JEEP LANÇA NOVO COMPASS E RENEGADE 80 ANOS, FIM DO CITROEN C3 E AIRCROSS, PROCON MULTA FORD E MAIS!!

5 Abr 2021
39 687 Visualizações

A Jeep do Brasil apresenta nesta Segunda-feira (5), o novo Compass 2022 em edição especial 80 anos, que também faz a importante estreia do aguardado motor 1.3 TurboFlex da família GSE, além disso o SUV chega com visual renovado e com o novo sistema Jeep Adventure Intelligence com internet 4G wi-fi nativa.
Além do Compass, a edição 80 anos também está sendo lançada para o Renegade, Grand Cherokee e Wrangler, e para o caçula, também rolou a estreia do Adventure Intelligence.
Nesta semana também foi lançada a linha 2022 do Chevrolet Tracker, que passa a contar com conexão sem fio da central multi-mídia. Na Caoa-Chery, destaque ficou para o Tiggo 5x e Tiggo 7 que passam a ser vendidos em versão única, Tiggo 5x que por sinal acaba de atingir o marco de 20 mil unidades produzidas no Brasil.
Lançado no Brasil no final de Março, o Toyota Corolla Cross acaba de chegar à Argentina, e por lá o SUV médio será vendido em seis versões de acabamento, duas a mais que no Brasil. Enquanto isso, na Ford o Bronco Sport aguarda a chegada de Maio para ser lançado, e nesta semana tanto a linha Ka quanto Ecosport deixaram de ser ofertados no site oficial do fabricante, o que faz da picape Ranger, o modelo de acesso da Ford no Brasil.
Falando em Ford, a marca foi multada pelo Procon em mais de R$ 10 milhões por causa do polêmico câmbio PowerShift. Também foi notícia o fim da produção dos Citroën C3 e Aircross no Brasil, além do fim da importação do C4 Lounge ao país. Confira!
Link desse Vídeo:
brworld.info/crone/video/i2SVzpajbNGygrc.html

Instagram Oficial:
instagram.com/gessnermotors

Apoie o Canal:
apoia.se/5b5c67595cf6f2050a6af31a

Acesse Também:
sagass.blogspot.com

Inscreva-se no Canal:
brworld.info

© Andre Gessner. 2007 - 2020. Todos os direitos reservados.

Comentários
  • Sério isso? Em ABRIL DE 2021 estão falando de modelos 2022? Brasileiro gosta de ser otário mesmo!

    caltran80caltran809 horas atrás
  • Circuito, fortuito e gratuito...

    Marcelo SantosMarcelo SantosDia atrás
  • *Qual o carro que é médico? -Citroen xsara kkkkkk *Qual o carro que é urologista? -Citroen Xsara picasso kkkkk

    Alvaro LucasAlvaro LucasDia atrás
  • C3 é lindo mesmo sem atualizações nos últimos anos mantinha um design lindo e mto elegante foi um dos primeiros carros acessíveis com leds diurnas, modelos com parabrisa panorâmico se tornará raridade no mercado de usados.

    C3 Exclusive 2013C3 Exclusive 20132 dias atrás
  • Andre, será que haverá uma opção de um upgrade na central multimídia do meu Tracker LT 2020/2021 para aposentar esse cabo e eu conseguir essa opção de conexão por bluetooth também?

    Frederico MarquesFrederico Marques2 dias atrás
  • Bom dia André gersser. Cara parabéns por tiggo 7.

    Cicero RamosCicero Ramos3 dias atrás
  • E o Renegade vai ter motor turbo? Já tem previsão? Eu vi que esses motores 1.3t tem versões com 150 e 180 cv será que se vier turbo vai se utilizar o de 150 cv?

    Igor Henrique RoblesIgor Henrique Robles3 dias atrás
  • Show👏👏👏👏

    Marcelo SoaresMarcelo Soares3 dias atrás
  • Os carros da Citröen vão deixar saudades

    Joao Pedro Casteletto StoraniJoao Pedro Casteletto Storani3 dias atrás
  • Argo, Cronos e Strada com esse motor 1.3 turbo ia deixar a concorrência pra trás, ia ser top demais

    RodrigoRodrigo3 dias atrás
  • Vai tarde esse c4, caro e sem graça. O pallas era carrão imponente, ruim de suspensão mas imponente

    Jack CastroJack Castro3 dias atrás
  • Já juntando dinheiro para sair do meu 2018 e pular pra esse kkkk. Compass é foda.

    Paulo HenriquePaulo Henrique4 dias atrás
  • E o aumento de preços nos carros continua firme...

    Fábio Fernando RibeiroFábio Fernando Ribeiro4 dias atrás
  • DEUS ABENÇOE SEMPRE 🙏🙌

    Lafaerter Douglas Lobato oliveiraLafaerter Douglas Lobato oliveira4 dias atrás
  • A Renault vai embora cara fala aí

    Andre LuisAndre Luis4 dias atrás
  • Carro chinês com câmbio automático de dupla dupla embreagem??? É bomba

    Charles AbreusilvaCharles Abreusilva4 dias atrás
  • Compass ficou linda, mas só de pensar em ter que ligar para a TIM . Quem já passou 14 horas para cancelar uma linha da tim sabe...

    DeGmailDeGmail4 dias atrás
  • CAOA 1.5 turbo 21 kg de torque... Só isso?? Tá fraco heim. O 1.3 da Fiat tem 27,5 de torque. 🙂

    J Lenon MucharskiJ Lenon Mucharski4 dias atrás
  • O povo deveria boicotar a Ford 100%. Pra que Ford temos outras empresas ótimas no Brasil, vide a Kaoa Chery.

    Roberto AngeloRoberto Angelo4 dias atrás
  • essa tracker parece um onix.... ta loco

    Ottaviano RugieroOttaviano Rugiero4 dias atrás
  • André motors

    melhor aqui no Brasil Brasilmelhor aqui no Brasil Brasil4 dias atrás
  • Powershit, grande câmbio!

    Bruno OliveiraBruno Oliveira4 dias atrás
  • O compass 80 anos virá com teto solar ?

    eduardo georgeeduardo george4 dias atrás
    • Hoje na concessionária o vendedor disse que não virá. Reservei o meu...; acho q eles ja devem ter algumas informações restritas...

      Bruno CardosoBruno Cardoso4 dias atrás
  • Hb20 é uma porcaria que vai logo a oficina.

    TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA4 dias atrás
    • Cara nao fala merd@ pelo amor de Deus Seja turbo ou Aspirado é muito confiável ,mais confiável que qualquer Tiggo

      Suspect 0070Suspect 0070Dia atrás
  • Quando o apareceu o Corolla cross pensei que ele dizer que a Toyota tinha aumentado os preços kkkkkk

    Pedro SAJrPedro SAJr4 dias atrás
  • Quero ver as novidades da fiat

    Micael GalenoMicael Galeno4 dias atrás
    • É o SUV da fiat nova toro e argo Cronos turbo

      TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA4 dias atrás
  • num corsinha gsi, nossa, esses bancos são inconfundíveis.

    Givanildo MartinsGivanildo Martins4 dias atrás
  • Porque o mercado argentino é mais privilegiado que o mercado Brasileiro em termos de gama de veículos? Sendo que aqui se comercializa muito mais veículos quel á.

    Odair MoreiraOdair Moreira4 dias atrás
  • wv jetta cross,chevi cruze cross,kia cerato coss e etc.

    SHOOTER 4EVERSHOOTER 4EVER4 dias atrás
  • A Ford não poderia ter investido em um cambio melhor , talvez com parceria com outras marcas

    Roberto RibeiroRoberto Ribeiro4 dias atrás
    • Concordo Se usasem o Asin que usam no exterior com certeza não teria acontecido esse preju

      Suspect 0070Suspect 0070Dia atrás
  • A jeep acertou em manter o câmbio de seis marchas, porque o CVT é manco.

    Messias NobregaMessias Nobrega5 dias atrás
  • E carros populares com preços acessíveis aos nossos bolsos que é bom, ninguém quer mais fazer.

    Sergio Roberto FelicianoSergio Roberto Feliciano5 dias atrás
  • O mercado com esses preços estão empurrando a população para dois caminhos, ou volta a andar de transporte publico ou passa a usar constantemente os aplicativos de mobilidade.

    C Junior AlvesC Junior Alves5 dias atrás
  • 8:43 JEEP COMPASS

    Marcelo InsabraldeMarcelo Insabralde5 dias atrás
  • "Tracker vem com uma novidade" Eu: vai baixar o preço André: central vai vir com Android Auto 🤦🏼‍♂️🤦🏼‍♂️🤦🏼‍♂️🤦🏼‍♂️🤦🏼‍♂️🤦🏼‍♂️🤦🏼‍♂️🤦🏼‍♂️

    Marcelo InsabraldeMarcelo Insabralde5 dias atrás
  • Esse negócio do Tracker vai aumentar 15 mil reais. ;-; Brasileiro: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu sempre quis usar meu Android ou IOS no meu carro... Vou comprar

    Emerson AlvesEmerson Alves5 dias atrás
    • @Emerson Alves todos os carros presta único q não presta é o hb20 q é uma porcaria vai toda semana a oficina ônix depois da produção não deve pegar fogo mais ai ônix Sempre foi bom mais o hb20 é uma porcaria ônix e tracker são bons.

      TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA4 dias atrás
    • @TÚLIO PEREIRA aaah eu sempre quis que um carro pegasse fogo... Vou comprar;-; Brasileiro sendo brasileiro

      Emerson AlvesEmerson Alves4 dias atrás
    • Tracker é um bom carro mais o ônix não é bom pq pega fogo.

      TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA4 dias atrás
  • taí meu like sem esmagar o dedão!

    Egidio VieiraEgidio Vieira5 dias atrás
  • mais um sedan médio que nos deixa, vamos ficar só com o corolla mesmo, a suvinização dos jipes de shopping tirando as opções de escolha do consumidor

    Vivenciando Alfa Marcos E A SousaVivenciando Alfa Marcos E A Sousa5 dias atrás
  • O cambio Powershift é um câmbio quando está funcionando, mas depois que começar dar problema... Outra montadora está usando o mesmo câmbio em seus novos carros, prevejo futuros problemas.

    Carlos Henrique Machado CiriacoCarlos Henrique Machado Ciriaco5 dias atrás
  • Carro chines a mais de 120 mil reais ??? So burro compra 🤦‍♂️🤷‍♂️

    Abel RosatoAbel Rosato5 dias atrás
  • Com o 5x a 130k, ele deixa de ser uma opção.

    Edenilson A. S.Edenilson A. S.5 dias atrás
    • @TÚLIO PEREIRA Mesmo assim, já não é muito atrativo. Mas é nítido que a Caoa vai fazer reajuste nós valores porque logo quer trazer os novos modelos.

      Edenilson A. S.Edenilson A. S.4 dias atrás
    • É 120k 130 é o tiggo 7

      TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA4 dias atrás
  • E o povo com encrenca com a Ford com o powershift, e a Cherry usando nos carros dela...olha aí o Tiggo 5 x....kkkkk sei não viu! Ford,carros espetaculares e a pior rede de assistência técnica do Mundo. Tudo muito caro,falta peça e tudo ridiculamente feito ao consumidor. Infelizmente. . Tive uma nave chamada Focus fastback,um único carro que passava era o fusion da mesma marca. Dirigibilidade absurda,e graças o câmbio não foi sorteado pela loteria da vida negativamente... graças em não sobreaquecimento e nem travar a primeira ou deslizar a dupla "embreagem eletro". Que pena viu! Ford agora é saudade!

    Atos HumanosAtos Humanos5 dias atrás
    • @Irlan Fernando 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Atos HumanosAtos Humanos4 dias atrás
    • Contra fatos não há argumentos.

      Atos HumanosAtos Humanos4 dias atrás
    • @Atos Humanos Os defensores da CAOA negam o powershitf a todo custo 🤣🤣

      Irlan FernandoIrlan Fernando4 dias atrás
    • @TÚLIO PEREIRA mesmo câmbio do Focus festa e EcoSport. Powershift com outro nome. Focus do mesmo jeito( o dito dupla embreagem). MESMO CÂMBIO. COM MAQUIAGEM!!!

      Atos HumanosAtos Humanos5 dias atrás
    • Tiggo 5x é automatizado

      TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA5 dias atrás
  • Esse motor é durável?

    Masashi YamasakiMasashi Yamasaki5 dias atrás
  • 👍🏻👍🏻👍🏻

    Roberto LimeiraRoberto Limeira5 dias atrás
  • Olha a jeep copiando a VW colocando o torque do motor É sempre assim um vai copiando outro

    sandro moraessandro moraes5 dias atrás
  • Será q vai ser confiável esses motores turbos da Fiat? Fiat não teve um passado bom com os motores turbos.

    Rafa PensonRafa Penson5 dias atrás
    • Temos um Uno Way 1.3 Fire Fly 2019 o mesmo que será equipado com turbo nos novos carros da Fiat e uma coisa eu achei estranho que são as sumidas de óleo nesse motor e na CCS o técnico disse q é normal e usando o start stop a bateria com um ano de uso já dá sinais de troca e deixo o start stop agora desligado , até pensei em pegar a Compass mas esse 1.3 com turbo a longo prazo me deixou com duvidas e optei pelo Corolla Cross XRE 2.0 aspirado de 177 CV e o mais legal foi que mudaram a configuração desse motor deixando mais rápido e a primeira marcha usa engrenagem deixando mais rápido e forte na saída diferente dos delays de saída do CVT e outras nove marchas já são as simuladas e também por não parecer uma barca e puxar mais para um Wagon , ops , o Uno entrou no rolo pelo Corolla Cross .

      Robson LimaRobson LimaDia atrás
    • Os motores tem se mostrado bons na Europa

      Sandro SilvaSandro Silva3 dias atrás
  • "Powersh*t" kkkkkk os fordeiros não vai gostar disso.

    Rafa PensonRafa Penson5 dias atrás
  • Hoje, 5 de abril de 2021, o configurator do site da chevrolet (monte o seu) tirou os modelos da linha onix, tracker e cruze do ar. Creio que seja pela falta de produtos a venda.

    Professor Alessandro Ferreira MatemáticaProfessor Alessandro Ferreira Matemática5 dias atrás
    • Mesma coisa é a fiat fui ver no site no monte o seu não tinha mobi de nenhuma versão.

      TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA4 dias atrás
  • Tem algum veículo leve 0km com motorização a diesel por menos de $160mil?? Suzuki Jimny não vale. E parece que comprar uma picape média de entrada nos preços absurdos atuais tá quase o mesmo preço do Renegade Diesel Trailhawk, faz sentido produção?

    Dennis de Lima AmaralDennis de Lima Amaral5 dias atrás
  • pq não veio esse motor no renegado???

    cristovam mororocristovam mororo5 dias atrás
  • O canal que a gente já dá like antes de assistir o vídeo.

    Clinger Rodrigo RosaClinger Rodrigo Rosa5 dias atrás
  • Show! Melhor canal de informações automotivas, sem enrolação... Parabéns pelo conteúdo!

    Higor BorgesHigor Borges5 dias atrás
  • Brasil é uma palhaçada mesmo... A Ford tentou vender essa merda de câmbio Power Shit lá fora e em 2 anos tomou uma multa de cair o cú da bunda. Aí ela descobriu que não ia conseguir empurrar aquela merda nos EUA e aí trouxeram pro Brasil aquela bosta... Venderam pra cacete e venderam por uns 10 anos... O povo puto com essa merda de câmbio, aí me vem a justiça e condena a Ford á pagar 10 milhões... Isso é uma piada... 10 milhões não paga nem a indenização por danos morais do povo... Ela tinha que ter tomado uma multa de, no mínimo, 500 milhões... Pra ela foi mais é lucro msm socar essa droga de câmbio no * do brasileiro...

    Matheus BadajozMatheus Badajoz5 dias atrás
  • Até a Caoa tá cobrando beem, daqui há pouco tá mas caro q a marcas tradicionais!💰

    Ozeias ChagasOzeias Chagas5 dias atrás
    • @TÚLIO PEREIRA o Aumento falado pelo you toba aí, foi beem maior q isso hein!!

      Ozeias ChagasOzeias Chagas4 dias atrás
    • Caoa respeita os clientes por isso q não aumenta muito tiggo 5x era 118k foi pra 120k tiggo 8 era 177 foi pra 178k essa empresa chamada caoa ela respeita os clientes.

      TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA4 dias atrás
    • @Irlan Fernando kkkk Eu, escrevi pensando nisso!😁👍

      Ozeias ChagasOzeias Chagas4 dias atrás
    • Estranho os defensores da CAOA não terem aparecido pra te xingar 🤣🤣

      Irlan FernandoIrlan Fernando4 dias atrás
  • Gosto desses modelos da Citroen, porém ja estavam cansados, não deixaram saudades para mim. Obs: agora que o preço deles usados despencam! Ai quem sabe não compro um.

    CocorickCocorick5 dias atrás
  • André Gessner: Os Citröens não deixarão saudades! Todos os três modelos eram feios e contavam com uma assistência técnica tenebrosa - pelo menos no Paraná!

    Fabiano GebertFabiano Gebert5 dias atrás
    • @Aucimar Santosa Chevrolet e seus Ônix cheirando a plástico chinês? “Tô fora”!!!

      Fabiano GebertFabiano Gebert10 horas atrás
    • Sim deixaram Saudades quem tem que sabe, estou no meu segundo, já tive o modelo velho , estou no modelo novo, vou pro terceiro com câmbio automático de 6 velocidades Aisin 2018,são carrinhos democráticos, são confortáveis, econômicos quase não quebram, opinião de dono , mas vai vir mais 3 modelos. A única marca que não tenho coragem de experimentar é a Chevrolet, muitos problemas mecânicos.

      Aucimar SantosAucimar Santos5 dias atrás
  • Compass o que era bonito ficou lindão lindão 👍👍👍

    Gil CGil C5 dias atrás
  • Sou TAXISTA e poderia fazer uma edição, dizendo quais os carros mais indicados para o serviço. Abraço São Roque-SP 🚖

    Celio MarquesCelio Marques5 dias atrás
    • Canal do Uber Marlon

      Jack CastroJack Castro3 dias atrás
  • acho que esse compass flex de 80 anos , não vem com teto solar

    William PalacioWilliam Palacio5 dias atrás
  • O Citroën Aircross é muito lindo

    Davi CarvalhoDavi Carvalho5 dias atrás
  • Quem é que vai sentir saudades de Citröen Aircross, C3 e C4 Lounge? Achava que já tinham ido embora há anos. Esse C4, ironicamente o modelo com o design mais bem resolvido, não vendeu. O interior era bem fraquinho. Au revoir !

    Fernando Bello Rodrigues de FreitasFernando Bello Rodrigues de Freitas5 dias atrás
  • Tô aqui pensando . Tantos caros novos mas nenhum vendendo ovo como meu Polo Msi. Vida gambazenta. Abração André

    Colégio TeotônioColégio Teotônio5 dias atrás
  • C4 Louge excelente carro.

    Liberal-BRLiberal-BR5 dias atrás
    • Tbm acho

      Davi CarvalhoDavi Carvalho5 dias atrás
  • AQUI SE ACEITA. ESSA MULTA DO PROCON, VAI TER RECURSO.

    Benedito Miguel Santos NetoBenedito Miguel Santos Neto5 dias atrás
  • A VW E A FORD PODERIAM LANÇAR JUNTAS O KaGol. Um carro só em parceria, o KaGol.

    Benedito Miguel Santos NetoBenedito Miguel Santos Neto5 dias atrás
    • @Moacir da Silva KAGOL KKKKKKK🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👀 CAGOL MSM KKKKKK 🤣🤣🤣🤣🤣🤮

      JOSE DA ARO 20JOSE DA ARO 205 dias atrás
    • Depois da merda que a Ford fez, seria muito bom.kkkk

      Benedito Miguel Santos NetoBenedito Miguel Santos Neto5 dias atrás
    • Seria lindo imaginar alguém perguntando que carro é o seu? E a resposta pronta, um KaGol. Kkkkkk

      Moacir da SilvaMoacir da Silva5 dias atrás
  • O corolla cross, é feio pra peste, como se fala por aqui.

    Benedito Miguel Santos NetoBenedito Miguel Santos Neto5 dias atrás
  • Começou o mês 04 há 5 dias, o pau quebrando mundo afora, ngm sabe de carai nenhum e essas porra vem falar em carros linha 22... Tomá no rabo.

    Luiz Fellipe CortatLuiz Fellipe Cortat5 dias atrás
  • Sou de Anápolis e eu acho que a caoa produz os carros na planta da hyundai

    elielson andreelielson andre5 dias atrás
    • Sim produz o HR hd80 ix35 tucson tiggo 5x tiggo 7 e tiggo 8 são montados na planta hyundai.

      TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA5 dias atrás
  • Boa noite! Show de resumo! Boa semana!

    Jussara dos Santos BarretoJussara dos Santos Barreto5 dias atrás
  • O canal está insuperável!

    Sérgio Tadeu PaschoalSérgio Tadeu Paschoal5 dias atrás
  • Agora não vamos mais poder dizer que só a VW usa aquela nomenclatura escrota

    Alisson BonaAlisson Bona5 dias atrás
  • Esse corsinha é seu xodó né... Canal cada dia melhor 👏🏼👏🏼

    Lucas Mt89Lucas Mt895 dias atrás
  • Show

    Sostenis Afonso dos santosSostenis Afonso dos santos5 dias atrás
  • Sobre a punição da Ford, já era de esperar, nos EUA ela também foi punida, bom assim aí acaba de vez com essas lacrações aqui na Internet, é o que eu sempre falo, quem deve julgar e punir é a justiça, agora falando da Jeep eles não têm que mexer muito no design só retoques, porém o conjunto motor e câmbio do grupo Stellantis no Brasil deixa muito a desejar e é aí que ela têm que melhorar, vamos ver com os lançamentos isso resolva

    norival cavalcantenorival cavalcante5 dias atrás
  • Jeep Compass já era bom, melhoraram um produto que já era ótimo 👏

    Leonardo GuentherLeonardo Guenther5 dias atrás
    • vou compra um se ele tiver nas lojas

      TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA5 dias atrás
  • Esse processo contra a FORD com o powershift, só veio depois que a montadora se retirou oficialmente do país, estranho não!? Outras marcas também estão com o mesmo tipo de enrolação com proprietários que não conseguem respaldo das montadoras! Diante disso que aconteceu com a FORD, os proprietários já podem ter esperança de que seu problema será resolvido! É só esperar a marca falir e se retirar do país, aí o governo brasileiro processa a montadora! Uhuuu...

    Jefferson R. dos SantosJefferson R. dos Santos5 dias atrás
  • C4 Lounge 1.6 turbo vai deixar mtas sdds. Já alugamos um e o carro era excelente

    Leonardo GuentherLeonardo Guenther5 dias atrás
    • E muito lindo tbm

      Davi CarvalhoDavi Carvalho5 dias atrás
  • Mds que vergonha não ter uma central multimídia num carro desse, só agora que colocaram... Se custasse caro ainda a central, esse é o valor do consumidor brasileiro, e vai vir gente bater boca ainda defendendo a marca...

    O KuramuxoO Kuramuxo5 dias atrás
  • Os C3 e C4 lounge não vai deixar saudades.

    Roberto CarvalhoRoberto Carvalho5 dias atrás
  • Os carros são lindos ... Difícil não é só comprar, é manter

    Saulo L LamarqueSaulo L Lamarque5 dias atrás
    • @retroflash 2080 infelizmente vivemos um caos social...sem confiança... ninguém tem condições de fazer sequer um financiamento

      Saulo L LamarqueSaulo L Lamarque2 dias atrás
    • dificil comprar tanbem eu nao tenho grana nem pra um palio 2010 pra trais.

      retroflash 2080retroflash 20802 dias atrás
  • André, fala sobre a picape santa fé da Hyundai.

    franck castlefranck castle5 dias atrás
  • 👏👏👏👏👏👏🤜🤛

    gustavo pessoagustavo pessoa5 dias atrás
  • Boa noite André ótimo vídeo Parabéns guerreiro tu é o cara

    Luiz LourençoLuiz Lourenço5 dias atrás
  • Sinceramente esse negócio de 2022 em abril de 2021 é uma puta palhaçada!!!!!

    BinhoBinho5 dias atrás
  • quase que tchau tchau renault e nissan em.

    retroflash 2080retroflash 20805 dias atrás
  • Parabéns por mais essa apresentação! O Jeep Compass e Renegade tem tudo para disparar na liderança com esses novos motores.

    Enock SantosEnock Santos5 dias atrás
  • compass agr com motor turbo flex vai vender mto mais , o corollacross passou mal agr

    Atila MirandaAtila Miranda5 dias atrás
    • Acho que não em!

      Filipe BatistaFilipe Batista4 dias atrás
    • eu vou compra um compass 2022 apaixonei por esse carro quando chegar as lojas eu compro.

      TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA5 dias atrás
  • GM é chinês , pega fogo 🔥 é lixo e os preços estão exorbitante. Chery deixando a desejar muito principalmente no preço e, já estão saindo fora por ser chinês e sem os paddle shift , principalmente por não trazer os bons modelos da marca. Toyota Corolla "FILDER" CROSS'FIT para enganar trouxas, quase os preços dos Volvos de entrada. Ford 💩🖕👎☠️🔥 aff No mercado USA a multa é mais de US$ 500 milhões de dólares. Francês kkkkk Eles se fodem sozinho . Quando é o modelo q é ruim demais, ou o modelo é bom mas os preço esta muito acima como por exemplo o 3008 . Fiat Jeep ficou muito bonito por dentro , mas os preços é p quem pode comprar um Volvo infelizmente. Aliás , tem até venda casada com a Tim kkkkkk Curtir o vídeo , porém nada de mais do péssimo mercado nacional. Os meus comentários é porquê já fui proprietário destes modelos ou marcas acimas dos mesmos q mencionei . Abraços

    mauricio painomauricio paino5 dias atrás
  • Eu duvido muito que o Ford Bronco ultrapasse os 1000 emplacamentos no primeiro ano de lançamento...mas enfim né, nunca se sabe

    Gabriel MacêdoGabriel Macêdo5 dias atrás
  • Passando aqui para deixar um like.

    Eduardo NascimentoEduardo Nascimento5 dias atrás
  • boa noite gostaria muito si puder fazer uma materia sobre motores zero e nao usado pos quero comprar um motor da fiat esse novo 1.3 turbo mais nao sei nem por onde começar obrigado

    EQUIPE FOX CFTVEQUIPE FOX CFTV5 dias atrás
  • 162k no compass baseado na longitude! Indica que o preço atual será o mesmo ou aumentará pouco! Na nova "geração".

    Lucio Henrique oficialLucio Henrique oficial5 dias atrás
    • @TÚLIO PEREIRA sim Será esse mesmo preço Acredito Aí depois aumenta é fica mais caro que compass diesel

      Lucio Henrique oficialLucio Henrique oficial5 dias atrás
    • @Lucio Henrique oficial mais tiguan custa 170k o taos será mesmo preço

      TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA5 dias atrás
    • @TÚLIO PEREIRA o taos vai ficar no mesmo valor da antigas versões do tiguan

      Lucio Henrique oficialLucio Henrique oficial5 dias atrás
  • Tem Citroën na Índia? Pensei que fosse Peugeot e Renault!

    Francisco DiasFrancisco Dias5 dias atrás
    • @TÚLIO PEREIRA imagino

      Francisco DiasFrancisco Dias5 dias atrás
    • a citroen aqui no brasil ta osso e sempre foi

      TÚLIO PEREIRATÚLIO PEREIRA5 dias atrás
  • 7:12 "casos se fazem, casos se pagam". Aqui em Portugal o ditado é assim!

    Francisco DiasFrancisco Dias5 dias atrás
  • Há alguma informação se esse Corolla Cross vem para a Europa? E como está o Volkswagen Taigo?

    Francisco DiasFrancisco Dias5 dias atrás
  • Citroen vendia carro no huezil? - Sério, nunca vi um desses modelos citados no vídeo.

    Elfo Safadão 100% VagabundoElfo Safadão 100% Vagabundo5 dias atrás
    • Nss, vejo vários na rua todo dia kkk acho que vc mora na roça em

      Davi CarvalhoDavi Carvalho5 dias atrás
    • mora na roça?

      Marcos AguiarMarcos Aguiar5 dias atrás
  • O preço de tudo aumenta menos o salário do trabalhador...

    J.a AlexandreJ.a Alexandre5 dias atrás
    • @Adenilson souza Souza é só virar patrão e ganhar muito dinheiro.

      Paulo HenriquePaulo Henrique4 dias atrás
    • @Adenilson souza Souza disse tudo!

      Francisco DiasFrancisco Dias5 dias atrás
    • Infelizmente o trabalhador é quem paga o carro do patrão ,trabalhador anda de ônibus .

      Adenilson souza SouzaAdenilson souza Souza5 dias atrás
    • 😂😂😂😂😂 mas é bem verdade!

      Francisco DiasFrancisco Dias5 dias atrás
  • Em pensar que um 1.3 do fusca tinha 40 CV...esse 1.3 Turbo rende 180....

    Marcelo Altomare CarreiroMarcelo Altomare Carreiro5 dias atrás
  • Melhor canal para todas informações de carros nos últimos dias

    Gean LopesGean Lopes5 dias atrás
  • Powershit kkkkkkk serviu a carapuça

    Thomas HoffmannThomas Hoffmann5 dias atrás
    • 😂😂😂😂😂

      Francisco DiasFrancisco Dias5 dias atrás
BRworld