NOSSA FAMÍLIA CRESCEU| TEMOS UM NOVO MEMBRO 😍 + Reação da família e amigos

2 Mai 2021
24 693 Visualizações

SIGAM NO INSTAGRAM:
instagram.com/eualais/

Comentários
  • Vocês gostam do nome floquinho? Eu achei que super combina com ele, olhei pra ele e veio na cabeça😂 deixem as sugestões de vocês💖

    Laís SilvaLaís Silva13 dias atrás
    • sim,combina super com ele❤😍

      Jamile VitóriaJamile Vitória9 dias atrás
    • Super combinou😍❤️

      Cláudia TorresCláudia Torres10 dias atrás
    • Eu gosto desse nome o meu ia se chamar floquinho más depois mudei pra Thor🥰

      Acielly CostaAcielly Costa11 dias atrás
    • Ameii a cara dele esse nome 😍😍

      Stefany Moreira dos SantosStefany Moreira dos Santos11 dias atrás
    • Amei o floquinho

      vitoria viihvitoria viih12 dias atrás
  • Coloca Boguy Ou Body

    Giovanna ElizabethGiovanna Elizabeth3 horas atrás
  • D I C A S: cuidado muié porque a cabeça e os olhos dele é frágil 😉❤️ . O animal deve ser escovado diariamente para eliminar nós e pelos mortos. O banho também é importante e deve ser feito com produtos desenvolvidos para seu tipo de pelagem e cor. Além do shampoo, Shih Tzu precisa do uso de condicionadores e hidratantes para manter a pelagem sempre vibrante. 😘

    Keeh AlmeidaKeeh AlmeidaDia atrás
  • Que fofoooo eu amei ele ❤😍

    Anna LuízaAnna Luíza3 dias atrás
  • Oi Laís, eu tenho uma baby da mesma raça, eles são muito carinhosos, são companheiros, são filhos mesmo sabe. Ensinei minha filha a fazer necessidade fazendo um cercadinho em volta de tudo que era dela para que ela aprendesse sempre o lugar certo, assim ela não tinha a casa livre para fazer onde quisesse. Você vai amar ❤️

    Isabella RodriguesIsabella Rodrigues4 dias atrás
  • Tô apaixonada ele e muito lindo lais

    Amanda SantosAmanda Santos4 dias atrás
  • Que lindoo, eu tenho dois cachorros, um deles é Shitzu, é um grude kk carinhoso mas muito arteiro. Eu indico comprar tapete higiênico lavável, pois compensa mais e o cachorro não tem como rasgar pois o meu rasgava kk

    Débora LarissaDébora Larissa5 dias atrás
  • Vem cagar😹😹😹

    Maria JanequeleMaria Janequele6 dias atrás
  • Lindo seu filho de quatro patas 💞

    Carine BarbazanCarine Barbazan9 dias atrás
  • Floquinho tá ótimo, é a cara dele! 😍

    Paulina LimaPaulina Lima9 dias atrás
  • Huck, Simba

    Jéssica VianaJéssica Viana9 dias atrás
  • Chama de Thor

    Jéssica VianaJéssica Viana9 dias atrás
  • Awwwn , que neném fofo🥰 Floquinho é lindooo. O meu é da mesma raça , nome dele é Alfredo 😂❤️

    Thais MoraesThais Moraes9 dias atrás
  • Que coisa lindaaa 😫 meu sonho é ter esse cachorrinho, mds eu amo muito

    Sarah SouzaSarah Souza10 dias atrás
  • Eu tive um que se chamava Jorge meu filho de 4 patas que me faz muita falta 😔😔 💕💕

    Lucia PiresLucia Pires10 dias atrás
  • Coloca o nome dele de Théo

    Lucia PiresLucia Pires10 dias atrás
  • Vc não poderia ter feito coisa melhor.Eles são super amorosos,leias e companheiros.Vc vai amar😍😍😍😍😍😍😍😍

    Cláudia TorresCláudia Torres10 dias atrás
  • Sim ele é muito carinhoso gosta muito de atenção,cuidado q ele come insetos tá!

    Laura NiellyLaura Nielly10 dias atrás
  • Tbm tenho um shitsu,ele me segue por todo canto da casa kkk não gosta de ficar sozinho quando fica comeca chorar 🥺os primeiros dias foram bem difícil pra ele se adaptar! O meu não gosta muito de ficar no colo más é muito carinhoso e brincalhão 🥰

    Acielly CostaAcielly Costa11 dias atrás
  • Que vídeo maravilhoso! Ele é muito fofo e vocês também ❤❤ eu morro de rir com vcs "é o primeiro latido dele, vou chorar" kkkkkkkkkk

    Amanda RochaAmanda Rocha11 dias atrás
  • Pelo amor de Deus, não da esse osso de brinquedo para ele, ele é conhecido como osso de couro e é altamente tóxico conforme ele for utilizando, houve casos de morte desses anjinhos por conta deste brinquedo, procure vídeos aqui no BRworld sobre isso, e parabéns pela atitude de não comprar um cachorrinho, eles não tem preço! 💖

    Cris MotaCris Mota11 dias atrás
    • Ufa, que bom 🙏

      Cris MotaCris Mota9 dias atrás
    • Ele nem brinca kkkkodiou

      Laís SilvaLaís Silva10 dias atrás
  • Ameeei que coisa mais lindaa

    Kamily DiasKamily Dias11 dias atrás
  • Lindo Deus abençoa

    Mariana VitoriaMariana Vitoria11 dias atrás
  • ele é muito fofinhoooo 😻 achei que floquinho super combina 💖

    Vitória Maciel de VasconcelosVitória Maciel de Vasconcelos11 dias atrás
  • Shih-tzu**

    evilyn sabrinaevilyn sabrina11 dias atrás
  • Laís eu tenho um Schutz e ele gosta de dormir no chão essa raça gosta msm, ele dorme na cama mas prefere o chão qnd ele estiver grandinho ensina ele fazer coco e xixi na rua o meu não faz dentro de casa ele sabe a hora certa de passear

    evilyn sabrinaevilyn sabrina11 dias atrás
  • Tenho uma fêmea já tem 10 meses o nome dela é amora

    Adriana Marques dos Santos santanaAdriana Marques dos Santos santana11 dias atrás
  • Ai q amor ,lembrei quando o meu doguinho chegou, da mesma raça, sao arteiros demais, mais sao tao amorosos, se prepara eles comem tudo e faz xixi em tudo, mais vale a pena no final🐶❤️

    Waleria Cunha Ferreira Do PradoWaleria Cunha Ferreira Do Prado11 dias atrás
  • Tô viciada no seu canal

    Jamily FernandaJamily Fernanda11 dias atrás
  • Ai que fofula 😍

    CANAL DA SHICANAL DA SHI11 dias atrás
  • O nome pode ser Calleb

    luanawenceslauluanawenceslau12 dias atrás
  • Meu sogro tem um, ai ele qundo tá com raiva caga em cima da cama 🤣kkkkkkk

    L A N Y A L V E SL A N Y A L V E S12 dias atrás
  • Qundo ele cresce vai parece um tapete qundo deita de tão peludo ele é

    L A N Y A L V E SL A N Y A L V E S12 dias atrás
  • Laís a melhor coisa é você levar ele ao veterinário para já dar o vermífugo e começar o esquema vacinal. Isso é essencial, o banho realmente é após ter terminado o esquema vacinal, mais os pelinhos da área dos olhos tem que ser retirado sim. Lá no veterinário se tiver banho e tosa pede para fazer somente a tosa higiênica, os pelos nos olhos incomodam e com isso faz com que eles fiquem coçando isso pode ocasionar lesão e formar úlcera. No bumbum tbm é essencial pois eles defecam pode ser que fique grudado. Falo por experiência, essa semana atendi uma bebê de 45 dias que estava com o ânus completamente tampado por fezes, ela já não conseguia mais defecar, quando terminei de fazer a tosa higiênica fiz massagem na barriguinha dela ela começou a colocar tudo para fora. E gemia. Eu imagino a dor que ela estava sentindo.

    Adriana RezendeAdriana Rezende12 dias atrás
  • Estou simplesmente APAIXONADA pelo Floquinho 🐶 🥰

    Adriana LimaAdriana Lima12 dias atrás
  • Foi a melhor decisão eu tenho um shitz Preto e branco e e super carinhoso

    Isabella cardosoIsabella cardoso12 dias atrás
  • boomer, slink

    Maria Claudia SantosMaria Claudia Santos12 dias atrás
  • Eu Amo Seus Vídeos Faxinando Há Casa.

    Luzineide LeiteLuzineide Leite12 dias atrás
  • Lays, Faz Um Vídeo Faxinando Há Casa.

    Luzineide LeiteLuzineide Leite12 dias atrás
  • O meu é Melvin

    Layza campos MotteLayza campos Motte12 dias atrás
  • Mais o meu já é grande tem 3 anos e é menino

    Layza campos MotteLayza campos Motte12 dias atrás
  • E igual o meu

    Layza campos MotteLayza campos Motte12 dias atrás
  • Minha irmã casou em novembro e eu em fevereiro, minha irmã caçula sentiu muito pq ela estava sozinha... Então compramos uma Shitzu para ela, a dela é marrom e se chama Nina. Foi a melhor coisa, pois se tornou a companheira dela. Essa raça é super carinhosa, companheira e tem bastante energia... Seja bem vindo a família Flokinho 🥺🥺

    Thauane QueirozThauane Queiroz12 dias atrás
  • Essas mistura de shitzu é uma gracinha ! São muito docil Nomes : Flocos Baunilha Bobi Marley Apolo

    Menina CaprichosaMenina Caprichosa12 dias atrás
  • Tor combina com ele mas Floquinho deu super bem

    Isabela TavaresIsabela Tavares12 dias atrás
  • Põe Layon, acho tão lindo esse nome

    Elivania BarraElivania Barra12 dias atrás
  • Amei 💕😍 que vídeo leve, floquinho é perfeito.

    Meri lopes MeriMeri lopes Meri12 dias atrás
  • Muito lindo e fofo coloca floquinho mesmo lindo conbina com ele🐶

    Anielle LimaAnielle Lima12 dias atrás
  • Amei manaaa❤️

    TatazinhaTatazinha12 dias atrás
  • Eu tenho uma Shitzu e ela e mt amorosa mas meu outro q morreu. N era carinhoso mas parabéns pelo cachorro ele e linda

    rafaela neressrafaela neress12 dias atrás
  • Da as vacinas, as 7 virais, vermifugo ☺ so n vale chorar naa hora da vacina 😂 eu chorava kkk

    Vanessa SilvaVanessa Silva12 dias atrás
  • Laís essa raça costuma comer a próprio 💩... tive um da raça e estava sempre de 👀... mais eles são lindos 😍

    Vanessa SilvaVanessa Silva12 dias atrás
  • PARABÉNS LAÍS, ele se parece na cor com o meu que adotei da rua, ele chama Sebastião 😉🐶❤️ ele é Fox Paulistinha ❤️❤️

    Mari silvaMari silva12 dias atrás
  • Ele realmente tem cara de floquinho. Eu amei é muito lindo seja bem vindo floquinho. Eu tbm tenho uma Shitzu o nome dela e Lilica e muito carinhosa gosta muito de carinho e atenção Lais e uma raça maravilhosa vocês vão amar. A minha tem quatro meses.

    Heloá MariaHeloá Maria12 dias atrás
  • Amada se você sente a vontade de me deixa fixada eu fico muito grata , estou desempregada e está cada dia mas difícil 😢 não quero dinheiro apenas oportunidade de trabalhar na plataforma e da uma condição de vida melhor pra minha família 👪 sou de Pernambuco Toritama

    Mayara SanttanaMayara Santtana12 dias atrás
  • O nome do meu, ele é terrível mais amoo meu filho de 4 patas 💙

    andressa da costaandressa da costa12 dias atrás
  • Qual a ração ele come Laís?

    Geovanna Figueiredo ArrudaGeovanna Figueiredo Arruda12 dias atrás
  • Que fofinho Meu cachorrinho é um Lhasa Apso tem 4 meses é a alegria da casa o nome dele é Romeu❤ amo meu memeuzinho🐼 ele é preto com branco igualo seu

    Jamille SilvaaJamille Silvaa12 dias atrás
  • Floquinho e fofo... porém ele tem cara de pipoca

    Nara SouzaNara Souza12 dias atrás
  • Aaa tem carinha de floquinho, ou pompom 🤩❤️❤️

    Anna GroberAnna Grober12 dias atrás
  • Eu tenho uma, ela é um grude essa raça é um amor 😍

    Rayssa FreitasRayssa Freitas12 dias atrás
  • Coloca *boby*bili,Zeus

    Gaby OliveiraGaby Oliveira12 dias atrás
  • Lindo

    Silvia SantosSilvia Santos12 dias atrás
  • Lais só levar ele pra passear na rua depois qe ele tomar as vacinas pra ele não acabar pegando doença de outro cachorro

    Alana CardosoAlana Cardoso12 dias atrás
    • Sim💖

      Laís SilvaLaís Silva12 dias atrás
  • Precioso 🐶🐶🐶😍😍😍😍

    mara caicedomara caicedo12 dias atrás
  • Fofura 😍😍😍

    Rayane CostaRayane Costa12 dias atrás
  • Floquinhoo

    Lais FurlanLais Furlan12 dias atrás
  • Vc tem filho?

    Laise GabrielleLaise Gabrielle13 dias atrás
    • @Laís Silva aa e aquela menina achei que era sua filha

      Laise GabrielleLaise Gabrielle12 dias atrás
    • Não amor 🧡

      Laís SilvaLaís Silva12 dias atrás
  • Aaaaah que lindoooossss ❤

    Hilda FlorentinonHilda Florentinon13 dias atrás
  • Bob, esse nome combina cm ele dmss! 💞😻

    Ana AlyciaAna Alycia13 dias atrás
  • Coisa mas linda ❤😍😍😍

    Tais SousaTais Sousa13 dias atrás
  • Mana eu já tive um ele era terrível infelizmente tive que doar ele por causa que ele estava grande e queria avançar em todo mundo de casa

    Lais AndradeLais Andrade13 dias atrás
  • Ameiii que gracinha 🥰🥰🥰❤️

    Graziele RibeiroGraziele Ribeiro13 dias atrás
  • Amei muito lindo meu filho ta querendo ja um cachorro 😍

    Andressa silvaAndressa silva13 dias atrás
  • Eu tenho uma fêmea da raça Shitzu ela é muito mancinha , é minha filha só come tá ração de 6 em 6 meses dou o remédio nexgard mais poder proteger dos carapatos, de 3 em 3 meses dou o remédio de verme. ❤️

    Isabela cagliariIsabela cagliari13 dias atrás
  • Coisa mais linda😍❤❤🐶

    Kelly SoaresKelly Soares13 dias atrás
  • Ahh ele já tem cara de floquinho🥰❤️ Ameiiiiiii esse novo membro da família 💙

    Maria Karolina CostaMaria Karolina Costa13 dias atrás
  • N pode colocar muita ração pra ele n e ele pode tomar banho já só n pode tomar banho no pet shop e nem todo dia mais já pode sim

    Yara PinaYara Pina13 dias atrás
  • Eu sou apaixonada por cachorro, eles são tão carinhosos com a gente! 💙💙

    Ana AlyceAna Alyce13 dias atrás
  • Compra o bebedoro vida mansa.. Esses ossinhos é ruim para saude dele.. Por ser muito piqueno, ele vai dorme so no chao😂 eles gosta de briquedo de pelucia❤

    Natalice SouzaNatalice Souza13 dias atrás
  • Tem q dar as vacinas pra ele n ficar doente dar vermífugo e não pode sair antes de acabar as vacinas 😘😘😘😘😘

    Yara PinaYara Pina13 dias atrás
  • Gentiii q fofoooooo,ele tem cara de Max

    Raniele Da cruzRaniele Da cruz13 dias atrás
  • Tenho 2 shitzhu ( emma ) e ( Théo ) minhas vidas!❤🐾

    Natalice SouzaNatalice Souza13 dias atrás
  • E lindo o nome combina como ele

    Calminha silvaCalminha silva13 dias atrás
  • Lais ñ corta os pelos dos olhos dele, os pelos do olhos cresce ele protege os olhos dele, shitzhu é muito sensivel.... Aha depois é so ladeira a baixo nos gastos😂

    Natalice SouzaNatalice Souza13 dias atrás
  • Oi , você ganhou ou comprou ?

    Loise VitóriaLoise Vitória13 dias atrás
  • Tof

    Ana calara NogueiraAna calara Nogueira13 dias atrás
  • amei esse nome Floquinho 😍 combina mesmo com ele. Também tenho um Shihtzu você vai se apaixonar por essa raça o meu se chama Zac💙

    Leticia MoraesLeticia Moraes13 dias atrás
  • Adoro seus vídeos lindona

    Paty MarquesPaty Marques13 dias atrás
  • Ai que lindooooo 😍 É tão fofinho🐶

    Amanda GomesAmanda Gomes13 dias atrás
  • Tão lindo 😍... Floquinho amei 💙 ...ele também lembra com o nome Panda ou Pandinha 🐼💙

    Beatriz CordeiroBeatriz Cordeiro13 dias atrás
  • Amei o vídeo 🤩

    Karol RomanoKarol Romano13 dias atrás
  • Coloca panda lais

    Marco AurélioMarco Aurélio13 dias atrás
  • Aaaah que fofinhooo 😍

    Beatriz SillvaBeatriz Sillva13 dias atrás
  • Floquinho 🥰🤩♥️

    Bruna SilvaBruna Silva13 dias atrás
  • Eu tenho uma shitzu, eles são muitooooo companheiros, gosta de te seguir pra tudo que é lugar. A minha cachorra quando eu vou sair pra algum lugar ela fica só na porta me espetando. Ele vai ficar chorando esperando vocês voltarem só na porta kkk da uma do, mass né.. é uma raça maravilhosa eu amo demais

    Yasmin Oliveira BMYasmin Oliveira BM13 dias atrás
  • Que fofinho Laís, olha a cara do Lucas 😅😅

    Ana Paula costa da silva Ana Paula costa da silvaAna Paula costa da silva Ana Paula costa da silva13 dias atrás
  • O nome pode ser spike

    Fernanda TavaresFernanda Tavares13 dias atrás
  • Felicidade para o casal

    Marineis ConceicaoMarineis Conceicao13 dias atrás
  • Apaixonei

    Luciana GonçalvesLuciana Gonçalves13 dias atrás
BRworld