IMPRESSIONEI A GAROTA DA MINHA GUILDA NESSE 2X4! 😯❤

29 Abr 2021
479 930 Visualizações

Instagram Oficial: instagram.com/karlluseduardoyt/
💙Meu discord: discord.link/karllus
💥Canal de lives: brworld.info/do/jPKMB1An_uVlg2uzgsFdkQ.html
💛Canal de Highlights: brworld.info/do/zsYRH7Kh5iW8ifZqun7t3w.html
#EMULADOR
#MOBILE
#FREEFIRE

Comentários
  • Segue lá tropa: instagram.com/karlluseduardoyt/

    Karllus EduardoKarllus Eduardo5 dias atrás
    • Corrrrrrrrrrno falido ͡° ͜ʖ ͡°

      Anderson SampaAnderson Sampa2 horas atrás
    • Mano agr a foi quer q erra vc falou do arecs aí eu vi a erra vc vc e bom mas perdi o 2x2 de casal kkkkkk tem q treina pó sou muito seu fã

      JHON GAMESJHON GAMES18 horas atrás
    • Oi karllus

      alvaroclash 12alvaroclash 12Dia atrás
    • MEU DEUS MUITO GADOOOOO

      Wender HipolitoWender HipolitoDia atrás
    • Postei um vídeo, tá muito bom vai lá 🙏🙏

      MINI NESCAU FFMINI NESCAU FFDia atrás
  • karllus pq vc imitou as tag do arecks?

    DEIVID EUGENIO VASCONCELOS DA SILVADEIVID EUGENIO VASCONCELOS DA SILVA13 minutos atrás
  • 4:55 nome da música prfv

    SAD BOYSAD BOY34 minutos atrás
  • iai karllus manda sauve

    BrieloBrieloHora atrás
  • Sim,Agora é Ele Rafão E Arecs?

    JEAN RSJEAN RS2 horas atrás
  • Copiou o arecs na cara dura

    gabriel brbrgabriel brbr4 horas atrás
  • O prato de comida do karlus kkkkk

    ADRIANO SILVAADRIANO SILVA4 horas atrás
  • Casal forçado prefiro o de arecs

    ÁLEX RYANÁLEX RYAN5 horas atrás
  • Roubado a namorada do arecex

    KEISSON_FFKEISSON_FF5 horas atrás
  • Cara por isso tanto assim deu para você porque olha Bio porque o áudio seu tá desligado

    Andressa SantanabatistaAndressa Santanabatista6 horas atrás
  • Você entra pra ler os comentários você sai abençoado e sua mãe imortal 🤣

    PAI DA FOXPAI DA FOX8 horas atrás
  • pergunta se ela vem de gf karlus

    gutoguto9 horas atrás
  • Arécs vendo esse vídeo: hum, intendo...

    Sar BanSar Ban9 horas atrás
  • Paga pauuuuuu

    Diógenes CoutinhoDiógenes Coutinho9 horas atrás
  • karai karllus, ta mais bonito q antesKkkkkk

    eder flavioeder flavio17 horas atrás
  • Imitando o amigo mn kkkkk

    Dyego VasconcelosDyego Vasconcelos17 horas atrás
  • Só foi eu que percebi mano ele tava com 10 sala e quando cmc a sala só tinha 3

    Creizy FFCreizy FF17 horas atrás
  • Copio areks

    Vinicio MortolaVinicio Mortola18 horas atrás
  • Para de imitar o ares

    MUNDO DO TOCA LIFEMUNDO DO TOCA LIFE18 horas atrás
  • To com 7 pedrasa e sem nenhum projeto kkkk

    Luis Fernando MacielLuis Fernando Maciel20 horas atrás
  • mn ele edita mosntro

    Ana Paula LacerdaAna Paula Lacerda20 horas atrás
  • Ladro de conteudo

    vs lendavs lenda20 horas atrás
  • ;-;

    Itachi333Itachi333Dia atrás
  • Queee em gal meu nome karllos

    xXCarlosYTXx ツxXCarlosYTXx ツDia atrás
    • Que dice carlos

      xXCarlosYTXx ツxXCarlosYTXx ツDia atrás
  • a pergunta é qts kills e pontuaçao kkkk??

    Daniel JrDaniel JrDia atrás
  • Pq ele não vira editor em ? Ele edita muito mn nossa ❤️

    MOSCOW FFMOSCOW FFDia atrás
  • Fui diario contra a line da sua guilda ontem os mlk amassa

    Alek FFAlek FFDia atrás
  • 5:06 Xxxtentacion🖤 mais uma escrita! Merece meu respeito 😍

    black Legendblack LegendDia atrás
  • Carllus meda uma conta por favor a minha conta ela n e chemada 2588307244 sou deu fa

    Junior TavaresJunior TavaresDia atrás
  • Qual o nome da primeira música?

    ERIXZIN RBERIXZIN RBDia atrás
  • Karlus Gadokkkkkkkkkkkj

    kingX né Vidaaah S2kingX né Vidaaah S2Dia atrás
  • Nome da musica no final?

    HUGO XAVIE4HUGO XAVIE4Dia atrás
  • Eu não tenha insta 😦

    GABRIELGABRIELDia atrás
  • Eu preciso de uma conta perdi a Minha por favor me da uma conta boa

    GABRIELGABRIELDia atrás
  • 11:41 nome da música ?????

    Ryan PinheiroRyan PinheiroDia atrás
  • Me da o novo punho

    ꧁Darky꧂ ᴥ꧁Darky꧂ ᴥDia atrás
  • Brabo demais 🔥🚀

    GABRYEL HenriqueGABRYEL HenriqueDia atrás
  • TRYㅤBREN1N愛 SERÁ? 🤔

    Brenin iPBrenin iPDia atrás
  • Será que eu ouvi um mor no vídeo eita Karllus

    FIRE NICKFIRE NICKDia atrás
  • Ta dando uma de arecs kkkkkk

    Bart SipsuBart SipsuDia atrás
  • Música alta é sempre Capa Ksksks

    Lucas LxisLucas LxisDia atrás
  • amei esse editor LDSAKDALSKODKASOLDKALSALDS

    Vicenzo SotilleVicenzo SotilleDia atrás
  • Só buma coisa a dizer. GADO D+

    CTX_EDITSCTX_EDITSDia atrás
  • Um 4 v 4 q eu queria ver era das crianças vs os OLD

    BOMBRIL S2BOMBRIL S2Dia atrás
    • Concordo

      BOMBRIL S2BOMBRIL S2Dia atrás
  • Gado d+++++++++++

    SUPREMO777 777SUPREMO777 777Dia atrás
  • E só nas música que me arroio todo vei🔥🤩

    DARKZINHO FFDARKZINHO FFDia atrás
  • Quem shipa ?

    João Gabriel MouraJoão Gabriel MouraDia atrás
  • Que vídeo top mnn kkkkkkk

    Eduardo Iury WelterEduardo Iury WelterDia atrás
  • Manda salve sua lenda

    LUÍS FFLUÍS FFDia atrás
  • Karllus me adiciona no free fre pfv 1726636367

    Pelas daniloPelas daniloDia atrás
  • Um rango legal

    Kayk VkKayk VkDia atrás
  • Tropa qual nome da música que ele colocou no segundo raud pfvr??

    N E R V O S O FF OFC.N E R V O S O FF OFC.Dia atrás
  • Esse karllus namoral ele faz a boa mano mais um inscrito!

    Nilo444ffNilo444ffDia atrás
  • Ai nao copia video nao o menino

    dan FFdan FFDia atrás
  • Sou fak

    Michel ffMichel ffDia atrás
  • Para de imitar o arecs

    Pedro LucasPedro LucasDia atrás
  • Alguém sabe o nome da música 5:03??

    LEOZINN EMLLEOZINN EMLDia atrás
  • JOGA MUITO karllus EU QUERIA JOGAR COM TIGO mano eu gosto dos teus vídeos muito

    MURILOCID FFMURILOCID FFDia atrás
  • Coloca o nome das músicas na descrição

    ༒L O S_I M P A C T༒L O S_I M P A C TDia atrás
  • Man vc pode me dar uma das conta véi eu quero uma pra mim:)

    yzak FF fake ;-;yzak FF fake ;-;Dia atrás
  • FERREIR 308995538 SIM

    GUSTAVO SILVA-59GUSTAVO SILVA-59Dia atrás
  • 👍👍👍

    GUSTAVO SILVA-59GUSTAVO SILVA-59Dia atrás
  • Qual o nome da música do minuto 5:30? Mto braba slk

    Kauã FFKauã FFDia atrás
    • Tbm queria saber

      VG FF BAVG FF BA19 horas atrás
  • 3:06 hehehe

    JoãoZy FFJoãoZy FFDia atrás
  • Ele joga muito carai😳

    Yury AlmeidaYury AlmeidaDia atrás
  • Como q fala msm ? Qm e o mais brabo ? E ó Karllus né tlgd

    Gasparzinho ffGasparzinho ffDia atrás
  • brabo em

    Tropa hinaTropa hinaDia atrás
  • 5:14 qual é o nome da música?

    Kailane OliveiraKailane OliveiraDia atrás
  • hhehehehee heeeeeee hehehhehe

    AUGUSTO SOUZA KRETLI ROMÃOAUGUSTO SOUZA KRETLI ROMÃODia atrás
  • O Karllus eu sei que vc não vai ver, mais se vc ver vamo 2x2 ou X1, eu queria tanto ir X1 com um cara que é reconhecido no cenário

    ITACHI YTITACHI YT2 dias atrás
  • Próximo video dele : TAMO NAMORANDO TROPAA

    RODRIGO ANDRADERODRIGO ANDRADE2 dias atrás
  • Kaique CarraoKaique Carrao2 dias atrás
    • 아 진짜 너무

      Kaique CarraoKaique Carrao2 dias atrás
  • Se com a tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. 10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. 11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. 12 Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Romanos 10:8-12

    Ace 777Ace 7772 dias atrás
  • Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai(Deus) a senão por mim. João 14:6........

    Ace 777Ace 7772 dias atrás
  • rei na M!014!

    Isaque AlonsoIsaque Alonso2 dias atrás
  • Traduzindo: Karllus gadaoooo

    QUICO ZUERAQUICO ZUERA2 dias atrás
  • 2x2

    Sasuke 69 ytSasuke 69 yt2 dias atrás
  • Ja passou foi o rato kk

    elements bagunçinhaelements bagunçinha2 dias atrás
  • Me arrepio todinho mano esses highlights kkkk!!

    João MarlonJoão Marlon2 dias atrás
  • O karluus falou nossa essa mulherzinha e boa demais aí as pessoas no comentário falaram era eu era eu era eu

    ALT CORINGA yTALT CORINGA yT2 dias atrás
  • LARGA DE SER GADO PELO AMOR DE DEUS

    Jane MartinsJane Martins2 dias atrás
  • Como é o nome da música que ele colocou na edição lá em mil?

    Miguel NetoMiguel Neto2 dias atrás
  • My inspiration is the best! 👑🥇INSPIRATION 👑💝

    PHOMIPAT FFPHOMIPAT FF2 dias atrás
  • CE loko Emulador e muito foda apelão demais

    Lil FlįpLil Flįp2 dias atrás
  • 5:23 que capa

    EL BRUNO 333EL BRUNO 3332 dias atrás
  • KRLH, QUE EDIÇAO FODA

    VINE. sxVINE. sx2 dias atrás
  • BRworld não na notificando!! Krl

    Michael Santos 06Michael Santos 062 dias atrás
  • Boa tarde, tropa, já cheguei no abraço 👍

    josuel bonifaciojosuel bonifacio2 dias atrás
  • O cara de preto e melhor q essa o cara de feminino

    brunnoffxbrunnoffx2 dias atrás
  • Talarico ksk

    Fz NKZIN FFFz NKZIN FF2 dias atrás
  • Vapex

    Hallefi GamesHallefi Games2 dias atrás
  • MAIS REAL Q O BAK NA PAIN

    Kauã delaxxKauã delaxx2 dias atrás
  • isso foi 1v4 kk

    GameplayLF2GameplayLF22 dias atrás
  • Eita 8:09

    Dipzin 30Dipzin 302 dias atrás
  • Carlos ta gatão hoje

    Maria LeitaoMaria Leitao2 dias atrás
  • MT gado cara 😂😂😂

    kawa assiskawa assis2 dias atrás
  • Free fire jogo de corno

    Flesh PlayFlesh Play2 dias atrás
  • Mano olha tua vida ta bugada

    Jhuan RobertoJhuan Roberto2 dias atrás
  • O brabo me dá um codiguim pra mim

    RYAN EDITSRYAN EDITS2 dias atrás
  • Quem lembra do começo qnd ele n tinha time

    juan gustavojuan gustavo2 dias atrás
BRworld