KIDS - A VERDADE SOMBRIA POR TRÁS DO FILME

1 Abr 2021
552 483 Visualizações

Instagram: @lucasthemaia
Twitter: @lucasdorefugio
Seja Membro do canal: brworld.info/do/flCE9dixPqeC_EaSqQAqrw.htmljoin
"Kids" é um filme de 1995 que expôs o retrato da adolescência nos anos 90, de forma crua e realista. Uma produção que levantou diversas opiniões sobre sua execução, e até hoje causa muita polêmica.
Se inscreva no canal e deixe o seu like.
Inscreva-se aqui: goo.gl/96WQfP​​​​​​​​​​​​​​​​...​

Curta nossa Fanpage: facebook.com/refugiocult​...​
E-mail: refugiocult@gmail.com

Comentários
  • Não vi nada desse filme , porque nasci em fazenda , minha vida foi só trabalhar na roça , não tinha tempo , pra isso hoje sou filho de fazendeiro . felismente . Mal sei escrever . o que tenho da pro gasto .

    Jose Wilson NevesJose Wilson Neves8 minutos atrás
  • Este filme lembra outra filme de uma menina é garota de programa é o namorado tbm é um filme muito chocante ela tbm e adolescente.... eu não lembro o nome do filme 🤔🤔🤔🤔

    Luciene JacintoLuciene Jacinto4 horas atrás
  • Eles n são jovens, são novos , adolescentes,né nou?

    nata qnemleitenata qnemleite6 horas atrás
  • Sensacional a visão do filme, sobre a adolescência dos anos 1990... Em 1995 eu tinha 15 para 16 anos... É se não me engano, é da mesma época do filme, Diário de um adolescente, esse foca mais as drogas até o fundo do poço...

    David De Natale GordãoDavid De Natale Gordão7 horas atrás
  • Meu pai quase me bateu quando me pegou assistindo esse filme kakakakakak

    Elaine CampeloElaine Campelo7 horas atrás
  • Os Batutinhas da butman

    Diego PachecoDiego Pacheco7 horas atrás
  • Quem ainda se assusta com Kid´s é porque desconhece as realidades dos condomínios fechados e periferias. 15:42 na real o Larry lucrou com a decadência de cada vida.

    Widson Ferreira Dos SantosWidson Ferreira Dos Santos8 horas atrás
  • Esse tipo de filme só faz insentivar em vez de dar medo

    Keyla KatianeKeyla Katiane9 horas atrás
  • Eu assisti esse filme em 1998 na escola, tinha 12 anos e nunca mais o esqueci, ele é muito chocante e particularmente gostei muito dele, ainda na adolescência assisti um filme parecido, só que francês, que se chamava na versão brasileira “Más Companhias” ou “Em más Companhias”, igualmente chocante.

    Cynthia LázaroCynthia Lázaro9 horas atrás
  • Maladolescenza acho que foi bem polêmico também. Se em '95 certas cenas geraram comentários, imagina em '77, pesadíssimo pra época e proibido em muitos países.

    Ademir CAdemir C10 horas atrás
  • Nem sabia que esse filme existia.

    Alisson LaresAlisson Lares11 horas atrás
  • Só acho que as 3 cenas foram longe demais

    PISTOLEIRO38PISTOLEIRO3818 horas atrás
  • Esse filme influenciou muito uma parte do meu grupo de amigos, que realmente vivia mais ou menos da maneira retratada na película. Eu fiquei só no look e estilo musical, tocando hardcore numa banda e etc. Mas graças a Deus passei longe das loucuras, rs

    Andre CarvalhoAndre Carvalho19 horas atrás
  • Sou a favor de usarem adolescentes reais, pq são justamente os adolescentes que fazem todas essas coisas, não entendo pq negar essa realidade. Geralmente fazem histórias infantis com adolescentes, retratando uma época que não existe mais.

    Diego Hernández GómezDiego Hernández Gómez19 horas atrás
  • Assisti com 11 anos e fiquei com muito medo , peguei até medo de beijar ! Hahahhaha

    Mih TomaMih Toma19 horas atrás
  • Ao assistir este filme descobri que a galera de Brasília é toda adolescente!

    Diego Hernández GómezDiego Hernández Gómez20 horas atrás
  • Nunca vou me esquecer desse filme porque kkkk acreditem se quiserem eu assisti esse filme na escola na aula de ciências na matéria de educação sexual detalhe eu tinha 12 anos e o pessoal da minha sala tbm hoje eu tenho 23 mais realmente marcou muito minha adolescência

    suelen silva campossuelen silva campos22 horas atrás
  • Lembro-me dos cartazes nas bilheterias dos cinemas, ou do cinema, pois creio que não tivesse mais de uma sala passando este título. Enfim. Mas só fui assistir depois que aluguei uma fita, se não me engano foi em 1996 isso. Na época eu estava com uns 25 anos e confesso que fiquei um pouco perturbado com a realidade fictícia ou ficção realista contada na fita. E por incrível que pareça há algumas semanas atrás eu estava pensando e lembrando da história contada e das atuações dos atores e atrizes. E torcendo para que meus filhos (uma recém entrado na fase adulta e o outro entrando na adolescência) não embarquem nessa "vida loca". Quanto a atuação dessa turma, digo que mesmo que fossem atores sem experiência, eles usaram a experiência que tinham de seus cotidianos para interpretar. E julgo que foram bem convincentes, pois tive vontade de torcer o pescoço de alguns deles enquanto assistia ao filme. Mas é isso. Valeu!

    Mario BourgesMario Bourges22 horas atrás
  • Assisti esse filme na época. Fiquei realmente chocado com a crueza das cenas. Ele estampa uma imagem da juventude realmente sinistra. É um mundo caótico e vazio!

    Manoel MessiasManoel Messias23 horas atrás
  • E é um filme muito triste.

    vanessa curvellovanessa curvello23 horas atrás
  • Onde assistir esse filme??

    junior oliveirajunior oliveiraDia atrás
  • Filme chocante. Assisti aos 14 anos e posso dizer que foi um dos grandes responsáveis por eu me preservar e seguir os conselhos da minha mãe. Muito válido e muito necessário!

    Kátia FabianaKátia FabianaDia atrás
  • Eu não vi esse filme,mas,como todo ou melhor dizendo alguns diretores querem dar uma veracidade na abordagem de alguns itens como juventude,fumo,bebidas e principalmente sexo a juventude em si proporciona a realidade das atividades dos jovens que acham uma normalidade e moda simplifica muito a realidade da época ,hj em dia natural e formal ter o direito de ir e vir e o exemplo da geração pra geração coisas que queriam antecipar pra mostrar a banalidade do tempo em que se vive e hj em dia tudo se repete e o caminho e o que nós estamos vivendo hj em dia....doenças .aids ,sífilis , e muitas outras que vão aparecendo .normal !!Fim do mundo ou melhor, do ser humano . Filme e pra ver e mostrar a ficção e a realidade da coisa como e ...entendam da melhor forma e deixa a hipocrisia de lado ,porque a realidade tá explícita ontem e hj pra todo mundo ver . Seja novela,seriado ou qualquer outro filme . O que não se pode na minha opinião e mostrar a lança que mata e tiro pego de raspão ,;tenhamos mais sinceridade naquilo que e descrito e visto . Tenho dito ! E parabéns por abordar essa questão de um filme na qual jovens são jovens em todos os tempos .

    Niel MeloNiel MeloDia atrás
  • Acredito que series como Skins e ate a nova Euphoria se espelham e mostram apenas a vida do jovem em cada época, lembro que esse filme foi passado na escola pra minha turma pra mostrar mesmo os perigos de fazer algo assim.

    André DaftAndré DaftDia atrás
  • Que desservi não se pronuncia “tochico” e sim tóxico pelo amor de Deus isso é muito feio vc deve pelo menos falar o português corretamente

    IVIVDia atrás
  • Assistia bastante parecia com a nossa antiga galera

    Ricardo RodriguesRicardo RodriguesDia atrás
  • Assisti esse filme no cinema. Na época tinha 23 amos. Achei fabuloso! Acreditei, e ainda acredito, que seja sim uma maneira de informar aos menos maduros as consequências de uma vida desenfreada e sem direcionamento. Hoje minha menina está com 14 anos, costumo assistir filmes que considero importante para sua reflexão e esse é sem dúvidas um deles. Está na nossa lista. Ontem mesmo assitimos Clube da Luta e hoje no almoço conversamos sobre ele refletindo sobre nossa sociedade consumista e suas sociopatias. Parabéns pelo vídeo, muito, muito bom!!!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    Cláudio Fontoura Jr.Cláudio Fontoura Jr.Dia atrás
  • Eu era adolescente quando assisti esse filme, velho eu fiquei muito impressionado com ele, acho que ele me abriu a mente para muita coisa, ainda hoje acho ele pesado. Nunca indiquei ele para ninguém, e olha que gosto de cinema e vivo indicando filmes para outras pessoas.

    Kdu MacedoKdu MacedoDia atrás
  • KKK O cara colocando o dedo de xereca no nariz do amigo como se fosse cheiroso

    Tio KyoroTio KyoroDia atrás
  • Assisti na época. Achei insólito, e realmente me chamou a atenção a pouca idade dos atores que, como você disse, protagonizaram cenas pesadas. Aliás, o roteiro por si só já era pesado, e não acredito que houvesse uma estrutura de supervisão psicológica para os atores (oficinas, às vezes, são insuficientes até para adultos). Nem que a ciência e permissão dos responsáveis resolvesse algo além dos problemas legais, para a maioria deles. Tivemos caso semelhante aqui, com a vida seguindo a arte, como no caso de Pixote. Mas, como você também disse, um filme de valor.

    Antonio MurebAntonio MurebDia atrás
  • REPITO O JOVEM TEM QUE ACABAR !!!

    luiz henriqueluiz henriqueDia atrás
  • Da minha adolescência até meus 19 anos, eu fui um santo absoluto. Não entendo como adolescentes conseguem aprontar tanto nessa fase da vida!

    Klaus HermannKlaus HermannDia atrás
  • Hoje a Netflix faz extamente o contrário da proposta deste filme através da prática do Netflix and Chill.

    Gabriel TillvitzGabriel TillvitzDia atrás
  • Sad, but true.

    Gabriel TillvitzGabriel TillvitzDia atrás
  • FALE SOBRE CONCRETE DE 2004 QUE CONTA A HISTÓRIA REAL DO CASO "44 DIAS NO INFERNO" DE UMA ESTUDANTE QUE FOI SEQUESTRADA POR UM MEMBRO DA YAKUZA ESTUPRADA TORTURADA POR AMIGOS DO CARA E ACABOU MORRENDO APÓS 44 DIAS E TEVE SEU CORPO ESCONDIDO DENTRO DE UM LATÃO CHEIO DE CONCRETO

    MILENA LIMA FERREIRA DA SILVAMILENA LIMA FERREIRA DA SILVADia atrás
  • Foi realista demais pra época!

    Vladmir PazziniVladmir PazziniDia atrás
  • Nos dias de hoje os PRÉ Adolescentes vão assistir esse filme e dar risadas!

    Marcelo MackMarcelo MackDia atrás
  • Nessa época eu tinha 9 10 anos tava começando andar de skate, é um dos filmes que ficou na minha memória por muito tempo, especialmente quando cheguei na adolescência.

    Lucas Della GiustinaLucas Della GiustinaDia atrás
  • Já assistir e não recomendo é como o comentarista do vídeo falou se vc assistir o filme de um outro ângulo vai lhe dar um ponto de vista equilibrado, mas isso é difícil pra os jovens, um filme nu e cru poderia fazer um filme com a mesma mensagem só que uma abordagem diferente como já existe. Nome do filme: Como fazer verdadeiros amigos? JW.ORG

    Tudo D' LucasTudo D' LucasDia atrás
  • Tinha esse filme top, faltou citar os Skeitistas espancado o rapaz de cor.....

    Fabão spiderFabão spiderDia atrás
  • Acredito que o único intuito do filme, era mostrar como a juventude era naquela epoca, nada mais que isso.. E seguindo esse raciocínio, o filme fez isso muito bem, amostrando nua e cruamente a realidade dos jovens naquela época, que só queriam saber de sexo, drogas e outras besteiras. Não acho que recai exclusivamente ao filme, o papel de conscientização dos jovens, até por que, por si só o filme já mostra à realidade. Ficaria por conta das escolas, família e campanhas públicas intensivas, o papel de alertar e promover a conscientização da juventude da época.

    Lucas SilvaLucas SilvaDia atrás
  • Fale do filme lolita

    Maicon MouraMaicon MouraDia atrás
  • Gosto de Kids mas prefiro Ken Park que é no mesmo estilo e tb polêmico,vale a pena conferir pra quem ainda não assistiu.

    Luiz ClaudiusLuiz ClaudiusDia atrás
  • Foi foda esse filme! Passou uns flash na mente, Rio de Janeiro, skateboard rolando, era uma loucura do caralho... Sobrevivemos a época...

    Leonel RibeiroLeonel Ribeiro2 dias atrás
  • Alguém pode me dizer onde encontro o filme completo? Nao estou achando :(

    Monique GuilhermeMonique Guilherme2 dias atrás
  • Interessantíssimo seu vídeo, fala sobre os outros filmes do Larry Clark como Ken Park, que é dos anos 2000 e muito pior que Kids, porém passa uma mensagem importante aos adolescentes eternamente!

    Vih BrazVih Braz2 dias atrás
  • Na thumb eu fiquei tipo: Mc...Mclovin?

    Yusuke BraboYusuke Brabo2 dias atrás
  • Do nda, esse vídeo aparece nos meus recomendados kkk

    SheiQ yTSheiQ yT2 dias atrás
  • Outro filme na mesma linha impactante é "Aos 13"...muito forte

    Cristiana SergioCristiana Sergio2 dias atrás
  • Eu vi esse filme na escola, ensino médio nos anos 2000...eu fiquei chocada na época, me marcou bastante. Teve muita conversa entre alunos e professores antes e depois da exibição que hoje, adulta, entendo o impacto nas minhas escolhas e visões na vida. Pra mim, fez bem.

    Cristiana SergioCristiana Sergio2 dias atrás
  • Agora eu entendo porque eu ainda tenho medo da Rosario Dawson...

    Fernando YanmarFernando Yanmar2 dias atrás
  • Ele passava no Cine Privé

    Fernando YanmarFernando Yanmar2 dias atrás
  • Eu assisti e fiquei bem imprecionado. Eu tinha uns 17 anos. Foi muito louco e fiquei com medo de acasalar kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk mostrou como a facilidade de pegar doenças. 🤢🤢🤢

    Osvaldo LuizOsvaldo Luiz2 dias atrás
  • Esse filme eu assisti na época que lançou , assisti com a galera do Skate na década de 90

    Carlos CáceresCarlos Cáceres2 dias atrás
  • 2:15 tóxico 8:33 Quando não souber pronunciar uma palavra é só colocar no google.

    Carlos Eduardo Silva MachadoCarlos Eduardo Silva Machado2 dias atrás
    • Ele fala assim de propósito cara

      Rickin FFRickin FF2 dias atrás
  • polêmico porém muito bem feito, e por o não atores tipos o neo-realismo italiano adoro fazer filme assim, parabéns pela sua opinião sou teu fã

    sandro Josésandro José2 dias atrás
  • ALERTA: Total spoiler

    Gabriel RochaGabriel Rocha2 dias atrás
  • Achei esse filme uma bosta na época, mal atuado...Coisa de amador mesmo

    robert garciarobert garcia2 dias atrás
  • A cara da maioria dos personagens são tão, cara de sem graça, igual a cara de doente mesmo

    Marina Elisa rotinas do dia a diaMarina Elisa rotinas do dia a dia2 dias atrás
  • Graças a você fui procurar o filme e achei uma caixa com um VHS que gravei quando ele passou na HBO. Vou tentar achar o vídeo cassete que tá em algum lugar do sótão da casa da minha mãe e assistir de novo. 😊

    Daniel SampaioDaniel Sampaio2 dias atrás
  • Eu assisti na adolescência!!!

    Princy RôchPrincy Rôch3 dias atrás
  • Achei o filme exagerado. A minha adolescência passou longe disso.

    Tereza CarvalhoTereza Carvalho3 dias atrás
  • Assisti no colégio... Foi punk. Com certeza muitas das atitudes que eu tinha antes de assistir eu mudei. Tinha 16anos na época

    JB SilveiraJB Silveira3 dias atrás
  • Mas o Caue Moura,o negócio é o seguinte,no final do filme tem uma cena de estupro na Cloe Sevegni,não que a Sevegni não seja uma quase atriz porno,mas cá pra nós,depois de tanta merda nesse filme,ainda fecha com essa chave de ouro,o sr não quer que todo mundo odeie esse filme,ele está na categoria é de Trash,de Exploitation....mau gosto mesmo...

    jon jon Brasileirojon jon Brasileiro3 dias atrás
  • Eu acredito que foi uma excelente obra, porque mostra a verdade nua e crua dos jovens e nada melhor do que os próprios, adulto ficaria algo meio sem nexo, foi excelente esses jovens. Outra coisa é quanto a preocupação de faixa etária de idade, não precisa ter... com essa geração onde crianças e adolescentes de agora onde os pais não tem nem controle sobre a dinâmica que os jovens conseguem acessar sites pornográficos, até mesmo pelo próprio whatsapp e telegram já conseguem ver cenas de pessoas sendo mortas, conseguem trocar materiais totalmente obscenos, um filme desses talvez pudesse despertar e corrigir a maneira que eles pensam sobre o mundo ilusório e mascarado que eles pensam que é. Não estou generalizando todos os jovens, mas hoje em dia quem tem um celular na mão pode abrir qualquer porta com ou sem autorização, restrito ou não por idade. Isso ninguém segura! Então por tudo isso, esse filme que eu já assisti me fez refletir muitas e muitas vezes para evitar de fazer bobagens. É um filme de alerta!

    Samuel FigueiraSamuel Figueira3 dias atrás
  • DEIXE DE FALAR "TÓCHICO", POR FAVOR!!!

    Sérgio Aparecido DiasSérgio Aparecido Dias3 dias atrás
  • Aos vinte e poucos anos eu assisti esse filme, hoje tenho 56 e assisti outro dia e até hoje ele me deixa chocado.

    CláudioCláudio3 dias atrás
  • Assisti na época, achei excelente poistratou na época do HIV, e a necessidade dos jovens usarem preservativos .

    oliveira Baracatoliveira Baracat3 dias atrás
  • Eu não acho que precisasse de tanto melindre para se retratar a realidade, até por que ela é dura! A vida é cruel e a arte está aí também para imitar a vida. Claro, cuidados de produção deveriam ser tomados, assistência aos atores, com toda certeza. A mensagem passada é valida sim, pena é que nem todos devem entender como deve ser entendida. No momento em que o cinema não puder ser verossímil, ele deixara de causar o impacto devido na vida das pessoas, e deverá assim deixar de ser denominado como "sétima arte".

    Fernando MarinheiroFernando Marinheiro3 dias atrás
  • nuNC OUVI FALAR DESTE FILME sou de 83

    Jonathan SoutoJonathan Souto3 dias atrás
  • Eu assisti quando eu achava chic, cult ficar assistindo filmes censurados, fortes, etc. Hoje eu vejo como isso é doente. Como um pai deixa seu filho se submeter a fazer esse tipo de filme?

    Damiana OlivaDamiana Oliva3 dias atrás
  • O povo julga os jovens, sendo que todos já foram jovens

    Thyago MatozoThyago Matozo3 dias atrás
  • Eu: vejo o vídeo Minha mente: se a luz da lua é a luz do sol sendo refletida.... COMO RAIOS UM VAMPIRO FICA VIVO DE NOITE??!!

    Leonardo ZanataLeonardo Zanata3 dias atrás
  • Vi na época e é bom. Pesado

    cddebiasicddebiasi3 dias atrás
  • Assisti escondido porque meus pais não permitiam. Adulto revi e sim, é um filme bem incômodo, de fato

    Andre PalmeiraAndre Palmeira3 dias atrás
  • Cristiane F., aquele do Leonardo de Caprio e Kids marcaram minha adolescência.

    Hellen Patrícia Barbosa de OliveiraHellen Patrícia Barbosa de Oliveira3 dias atrás
  • Eu lembro desse filme. Na época era proibido para minha idade. Mas eu li muitos artigos sobre e todos acreditavam se tratar de um documentário pelo realismo criado. E tínhamos medo sim da aids e das drogas mencionadas, porém era incrivelmente instigante. A Chloe foi a única que seguiu carreira consolidada em Hollywood, pegando o também polêmico filme Brown Banny, em que faz sexo oral explícito no personagem principal, mas fez outros papéis de destaque em outras produções médias.

    Arlindo VaganteArlindo Vagante3 dias atrás
  • Vivi a adolescência de 90 e entrei nesse mundo, drogas e irresponsabilidade, só o skate que me salvava o resto era escuridão, sofro até hj por essa vida, dependência ñ tem cura, há esse filme foi pesado pra época

    marco moreira Moreiramarco moreira Moreira3 dias atrás
  • Assisti esse filme acho q em 1996 com um grupo de amigos e amigas todos na faxa de uns 15 e 16 anos todos em um quarto juntos e os hormonios aflorados ai ja sabem no q deu né rsrsrsrsrs.......foi muito louco

    Mantena da BahiaMantena da Bahia3 dias atrás
  • 4:12 A atriz que faz a Rubi contou para a avó que ia fazer o filme. A avó chamou a igreja inteira para assistir no cassete .... E no final ela falou: vc poderia ter me falado sobre o que era o filme kkk. Imagina a congregação assistindo isso.

    thays de oliveirathays de oliveira3 dias atrás
  • Deu na Band esse filme passou na sessão vídeo clube do Brasil a sessão começou a meia noite de sexta feira para sábado.

    Antonio Oliveira WolskiAntonio Oliveira Wolski3 dias atrás
  • Me lembro bem desse filme, na época, eu tinha mais de 30 anos e me lembro de me preocupar muito com o futuro dos jovens. Principalmente por causa da AIDS.

    Rogerio Ayres ArrudaRogerio Ayres Arruda3 dias atrás
  • Nunca m esqueço d dia q assistir kids ,no cine band eu e uma prima q pagava d loka ( foi nossa primeira vez)

    Wembson Carley AlmeidaWembson Carley Almeida3 dias atrás
  • Filme da minha adolescência

    Marina CMarina C3 dias atrás
  • Lucas, vi esse filme em VHS ainda, tinha 19 na época. Achei o filme muito pesado, mas necessário. e acho que sem os atores "crus" não teria a mesma pegada do filme. Inclusive quero rever em breve

    Rodrigo MottaRodrigo Motta3 dias atrás
  • Um monte de gente dessa época, critica os adolescentes de hoje, como se nessa época eles fossem santos. Generalizam como se todos os adolescentes da atualidade está "perdida". Só deixa o tempo do atuais, o seu já passou, beleza! O que temos que fazer é apoiar e orientar os mais jovens de hoje, pois só vemos críticas e nada mais.

    Deco Deyrmysson •Deco Deyrmysson •3 dias atrás
  • Que nostalgia! Adorei esse canal.

    Carolina TsukishiroCarolina Tsukishiro3 dias atrás
  • Nois era esses mlk pô. Vai negar?

    Gustavo HervalGustavo Herval3 dias atrás
  • Tô dando uma olhada nos vídeos que ele posta e mano.... Lucas só assiste filme pesado, eu tenho medo até de assistir os vídeos dele sobre os filmes kkkkkkk

    Giovanna CominiGiovanna Comini3 dias atrás
  • Li quase todos os comentários e quase todos somos unanimes em dizer que por mais simples que o filme seja ele choca a quem o assisti, não recomendo pois o filme é pouco prestativo na mensagem que propõe ...

    MECK FLYMECK FLY3 dias atrás
  • LUCASTHEMAIA e o filme FUJA vai ter um vídeo no canal??

    Thiago SilvaThiago Silva3 dias atrás
  • tive que assistir para uma aula de sociologia,traumatizou a sala inteira !

    Vitoria SousaVitoria Sousa4 dias atrás
  • Lucas faz um video falando de Bully outro filme do Larry Clark

    Glauber BaldoGlauber Baldo4 dias atrás
  • Nossa ... vi esse filme e achei muito bom a forma que ele abordou os problemas ... mas não lembrava o nome dele ... valeu mesmo ... vou ver se o vejo semana que vem ...

    PsyKotico PsyKopagemPsyKotico PsyKopagem4 dias atrás
  • Assisti o filme no colégio, em 1999, minha professora de língua portuguesa passou pra gente na sala de vídeo. Éramos 1° ano do ensino médio. Gostei tanto das atitudes da professora que hoje eu sou professor da mesma disciplina que ela.

    Vagner VernizVagner Verniz4 dias atrás
    • Sinto muito por você.😔

      F4k3_loveF4k3_loveDia atrás
    • Nss!

      Dona ET BiluDona ET Bilu2 dias atrás
  • *95 eu tinha 15 anos*

    Canal My Cell My WorldCanal My Cell My World4 dias atrás
  • Se eu estiver errado, que não estou lembrando corretamente da cena, peço desculpas e me corrijam. Lembro que teve uma cena que um casal de homossexuais foram agredido ou um rapaz negro, não me lembro bem, e essa pessoa no filme foi à óbito. Não gostei dessa cena, achei muito rápida, deveria ter mostrado melhor que quando uma agressão faz o agredido ir à óbito a pena é muito mais rigorosa. E só foi citado depois da agressão que o agredido foi à óbito e o filme continuou correndo abordando drogas e sexo.

    fernando263681fernando2636814 dias atrás
  • "É basicamente como jovem vive". Não é bem por aí né, achei muita generalização. É como ALGUNS jovens cabeça de merda vivem.

    Diego RDiego R4 dias atrás
  • Realidade...

    Clarice HenrichsenClarice Henrichsen4 dias atrás
  • Esse filme nunca me deixou ficar muito louca em uma festa! Foda...

    Ana Paula Lima GomesAna Paula Lima Gomes4 dias atrás
BRworld