Libra-Abril 21- PODER! Você fez a Alquimia na sua vida! Invista !Muita Luz e Magia!

30 Mar 2021
87 746 Visualizações

Essa leitura é Intuitiva para SOL/LUA/VENUS/ASCENDENTE E JUPITER.
As informações para Consultas Particulares, foram tiradas, pois a agenda de ABRIL 2021 Fechou tá.
Endereço Instagram : amandaeliazartarot33 (OBS: PELO INSTAGRAM, NÃO AGENDO LEITURAS, APENAS PARA O EMAIL QUE POSTO AQUI NO BRworld QUANDO A AGENDA ABRE).
Gratidão Pessoal! JESUS CRISTO É O SENHOR! E OS MENTORES DE LUZ NOSSOS GUIAS NAS ESTRADAS DESSA VIDA !

Comentários
  • Não erra nada!

    Renata Ferreira DiasRenata Ferreira Dias9 horas atrás
  • Amanda vc é maravilhosa!

    Sabrina PlatesSabrina Plates12 horas atrás
  • Eu já fiz, estudei ó Buda.

    Ana SeibelAna Seibel12 horas atrás
  • Quê eu tenho que pensar em mim,e nas coisas que quero.

    Ana SeibelAna Seibel12 horas atrás
  • É linda à história do Buda.

    Ana SeibelAna Seibel12 horas atrás
  • Eu estudei todas às religiões. E tenho fé. À última foi Budismo.

    Ana SeibelAna Seibel12 horas atrás
  • Eu sei o que é.

    Ana SeibelAna Seibel13 horas atrás
  • Tem duas coisa que quero uma ou outra.

    Ana SeibelAna Seibel13 horas atrás
  • Da minha casa eu gosto.

    Ana SeibelAna Seibel13 horas atrás
  • Por algo

    Ana SeibelAna Seibel13 horas atrás
  • Acho que sei

    Ana SeibelAna Seibel13 horas atrás
  • Maravilhosa, perfeita em suas previsões.

    Maria de Lourdes SimplicioMaria de Lourdes Simplicio15 horas atrás
  • Eu gostei muito 🌹👏👏👏👏👏👏👏

    Edna SilvaEdna Silva16 horas atrás
  • Você é surreal ...mão de tarô maravilhosa...estou arrepiada pela sua leitura...Nossa Gratidão🙏🏻🙌🏻

    Cristiane PrietoCristiane Prieto19 horas atrás
  • Eu estava há uns 2 anos sem trabalhar na minha área. Neste mês vou recomeçar na mesma área, trabalhando de maneira diferente, mais atualizada dentro do formato dos negócios de agora. Agora sim!!!!! Estou animada de recomeçar dentro da minha a área, do q gosto de fazer, porém imensamente animada e recuperada!!!! Você não me conhece e falou tudinho q eu precisava ouvir!!!! Vc é foda!!!! Obrigada. Vou depois entrar em contato pra jogar tarô com vc particular!!!!

    Veronica RezendeVeronica RezendeDia atrás
  • Falando certinho com minha vida!!!!

    Veronica RezendeVeronica RezendeDia atrás
  • Vc é ótima mesmo!!!

    Veronica RezendeVeronica RezendeDia atrás
  • Uiii...muito money no bolso ,é isso que eu quero !

    francisca eliane santos vianafrancisca eliane santos vianaDia atrás
  • Verdade a alquimia a espiritualidade é muito na minha vida muita coisa já aconteceu comigo tem um pedido bora pegar e os medos thau já era beijo fico todo mês esperando você ler as cartas muita coisa boa você falou e aconteceu te admiro muito 🙏

    Jurema LimaJurema LimaDia atrás
  • Sou de libra e estou muito voltada à espiritualidade e já sinto essas mudanças...Gratidão é o sentimento...Muita luz pra vc🙏🏻🙌🏻😍

    Cristiane PrietoCristiane PrietoDia atrás
  • TD pra mim essa leitura. Eu estou com medo de me relacionar. exatamente eu estou pedindo algo da espiritualidade

    Angelica PrasserAngelica PrasserDia atrás
  • Oportunidades 🛐🙏😭 eu mereço!!!!

    Gabriele SilvaGabriele Silva2 dias atrás
  • Gratidão 🙏 Quero Acredito Mereço Uma vida nova e o que eu mais quero

    Neide CottetNeide Cottet2 dias atrás
  • Meu Deus e melhor previsão amei

    Enilda janete Boeira caielEnilda janete Boeira caiel2 dias atrás
  • Acho incrível a conexão das suas mensagens com a minha vida! Muito obrigada por compartilhar seu dom 😘

    Fernanda PavaniFernanda Pavani2 dias atrás
  • Emocionei muito com as forças das suas palavras, leitura lida de amor, muito obrigada pelo auxílio, guia e força. Gratidão

    joyce britojoyce brito2 dias atrás
  • Gratidão à Deus! Gratidão Espiritualidade! Gratidão Universo!! Gratidão à Vc !!! 😍😍

    Patricia PrestesPatricia Prestes2 dias atrás
  • E verdade mesmo e pra mim

    Leidiane SilvaLeidiane Silva2 dias atrás
  • Que leitura maravilhosa!! Vc falou tudooo! Minha energia está transmultando!! Tenho feito alquimia mesmo!! Estou preparada para receber tudo o que o universo reserva pra mim!! Deus te abençoe sempre e grandemente 🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐🙏💐

    Ranuza LimaRanuza Lima2 dias atrás
  • Gostava de ter uma consulta consigo Amanda pois eu fiz mesmo a alquimia ajoelhei e fiz magia. Como posso fazer

    Bruno MonteiroBruno Monteiro3 dias atrás
  • A minha mudança já chegou

    Monick SouzaMonick Souza3 dias atrás
    • Gratidão por tudo

      Monick SouzaMonick Souza3 dias atrás
  • Você é tão linda trabalhando, que realmente se mostra o quanto a espiritualidade está ao seu lado! Gratidão por todo retrabalho, é super sério e forte... te amo gatonaaaaaa🥰 GRATIDÃO

    AMANDAAMANDA3 dias atrás
  • Vc é maravilhosa 🙏🏻 gratidão 🙏🏻...

    Lu almeidaLu almeida3 dias atrás
  • Eu fico impressionada com o grau de assertividade das previsões da Amanda. Realmente eu recebi uma proposta que me deixou cm medo, que fez eu me afastar pra poder refletir. E sua previsão está me dando uma direção de para onde devo seguir. Gratidão 🙏❤️

    Amanda CarolineAmanda Caroline3 dias atrás
  • As pessoas querendo saber da área sentimental e querendo saber da área profissional

    lanalana3 dias atrás
  • Gratidão por tudo adorei a sua tiragem

    Nilda NascimentoNilda Nascimento3 dias atrás
  • Você é muito inluminada Que Deus te abençoe grandiosamente

    Terezinha PereiraTerezinha Pereira4 dias atrás
  • Gratidão gratidão ♥️

    Terezinha PereiraTerezinha Pereira4 dias atrás
  • Parabéns linda leitura

    Terezinha PereiraTerezinha Pereira4 dias atrás
  • Já estou transmultado a minha energia mesmo!

    Ranuza LimaRanuza Lima4 dias atrás
  • Realmente tudo o que vc falou esta certinho 👏👏👏👏

    Saúde e MedicinaSaúde e Medicina4 dias atrás
  • Gistei.muito revelacoes

    Luna MaxLuna Max4 dias atrás
  • Gratidão.meu.nome.Alba estou passando .momentos.difícil de luto.meu.amado.irmão ,ser de luz! Estava ele tao feliz com neto.a filha o genrro.derrepente nos deixou.peço.muita.luz prs ele e consolo familia. Sinto ele vai nos ajudar.. Nosso guerreiro espiritual vai unir aos mentores...amenizar nossa dir saudade. Queria dizer que o amo.E vou vencer.livrar.problemas saúde. Deus vai fazer justiça para quem contribuiu para passagem dele sinto muitas saudades...ele seja.muito.feliz.Gratidão

    Luna MaxLuna Max4 dias atrás
  • Como somos tão poderosos

    Andreia BatistaAndreia Batista4 dias atrás
  • Gratidão 🙏

    Claudia cruz de souza teixeiraClaudia cruz de souza teixeira4 dias atrás
  • Gratidão 😘

    Luzilene RodriguesLuzilene Rodrigues4 dias atrás
  • Que a luz dourada da fonte seja seu guia sempre!!!! Vc é um Ser esplêndido.. Gratidão por essa leitura !!!!! bjos na alma🙏🏾💫

    Luz ChavesLuz Chaves5 dias atrás
  • Nossa que tirada de cartas mais linda

    Simome SantosSimome Santos5 dias atrás
  • Abençoado seja 🙏

    ju silvaju silva5 dias atrás
  • Eu love vejo tanta ❤️verdade e minha vida ❣️ eu vejo sempre quando ela fala sobre libra

    Glaucia SilvaGlaucia Silva5 dias atrás
  • Muito obrigada por essa tiragem maravilhosa!!! Deus te abençoe!!!

    Rosineide SimõesRosineide Simões5 dias atrás
  • Amém

    Marta LopesMarta Lopes5 dias atrás
  • Linda leitura!! Obrigada! 🌺👏👏🙏

    Priscilla SardinhaPriscilla Sardinha5 dias atrás
  • Que Luz, que mensagem, estou chorando horrores aqui emocionada com tudo que foi dito. Só ouvi verdades. Vejo suas a meses, e pela primeira vez entro em minha conta pessoal para deixar meu comentário. Que Deus a abençoe dia após dia. Que dom abençoado, gratidão eterna. Pra mim está sendo no lado profissional. Chorando muito mais em agradecimento!

    JEH VIDALJEH VIDAL5 dias atrás
  • Amei.

    Viviani BaldiniViviani Baldini5 dias atrás
  • Tão linda sorrindo 🍀❤

    Jessica SilvaJessica Silva5 dias atrás
  • Gratidão.

    ReLaToS Do MaThEuSReLaToS Do MaThEuS5 dias atrás
  • Amanda que leitura forte foi essa , do iniciu ao fim eu só chorei , porém de felicidade e me arrepiando toda hora , sentindo a espiritualidade falando comigo através deste video. Não sei se os demais librianos sentiram a mesma coisa , porém eu senti muito.

    ReLaToS Do MaThEuSReLaToS Do MaThEuS5 dias atrás
  • "To me conectando com aquele libriano que as oportunidades só chegam qdo vc está mal emocionalmente.. " presente! 🙋🏻‍♂️

    Máximo PotencialMáximo Potencial5 dias atrás
  • Na leitura de Dezembro vc disse q alguém do meu passado iria voltar e iríamos iniciar um relacionamento porém, esse relação só se concretizaria no mês 4 ou seja este mês! Voltei com o meu ex em Dezembro porém já estamos em abril e ele não se decide, fala que me ama mais não me assume e não quer terminar! Vou esperar até o dia 30 de Abril se ele não decidir, decido eu!

    teresa amorimteresa amorim5 dias atrás
  • Gratidão 🙏

    Eliane MüllerEliane Müller5 dias atrás
  • Quero perder o medo

    Cladiane GomesCladiane Gomes5 dias atrás
  • Bem haja. A primeira vez aqui no canal. Signo solar virgem com lua e ascendente em libra. As duas leituras , tanto a de virgem como de libra encaixam perfeitamente no meu momento. Muito obrigada foi uma luz na estrada. 🤗

    Telma CardosoTelma Cardoso6 dias atrás
  • SOU de touro e tá entrando um libriano em meus caminhos! Kkkkk AMOR de infância acho que o distinto está nós aproximando kkkk Tenho 52 e ele 60 . Tá triste agora tô começando a mim sentir viva !!!!Gratidão á Deus. Bjs.

    Ana GalvaoAna Galvao6 dias atrás
  • 😳 touro♉️ e câncer ♋️ sempre 🤦‍♀️ 👏🏻👏🏻👏🏻

    Patricia LacerdaPatricia Lacerda6 dias atrás
  • Muita luz pra vc! Amo suas tiragens!!!!

    Julia GregoresJulia Gregores6 dias atrás
  • Amanda por favor como faço pra uma consulta particular com vc ? Qanto custa ??

    Stela ChencciStela Chencci6 dias atrás
  • Gratidão 🙏. Vc leu meu coração ❤️.

    Maria PassosMaria Passos6 dias atrás
  • Amanda...... Gratidao sempre!!!

    Mariana NetoMariana Neto6 dias atrás
  • Gratidão!🙏🙏🌹🌻😘

    Rosangela MaiaRosangela Maia6 dias atrás
  • Que lindo 💗 fiquei emocionada com essa leitura... gratidão 🙏🏻🌹

    Ana Lúcia BazanAna Lúcia Bazan6 dias atrás
  • Amanda voltando hoje dia 10 de abril para rever seu vídeo e reflectir pois o que sempre senti que iria acontecer chegou .O homem por quem estou apaixonada ,um escorpião ,chegou ontem á ilha e me ligou hoje ,vem agora á noite aqui em casa me ver .Não tinhamos nenhum tipo de contacto desde há 4 meses mas nunca um só dia o esqueci e pedi muito a DEUS se ele fosse para mim que ele chegasse até mim.Estou muito nervosa e com medo mas estou pedindo direccão a DEUS .Tenho tido sonhos com um homem que nunca consigo ver o rosto ,já tem 3 noites seguidas .Torça por mim,cumprimentos desde a ilha da Madeira ,Portugal .

    Ana CamachoAna Camacho6 dias atrás
  • Que leitura forte, que conexão. O universo ouviu. Você é especial Amanda na canalização espiritual . Gratidão!🙏🏻🦋💞

    Maria AndradeMaria Andrade6 dias atrás
  • Eu so libriano eu acreditu em milagre

    Arnaldo FerreraArnaldo Ferrera7 dias atrás
  • adorei gratidaó

    Francisca SilvaFrancisca Silva7 dias atrás
  • 🙏🙏🙏🙏🙏

    Adriana de JesusAdriana de Jesus7 dias atrás
  • Minha alma gêmea é um libriano, namoramos a 7 anos atrás, a 7 meses voltamos a conversar e ontem nos alugamos um lugar pra ficar, enfim, Deus é maravilhoso e a Amanda é 10! Gratidão

    isabelle galdinoisabelle galdino7 dias atrás
  • Eu sou a romântica na vida de um libriano mas ele não está sabendo lidar com a situação 😔 tudo que vc falou está acontecendo e espero que ele tire esse medo da vida dele 🙏

    Edilaine Miantti MianttihairEdilaine Miantti Mianttihair7 dias atrás
  • Gratidão por ver a verdade realmente .Mas é preciso de um sinal quando for decidir Orixás lhe abençoe saúde paz Márcia

    Márcia BarbosaMárcia Barbosa7 dias atrás
  • Só faltou falar meu nome 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 depois dessa tiragem , eu vou com tudo no projeto hahaha muito obrigada

    Bianca KarinaBianca Karina7 dias atrás
  • Eu sou a alquimista! Eu amo minha magia. 🥰

    Gleice AguilarGleice Aguilar7 dias atrás
  • Tô entrando no mundo do marketing digital e já tenho ótimos resultados, antes disso tinha acabado de ser demitida. Todos os dias faço meditação de gratidão e de prosperidade. Essa leitura foi muito certeira, gratidão por isso 🙏💖

    Renata AdaoRenata Adao7 dias atrás
  • Muito show essa leitura o medo nos alto sabota por termos sido muito feridos que bom q vai dar td certo se deixarmos d lado isso

    Adaiana FerreiraAdaiana Ferreira7 dias atrás
  • Bateu tudo comigo oque eu pedi oque eu estou enfrentando e o momento q eu estou🙏🙌🥰☘

    Adaiana FerreiraAdaiana Ferreira7 dias atrás
  • Vc é maravilhosa , tudo que vc fala é verdade .

    Silvana JacobsSilvana Jacobs7 dias atrás
  • Gratidão pelas tiragem , pelos conselhos , gratidão pela espiritualidade , e a você por essa oportunidade de nos elevar com essa tiragem linda vou aguardar essa oportunidade para o amor e minhas prosperidade , eu quero e vou esperar por ele , esse amor , gratidão, beijo 👏🏼👏🏼🌹❤️

    Ilda De LimaIlda De Lima7 dias atrás
  • Gratidão 🙏🏽

    Ana Lucia CruzAna Lucia Cruz7 dias atrás
  • Que leitura forte!!! Muito obrigada!!

    larilari7 dias atrás
  • Amanda sou virginiana com ascendência em libra, e estou aqui me identificando, porém não tenho mais medo, pq meu ciclo de virgem se renovou e estou com a chave virada Ps: sou cristã, batizada ano passado, evoluindo no plano do Deus e na Terra.

    Tata PiresTata Pires7 dias atrás
  • Leitura 100% acertiva. 🙌

    elvira lopeselvira lopes7 dias atrás
  • Amandinha querida!!!...Saudades!.. SAUDADES!!!.. de você!!!...Gostaria de ver outros, novos videos, com leituras, feitas por você!!!... Grandes Abracos!!!...

    Maria Luiza Gomes BrazMaria Luiza Gomes Braz7 dias atrás
  • Que leitura linda, Amanda! Muito, muito, muito profunda e extremamente conectada comigo. Deus abençoe a todos! 🙏✨❤️

    Giovana MedinaGiovana Medina8 dias atrás
  • Você é boa em

    Celia HackCelia Hack8 dias atrás
  • Sao tantas propostas! Não dá pra saber qual é a verdadeira, então fico em cima do muro. Pra eu acredita, preciso me sentí bem.

    Roselene Botelho PereiraRoselene Botelho Pereira8 dias atrás
  • Feliz tudo que vc disse está acontecendo 😃

    Irene MacedoIrene Macedo8 dias atrás
  • Essa tiragem foi pra mim! Medo? Óbvio coração foi destruído

    Mery Soares da silvaMery Soares da silva8 dias atrás
  • Amo suas leituras

    Lenilda ramos da silvaLenilda ramos da silva8 dias atrás
  • Amanda...gostaria que vc soubesse que sou muito grata a você por suas tiragens!Você é um canal para nos conectar com a espiritualidade!Obrigada por tudo!beijos!❤️

    Silvana Pereira de PaulaSilvana Pereira de Paula8 dias atrás
  • AMEI tudo que foi dito e está acontecendo na minha vida tudo isso

    Elenir CamposElenir Campos8 dias atrás
  • Gratidão,vc é de mais...vc é luz...😍

    cris kutticris kutti9 dias atrás
BRworld