTiago Medeiros15 dias atrás
    • Que imaginação hein pqp kkk

      Arthur CarvalhoArthur Carvalho11 dias atrás
    • ahm?

      Elidielson AlvesElidielson Alves13 dias atrás
  • Furou o papo não a garganta

    alexander garciaalexander garcia15 dias atrás
  • 1:32 Doduo?

    Luiz Eduardo SteffensLuiz Eduardo Steffens15 dias atrás
  • 🐊

    BARTxBARTx15 dias atrás
  • Arrumou um co_piloto ...kkk..nao se esqueçam do nosso candiru..atravessa ate jacare

    leandroleandro15 dias atrás
  • Melhor desse vídeo é os comentários

    Mester ChifMester Chif15 dias atrás
  • Fez-me lembrar o filme Alien

    Jorge RodriguesJorge Rodrigues15 dias atrás
  • Essa foi ilario 😄🤔🙄

    Dicas Da MaryDicas Da Mary15 dias atrás
  • Eu fiquei irritada! aqui. Sem saber Oq aconteceu com esse pássaro!

    Silvia ReisSilvia Reis15 dias atrás
  • Video manerissimo

    Valdir Cardoso MeiraValdir Cardoso Meira15 dias atrás
  • Eita

    Rosana XimenesRosana Ximenes15 dias atrás
  • Em todo esses anos nessa indústria vital essa é a primeira vez que isso me acontece!

    ༺RAMON༻༺RAMON༻15 dias atrás
  • Imagina se ela estivesse carregando um bebê bem na hora? Graças a Deus estava de folga... 😖

    Edson DanielEdson Daniel15 dias atrás
  • E eu jurando que todas as enguias fossem elétricas 🤡🤡🤡! Enfim, a minha idiotice!

    Juliana VilelaJuliana Vilela15 dias atrás
  • Kalario

    Matheus ItaloMatheus Italo15 dias atrás
  • O fotógrafo é engenheiro? Bela fotomontagem!

    Gercelia SilvaGercelia Silva15 dias atrás
  • 🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️

    Denise GandaraDenise Gandara15 dias atrás
  • Mesmo se a Enguia fosse elétrica não adiantaria muito, se soltasse a descarga em voo.

    Pedro Henrique Alves PiresPedro Henrique Alves Pires15 dias atrás
  • A enguia fez uma "traqueostomia" na garça.

    Sebastiao PrimoSebastiao Primo16 dias atrás
  • A garça de duas cabeças kkk

    Sandro GamaSandro Gama16 dias atrás
  • Não gosto de ver reino animal tenho pena dos bichinhos

    Fatima CabralFatima Cabral16 dias atrás
  • Caramba 😳

    wellington ferreirawellington ferreira16 dias atrás
  • Esse canal é top, parabéns!

    Tetelinho Sons e imagens para relaxar.Tetelinho Sons e imagens para relaxar.16 dias atrás
  • Isso prova que quando vc acha que está tudo acabado, as circunstâncias te surpreendem! 😉😊😊😊🤸

    Rapha AtauloRapha Ataulo16 dias atrás
  • Tenho na mira quem não deu like ( -_・)ᡕᠵ᠊ᡃ່࡚ࠢ࠘ ⸝່ࠡࠣ᠊߯᠆ࠣ╦╤──

    SEMPRE Q VC FOR LER OS COMENTARIOS EU ESTAREI LASEMPRE Q VC FOR LER OS COMENTARIOS EU ESTAREI LA16 dias atrás
  • Oxi é o dublador do goku vei

    Lukascornao MuitocornoLukascornao Muitocorno16 dias atrás
  • Misericórdia Jesus Cristo

    Lucyene AnninhaLucyene Anninha16 dias atrás
  • A garça se fudeu.

    Marquiliano FariasMarquiliano Farias16 dias atrás
  • Esperava um almoço, ganhou uma traqueostomia😆

    SamuelSamuel16 dias atrás
  • Enguia" eu me fodo mas vc vai junto"

    Weudes SerafimWeudes Serafim16 dias atrás
  • Acho que nenhuma se deu bem '-'

    NayArmy :3NayArmy :316 dias atrás
  • Enguia:" vou morrer mais te levarei junto"

    Mester ChifMester Chif16 dias atrás
    • @President Evil é que as pessoas do signo de escorpião costumam ser vingativas, mas na astrologia nada é regra, mas é tipo um estereótipo que as pessoas usam pra zoar as pessoas desse signo. Sempre tem. Tipo , quem é de áries é estressado, acelerado, quem é de touro comilão e teimoso...

      Letícia Vaz Giuliani GiacominLetícia Vaz Giuliani Giacomin6 dias atrás
    • @Letícia Vaz Giuliani Giacomin What não é a primeira vez que eu vejo um comentário de uma mulher falando essa piada neste canal, qualé o rolê?

      President EvilPresident Evil9 dias atrás
    • @Letícia Vaz Giuliani Giacomin Signo?kkkkkkkkk

      TadekoTadeko15 dias atrás
    • @Tadeko eu sei né só brinquei que era do signo de escorpião. Qual o problema????

      Letícia Vaz Giuliani GiacominLetícia Vaz Giuliani Giacomin15 dias atrás
    • @Letícia Vaz Giuliani Giacomin É uma enguia 😤

      TadekoTadeko15 dias atrás
  • Rapaz essa Enguia é o demônio.

    thithi16 dias atrás
  • Olokinho meeu

    Amigo MascaradoAmigo Mascarado16 dias atrás
  • Salve de Angola 🇦🇴🇦🇴 kkk

    DoritaDorita16 dias atrás
  • Tirar apenas fotos é coisa do passado, a moda agora é filmar tudo em full HD. Esperava vídeo e não ula historia pra boi dormir. besos

    Anderson MoraisAnderson Morais16 dias atrás
    • Calma mocinha,fica brava n

      DARK PROJectDARK PROJect14 dias atrás
  • -Mano eu vou te engolir -Tu para de Garça mano, sai fora!

    Apolo Matos pereiraApolo Matos pereira16 dias atrás
BRworld