O MESTRE LEON EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA!

14 Out 2020
274 854 Visualizações

O mestre Leon segue em busca da sua primeira vitória no Fall Guys! Será que ele consegue dessa vez?
✦ Inscreva-se: bit.ly/ControleDois
✧ Seja parceiro BBTV: goo.gl/qBhE3v
✧ Siga no Twitter: bit.ly/Controle2Twitter
✦ Curta nosso Facebook: bit.ly/Controle2Facebook

BRworldrs neste vídeo:

✯ Leon ☛ brworld.info

Tem canal no BRworld? seja parceiro BBTV: goo.gl/qBhE3v

Conheça a BroadBandTV:
goo.gl/u9ZJPu

Comentários
  • só eu que vir duas pessoas voando pra cima nesse horário 3:07

    Rodrigo figueiredoRodrigo figueiredo12 horas atrás
  • Consigui minha premeira vitoria ontem

    FortniteFortnite13 horas atrás
  • Gente ele fala que o sofrimento e nosso entretenimento mais nao e 😏 so as vezes

    Arthur Goto silva junqueiraArthur Goto silva junqueira17 horas atrás
  • 5:12 ????

    Roiz Severo LemesRoiz Severo LemesDia atrás
  • Perdi tudo na hora do Tarzan kkkkkkkkk MUITO BOM ESSE EDITOR, MANO

    Vitória Maria MarquesVitória Maria MarquesDia atrás
  • 10:05 Rocket League

    Andreas Gentile Pontes De SaAndreas Gentile Pontes De SaDia atrás
  • 10:32 bodybol

    Renan Rodrigues de MenesesRenan Rodrigues de MenesesDia atrás
  • Que que foi aquilo

    Flavia MeloFlavia MeloDia atrás
  • 3:20 Regras que não se aplicam ao universo de Doctor Who ahahajaha Doutor é um título muito melhor que o de Mestre ahahahahaha

    Marcos de Matos Goiabeira de SouzaMarcos de Matos Goiabeira de SouzaDia atrás
  • Oi, alguem pode me dizer se roda fall guys? Intel(R) Celeron(R) CPU N2830 4GB(RAM) Sistema operacional de 64 bits, processador com base em ×64

    SkyYuki A mabecoSkyYuki A mabecoDia atrás
  • Rihdhdifnei

    Leonardo Inácio Vasconcelos de Borja VidalLeonardo Inácio Vasconcelos de Borja VidalDia atrás
  • Eu quase não ri no vídeo inteiro, também tô tentando vencer no fall guys 😂😂😂

    Ramon CarvalhoRamon CarvalhoDia atrás
  • "Eu perdi minha caaaaaaaaaaaaaaoooodaaa" kkkkk

    Jose Augusto Nascimento Ferreira FilhoJose Augusto Nascimento Ferreira Filho2 dias atrás
  • Esse é o melhor vídeo do controle dois para mim eu não parava de rir kkkkkkkkkk

    Black GhostBlack Ghost2 dias atrás
  • Voce vai gannhar sempre

    Annabeatriz BiaAnnabeatriz Bia2 dias atrás
  • 2:06 melhor parte do video

    é issoé isso2 dias atrás
  • Melhor derrota kkkikiiiiikkkkkkijkimk

    Sarah MaiochiSarah Maiochi2 dias atrás
  • eu

    de$kde$k2 dias atrás
  • Eu:estudo Eu:estudo Eu: estudo Eu :tô fazendo prova* Minha mente: abracadabra sua memória será apagada

    João nota 10João nota 102 dias atrás
  • Morri! Kkkkkkkkkkkkkkk! Muito legal! 👏👏👏

    Sandro Marcio CeolaSandro Marcio Ceola2 dias atrás
  • Poricoroagon. A coroa é o novo porygon

    Henrique Bonato HaasHenrique Bonato Haas2 dias atrás
  • EAI, TUDO BEM? QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ

    NÃO VEJA MINHA FOTO DE PERFILNÃO VEJA MINHA FOTO DE PERFIL2 dias atrás
  • 9:32 pegaram a cauda mais tinha acabado!

    Aqui tem futebol!Aqui tem futebol!2 dias atrás
  • Kkkkkkkkkkk

    João sccp nada de maisJoão sccp nada de mais2 dias atrás
  • Eu só ganhei uma vez até hoje e foi na primeira temporada 🤣🤣🤣

    EVANDRORDIASEVANDRORDIAS2 dias atrás
  • eu queria fall guys mas eu nao tenho pc so um notebook fraco

    Samuel Da SilvaSamuel Da Silva2 dias atrás
  • Minuto 9:32 alguém me explica como ele conseguiu se classificar??? Pq tipo ele perdeu o rabo nos últimos milésimos de segundos

    Leonardo_LCKYLeonardo_LCKY3 dias atrás
  • 2:11 poxa foi mal. ;(... ... DESCULPA NÃO DÁ PARA CONTROLAR XD!

    king ralseiking ralsei3 dias atrás
  • 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚗𝚊𝚕 𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔𝚓

    Arthur BiasioliArthur Biasioli3 dias atrás
  • 5:29 resumo de naruto

    Rafael FranciscoRafael Francisco3 dias atrás
  • Eu amo dmsssss esse editor kkkk 7:41

    joka e Isa em uma aventurajoka e Isa em uma aventura3 dias atrás
  • no minuto 6:38 ele fala uma coisa estranha

    ZaKILLZaKILL3 dias atrás
  • A paredee ta passando o rodo KKKKKKK

    Marina da Costa DiazMarina da Costa Diaz3 dias atrás
  • ir ver e voltar não era + o mesmo mas estava em seu lugar

    Enzo Wiezel Beloti TitarelliEnzo Wiezel Beloti Titarelli3 dias atrás
  • Faz among us com o pessoal do controle doooiiiss

    Bruna TankianBruna Tankian3 dias atrás
  • FIZ UM IMPLANTE CAPILAR recentemente e estou postando meus resultados dia apos dia, quem quiser acompanhar só seguir o canal ai um abraço

    Diario Pos implante capilar Mes a mesDiario Pos implante capilar Mes a mes3 dias atrás
  • Clica no botão de segurar dai vc não cai

    Jgzinn CBSJgzinn CBS3 dias atrás
  • I have a "pi eiji di" Meme, carinha do 2020

    Dj Rogerin69Dj Rogerin693 dias atrás
  • 3:09 tem um carinha q sai voando kkkkk

    SKDanieuSKDanieu3 dias atrás
  • Eu gosto quando vc posta sovre fall guys com a sua esposa, fica mais engracado com duas pessoas kkkkk

    Matheus OliverMatheus Oliver3 dias atrás
  • Eu amo fall guys

    Livia JimLivia Jim3 dias atrás
  • KKKKKKKKKKKKKKkk " ser mestre é muito melhor que ser doutor"

    Livia JimLivia Jim3 dias atrás
  • venho aqui de novo mendigar amigos pra steam ctz q vc n quer me add? juro q sou legal

    Samuel SilvaSamuel Silva4 dias atrás
  • As primeiras *987 pessoas que "curtirem"* este comentário, irão ter uma *boa notícia hoje !* não *Leia meu nome* (rs)💕

    NÃO CLIQUE NA FOTO DO PERFILNÃO CLIQUE NA FOTO DO PERFIL4 dias atrás
  • Cachorro quente mata quem entendeu a referência de Julie and the Phantoms

    Letícia Flórido De MenezesLetícia Flórido De Menezes4 dias atrás
  • Como consegue comer lixo kkkk

    Daniel DarozDaniel Daroz4 dias atrás
  • kkkkk

    Vapo vapo francinaldo barbosaVapo vapo francinaldo barbosa4 dias atrás
  • Faz uma gameplay de among us

    Asafe SilvaAsafe Silva4 dias atrás
  • *eu fazendo mestrado* tá me dizendo que eu não posso mandar o povo me chamar de mestre depois que eu acabar?

    The Art ApprenticeThe Art Apprentice4 dias atrás
  • video 6:34 pegou a cauda

    ADRYAN GOMES PESSOAADRYAN GOMES PESSOA4 dias atrás
  • Mano que doido esse da cauda é de doido ele "Ele nem xingou"

    William OliveiraWilliam Oliveira4 dias atrás
  • O mapa que eu sou bom é o rock'n roll

    Sonia ReginaSonia Regina4 dias atrás
  • Não sou idoso eu estou usando o celular da minha vó o meu celular quebrou

    Sonia ReginaSonia Regina4 dias atrás
  • Eu amo seu canal

    Flavia GuerimFlavia Guerim4 dias atrás
  • Nunca ganhei uma final mas sou muito bom meu irmão me incentivou

    Sonia ReginaSonia Regina4 dias atrás
  • 0 nome da música é Astronauta de mármore .

    João Augusto CananiJoão Augusto Canani4 dias atrás
  • Parabéns

    Sonia ReginaSonia Regina4 dias atrás
  • Eu ri muito nesse vídeo kkkkkkkk

    Pinguim do geloPinguim do gelo4 dias atrás
  • Em 17 de setembro de 2019, funcionários públicos e especialistas de várias nações diferentes participaram de um fórum público intitulado “Relevância, urgência e ações: extração forçada de órgãos de prisioneiros de consciência na China” em Copenhague. O seminário foi organizado para coincidir com a conferência anual da Sociedade Europeia para o Transplante de Órgãos (ESOT), que estava sendo realizada em Copenhague ao mesmo tempo. Cinco organizações internacionais assinaram uma declaração conjunta pedindo às nações ocidentais que tomem medidas para impedir o regime comunista chinês de assassinar prisioneiros praticantes para extração de seus órgãos. O advogado de direitos humanos e investigador independente David Matas e o cientista independente e professor de medicina, Huige Li, foram convidados a palestrarem no fórum. Praticantes do Falun Gong são a principal fonte de órgãos para transplantes No fórum, especialistas de vários países ficaram chocados ao saber que a China continua com o roubo de órgãos e estendeu as conexões de suas relações inescrupulosas a muitos países estrangeiros. O Dr. Enver Tohti, um cirurgião Uigure no exílio, apresentou recentemente evidências do transporte de um órgão humano no “green line” ou linha expressa no aeroporto de Urumqi, capital de Xinjiang e outro no aeroporto de Xining, capital de Província de Qinghai. “Requer uma grande cadeia de suprimentos de órgãos humanos para sustentar um estabelecimento de green line como esta”, disse Tohti. Huige Li disse que o regime comunista está usando “morte encefálica” como uma desculpa para a retirada dos órgãos humanos. “Eles não matam a pessoa antes de remover os órgãos. A realidade é que eles cortam o coração de um ser humano vivo. Depois que o coração é removido, a pessoa morre”, disse Li. Zhiyuan Wang, presidente da Organização Mundial para Investigação da Perseguição ao Falun Gong (WOIPFG), apresentou 17 gravações de telefonemas em que um investigador fez perguntas sobre transplantes de órgãos com 17 dos principais hospitais da China. Em 10 das ligações, médicos chineses e outras equipes médicas admitiram que podiam fornecer órgãos de praticantes saudáveise vivos do Falun Gong, enquanto os médicos nos sete hospitais restantes não repreenderam a interlocutora quando ela perguntou se os órgãos eram de praticantes de Falun Gong saudáveis. O advogado David Matas urgiu ao governo dinamarquês a assinar a Convenção do Conselho da Europa para combater o tráfico de órgãos humanos. Ele disse que a convenção exigiria que a Dinamarca penalize aqueles que conspiram com entidades estrangeiras que abusam da ética do transplante de órgãos.

    lson dlnelson dlne4 dias atrás
  • O do pega pega eu já usava o macete da parede uso isso desdo começo do jogo

    Lucas MonteroLucas Montero4 dias atrás
  • 6:39 explosão mental

    sentinellpvhsentinellpvh4 dias atrás
  • 7:48 o minnion humano

    sentinellpvhsentinellpvh4 dias atrás
  • 5:55 martelo mario

    sentinellpvhsentinellpvh4 dias atrás
  • 4:32 portões do nether

    sentinellpvhsentinellpvh4 dias atrás
  • Ele ficou sem calda e ganho

    Vitor Simbene BarbosaVitor Simbene Barbosa4 dias atrás
  • 6:38 que efeito é esse? Ksk

    VidaVida4 dias atrás
  • Quando tava um furdonço, "taca opau doidoo"

    Pablo HenriquePablo Henrique4 dias atrás
  • 8:57 toda vez nessa fase eu pego calda de quem tá fazendo isso.

    brunomocsabrunomocsa4 dias atrás
  • 9:32 se vc pausar rápido vai notar que ele perdeu a cauda e classificou

    Cassiano MórCassiano Mór4 dias atrás
  • Essa roubada de cauda foi a melhor 😂😂😂😂😂😂😂😂

    Alex SantosAlex Santos4 dias atrás
  • Sempre q jogo o modo de rouba cauda perco a minha no ultimo segundo :(

    Tiago MeloTiago Melo4 dias atrás
  • 3:09 Eu sei voarrr!

    Gabriel PereiraGabriel Pereira4 dias atrás
  • Rapaiz, cê não ganho ainda?!

    Fabio NeukirchenFabio Neukirchen4 dias atrás
  • E claro que eu sou mau hahaha

    Ronald AndradeRonald Andrade4 dias atrás
  • fui só eu que ri MUITO na parte do tarzan? KKKKKKKKKKKK

    João Manoel Korb dos SantosJoão Manoel Korb dos Santos4 dias atrás
  • Impossível assistir isso

    Lucas Santos CardosoLucas Santos Cardoso4 dias atrás
  • Todo dia eu descubro um canal novo, deles

    HARLEQUiN `HARLEQUiN `4 dias atrás
  • Quem viu o hotdog bugado em 3:17

    monkey !!monkey !!4 dias atrás
  • 3:18 Alguém viu a salsicha atravessando a parede num glitch?

    Heitor GonçalvesHeitor Gonçalves4 dias atrás
  • Grava mais fall guys.

    An1MAtion LIF3An1MAtion LIF34 dias atrás
  • 6:38 kkkkk ele fico brabão morri de rir

    Mercianita GuimarãesMercianita Guimarães4 dias atrás
  • Tô com TOC nessa franja torta KKKKKK

    Rafael SassiRafael Sassi4 dias atrás
  • amgo demorei 1 mes e meo pra conseguir a primeira vitoria ( mas tb foi soh kk ... participei de umas 500 finais)

    filmes gospelfilmes gospel4 dias atrás
  • 🤦🤦🤦🤦🤦🤦

    luiz henriqueluiz henrique4 dias atrás
  • Somente o mestre chamado Ednaldo Pereira tem o direito de ser chamado de mestre.

    Arthur FerreiraArthur Ferreira4 dias atrás
  • Pois os meus professores coloca mestre no slides kkkkk

    Rayssa TrindadeRayssa Trindade4 dias atrás
  • Video antigo, ainda ta na primeira temporada. O jogo ta na segunda já

    yHillyHill4 dias atrás
  • Cada ep ele parece pior

    rty ju rtkrty ju rtk4 dias atrás
  • Bit faz vídeos contando histórias de times nos seus outros canais. Quando tiver tempo é claro.

    Gabriel MaiaGabriel Maia4 dias atrás
  • "Eu nem gosto de cachorro quente" Profundo...

    Gabriel MaiaGabriel Maia4 dias atrás
  • THE joooj 0:39

    mestr666 pooper lucasmestr666 pooper lucas4 dias atrás
  • Olha o gol olha o gol, gooooooool

    Héber Melo gamerHéber Melo gamer4 dias atrás
  • UM DIA VC GANHA

    Silvana FernandesSilvana Fernandes4 dias atrás
  • 6:36 kkkkkkk

    Samuel Viana MatteSamuel Viana Matte4 dias atrás
  • Kkkkkkkkk

    Samuel Viana MatteSamuel Viana Matte4 dias atrás
  • Doutor é quem tem doutorado advogado é bacharel

    Anderson CruzAnderson Cruz4 dias atrás
  • hahahah

    Thiago SantosThiago Santos4 dias atrás
  • "se ferrou o passarinho" lqjskqkwkq

    Rebeca SenhorinhoRebeca Senhorinho4 dias atrás
  • Lista dos participantes na futura serie: .Ei mine .Vinicius 13 .Breakmem .Davi .Jazzghost .Carlim .Nerd ralss(acho q é assim q se escreve) .Carlim du preison .dletinhu valey .Aphu Cansei de ecrever mais o resto do stonks .Autentic .Willzi .Ayu .Davi player .Tazercraft .Jvnq Tenta o .rezende Vou meter louco com .felipe neto .Gringo .charry .2 marmotas .spok .Baixa memoria .robin hood gamer (n gosto mais ok) .ycaro .saiko .pedro BR .venom .monark .coisa de nerd (se possivel) .napoleon .Halk .feromonas Aceito sugestoes nos comentarios

    Andrea Castro 1005Andrea Castro 10054 dias atrás
  • ROCKET LEAGUEEEEEEEEEEEEEE

    Claudio CatapattiClaudio Catapatti4 dias atrás
BRworld