FUI CONVIDADO PARA VER UMA NOVIDADE DE COLEIRO PAPA-CAPIM

6 Abr 2021
35 274 Visualizações

Fui convidado para conhecer uma novidade de Coleiro além de forte e rápido ele é um Coleiro preto sem gola, segue o vídeo espero que gostem.
_______________________//////_________________________
CAIXA POSTAL - 1009
CEP 13465-972
Americana SP
_______________________//////_________________________
SEJA MEMBRO! - brworld.infojoin
ME SIGA NAS MINHAS REDES SOCIAIS:
- Instagram: instagram.com/criatorioalcantara
-Facebook: facebook.com/Criat%C3%B3rio-Alc%C3%A2ntara-477408699438510/
-Twitter: twitter.com/alcantara_aves
- Blog do Canal: coleirocantoclassico.blogspot.com
-TikTok: vm.tiktok.com/ZSHhQJX2/
_______________________//////_________________________
CONTATOS:
- Email para Contato Profissional: devanir.alcantara@yahoo.com.br
- WhatsApp (19) 99922-4532
_______________________//////_________________________
PATROCINADORES:
Lino Ninhos: ‭(19) 99922-8713‬ WhatsApp para contato e encomendas de ninhos ☝🏻
Higor Placas para gaiolas: (21) 97007-7910 WhatsApp para contato e encomendas de placas ☝🏻
________________________//////_________________________
APOIADOR do Canal:
SELLECTA ROVANI: O Alimento Do Seu Pássaro.
Link para o site: Sellectarovani.com.br
_________________________//////_________________________
SE INSCREVA NO CANAL DO LUCÃO E FIQUE POR DENTRO DO DIA A DIA DO CRIATÓRIO ALCÂNTARA:
brworld.info/do/GXy34ADdYOOZSdEdxzvn9Q.html

Comentários
  • Esse é o famoso papacapim peito branco muito bom aqui em Recife tem muito . Kkkk

    Jequison FelixJequison FelixDia atrás
  • Kkkk

    Jadson BarbosaJadson Barbosa2 dias atrás
  • Eu tenho um coleiro o canto comum ele é o mas rápido no canto a qui na minha região

    André santosAndré santos3 dias atrás
  • Devanir meu papinha ainda não ta dando Tuiuti ja tem 5 mes e nada porque

    Ricardo SantosRicardo Santos4 dias atrás
  • Ai se o devane pega esse grego ai que tira o canto pra Tui Tui e muito otário

    BLAD555MK samBLAD555MK sam4 dias atrás
  • Muito legal 👏👏👏

    João VitorJoão Vitor4 dias atrás
  • devani o lukao esta parecendo um canario com esse cabelo kkkk

    Encanto dos coleirosEncanto dos coleiros4 dias atrás
  • Onde moro tem dois coleira top de canto Dois irmãos da mesma liada são top de mais

    Ayslan CavalcanteAyslan Cavalcante4 dias atrás
  • Junior de Juquitiba top super link garantido tamos juntos

    junior Gomesjunior Gomes5 dias atrás
  • Como eu faço pra Pena do peito do meu cólera crescer quem tá falando aq é Felipe as pena cresce mas quando tá crescendo depois cai tudo

    Bárbara VivianeBárbara Viviane5 dias atrás
  • Devanir boa tarde ! Tudo bem? Tenho um coleiro diferenciado aqui em PE Recife.. Vêm nus visitar!

    gabriel V8gabriel V85 dias atrás
  • Não deu pra ver nada a filmagem ficou uma bosta tinha que ter filmado de perto

    Marcos GalvaoMarcos Galvao6 dias atrás
  • Eu adiquiri um baiano pardo, só o único que tem Aki pelo menos aonde eu moro, tô ansioso pra Eli sai da Muda.

    Sanatiel MarcosSanatiel Marcos6 dias atrás
  • Só pegaria um coleiro desse se cantasse na roda pois gosto de coleiro de canto bom e bitoludo

    Ricardo Alexandre silvaRicardo Alexandre silva6 dias atrás
  • Coleiro canto ruim 😞

    Ricardo Alexandre silvaRicardo Alexandre silva6 dias atrás
  • 👏👏

    Criador de papacapimCriador de papacapim6 dias atrás
  • Esses papacapim, na bahia agente vendia, a preço de banana, chamamos de mateiro, lá so Tuí Tuí, ou sul sil .

    Lázaro NascimentoLázaro Nascimento6 dias atrás
  • Devanir meu coleiro nunca parou de arrancar pena do peito já peguei ele assim nada 😞 redrube alimentação nada ouvir dizer que pode ser algum tipo de verme estresse eu acho que não é deixei ele separado em um lugar me ajuda

    Gabriel OliveiraGabriel Oliveira6 dias atrás
  • Amigo aqui no Rio de janeiro a rapaziada não aceita jogar pardo perto dos pretos.

    Manoel DutraManoel Dutra6 dias atrás
  • Legal as este ambiente de amizades entra passarinheiros saudável parabéns devanir

    Roberto MarquesRoberto Marques7 dias atrás
  • Parabens devanir seu. Canal e um dos melhores que eu participo so seu aluno

    Lucas AlvesLucas Alves7 dias atrás
  • Tenhu um igualzinho

    DENIS AUGUSTODENIS AUGUSTO7 dias atrás
  • Esse e bom mesmo

    Dodô dos ColeirosDodô dos Coleiros7 dias atrás
  • Devanir essa ave é um papa capim carrasco

    wellington rxavier S2wellington rxavier S27 dias atrás
  • Que bonito todos sem máscara. só o Devanir dando exemplo

    Michele MonteiroMichele Monteiro7 dias atrás
  • Por isso fui na quitanda do Ricardo não tinha laranja 🍊

    Fabio CardosoFabio Cardoso7 dias atrás
  • Show Devanir

    LINO NINHOS 019 9 99228713 da silvaLINO NINHOS 019 9 99228713 da silva7 dias atrás
  • Devanir, Lucão segunda vez q pergunto sobre o sorteio e nada de resposta...🤦

    Luis GuimarãesLuis Guimarães7 dias atrás
  • Do que adianta ter um coleiro forte se não pegou o canto corretamente prefiro os Tui Tui dos Devanir

    Weikuison ALves SoaresWeikuison ALves Soares7 dias atrás
  • BOA TARDE.ALCANTARA IA Q EU TER FALOU NOS TORNEIO SÓ TA ROLANDO COLEIRO E PAPA CAPIM GREGO CHUVA VEZEIRO E MATEIRO NA RODA OS BITOLA ESTA FICANDO PRA TRAS BILOTA SÓ EM CASA BOA TARDE

    luys karlos passarelaluys karlos passarela7 dias atrás
  • Esse coleira consegue mudar o canto mesmo tendo esse canto definido???

    Jose ClodoaldoJose Clodoaldo7 dias atrás
  • Boa tarde Devanir tudo bom

    Jose ClodoaldoJose Clodoaldo7 dias atrás
  • Coloca eu no Grupo do wathsapp 19 99213-5964

    Rafael HigaRafael Higa7 dias atrás
    • Vou adicionar agora

      CRIATÓRIO ALCÂNTARACRIATÓRIO ALCÂNTARA7 dias atrás
  • Devanir, faz um vídeo mostrando o coleiro sem gola de pertinho!!!

    andré ricardoandré ricardo7 dias atrás
  • Canto grego igual da cidade q nasci piquete

    Jonatha FernandesJonatha Fernandes7 dias atrás
  • eita eu queria qui a minha rua foce assim

    Peterson SantosPeterson Santos7 dias atrás
  • Pode criar na mesma gaiola um Coleiro é um diamante gould ?

    Pousada Canto do PescadorPousada Canto do Pescador7 dias atrás
  • Lucão só anda brocado kkk

    Tico rfvbg na veiaTico rfvbg na veia7 dias atrás
  • Fala Devanir tranquilo Estou assistindo esse vídeo e vi vcs falando do garganta de ouro , eu tenho um terceira nota aqui também q pode considerar garganta de ouro também Está no BRworld Coleira 3 nota canto clássico ......divino

    Jefersom SilvaJefersom Silva7 dias atrás
  • O Bicho é Turbinado!!

    Alex Cassiano AlagoanoAlex Cassiano Alagoano7 dias atrás
  • Devanir tem com eu adiquir uma ave do criatório alcantra ? Meu WhatsApp e (37) 999064869

    Ademir MarraAdemir Marra7 dias atrás
  • Leva umas máscaras personalizadas quando for nesses encontros , para dar para o pessoal que não usa!

    CanalDumarioCanalDumario8 dias atrás
  • top de mais Devanir párabes

    Hudson FelipeHudson Felipe8 dias atrás
  • Diferenciado más canta curruira puro

    Flavio AndradeFlavio Andrade8 dias atrás
  • Bom vídeo Devanir parabéns, só falto mais humildade de complementar os pessoal na chegada ,de resto muito top.

    Evael MacedoEvael Macedo8 dias atrás
  • Boa meu amigo, sou daqui do Pernambuco gosto muito do seu canal, cara eu tenho um Baianinho doido desconheço um Papa capim ingual a ele, um dia a jenty se ver por aí pra bota os bons cara a cara.🤝

    Luis CarlosLuis Carlos8 dias atrás
  • Devanir, tenho um coleiro baiano adulto, é possível encartar o Tui tui clássico com 2° nota? Qual seria o melhor encarte para ele adquirir mais fácil ou menos difícil??

    Luciano Santana LemosLuciano Santana Lemos8 dias atrás
    • @coleiros e diversidade tmj obrigado

      Luciano Santana LemosLuciano Santana Lemos7 dias atrás
    • No caso seria o clássico sem terceira nota

      coleiros e diversidadecoleiros e diversidade8 dias atrás
  • Vendo contas ff

    Kleiton FFKleiton FF8 dias atrás
  • Canta muito tenho um que canta igual e um canto mais Grosso Um Grego bonito

    Roger Dante AbrantesRoger Dante Abrantes8 dias atrás
  • DEVANIR O CANTO QUASE IGUAL O QUE ROBINHO LARGOU MAS ESSE CANTA MUITO DEVE DORMIR DO LADO DA FÊMEA

    Roger Dante AbrantesRoger Dante Abrantes8 dias atrás
  • Boa noite Devanir sigo deu canal e peguei o contato do richarbison e vou ser um criador legal .mas preciso da sua ajuda pra saber onde e quem é o criador q possa conseguir um coleirinha pra mim aqui na Bahia cidade de Feira de Santana. Mim dá essa força pois no seu canal vi a importância de ser legalizado ,desde já te agradeço

    Odaci Alves Nascimento Alves NascimentoOdaci Alves Nascimento Alves Nascimento8 dias atrás
  • Canto fibra é top, mas canto clássico é uma maravilha

    criatório WMcriatório WM8 dias atrás
  • Devanir sou de Sorocaba eu acompanho seu canal é já vi vários coleiro seu até mesmo têm vários coleiro top aí, mais eu te convido vc a vim aqui pra vc conhecê ó coleiro quê tenho, uma jóia rara escondida se vc conhecer ele vc vai se suprender tenho um canal não tenho fama muito menos seguidores mais se vc tiver um tempo entra nó meu canal Thayllan th , é vc avalia é ve se não é diferenciado te convido Devanir a conhecer essas jóia é te garanto vc vai se suprender

    Thayllan thThayllan th8 dias atrás
  • Doa um coleiro devanir? Eu comento em todos os seus canais poxa,meu sonho é ter um coleiro de fibra! :( ajuda eu moço? Eu sou aki de guarulhos,sou seu fan!

    sr billssr bills8 dias atrás
  • Boa noite Devanir. Sou um criador de de coleiro em minha cidade. Só q eu não sou legalizado como eu faço para mudar esta situação?a cidade mais próxima da minha q faz com o custo caro e com muita burocracia fica a quase 100 km de onde eu moro. Obrigado.um forte abraço. Q Deus o abençoe. 🙌

    Jean CarlosJean Carlos8 dias atrás
  • Só tem fera hein kkkk

    Vagnerj FerreiraVagnerj Ferreira8 dias atrás
  • Que legal Devanir esses encontros. É em Americana?

    capensis2012capensis20128 dias atrás
  • brworld.info/do/qE80gV07CJvtNIncdaGtPw.html

    Samuel CoutoSamuel Couto8 dias atrás
  • Tenho um top assim mais ele é corrido de mão!

    juliano krygsmanjuliano krygsman8 dias atrás
  • Opaaah falou de Jundiaí no vídeo em. Aqui em Jundiaí Tem muito coleiro bom viu Devanir.

    Kelvin MartinsKelvin Martins8 dias atrás
  • Tamo junto Devanir sempre

    Samuel EvangelistaSamuel Evangelista8 dias atrás
  • Será que dá pra encartar

    Alexandre CarvalhoAlexandre Carvalho8 dias atrás
  • Devanir, amo coleiros e quero muito ser criador. Poderia me informar os primeiros passos que preciso dar? Se vc se sentir a vontade meu número é (21) 99254-7009 é zap.

    Lucas MonteiroLucas Monteiro8 dias atrás
  • Top o mateiro já tive um de encher os olhos enfiei no nariz o tal do roleiro não pode ver um negócio que saia ganhando e tá desfazendo....

    Rafael Silva dos coleiroRafael Silva dos coleiro8 dias atrás
  • Boa noite Devanir,meu coleiro é igual oque ele tinha ,vou trata ele corre mais tem um fibra monstra ,canta demais na cara de outros

    Cain ZikaCain Zika8 dias atrás
  • Boa noite meu amigos

    Jorgeluiz LuizJorgeluiz Luiz8 dias atrás
  • Boa noite tem coleiro disponível?

    LUCIANO MENDESLUCIANO MENDES8 dias atrás
  • Devanir cadê as máscaras pra dar pra essa rapaziada ?

    Willian Gomes de SouzaWillian Gomes de Souza8 dias atrás
  • Este aí e um passarinho diferente mesmo muito forte top demais

    Charles HonezioCharles Honezio8 dias atrás
  • Parabéns Devanir 🤙🤝

    Elias SantanaElias Santana8 dias atrás
  • Show

    Jefferson SantosJefferson Santos8 dias atrás
  • Mandei mensagem no seu whats, mas não responde... difícil entrar em contato com vc...

    Felipe SousaFelipe Sousa8 dias atrás
  • Devanir meu coleiro esta com a respiraçao ofegante!! O devo fazer ?? Alguem me dá uma dica por gentileza🙏

    jeovane silvajeovane silva8 dias atrás
    • Amigo tem o remédio Alax e bom segue a bula e deixa quietinho lave bem a gaiola e evite friagem e afaste dos outros para não contaminar os outros

      John AlbertJohn Albert7 dias atrás
  • Rapido pra quem n liga pra canto esse e top

    Leandro JoseLeandro Jose8 dias atrás
  • Jundiaí representando!!!!!!!! Top oh video

    guilherme riomassaguilherme riomassa8 dias atrás
  • Top de mais quando ir aí fazer avaliação ou levar um garoto num clube aí eu vô tentar conhecer o criatório Alcântara e o Devanir show só as máquinas

    MAGNO SANTOS OLHEIRO SANTOS OLHEIROMAGNO SANTOS OLHEIRO SANTOS OLHEIRO8 dias atrás
  • Devanir boa noite e coleiro ou coleira? Tem vez que vc fala coleira ,outra vez coleiro

    Eugenio limaEugenio lima8 dias atrás
  • E galera aí canta viu e top

    Divino MoreiraDivino Moreira8 dias atrás
  • Esse cara só tem máquina , conhece muito de colero ,canta de estalo canto muito bom forte e bonito de escutar.

    Alex CastroAlex Castro8 dias atrás
  • Boa noite coleiro top, Devanir bom vídeo sempre aprendendo a cada vídeo 👏👏👏

    Helton LourençoHelton Lourenço8 dias atrás
  • Ele mora em Alcântar, São Gonçalo???

    SAGAZ FF ϟSAGAZ FF ϟ8 dias atrás
    • @lovme pls Vlw Man

      SAGAZ FF ϟSAGAZ FF ϟ7 dias atrás
    • Ele mora em sp

      lovme plslovme pls7 dias atrás
  • Ansioso para ver devanir e Ricardo nos torneio 🤪

    Gabriel SacchiGabriel Sacchi8 dias atrás
  • Muito top parabéns

    Jeferson EirasJeferson Eiras8 dias atrás
  • Devanir fala o valor do coleiro que o seu amigo largaria para vc adquirir...

    Fellipe DA SILVAFellipe DA SILVA8 dias atrás
  • Parabéns Devanir sua parceira e sempre top abraço aqui do belo Rio grande do Sul

    Pedro GomesPedro Gomes8 dias atrás
  • Top👏👏👏👏👏

    Eliveltron da horaEliveltron da hora8 dias atrás
  • Tem um papa capim bom vem conhecer ele

    Ricardo EstevesRicardo Esteves8 dias atrás
  • Devanir conhece lugares baratos que vende gaiolas de coleiro, compartilha com a galera que que vocês acham família, Deus abençoe a todos deixa aquele like como resposta que sim..?

    Pedro LucasPedro Lucas8 dias atrás
    • LOJAO FELIPE DO PAPA CAPIM ..MUITO BOM OS PREÇOS SO NÃO JA CONPREI 1 PORQ NÃO TENHO CONDIÇÕES

      cavs chinaxlcavs chinaxl6 dias atrás
  • Sempre acompanhando seus vidios sempre dou like e comento

    Felipe SilvaFelipe Silva8 dias atrás
  • Top 👏👏

    Lenon Antonio caputtoLenon Antonio caputto8 dias atrás
  • Devanir nós vídeos fala para o pessoal usar a máscara 🙏🙏🙏

    Eduardo FerreiraEduardo Ferreira8 dias atrás
  • Esse é bom com o de Robinho

    Juliermes do papa capim FerreiraJuliermes do papa capim Ferreira8 dias atrás
  • Na cruz de ferro e diferente Devanir!

    Aldemir DidioAldemir Didio8 dias atrás
  • Boa noite Devanir

    Jose OliveiraJose Oliveira8 dias atrás
  • Esses é duelo com o grego do seu amigo lá

    Juliermes do papa capim FerreiraJuliermes do papa capim Ferreira8 dias atrás
  • Só coleiro top

    Vinicius AlmeidaVinicius Almeida8 dias atrás
  • Esse coleiro sem gola está a dispor ?

    Felipe RodriguesFelipe Rodrigues8 dias atrás
  • Essa cidade de vcs só tem coleiro top

    Soró EletricistaSoró Eletricista8 dias atrás
  • Lucão derrubando a bike 😂😂😂😂

    Everton PereiraEverton Pereira8 dias atrás
  • Vdde Devani show o homem. Tem makina

    criar com amorcriar com amor8 dias atrás
BRworld