#hondahrv #honda #hrv
Instagram do Danilo
instagram.com/danilomartins.sp/?hl=pt-br
----------------------------------------------------------------------
O novo SUV Honda HR-V 2022 foi revelado oficialmente no Japão e também no mercado da Europa.
Além de mudanças grandes no visual, equipamentos e itens, o carro também ficou mais tecnológico.
Agora o Honda HR-V 2022 receberá internet 4G, Wi-Fi, conexão para celular sem fio, motorização híbrida e interior com volantes e painels totalmente redesenhados.
Aqui na América, o carro ainda não foi oficializado e pode ser que ganhe mudanças pequenas no design.
VEJA ALGUNS DADOS TÉCNICOS DO HONDA HR-V 2022:
Comprimento: 4,40 metros
Largura: 1,79 metros
Altura: 1,59 metros
Motor 1.5 híbrido e outro 100% elétrico
O entre-eixos e tamanho de porta-malas ainda não foram revelados 100%.
______________________________________________________________
Links
Novo Honda HR-V com visual oficialmente revelado
motor1.uol.com.br/news/488863/novo-honda-hrv-2022-oficial/
Chevrolet Tracker 2022 agora ganha conexão sem fio
www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-tracker-2022-agora-tem-android-auto-e-carplay-sem-fio/
Novo Kia Sportage é flagrado em testes
motor1.uol.com.br/news/498342/novo-kia-sportage-2022-flagra-traseira-design/
Esperar o novo HR-V 2022 ou comprar o novo Kicks?
autoesporte.globo.com/seu-bolso/noticia/2021/03/espero-pelo-novo-honda-hr-v-ou-o-nissan-kicks-2022-e-a-melhor-opcao.ghtml
Tudo isso cai por terra quando anunciarem o preço de 170.000
A traseira tudo bem, mas aquela grade dianteira, aff, horrivel!!!
Valeu Danilo. Gratidão 🙏
Daria uns pequenos " tapas" no visual, principalmente nessa grade. Colocaria Black Piano, pois na cor do carro, não ficou legal. Esse ar contemporâneo do painel, também não ficou muito legal. A Honda sempre se destacou na inovação e arrojo nesse quesito. Mas o carro tá bonito e creio que vai agradar o público no modo geral. Porém, creio que os valores vão o colocar pra brigar com Compass (o dono do seguimento).
Tenho uma Hrv 2016 , carro tem o tamanho perfeito pro meu perfil , casal mais um filho , não vejo necessidade de carro maior , era só melhor o interior e motor já era ficava perfeito. Agora lá vamos nós de 120 a 170 mil. Tô fora vou continuar com o meu mais uns 5 anos !
Tb tenho o HRV 2016, você falou tudo, só precisava melhorar a tecnologia. Só discordo de ficar mais 5 anos, você perde muito valor no carro. O problema são os preços nessa pandemia, agora o Toyota Cross me balançou.
Finalmente Honda futurístico, a décadas não via um
Não gostei, cópia das porcarias da Vw, perdeu o charme, a esportivide, a elegancia, mas ainda continuo com a marca HONDA, afinal de conta, HONDA é HONDA, e não abro não dessa marca, e olha que ja tive muitos carros de outras marcas, ka entre nós Honda e Toyota, fica dica, ta ok.
Essa foi tiro no pé
Essa frente ficou muito feia
Vai ter p/ o PCD???
E como que ficou o pcd vai ter o Creta?
Espero que a Honda não estrague o Carro !!
Esse novo é muito feio
Se vier pro Brasil, vai vir uns R$ 110.000,00 de entrada, muito caro vote
Hahahaha, amigo se a lx 2021 já está 105mil acha mesmo que o de entrada desse novo modelo vai custar apenas 110mil ? Eu tenho hrv infelizmente estou pensando de mudar pra tracker, hrv não tem nada de tecnologia por dentro, e a Tracker top turbo não chega a 100mil, botão start stop multimídia top estaciona sozinho muito mais tecnologia e mais barato .... E essa nova o designer não me agradou a antiga eu ACHO mais bonita e robusta
A Honda estragou o carro !!
🤔 no Geral agrada, más a grade e as rodas não gostei 😶 e o Valor provavelmente vou Odiar 🤐
A honda acabou com o civic e o hr-v. Estão super feios. Modelos 2022 tô fora. Jeep compass é a bola da vez. Perderam um cliente. Geração 10 show de bola.
Coitado de que. Comprou o.modelo existente no brazil. Mas pode separar uns 200 mil para comprar esse aí.
Eu achei que ficou lindo demais !
Ficou parecendo os lexus antigos. Que é a divisão de luxo da Honda né. Achei estranho. O hrv nunca me encheu os olhos porque mesmo sendo bonito, tem tanto nas ruas que canso de ver. Asssim como todas a sagrações do CRV e fit. Acho a montadora boa, muitos dizem que quem tem, não muda mais. Mas, todos os modelos são muito vendidos e pra mim, prefiro ter algo que não vejo muito, ainda que seja bem posicionado nas vendas. Ficou um carrão no interior. Até porque o CRV está preço de landrover e a gente nem vê mais nas ruas.
@Icaro de Carvalho opa então vamos lá: Sobre o preço da landrover, eu busquei numa fonte segura do motor1 da uol como mencionei antes. Sobre s preferência é questão de gosto. Embora eu prefira mas nunca tive um 4x4, raiz. Dizem que quem tem se apaixona. Quando disse da CRV, falei sobre as gerações passadas. Não mencionei a nova. E disse também que PREFIRO, eu, apenas eu risos, CARRO QUE NÃO É TÃO BATIDO NA RUA. Tipo Renegade, Hrv, Creta e etc. Não houve controvérsia, pois falei o que eu avalio num carro. Mas é bom que a gente troca figurinha aqui! Sempre que possível, comento nos vídeos que me chamam atenção porque só ver e sair, acho que não há troca né? Abraço
@Antônio Carneiro na landrover entra no site igual fez no da Honda e vê se acha esse valor de 280mil lá nos site deles hahaha .... E a parte elétrica da landrover depois de 1 ano que aparece os defeitos crônicos são uma maravilha.... Sim entendi oque você quis dizer amigo, porém como você disse que prefere carro que não são visto na rua ainda menciona que a CRV nem e mais vista na rua, e que você não prefere ela entra na controvérsias ficou confuso da sua preferência.
@Icaro de Carvalho só pra ressaltar os preços, pois o restante é mais questão de opinião meu amigo. Landrover discovery Sport 2021 - a partir de 280.000 💰 matéria do motor1.uol de 21/02/2021 Crv 2021 site 240.000 💰 Para efeito de comparação. Quando disse sobre valores é que em relação a posicionamento de marca, prefiro a landrover, ainda que seja de entrada. Mas relaxe que volto a dizer que é só uma questão de opinião.
Hahaha, crv com preço de landrover aí forçou, diferença de quase o valor de uma hrv lx 2021 entre elas, então tem que comprar uma Ferrari Lamborghini que não se vê todo dia .... Carro que tem de monte é bom pq se muita gente comprou tem um motivo e concerteza foi pela qualidade Honda e quanto mais carro mais peças baratas pois são fabricado em grande escala ....
@Antônio Carneiro nada, mas você falou verdades ficou com cara de lexus principalmente à frente, e também não gosto da ideia de ter carro que tem de monte na rua, exclusividade um pouco é sempre bom, por isso adoro wagons
Que grade cagada
João Dória só prejudica os PCDs tirando a isenção do IPVA do estado de São Paulo e agora vem o Bolsonaro e limita o teto do IPI. Fora BolsoDoria 🤡🤡🤡.
Gostei demaiss top
Ficou bem estranho , prefiro o meu Renegade Moab Diesel , seus conteúdos continuam bons !
Esse HRV vai vir Caro para o Brasil. Pode ser Bom, mas ficou muuuito feio;!
Não são só o Hb20 e o Creta que pioraram. Frente de ar condicionado de janela.
Traseira e perfil da Edge.
Tá parecendo o nivus. E vai ser caro, isso a gente já sabe.
A traseira bem interessante, mas a frente ficou estranha aquela grade não combinou.
HRV cresceu no tamanho concerteza no preço também, sendo quê a minha opinião o antigo é mais bonito!
@Icaro de Carvalho positivo ícaro o Crv já está em 245 mil logo hrv custara na faixa de compass e corolla cross
Também acho que por fora a hrv "antiga" é mais bonita, já por dentro falta tecnologia pra justificar esse preço atual, imagina essa nova quando chegar vai ficar uns 30mil abaixo da CRV e olhe lá ....
Painel horrivel
Se for definir esse carro em uma palavra, diria: esquisito ! Nem sempre as evoluções de design melhoram o visual.
O governo poderia dá insentivo para os PCDs comprar carros híbridos, mas ao invés tira nossos direitos.
cagaram o HR-V, que mesmo pouco mudado ainda era bem atual.
Gosto do canal pois os vídeos são de duração curta, bem adequados às informações neles contidas. É isso aí !!
À frente ficou estranha
Ficou "Clean" demais. Estou aguardando o X-Trail da Nissan para me decidir sobre qual modelo eu...poderia comprar.
@vitor hugo Realmente uma pena. Bom, teremos a opção de voltar a um sedã espetacular, que é o novo Sentra. Vamos aguardar.
A nissan falou que a vinda do X-trail vai depender do dolár, se o dolar cair tem chance, então resumindo dificilmente vai vim, uma pena porque o carro tá lindo ,,
Só mudaria a grade dianteira.
vai ter uma versão com grade preta
Assim como o novo Creta, o design achei muito estranho.