Kizzy "DISPARAR" FT. BIN, Borges, Azevedo, Orochi

17 Mar 2021
1 278 182 Visualizações

Ouça o #DISPARAR em todas as plataformas digitais: ONErpm.lnk.to/disparar
instagram.com/kaiquekizzy
instagram.com/mainstreetrec​
instagram.com/orochi​
instagram.com/souobin​
instagram.com/borges.clout​
instagram.com/azevedo​
Composição: Borges, BIN, Azevedo, Orochi, Kizzy
Produção Musical: Kizzy
Mix: Ajaxx
Master: 2F U-flow
Direção: Pedro DaRua
Ass.direção: Matheus Portugal
Op. Câmera: Diogo Oliveira
Fotógrafo still:
Gaffer: Luã Pereira
Montagem / edição : Pedro DaRua
Intro / Colorização: Lucas Araujo
Diretor de Produção: Leandro Santos
Produção Executiva: Lucas Lang
©℗ Mainstreet Records

Comentários
  • bim flow (Offset) brabooooo kkkk

    Adsander AraujoAdsander Araujo2 horas atrás
  • Musica perfeita Clip brabo

    Dj RyanDj Ryan18 horas atrás
  • KiZZY MTO FODA MAN

    Eu Douglas KingEu Douglas KingDia atrás
  • Bin nem brotou em camará.🇰🇷😢

    ROBINHO GAMESROBINHO GAMESDia atrás
  • A melhor parte é a do orochi é do bin a música ficou foda de +

    XXXTENTACION FOREVERXXXTENTACION FOREVERDia atrás
  • Corre quando eu disparar desgraça

    MALDITO FFMALDITO FFDia atrás
  • Só eu acho a parte do Borges viciante ? "Eu não ligo pra nada , bg no baile chuva de bala "

    LucaxLucax2 dias atrás
  • Essa cara é um gênio kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fravio HenriquetaFravio Henriqueta3 dias atrás
  • Hahahaja 🚀

    XX2BXX2B3 dias atrás
  • Deus abençoe Mainstreet essa é hino...

    CanalComunidadebfunkpopraros Two reaiCanalComunidadebfunkpopraros Two reai4 dias atrás
  • BIG12 - ME SINTO EM CHICAGO 🎶 Nessas linhas tragos verdades explícitas, cotidiano de cria de favela, algumas noitadas kkkk ✔️🔥 Escuta lá e avaliem, se gosta compartilhar, fé brworld.info/crone/video/dm2extd2ptLSodU.html

    BIG 12BIG 124 dias atrás
  • a parte do borges fico paia na moral kkkkkkkkkkkk

    Canal Secreto OficialCanal Secreto Oficial4 dias atrás
  • Se o Borges não fala de (rajada e bala) ele tá doente.😂😂😂😂

    Vitor ReisVitor Reis5 dias atrás
  • e a firma porra agr com o poze vai mala melhor do trap orochii

    OP E NOIX ! 031OP E NOIX ! 0315 dias atrás
  • Iai molecada, gosta do crime? Procura por gore facção brasileira que vcs vão ver o final de vcs.

    [ SkinWalker ][ SkinWalker ]5 dias atrás
  • som brabissimo mas da uma moral nesse aqui brworld.info/crone/video/mGGVu5t6j5PLgck.html

    christchrist6 dias atrás
  • Az matou no beat

    Renaguinn _Renaguinn _7 dias atrás
  • 0:24 toda vez que eu ouço isso eu penso que ele vai falar "Oik"

    Higor CarvalhoHigor Carvalho7 dias atrás
  • Mainstreet nova boca de fumo que nao vende droga...

    Vitinnn 74Vitinnn 748 dias atrás
  • Azevedo deitou em

    Felipe SantosFelipe Santos8 dias atrás
  • 🔥🔥🔥🔥🔥🤠

    TiagoXL *TiagoXL *8 dias atrás
  • Pqp que hit é esse , meu Deus 😻😻

    Ana BeatrizAna Beatriz8 dias atrás
  • Salve Familia, Lancei um Clipe hoje! Quem puder dar uma fortalecida....ARTISTA IDEPENDENTE! @Og0k

    YGBurdaYGBurda8 dias atrás
  • Se Borges não falasse "borgeeees" não era ele...😹😹😹😹😹

    Luiz BragaLuiz Braga9 dias atrás
  • Jovem BIN❤️

    Lucas HippieLucas Hippie9 dias atrás
  • Um mostro dentro da jaula.

    Kratos Pe777Kratos Pe7779 dias atrás
  • Sempre aperfeiçoando, tropa avançada 💪🏽👏🏽

    Pierre crdvPierre crdv9 dias atrás
  • MN$T

    Ruan CassianoRuan Cassiano9 dias atrás
  • BIN é diferenciado .

    willayne nogueirawillayne nogueira10 dias atrás
  • Que essa eu mandei cravejar. . .

    anthony germanoanthony germano10 dias atrás
  • As esquinas são de quem? 🥋

    iambinhuiambinhu10 dias atrás
  • aulas e tudo mais Kizzy monstrão

    Thcozen SupplyThcozen Supply10 dias atrás
  • Da nem tempo dos cara correr

    Ledo BeatsLedo Beats11 dias atrás
  • Surreal como o Azevedo encaixou nesse som aff

    Léozin Dos AnjosLéozin Dos Anjos11 dias atrás
  • Bang Bang 🔥🔥

    Trey NinhoTrey Ninho11 dias atrás
  • AZEVEDO SALVOU A MÚSICA

    Eduarda SouzaEduarda Souza11 dias atrás
  • tinha que lancar uma camiseta dessa capa

    fernando bersanettifernando bersanetti11 dias atrás
  • Corre qnd eu dispara

    Caua RibeiroCaua Ribeiro12 dias atrás
  • Finalmente bin largou um pouco os love song tava cansado de sofrer kkkk

    Nicolas IrrthumNicolas Irrthum12 dias atrás
    • essa musica faz um tempo já, mas so lançou agr

      CyedunkyCyedunky10 dias atrás
  • que estúdio massa cara

    Márcia OliveiraMárcia Oliveira12 dias atrás
  • Na live tá melhor

    FELIPE RIBEIROFELIPE RIBEIRO12 dias atrás
  • a firma papai!

    matheus fernandesmatheus fernandes12 dias atrás
  • melhor musica de todas

    julia winkjulia wink13 dias atrás
  • Sou SP mais vou confessar eles levam uma lindo nós Assault e nas músicas slko os monstro um dia canto com vocês Fé em Deus

    Peterson PavonniPeterson Pavonni13 dias atrás
  • Não sei como essa musica não estourou ainda

    Igor Daniel AlmeidaIgor Daniel Almeida13 dias atrás
  • Slc, essa música ficou muito envolvente, parabéns pros produtores..

    Rap Hits BrasilRap Hits Brasil13 dias atrás
  • Pqp som de outro mundo

    Willames AlencarWillames Alencar13 dias atrás
  • "Q eu to de nike Corolla só comendo xota..."🎶

    T .élyT .ély13 dias atrás
  • FALA RAPAZIADA LANCEI UM SOM NOVO QM PUDER DA UMA OLHADA VAI AJUDAR MT 💪 brworld.info/crone/video/eZhsub2Jh8Sad6s.html

    cêk__7*cêk__7*13 dias atrás
  • Bin pegou a musica e colocou no bolso

    Paulo Vitor MendesPaulo Vitor Mendes14 dias atrás
  • Tirando a parte do Borges... A música tá foda!!!

    Leandro FerreiraLeandro Ferreira14 dias atrás
  • Borges estrago o som

    Guilherme InácioGuilherme Inácio14 dias atrás
  • E A FIRMA DE HITS🖤

    Jvzn ffJvzn ff15 dias atrás
  • Orochi não erra nunca 🙅🏻‍♂️

    Alan L7Alan L716 dias atrás
  • 🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    OROCHIOROCHI16 dias atrás
  • Alguém Sabe Quando Vai Lançar "Piu Piu e Frajola"??

    Kevin De BruyneKevin De Bruyne16 dias atrás
  • Azevedo amassou 🔥

    marcio franciscomarcio francisco16 dias atrás
  • Kizzy o Brabooooooo 🚂💨🍬🍬🩸🩸✌🏽

    Marcos VictorMarcos Victor16 dias atrás
  • brworld.info/crone/video/iqyVo9ZoktzQo9k.html..

    PosturaPostura17 dias atrás
  • Ainda bem que Orochi tava no som. Salvou kkkkkkk

    Maxwell LaurenciMaxwell Laurenci17 dias atrás
  • Bin: Um bom filho pra casa volta amassou meu pity

    Jadson SampaioJadson Sampaio17 dias atrás
  • Azevedo sempre salva, Orochi sem comentários oto patamar

    Lil Thug McLil Thug Mc17 dias atrás
  • Estou antes do milhão 🌽

    SOARESSOARES17 dias atrás
  • Esperando desde a live do Orochi

    joao victorjoao victor17 dias atrás
  • Quem vem aqui todo dia?

    Dimenor VidaLokaDimenor VidaLoka17 dias atrás
  • nao sei como n tem 1 milhão ainda

    karol lopeskarol lopes17 dias atrás
  • Só rt de pista

    Marlon RebuliMarlon Rebuli17 dias atrás
  • Gente bin termino o namoro

    Hellen VictoriaHellen Victoria17 dias atrás
  • pesado dms, so vive no loop aqui

    Doneez *Doneez *17 dias atrás
  • Só esse bin ai que estraga a musica

    Yuri SantosYuri Santos17 dias atrás
    • E o Borges também

      Leon BrawlboLeon Brawlbo9 dias atrás
  • A Mainstreet só lança hit, não erra uma, Sucesso Kizzy, brabo!

    Pablo CalazansPablo Calazans18 dias atrás
  • Pô estava esperando essa música a muito tempo! 🎶🎶

    João MarcosJoão Marcos18 dias atrás
  • BIN do céu cê deitando em todos os sons, que isso um dos mais brabo da cena disparado atualmente

    AKAVINYSAKAVINYS18 dias atrás
  • Bin amasso no refrão braboooo🙅‍♂️🙅‍♂️

    Jadson SampaioJadson Sampaio18 dias atrás
  • Diretamente de Angola 🇦🇴 #Mainstreet VAI TOMAR CU 👏🤘🍾💨

    Danilson XAVIERDanilson XAVIER18 dias atrás
  • Porque não explodiu ainda?

    Henrique !Henrique !18 dias atrás
  • O que significa essa gíria fuder na pele?

    Rafa GomesRafa Gomes18 dias atrás
  • As esquinas são de quem?...

    JoãoJoão18 dias atrás
  • Boca de fumo que

    Cauã DuarteCauã Duarte19 dias atrás
  • azevedo tirou onda

    Hugo ValentimHugo Valentim19 dias atrás
  • As ruas daqui são de quem?

    Lil MendesLil Mendes19 dias atrás
  • 😍🔥a tropa toda

    Eduarda RodriguesEduarda Rodrigues19 dias atrás
  • Essa paz terrível mantém! 😍

    Duda SDuda S19 dias atrás
  • 3:13 o orochi fala em gelo no copo, seria um sinal q o remix sairá, ou conhecidencia

    Renanzin braboRenanzin brabo19 dias atrás
  • Bin Azevedo amassou

    Jessica SoaresJessica Soares19 dias atrás
  • Não sai nunca "piu piu e frajola"

    Rosilene ChavesRosilene Chaves20 dias atrás
  • tanto bit foda desse kizzy, ai esperando uma pancada com orochi, pra rever os bons tempos de modestia.. mas que som paia meu velho

    rômulo silvarômulo silva20 dias atrás
  • Beat do kizzy 🔥🔥🎤

    DoisJotaDoisJota20 dias atrás
  • BG deita em todas!!!😆

    Lucila AlmeidaLucila Almeida20 dias atrás
  • Foda demais. Borges chega demais ::::: pedrada

    Bruna MouraBruna Moura20 dias atrás
  • O inferno é eterno e vocês estão indo para lá, onde o fogo queima da cabeça aos pés e o tormento nunca cessa, ímpios! Sem santidade ninguém verá ao Senhor, Hebreus 12:14. Vocês não temem o Criador e seu juízo, são tolos e inúteis aos olhos de Deus, pois não possuem tempo para adorar o Altíssimo, Aquele que te deu o sopro de vida para você estar aqui respirando! Vocês possuem tempo para ver lixo e depravação no celular o dia inteiro, mas não possuem tempo para o Senhor Jesus Cristo, e vocês nem sequer pensam NELE, bando de hipócritas!!! 99,9 das pessoas estão indo diretamente para o inferno, e estão brincando no plano terreno. Todavia, arrepender-se-ão amargamente quando forem condenadas ao tormento eterno do lago de fogo. Assista antes que você seja lançado no lago de fogo e saiam da impiedade, ímpios: brworld.info/crone/video/hJeG2qZoidrco8U.html Será que Jesus te ama?! Se realmente amasse a todos, Ele não iria jogar 99% da humanidade no inferno! O amor de Deus está naqueles que obedecem e não naqueles que, apenas, crêem em Deus. Obedeça ou fique eternamente no Lago de Fogo, onde o fogo não se apaga e os vermes não morrem, Isaías 66:24. Quem sabe hoje mesmo você pode morrer e eu te pergunto, para onde irá a tua alma?

    Beatriz RosaBeatriz Rosa20 dias atrás
  • As esquinas é da Mainstreet

    The Fresh PrinceThe Fresh Prince20 dias atrás
  • Ficou pika mano so que ficou escrota pra botar no almoço do domingão...

    Joelliton DeyvdJoelliton Deyvd20 dias atrás
  • Eu não ligo pra nada

    Young Yuri McYoung Yuri Mc20 dias atrás
  • EXXXXTOURADO! 🔥

    C A L I N S K xxC A L I N S K xx20 dias atrás
  • Quando toco naa live do orochi esse som parecia ser bem mais massa

    Gabriel BraunaGabriel Brauna20 dias atrás
  • Esse é o bin que gostamos de ouvir

    San McSan Mc20 dias atrás
  • beat type desse som bala no meu canal... corre la tmj

    Marks no BeatMarks no Beat21 dia atrás
  • Ficou muito bom em família, parabéns a todos envolvidos Cheio de ódio na mão, tô com meu ak é melhor me evitaaar 🔥

    Mateus CamphoraMateus Camphora21 dia atrás
  • parabéns kizzy, vc eh tao foda q fez o bin cantar real trap e ainda soar como se fosse love song AHSDFJHASD

    Official WAKAIOfficial WAKAI21 dia atrás
BRworld