Mariana Ferrer - Falsas Acusações

4 Nov 2020
141 925 Visualizações

“Não podemos falar muito em respeito ao sigilo do Processo, mas gostaria de esclarecer alguns pontos importantes sobre a matéria publicada pelo The Intercept, que gerou uma onda massiva de comentários equivocados sobre o caso.
O magistrado considerou André de Camargo Aranha inocente da acusação de estupro, acatando a alegação final do Ministério Público e a tese da defesa para que fosse julgada improcedente a denúncia contra André Aranha. Ou seja, os fatos foram completamente esclarecidos após investigação policial e nos autos processuais, os quais constataram que houve uma relação consensual entre duas pessoas e foi atestado que ambos estavam com a sua capacidade cognitiva em perfeito estado, conforme atestam os laudos e confirmam os peritos. É importante ressaltar que o termo utilizado na matéria “estupro culposo” não é uma terminologia jurídica existente, e em nenhum momento foi utilizado pelo magistrado.
O caso foi tratado com a devida legitimidade pelo Ministério Público e prestamos esse esclarecimento visando o combate à desinformação que informações mal interpretadas, descontextualizadas e equivocadas podem gerar”.
Nota divulgada pelo Ministério Público de Santa Catarina:
"MPSC reafirma que réu foi absolvido por falta de provas por estupro de vulnerável
Não é verdadeira a informação de que o Promotor de Justiça manifestou-se pela absolvição de réu por ter cometido estupro culposo, tipo penal que não existe no ordenamento jurídico brasileiro"

Comentários
  • “Não podemos falar muito em respeito ao sigilo do Processo, mas gostaria de esclarecer alguns pontos importantes sobre a matéria publicada pelo The Intercept, que gerou uma onda massiva de comentários equivocados sobre o caso. O magistrado considerou André de Camargo Aranha inocente da acusação de estupro, acatando a alegação final do Ministério Público e a tese da defesa para que fosse julgada improcedente a denúncia contra André Aranha. Ou seja, os fatos foram completamente esclarecidos após investigação policial e nos autos processuais, os quais constataram que houve uma relação consensual entre duas pessoas e foi atestado que ambos estavam com a sua capacidade cognitiva em perfeito estado, conforme atestam os laudos e confirmam os peritos. É importante ressaltar que o termo utilizado na matéria “estupro culposo” não é uma terminologia jurídica existente, e em nenhum momento foi utilizado pelo magistrado. O caso foi tratado com a devida legitimidade pelo Ministério Público e prestamos esse esclarecimento visando o combate à desinformação que informações mal interpretadas, descontextualizadas e equivocadas podem gerar”. Nota divulgada pelo Ministério Público de Santa Catarina: "MPSC reafirma que réu foi absolvido por falta de provas por estupro de vulnerável Não é verdadeira a informação de que o Promotor de Justiça manifestou-se pela absolvição de réu por ter cometido estupro culposo, tipo penal que não existe no ordenamento jurídico brasileiro"

    Canil do CaçadorCanil do Caçador25 dias atrás
    • @Milene Bastos desculpe, não entendo sobre que estas falando...

      Carlos Frade NunesCarlos Frade Nunes14 dias atrás
    • @Carlos Frade Nunes claro que não, ela tá pedindo 1 milhão em indenização pra balada, maluco é a gente aqui perdendo tempo de graça kkkk

      Milene BastosMilene Bastos14 dias atrás
    • @Milene Bastos vc acha que ela é maluca de acusar o cara, a justiça fará....

      Carlos Frade NunesCarlos Frade Nunes15 dias atrás
    • @Helen Garcia existe outro vídeo com a primeira audiência, tem 1 hora, foi antes dessa, e o depoimento dela é muito contraditório e ela ataca a tudo e a todos, nada do que ela fala tem credibilidade.

      Milene BastosMilene Bastos15 dias atrás
    • @Gleiciane Lisboa a questão não é se teve ato sexual ou não, a questão é se ela estava vunerável, de acordo com as imagens apresentadas ela estava bem, andou de salto por um grande percurso, falou e digitou no celular, tomou decisões sozinha, logo se ela não estava vunerável, não existe estupro de vunerável.

      Milene BastosMilene Bastos15 dias atrás
  • Gente teve tudo isso.nas mídias e foi mentira ?Ela é uma ótima atriz.

    Jailma Virtuoza Oliveira santosJailma Virtuoza Oliveira santos2 dias atrás
  • Complicado, o povo só da o benefício da dúvida quando o acusado segue a mesma ideologia política!

    Daniel NakagawaDaniel Nakagawa2 dias atrás
  • "relação sexual os dois lados concordam que teve" andré jurando de pé junto por tudo que é mais sagrado que nem quis encostar nela e não moveu a roupa dela só por causa do "mau cheiro" entensi

    Lucia BrigattiLucia Brigatti4 dias atrás
  • Ela que tinha que ser presa e aí agora cader a polícia e a Justiça pra prender essa mulher mentirosa?

    Sandro CostaSandro Costa4 dias atrás
  • Tá bem claro pelas imagens que não tevi estrupo nada então ele é inocente sim. Ela deveria ser presa e ir pra cadeia pagar pela calúnia que ela cometeu.

    Sandro CostaSandro Costa4 dias atrás
  • Pelo vídeo lógico que ele é inocente sim e quem tem que pagar na cadeia é ela pois é mentirosa que dá pra todo mundo ver que ela não estava dopada e nem drogada nada até porque ela iria apagar na hora e só acorda no outro dia.

    Sandro CostaSandro Costa4 dias atrás
  • Tá bem claro que ela mentiu .

    Sandro CostaSandro Costa4 dias atrás
  • Ela é uma cobra e mentirosa pois tá bem claro que ela não estava dopada e nem drogada nada até porque ela iria apagar na hora e só acordar no outro dia.

    Sandro CostaSandro Costa4 dias atrás
  • Pois que a imprensa venha pra cima,igual quando foi falada a mentira......

    Adelia VilanovaAdelia Vilanova5 dias atrás
  • Que receba tudo em dobro,o que ela desejou para o rapaz....

    Adelia VilanovaAdelia Vilanova5 dias atrás
  • Mulher se une para ferrar um homem em qualquer circunstância

    Arnaldo e Suas NegasArnaldo e Suas Negas5 dias atrás
  • Mermão, ela bebeu, fico bêbada, pegou um cara acostumado em balada, que é sem ideia, é pau para dentro, e ela achou que é estrupo

    Danielrx BarbosaDanielrx Barbosa6 dias atrás
  • BOAAA PARCEIRO

    BAUDUKOOBAUDUKOO6 dias atrás
  • Uaiii se ele penetrou ela supostamente ela estando meio dopada significa oque ???

    Juh ValverdeJuh Valverde8 dias atrás
  • Correção: o réu alega que NÃO HOUVE sexo vaginal, penetração. Ele alega que durante os 6 minutos ela fez sexo oral nele, e quando ele foi fazer sexo oral nela sentiu um odor forte e desistiu. Ao contrário do que você disse, não foi encontrado sêmen na calcinha dela, foi encontrado líquido seminal, aquele que não contém espermatozóide, sabe o pau babão? Então, é isso que foi identificadox O que corrobora com a versao do réu que alega que ela teria passado o pênis dele na bunda e na calcinha dela. E sobre o rompimento do hímen: Sim, o laudo pericial atesta que houve o rompimento recente do hímen, porém deixa em aberto o prazo específico do ocorrido, podendo ter acontecido até 14 dias antes. Então não, não houve relação sexual e nem daria tipo em 6 minutos estando ela com um vestido, um body, difícil de tirar e calcinha.

    Alex CambraiaAlex Cambraia8 dias atrás
  • FALOU TUDO

    Ana juli De andradeAna juli De andrade8 dias atrás
  • "Relação sexual os dois concordam que teve" Fake. Segundo algumas fontes, o cara disse que não tinha rolado nada no primeiro depoimento. Depois, provavelmente ae complicando com o semen que foi encontrado, mudou depoimento. Volte a pesquisar sobre o caso. Se o cara é inocente, pq mentiria?

    Rodrigo PappugRodrigo Pappug9 dias atrás
  • O vídeo é tendencioso para a absolvição do acusado. E o autor diz que cada um faça seu próprio julgamento. Piada pronta. O que o Intercept fez foi colocar o dedo na ferida e chamar a atenção para aquela audiência absurda. Ninguém até agora explicou a troca do promotor, isso sim muito suspeito!

    Marcio CastroMarcio Castro10 dias atrás
  • Ela achou que ele era O Roberto Marinho Neto....

    Ana VieiraAna Vieira10 dias atrás
  • Gente eu to muito chocada.

    Cozinhe com a DaniCozinhe com a Dani10 dias atrás
  • Infelizmente hoje as pessoas se preocupam mais em lacrar do que ir atrás da verdade. Sabemos que o dinheiro compra tudo,Mas se a gente não for atrás da verdade e sair compartilhando fakenews é pior

    Cris OliveiraCris Oliveira11 dias atrás
  • Essa mulher tem que ir pra cadeia por falsa acusação!!!

    Lucas ChavesLucas Chaves11 dias atrás
  • Dopada e ainda foi em outra boate ???

    Synara lilian MartinsSynara lilian Martins12 dias atrás
  • Ela quer 1 milhão de reais de indenização. Eita cabaço caro pra cacete!

    Ferguson FerrariFerguson Ferrari12 dias atrás
    • @You Love Ohav As justiça o declarou inocente e você vem dizer que ela foi estuprada? Você sabe mais que o juiz quem julgou o caso?

      Ferguson FerrariFerguson Ferrari11 dias atrás
    • Entendeu ou somente sao falsas acusações?

      You Love OhavYou Love Ohav11 dias atrás
    • Apos nao antes querido... Uma petição online pedindo justiça para a influenciadora Mariana Ferrer, que foi estuprada em um clube pelo empresário André de Camargo Aranha, ganhou quase 1 milhão de assinaturas após o juiz do caso dar sentença favorável ao acusado.

      You Love OhavYou Love Ohav11 dias atrás
  • A questão é, pq as outras filmagens sumiram? As filmagens que mostrariam alguém colocando droga na bebida dela? Sendo que o boletim foi feito no mesmo dia do ocorrido! E as filmagens só se apagam 4 dias depois? Cadê elas? Era a única coisa que poderia de fato provar! Porém sumiram...

    UMA FAMÍLIA DA PESADAUMA FAMÍLIA DA PESADA12 dias atrás
  • Excelente, perfeita explanação sobre o episódio, agora cabe ao Tribunal da Internet formar a sua convicção. Parabéns pela sobriedade

    Mario EmerencianoMario Emerenciano12 dias atrás
  • CADE AS MULHERES QUE NÃO SE POSICIONAM militaram e na verdade era mentira

    Konam AkatsukiKonam Akatsuki13 dias atrás
    • Na vdd não sabemos se ela mentiu mais muitas pessoas estão falando

      Konam AkatsukiKonam Akatsuki11 dias atrás
    • Quanta impunidade ate no publico, vcs conhecem das outras meninas que foram estupradas desse jeito? Isso tambem é parte das falsas acusações , ne?

      You Love OhavYou Love Ohav11 dias atrás
    • @BIELxD ?

      UMA FAMÍLIA DA PESADAUMA FAMÍLIA DA PESADA12 dias atrás
    • @UMA FAMÍLIA DA PESADA ?

      BIELxDBIELxD12 dias atrás
    • Mentira só se for pra vc que vive no Brasil, o lugar onde a justiça não funciona!

      UMA FAMÍLIA DA PESADAUMA FAMÍLIA DA PESADA12 dias atrás
  • Eu sempre achei q ela é uma pistoleira, depois de assistir na integra a audiência, eu tive certeza: Ela nao presta e a mãe dela nao vale nada, ficou acusando o Roberto Marinho Neto, ficou na cara q foi um golpe. Com relação ao advogado, advogado de defesa é assim mesmo, eles querem destruir o acusador!!! E ela mereceu, tem muitos homens sendo acusados de estupro morrendo por causa dessas pistoleiras sem vergonha.

    Juliana MellJuliana Mell14 dias atrás
  • parabéns pela lucidez. mas ficou faltando admitir que não existe possibilidade cientificamente comprovada de ela ter tido o apagão que afirma. e uma falsa acusação de estupro equivale a tentativa de assassinato, sua senhoria mandou mal tratando a falsa acusadora como criancinha inocente, tem um bando de louco tentando "martirizar" a monstra

    Pequeno Príncipe Red PillPequeno Príncipe Red Pill15 dias atrás
  • Homens sejam MGTOW se quiserem!

    Visão HolísticaVisão Holística16 dias atrás
  • Gostaria de dizer em primeiro lugar, que eu assisti a apenas à 27sg do seu video e já GOSTEI MUITO DA SUA POSTURA, e independente da sua opinião final a respeito do caso (q eu vou saber assim q eu terminar o video hehe') eu o parabenizo pq é isso q as pessoas deveriam fazer mais antes de sair falando d assuntos por aí... grande abraço @Canil do Caçador, ganhaste um inscrito novo!

    Carlos JúniorCarlos Júnior16 dias atrás
  • Depois q assisti a audiência na íntegra me senti uma pateta por ter dado crédito para um vídeo fragmentado

    Eliane NeivaEliane Neiva16 dias atrás
  • Acho que ela foi drogada sim , minha opinião como vc tá dando a sua claramente... Boa sorte com o seu canal ķkkk

    Francilene PetroleFrancilene Petrole16 dias atrás
    • Toda mulher mente

      FelipeDiasHD _FelipeDiasHD _14 dias atrás
  • A principio o cara é inocente. Apesar de eu não ter estudando com maior profundidade todas as provas corroboram na inocência do cara.

    ricardo soutoricardo souto16 dias atrás
  • 👏👏👏👏

    *Franciskat* **Franciskat* *16 dias atrás
  • Pra mim ela tá andando sim como quem tá bêbada. Deu até uma "trupicada" no final da escada. Nunca fui dopada com drogas. Mas mulher consegue andar de salto, normalmente e até dançar muito bêbada. Ficar caindo para os lados é coisa de homem. Mulher não fica cambaleando. Se ela falou a verdade não sei. Mas desceu a escada como qualquer bêbada desceria.

    Leila ValadarezLeila Valadarez17 dias atrás
    • pode ser,mas pq ninguem fala do uber?porque pelo tempo acho que ela so chupou o andre depois que pegou o uber ficou mais vuneravel foi estuprada ou nao pode ter sido consentido dai ela teve amnesia alcoolica(mas é estranho pela quantidade,pode ter sido a droga)dai chegou sangrando achando que foi estuprada

      Willian SousaWillian Sousa15 dias atrás
  • Eu acredito nela!!! Só quem já foi estuprada entende!! Nos acreditamos pq a maioria de nós mulheres já foram estupradas!!! E gente é tão humilhante que a pessoa sai assim mesmo sem rumo da vida, sem acreditar. Eu sai assim igual ela, por isso acredito nela aaa. Parem de defender estupradores pelo amor de Deus. Só pelo fato dela ter saído aparentemente normal "

    ale costale cost17 dias atrás
  • Só o que tem na internet é canalha fazendo de tudo para inocentar o agressor. Me poupe!

    Angélica VasconcellosAngélica Vasconcellos17 dias atrás
    • Amiga, eu sei que vc pensa que é mentira o que ele fala, mais vai de opinião a opinião, ele só está apresentando argumentos, se vc acha que ele está errado é direito seu não gostou do argumento dos outros (☞ ಠ_ಠ)☞🚪 a porta está aqui,não vai ser eu ou vc que vai decidir se a história é real ou não,não estou do lado de ninguém apenas argumentando

      Gabriel VilaggioGabriel Vilaggio17 dias atrás
  • Ela tinha condicoes de falar nao: SE ELE ACATOU OU NAO... ai nao saberemos

    Ória BrandingÓria Branding18 dias atrás
  • me come 5,90 por hora ;)

    Palhoça EdiçõesPalhoça Edições18 dias atrás
    • Lógico!!

      Rick333 Só vaciloRick333 Só vacilo10 dias atrás
  • Sensato!

    Adriana MeloAdriana Melo18 dias atrás
  • eu tenho mais medo da opinião equivocada do povo , do que da caneta do juiz .

    Cavaleiro do sol.Cavaleiro do sol.18 dias atrás
  • Creio que não é questão do rapaz ser inocente ou não, mas é o termo que o juiz usou estupro culposo, poderia simplesmente ter absolvido o réu. porque vindo de um magistrado.

    Edson SilvaEdson Silva18 dias atrás
  • Melhor canal até nesse conteúdo.

    Guilherme PAPA MIKEGuilherme PAPA MIKE18 dias atrás
  • Mirou no robertinho e acertou no amigo.

    Biscuit da PATINHABiscuit da PATINHA18 dias atrás
  • Estupro que durou 6 min. 🤔🤔 No minimo estranho .. ate pq a mulher fica se debatendo e tentando se defender ,ate ele meter nela teria durado mais tempo , e algum hematoma deveria ter nele no minimo, ate o ato duraria no minimo 15 min.

    Biscuit da PATINHABiscuit da PATINHA18 dias atrás
  • video nao tem horário nada o caso esta na Justiça nao foram 6 minutos foi comprovado DNA sêmen ...então esses vídeos que dizem suposta verdade bla bla deveriam todos levarem processo pq vcs nao sabem nada do caso e querem dar palpite outras denúncias de outras moças foram feitas sobre la music relatando garçons batizando bebidas com substâncias não identificadas, o laboratório esta bem especificado no laudo que não é especializado em detectar outras substâncias se informa primeiro antes falar bobagens....já viu gente quando toma LSD? fica dançando horas e depois nem lembra....ela nao tomou anestesia pra ficar desmaiada kkkk e no laudo não consta consumo de bebida alcoólica ela bebeu água no bar....existem diversas substâncias que alteram sua percepção da realidade e mesmo assim a pessoa anda fala etc... então se não entendem de substâncias químicas fiquem calados

    Lana VitorioLana Vitorio19 dias atrás
  • Como já fiz uso de algumas drogas, com álcool principalmente, na adolescência, consigo ver alterações no andar e jeito dela. Quando fazia tais usos, levava até susto quando acordava em casa sem saber como cheguei. Foram raras as vezes que perdi algo, ou me lembrava das coisas, eram só alguns flashs. Minha mãe só foi descobrir dos meus usos porque contei, eu chegava muito quieta em casa, ela achava que era cansaço. Acredito na Mariana por ela ter buscado agir normal perante as pessoas, por procurar os amigos, chegar em casa arrasada achando que foi abandonada pelos amigos, sem nem lembrar se houve um ato sexual. Difícil saber se ela aceitou, ou pediu pra parar e acabou cedendo por tá confusa. Isso só ele sabe, e vai ficar por aí.

    Lauana FrancineLauana Francine19 dias atrás
    • @RESISTÊNCIA ALFA quando a pessoa está bêbada ela anda quase caindo ela não estava desse jeito

      d7 dublixd7 dublix16 dias atrás
    • Se ela tava totalmente bêbada como pagou as contas e ainda andava de salto alto?

      d7 dublixd7 dublix16 dias atrás
    • @Leila Valadarez só que ela alega ter sido dopada e não apenas estar bêbada. Essa é a diferença básica. Uma pessoa dopada não perde o equilíbrio?

      RESISTÊNCIA ALFARESISTÊNCIA ALFA17 dias atrás
    • Mulher bêbada não cambaleia feito homem. A gente consegue dançar trêbada de salto alto a noite toda sem cair. O comportamento altera, mas o equilíbrio muito pouco. É uma capacidade que temos.

      Leila ValadarezLeila Valadarez17 dias atrás
    • Também acredito nela. E o vestido dela estar no exterior, deve está junto com o tablet da Najla kkkkkkkkkk

      RODRIGO xyRODRIGO xy17 dias atrás
  • A mulher esta normal mentirosa

    Paula Michele PrunesPaula Michele Prunes19 dias atrás
  • O pior de tudo é que a gente sabe que a mulherada fala que os homens não a respeitam mas é porque elas não se respeitam mesmo!!! A história é desse jeito mesmo meu povo!!!

    Maria CésarMaria César19 dias atrás
  • Mas,antes falasse q foi estupro ,mas sem está dopada.

    S. CamposS. Campos19 dias atrás
  • Realmente nunca parei para pensar nessa possibilidade como ele mencionou, talvez exista uma droga que não deixa vestígios no sangue, permite a pessoa andar normal com salto alto sem cambalear e digitando no celular, mas deixa a pessoa em estado hipnótico que não permite ela dizer não para o sexo kkkkk

    AdemarAdemar19 dias atrás
    • Se fosse assim os policiais usariam essa hipnose nos bandidos

      d7 dublixd7 dublix16 dias atrás
    • Ta viajando muito em As drogas só deixam a pessoa sem "sentidos" ela sabia muito bem oq tava fazendo

      d7 dublixd7 dublix16 dias atrás
  • Agora será que só a acusação sem provas de um crime tão grave poderia levar alguém a um julgamento, e se provada a inocência do acusado o acusador não deveria ser punido

    Ultimo RebeldeUltimo Rebelde19 dias atrás
  • Assisti 3 horas de audiência. Triste constatar que essa moça fez sexo com esse rapaz, se arrependeu e quer dinheiro.

    Francini MarinFrancini Marin19 dias atrás
  • Acho que Ela deu pro cara por que quis ,ai o cara era precose e não fez ela gozar jkkk ela foi e denunciou de estupro kkkkkk

    Henrique mouraHenrique moura19 dias atrás
  • Isso chama estrupo

    João Da SilvaJoão Da Silva19 dias atrás
  • Faça um vídeo também, sobre falsas acusações de estupro! Pois, essas falsas acusações destrói vidas de outras mulheres também! E também de outros homens! Quantos homens foram presos por falsas acusações? Quantos foram abusados dentro da cadeia e pegaram HIV, por causa de falsas acusações? Quantos foram mortos por causa de falsas acusações? Quantos tiraram suas proprias vidas por causa de falsas acusações? Essas falsas acusações atrapapalham quem realmente foi estuprada. Ontem vi um caso que passou no programa do Cidade Alerta, que uma mulher denunciou um motorista de aplicativo falsamente por estupro, só para fazer ciúmes na namorada. A esposa do homem que foi acusado falsamente confiou nele. Ele, e a esposa que tiveram que provar sua inocência. Porque se depedence da polícia ele estaria preso em um presídio e possível mente sofrendo por causa de uma denúncia falsa. Acho que estuprador merecia ter pena de morte. Quem faz falsa acusação de estupro merecia também!

    Jesus VieiraJesus Vieira19 dias atrás
  • "O cara pode até merecer ser castrado por transar sem compromisso"? E a garota, não aceitou transar sem compromisso se a versão da defesa for verdadeira?

    Danilo FelipeDanilo Felipe19 dias atrás
  • "O cara pode até merecer ser castrado por transar sem compromisso"? E a garota, não aceitou transar sem compromisso se a versão da defesa for verdadeira?

    Danilo FelipeDanilo Felipe19 dias atrás
  • As mulheres querem o salvo conduto para acusarem e verem seus acusados serem condenados, pouco se importando com a verdade. Caso Neymar, por exemplo, é outro exemplo. Esses são casos que ganharam repercussão, mas, muitos são falsamente acusados por mulheres e acabam condenados. Um homem condenado por estupro, quando preso, é estuprado várias vezes, imaginem um homem condenado injustamente por estupro, o tamanho da injustiça que ele sofrerá.

    Danilo FelipeDanilo Felipe19 dias atrás
  • MENINOS NAO PODEM FAZER ISSO

    hey MINhey MIN19 dias atrás
  • Acho que é o desfecho desta história foi o melhor possível. Essa menina não foi dopada, não estava embriagada. Ela quis ganhar com essa história.

    Daniela DDaniela D19 dias atrás
  • Turma aqui tem opiniões e deduções pra caralho mas vamos la as mulheres quem na maioria iria fazer sexo com um cara pela primeira vez assim chega da e vai embora cara era virgem tem que ter um romance um envolvimento a mulherada não sai ai fazendo isso "hoje vou dar e perder a virgindade" não tem logica e vai para balada caras e estranho isso muito

    geraldo linharesgeraldo linhares19 dias atrás
  • Pq quando ela desceu as escadas não pediu ajuda dos seguranças? Isso e uma grande mentirosa que ganha dinheiro em cima.

    Ligia CarneiroLigia Carneiro19 dias atrás
  • Show cara, enfim um que leu o processo, e tem o vídeo da audiência completa, a mãe da menina acusa Roberto Marinho Neto como cúmplice do esttullptrtroo, escrevi errado de propósito.

    LÉO LIMALÉO LIMA19 dias atrás
  • Que nojo

    Kauã RodriguesKauã Rodrigues19 dias atrás
  • Verdade!! Tudo verdade não chegaram ao denominador comum com precisão

    Luciana MirandaLuciana Miranda19 dias atrás
  • Óbvio que não houve estupro, ela usou isso para viralizar e ganhar engajamento. O cara boa pinta com grana, mulher faz fila para dar pra ele, não precisa disso.

    dudu alvarengadudu alvarenga19 dias atrás
  • ela mentiu e a lacraçãosome, ela nao responderá nada... como sempre muiee nao assume responsabiidade por nada

    King SnowKing Snow20 dias atrás
  • Essa era tão virgem qnt minha bisavó

    Kaio galdino vasco é VascoKaio galdino vasco é Vasco20 dias atrás
  • Conclusão final do juiz: se pra ela o elogio de uma foto é assédio moral logo na cabeça dela, uma rapidinha no camarim, é estupro. Absolvo o réu por ficar claro o golpe do estupro dessa piriguete de quinta categoria.

    Igor BritoIgor Brito20 dias atrás
    • Pior que está cheias desse jeito se vendendo até para ganhar um botox na cara !

      Maria CésarMaria César19 dias atrás
    • Golpista mirim !!!!

      Maria CésarMaria César19 dias atrás
  • Acho que vou me mudar pra os estados unidos pq a justiça aqui do Brasil é uma merda

    coelinha fofa*-*coelinha fofa*-*20 dias atrás
  • Mas quanto tempo dps foram feitos os exames dela?

    Lekinha souzaLekinha souza20 dias atrás
    • No dia seguinte

      Verônica FariasVerônica Farias19 dias atrás
  • brworld.info/crone/video/qXdqotiSZsmTf5o.html

    MamacoMamaco20 dias atrás
  • Macho defendendo macho

    Suelen FleithSuelen Fleith20 dias atrás
  • 6:55

    Eduardo CarmongioEduardo Carmongio20 dias atrás
  • Se teve relação foi porque ela quis também

    ANTONIO JOAO SILVA FILHOANTONIO JOAO SILVA FILHO20 dias atrás
  • Depois de ver tudo agora amigo eu já tinha minhas opinião em momento algum ela demonstra que sofreu estupro

    ANTONIO JOAO SILVA FILHOANTONIO JOAO SILVA FILHO20 dias atrás
  • Imagina um mundo onde posso acusar os outros dos meus arrependimentos .... Banalização....que palavra ridícula e tão justa ultimamente. Hoje multiplicam-se relatos de famosas (ou pseudo famosas) que há 10, 20, 30 anos atrás foram estupradas pq "descobriram" agora que o que viveram foi um estupro....É sério??????? Tenho uma (falecida) tia que há 60 anos foi estuprada pelo marido na lua de mel. Ela fugiu, sofreu...estupro não se "descobre" Banalização do estupro. Ridículo!!! Verdadeiro!!!!

    Cris SCris S20 dias atrás
  • Não li o processo e 'comprei' da mídia a indignação....mas o que fica para mim: Sou mãe de uma moça e de um menino e meu conselho é o mesmo para os dois: cuidado com quem vc fica sozinho, dinheiro não diz nada, tem pobre fdp e rico tbm. Índole não tem preço. Deus abençoe as pessoas de bem

    Cris SCris S20 dias atrás
  • O escândalo é a novela da vida real. Se cada um cuidar dos próprios assuntos a vida melhora para todo mundo.

    Vinicius Candido RibeiroVinicius Candido Ribeiro20 dias atrás
  • Eu acho que o rapaz é inocente!

    Samuel AraujoSamuel Araujo20 dias atrás
  • Lugar de estuprador é na cadeia, fazendo amor com ladrão.

    Paje AlbuquerquePaje Albuquerque20 dias atrás
  • Mesmo sem provas ele deve ser preso só por que é MULHER??? Diante do exposto, acho que deveríamos ter a Casa do Homem Brasileiro. É a esquerda fomentando a luta de classes no Brasil e prejudicando mulheres honestas...

    CONEXÃO NORDESTECONEXÃO NORDESTE20 dias atrás
  • xereca de diamante essa mariana ferrer

    renato limarenato lima20 dias atrás
  • N creio, Man, vsfdddd nrmllll já foi o caso da Bel, agr isso, mds do céu

    Capivara AzulCapivara Azul20 dias atrás
  • Semblante e o casete

    Amanda Gisele FariasAmanda Gisele Farias20 dias atrás
  • Não basta vc pesquisar meu camarada ,vc já viveu algo parecido .

    Amanda Gisele FariasAmanda Gisele Farias20 dias atrás
  • E claro todo o pessoal que acompanha o processo teve uma vagina entre as pernas e já sofreu uma tentativa pra opinar no assunto .

    Amanda Gisele FariasAmanda Gisele Farias20 dias atrás
    • Ata... Preciso quase morrer para opinar sobre assassinato? Preciso ser estuprado pra opinar sobre estupro? Preciso ter útero para opinar sobre aborto ? Isso aí... Está totalmente certo o teu ponto de vista 😑

      loucamentelouloucamentelou19 dias atrás
  • Nessas imagens pra mim ela tava ciente sim e eu defendendo essa falsa. Ela foi pq quis. E se bobear ela tentou chantagear ele e ele não cedeu e ela fez isso caluniando ele. Tô de cara.

    ANJINHO DO CAPAANJINHO DO CAPA20 dias atrás
  • A justiça do homem pode ser cega, mas a justiça de Deus nunca falha!

    Queen MajesticQueen Majestic20 dias atrás
    • @Ferguson Ferrari então se ferre🤷‍♀️👍!

      Rafaela BrasilRafaela Brasil11 dias atrás
    • @Rafaela Brasil O que entrou no útero dela foi a porra de deus.

      Ferguson FerrariFerguson Ferrari11 dias atrás
    • @Rafaela Brasil deus é a cabeça da minha rola.

      Ferguson FerrariFerguson Ferrari11 dias atrás
    • @Ferguson Ferrari tenha muito cuidado com o que fala. Você está falando a respeito de Deus. Quando souber de Sua grandiosidade vai ficar tão constrangido hehehehe. Mas ele é tão amor que é capaz de perdoar . Mas só dando a dica!

      Rafaela BrasilRafaela Brasil11 dias atrás
    • @Ferguson Ferrari misericórdia🤦‍♀️!Deus é onipotente, onipresente e onisciente , ele não cabe num corpo só. Um pedaço do Espírito Dele entrou no ventre dela. Porque ela disse: seja feita a tua vontade! Estupro é quando é contra a vontade. A coisa que mais me intriga é um coração duro. Porque vc não se rende logo pra o amor de Deus?

      Rafaela BrasilRafaela Brasil11 dias atrás
  • Interessante.. desce a escada de salto alto, paga o que deve na boate, vai caminhando para uma outra casa de show de salto alto, curte o ambiente, depois sai da boate , chama o uber e vai pra casa. Muito estranho a pessoa dopada conseguir andar de salto, pagar o que deve tanto faz no cartão ou dinheiro, reconhecer o carro do uber e placa. Se não fosse essas imagens , talvez o golpe teria dado certo. Parabéns pelo video 👍

    ssaless ssalessssaless ssaless20 dias atrás
    • Verdade. Ela é uma cobra e mentirosa pois tá bem claro que ela não estava dopada e nem drogada nada até porque ela iria apagar e só acordar no outro dia.

      Sandro CostaSandro Costa4 dias atrás
    • OMAIGODI \O/

      Futzara GamerFutzara Gamer5 dias atrás
    • Concordo!!👏🏼

      FreeFree13 dias atrás
  • Sim na forma como ela anda, sobe e desce as escadas aparenta estar normal. Mas EU já vi pessoas em baladas usarem alguns tipos de drogas e não apresentar mudança no andar nem nada, só pessoas que estavam realmente junto percebia a mudança. Assim como já acompanhei pessoas que foram fazer exames que as deixavam dopadas e vir todo trajeto para casa normal e depois não saber como chegou em casa. É mais de 1 ano de caso, acho que 3 horas do julgamento não é nem metade do que tem por trás desse caso

    Giselen AngelinaGiselen Angelina20 dias atrás
    • E a mãe também devia tá dopada pra dar aquele depoimento

      Android AndroidAndroid Android20 dias atrás
  • Cai no seu canal de paraquedas, adorei o vídeo! Coerente seu vídeo!

    Luciana CajéLuciana Cajé20 dias atrás
  • Me also a FERRER and i don't know he talking about?

    Renzo FerrerRenzo Ferrer21 dia atrás
  • Boa explicação Mário. Bacana sua atitude.

    PESCADOR DO MATO RFPESCADOR DO MATO RF21 dia atrás
  • Mano eu assisti o vídeo da audiência o de 3h e ele negou ter tido relações com ela, ela apresentou o vestido? Tinha realmente sêmen dele? Foi provado isso aí mesmo do sêmen na roupa dela?

    junior menesesjunior meneses21 dia atrás
  • Quanta sensatez! Gostaria de ver tal posicionamento dos meus professores do curso de Direito, que crucificaram o réu, o advogado e o juiz só pelo fato de a "vítima" ser mulher e tudo isso só com base em alguns vídeos e notícias, ou seja, sem conhecer dos fatos processuais. Em meio a uma crescente onda de vitimização da mulher e sua superproteção, vemos injustiças acontecendo aos montes. O fato de uma pessoa ser mulher não a torna dona da verdade e muito menos um cidadão exemplar, isso é questão de caráter e, num processo, o que se analisa são provas, fatos, e não se deve guiar pela comoção. O que me deixa mais estarrecida é que essa é uma postura que até se espera da massa, mas encontrar isso dentro de um curso de direito, onde tanto se fala em ampla defesa e imparcialidade da justiça, ninguém será considerado culpado sem o trânsito em julgado da sentença, etc., me deixa realmente estarrecida. Vi e vejo colegas levados pela "lógica" dos professores e da mídia e ainda intitulando-se como grandes sábios, humanos e intelectuais. Triste. Sinceramente desanimador. Fico pensando: se está assim num curso de Direito, imagina como está em tantos outros lugares. Que seja feita a justiça. Obrigada pelo vídeo. Já me inscrevendo no canal somente por ver tamanha coerência e sensatez. Continue assim. Por um mundo com mais pessoas com essa atitude.

    Neuza MoreiraNeuza Moreira21 dia atrás
  • Cara depoia de analisar esse vídeo ainda tem pessoaa que acreditam nela e se faz de cego. Isso que é mais foda viu.

    Ello Apoio baseEllo Apoio base21 dia atrás
    • Vc acredita sem ter noção, nos videos originais os ... nao tem esse tempo de somente 6 minutos, e nesses videos editados, nao se mostra com claridade o tempo se foram 6 minutos ou nao... Uma coisa suja de fazer não mostrar as provas ao Público.

      You Love OhavYou Love Ohav11 dias atrás
BRworld