ONDE DEIXAMOS O CARRO, PRIMEIRO ROLE COM O CARRO, PIQUENIQUE e muito mais ♥ - Bruna Paula

28 Abr 2021
77 085 Visualizações

Oiiiiii pessoas lindas e maravilhosas, tudo bem com vocês ?
No vídeo de hoje, gravei um vlogão do nosso final de semana.
Fomos correr, passamos na feira, mostrei onde deixamos o carro, abastecemos o carro pela 1ª vez e o primeiro role com o carro, fizemos um piquenique sem comida e muito mais.
Espero que tenham gostado do vídeo.
Um beeijo ♡
--------------------------------------------------------------
INSTAGRAM: instagram.com/brunapaulareal/
FACEBOOK: facebook.com/brunapaulareal
CONTATO: casandoaosdezoito@gmail.com
-------------------------------------------------------------
Cadastre-se com nosso link no airbnb e você vai ganhar até R$350,00 de desconto em sua primeira viagem: abnb.me/e/haM6Y4ToHbb
-------------------------------------------------------------
*PERGUNTAS FREQUENTES:
- Qual câmera uso pra gravar ?
R. Canon m50 (uso a lente que veio nela), canon g7x mark 2 e iphone 12 pro max.
- Qual editor eu uso ?
R. Filmora 9
- Qual notebook uso pra editar o vídeo ?
R. Marca acer, nitro 5, core i5
- Onde pego as músicas que uso no vídeo ?
R. player.epidemicsound.com/ este site é pago, você só pode usar as músicas por 30 dias de graça.
- Quantos anos eu e meu marido tem ?
R. Eu 24 anos (nasci dia 15/07/1996) e ele 30 anos (nasceu dia 05/10/1990)
- Somos da onde ?
R. Nascemos em Campinas - SP e moramos em Hortolândia - SP por 5 anos.
- Onde moramos hoje ?
R. Atualmente moramos em Châtellerault interior da França.
Neste vídeo explicamos melhor pra vocês por que viemos pra cá:
brworld.info/crone/video/Yn972aqhg9mThck.html

Comentários
  • Interessante q ñ tem mtas garagens, aqui tbm, vejo mtos carros na rua, o nosso fica ao lado da casa, aqui em Portugal.

    Karla SantosKarla Santos4 dias atrás
  • Eu posso dizer que sou miga pré histórica kkkkkkk amo acompanhar vocês, sinto que nos conhecemos!!

    Roberta RibeiroRoberta Ribeiro5 dias atrás
  • Bru Em relação as 2 Torres na igreja....uma vez um padre me explicou que antigamente as igrejas pertenciam à famílias muito muito ricas, então a igreja mais "pobre" tinha apenas 1 torre pois os fins lucrativos de arrecadações eram inferiores, já as que tinham 2 Torres significa que eram "ricas" dentro tinham mais revestimentos de ouro e objetos também...

    Adriane CostaAdriane Costa6 dias atrás
  • brworld.info/crone/video/hYBh0KRzhJW5a7M.html

    Silviane CarvalhoSilviane Carvalho6 dias atrás
  • brworld.info/crone/video/hYBh0KRzhJW5a7M.html

    Silviane CarvalhoSilviane Carvalho6 dias atrás
  • brworld.info/crone/video/hYBh0KRzhJW5a7M.html

    Silviane CarvalhoSilviane Carvalho6 dias atrás
  • brworld.info/crone/video/hYBh0KRzhJW5a7M.html

    Silviane CarvalhoSilviane Carvalho6 dias atrás
  • brworld.info/crone/video/hYBh0KRzhJW5a7M.html

    Silviane CarvalhoSilviane Carvalho6 dias atrás
  • brworld.info/crone/video/hYBh0KRzhJW5a7M.html

    Silviane CarvalhoSilviane Carvalho6 dias atrás
  • Amo bru todo dia😍🥰😘🤩

    jackeline fontesjackeline fontes6 dias atrás
  • Amo floribela, esta passando de novo na bande, já vai acaba daqui 3 semana

    jackeline fontesjackeline fontes6 dias atrás
  • Bru, vejam as gasolineiras porque existe muita diferença. Em Portugal, o Auchan (onde vcs tb fazem compras) tem uma gasolineira e é cerca de 0.20e mais barato/lt. A diferença é quem em Portugal, nesta gasolineira, a gasolina neste momento está a 1.539e....imagina nas outras gasolineiras.....

    Miriam SantosMiriam Santos7 dias atrás
  • Esse "carro" faz esse barulho não por ser a diesel mas por ser quase uma mota. É um veículo simples para quem não tem carta ou tem uma deficiência. Não é um carro. É um veículo que só pode circular em localidades. Os carros a diesel são barulhentos, sim, mas não é esse barulho. Esses parecem um tractor. 😂😂😂 bj

    Miriam SantosMiriam Santos7 dias atrás
  • Que lugar lindooo toper por demais menina...😘😘

    quel mariaquel maria7 dias atrás
  • Sou miga dinossauro tô aqui desde sempre 💕💕💕

    Ligia PortoLigia Porto7 dias atrás
  • Aiiinn Floribella 😍 Ia sempre depois da escola pro portão do estúdio onde eles gravavam, tenho várias fotos com todos os artistas kkkkkk Aí minha adolescência 😂

    Bruna BonsantoBruna Bonsanto8 dias atrás
  • Eu sou uma miga dinossauro kkk o canal tinha só 15 mil inscritos quando vi pela primeira vez..

    Geovana LopesGeovana Lopes8 dias atrás
  • Adoro os blogs de vocês dois

    Alessandra AguiarAlessandra Aguiar8 dias atrás
  • de qquer forma o preço da gasolina aí é barato! obvio! marca e modelos Bruna, carro de ano mais atual etc,,, que não tem o que o de vcs tem!

    InesInes8 dias atrás
  • colocando em dia a Brunaflix

    Suco CasaSuco Casa8 dias atrás
  • Bom dia amores!❣❣

    Noemi De SouzaNoemi De Souza9 dias atrás
  • Nossa que lugar lindoooo

    Blog Lara SilvaBlog Lara Silva9 dias atrás
  • Amo Floribella tmb , as músicas então maravilhosas , se não me engano está reprisando na Band ☺️

    Nayla CristinaNayla Cristina9 dias atrás
  • ❤🌻

    Carla DarlyCarla Darly9 dias atrás
  • Misericórdia vc e a crislaine minha filha pra gosta floribela e tiquititas so jesuis na causa,eu perdia as novela da globo pra abençoada não chora,que ódio peguei ranço kkkk

    Edicleia TeixeiraEdicleia Teixeira9 dias atrás
  • Eu sempre batendo o ponto atrasada....😍😂

    Sharley Alkmim RodriguesSharley Alkmim Rodrigues9 dias atrás
  • 10:00 ou seja o salário do brasileiro que é uma vergonha!

    Aline SilvaAline Silva9 dias atrás
  • Ahhhh que passeio bom hein 👏👏 que lugar maravilhoso!! Amo demais "ocês" casalzão 👫❤️🤗

    Anielle RochaAnielle Rocha9 dias atrás
  • Lindos no jardim

    vivianeviviane9 dias atrás
  • Bruuuuu aqui em SP tambem tem, esse tipo de lixão, é super organizado, e você pode jogar moveis e talz, e também saco de intulho. Tem quantidade por dia, mais é bastante. Vale a pena demais.

    Tathiane VargasTathiane Vargas9 dias atrás
  • Música lindaaaa 7:39😍😍

    Hester DiasHester Dias9 dias atrás
  • Vou pesquisar essa tal de Floribella kkkkkk

    Aline SilvaAline Silva9 dias atrás
  • Eu sou miga dinossauro com muito orgulho🥰

    Cantinho da LetCantinho da Let9 dias atrás
  • Eu acho que o motivo das duas torres é que essas igrejas foram feitas em estilo gótico (em volta de 1200) 🥰🥰

    Mirella V.Mirella V.9 dias atrás
  • LINDO LUGAR A FLORESTA BRUH rs S2

    CANTINHO DA KEKACANTINHO DA KEKA9 dias atrás
  • Qual o regime que ele está fazendo Bruna?

    Helena lopes buturaHelena lopes butura9 dias atrás
  • Bru vc tem vontade de aprender dirigir?🥰

    Débora CamilaDébora Camila9 dias atrás
  • Bruna tenho um filme pra te indicar não sei se já assistiu Relacionamento a Francesa tem 1 e 2 assisti na Netflix ,mas acho que tiraram do catálogo ,mas dá pra baixar , é bem engraçado.

    clara rodriguesclara rodrigues9 dias atrás
  • Oiiii Casal ❤️, que passeio maravilhoso, minha filha adora piquenique, até hj tenho DVD da Floribella, eu tbm adorava assistir, não perdia nenhum capítulo, sigo ela no Tik Tok , beijos até o próximo vídeo 🤗😘

    Stelen PedrosoStelen Pedroso9 dias atrás
  • Oi pessoal sou mamãe de um menino de 4 aninhos com síndrome de down 🍀❤️ E mostro aqui nossa rotina e muito mais espero que vcs gostei ✨✨✨❤️🙏

    Priscila Martins- Maternidade T21Priscila Martins- Maternidade T219 dias atrás
  • Bru Dacia eh a gama mais baixa da Renault..mas não deixa de ser Renault..😅 Vivo pertinho de vocês..em Nantes..(cholet)..bem pertinho mesmo..Adoro vocês..🇵🇹😘

    Liliana MartinsLiliana Martins9 dias atrás
  • Massa fazer caminhada com uma vista linda dessa 😍😍😍

    Vanessa SantanaVanessa Santana9 dias atrás
  • Bru, faz vídeo de lixo ai da Europa.. O LIXO daí é LUXO aqui.. rsrs😘😘 Sugestão de vídeo que o Brasil ama!!!

    Dri AlmeidaDri Almeida9 dias atrás
  • aaaaaaaaaaaaaa eu amava Floribella!!! kkk até hj eu escuto as músicas :)

    Maressa AvelinoMaressa Avelino9 dias atrás
  • brworld.info/crone/video/oYt1layCpquWg80.html

    COISAS DE VÓCOISAS DE VÓ10 dias atrás
  • Quem me dera emagrecer rápido igual o Vinícius 😓😅😅 🙄 eu aqui de madrugada pq não consegui ver o vídeo de dia 🤐🤷😁😁

    vall Lautériovall Lautério10 dias atrás
  • Comecei a fazer caminhada com meu marido minha coluna travou

    Fabiana ZaninFabiana Zanin10 dias atrás
  • Espero que meu comentário seja produtivo, quando falamos do valor real das coisas acho que temos que levar em consideração o poder de compra da moeda . Exemplo :quantas horas uma pessoa precisa trabalhar para comprar o item, ou a porcentagem que aquele item custa do salário da média da população.

    Ana Rocha ZootecniaAna Rocha Zootecnia10 dias atrás
  • Bruna quando puder vai na igreja que você mostrou .. queria muito vê por dentro ❤️

    Beatriz Salvador de OliveiraBeatriz Salvador de Oliveira10 dias atrás
  • Que massa como eles fazem da reciclagem parabéns, a comida água na boca.

    CAMILA MAXWELLCAMILA MAXWELL10 dias atrás
  • Bru ta passando flor e bela dinovo na band tv

    Taini Silva LopesTaini Silva Lopes10 dias atrás
  • Eu amava Floribella! É tão bom recordar essas coisas 😍

    Jessica SilvaJessica Silva10 dias atrás
  • Obrigada por nos mostrar essas coisas menos comuns tipo o lugar de botar o óleo, miga! Amo vocês porque vocês mostram coisas que só morando aí mesmo pra saber, a gente se sente aí com vocês! ❤️😘

    Jéssica RozaJéssica Roza10 dias atrás
  • Por aqui a gasolina esta $5,50 o litro

    Jaynne AraújoJaynne Araújo10 dias atrás
  • Só eu que achei que o Vinicius com barba tá a cara do Gil do BBB?

    Natália DinizNatália Diniz10 dias atrás
  • Gente um boy pra tirar fotos da gente como o Vinicius tira da Bru hahaha

    Kelly LimaKelly Lima10 dias atrás
  • Amo floribella até hoje

    Monique RibeiroMonique Ribeiro10 dias atrás
  • Bruna como se chama esse Rio? Seria continuação do Sena?

    elisete Leiroelisete Leiro10 dias atrás
  • Tu filmando o traseiro do vovô na feira. Foi o auge ( estava pensando que era o Vinícius ) 😅🤭

    Dia a DiaDia a Dia10 dias atrás
  • Miga vc já assistiu os vídeos de yutubes que fusam os lixos, assiste o da Luara barcaro acho que é assim que se escreve eu não sei aí mas eles encontram muitas coisas inclusive na caixa zerado da uma olhadinha lá se vcs gostarem podia fazer uns vídeos assim só por curiosidade vê se o Vinícius topa e vc é claro, quando vc vê os vídeos aí vc vai entender o que estou querendo dizer

    Ana Paula MacielAna Paula Maciel10 dias atrás
  • Nada mais justo que a Bruna fazendo um milhão e ter bruna todo dia rs

    Rozelaine RibeiroRozelaine Ribeiro10 dias atrás
  • As garrafinhas ficariam lindas num cantinho com florzinhas🥰😅

    Adriana A.Sá RiqueAdriana A.Sá Rique10 dias atrás
  • Eu faço muito piquenique aqui...mas só comecei depois que tive filhos...

    Isis PortoIsis Porto10 dias atrás
  • Lugar lindo, eu passaria o dia inteiro deitado nessa grama. Kkk

    jucinete gomesjucinete gomes10 dias atrás
  • Moro em Curitiba - PR aqui a gasolina tá uns 5,00 o litro. Meu pai, marido e cunhado que sofrem com o preço, porque trabalham como motorista de aplicativo.

    Ju SouzaJu Souza10 dias atrás
  • Casal lindo!a melhor youtuber ela arrasa!não enrola!e gente como a gente !hoje vivem só pra status! É legal ver pessoas como a gente sucesso

    Patricia BrazPatricia Braz10 dias atrás
  • Eu amo até hj 😻 a Floribella 😍

    Joice OliveiraJoice Oliveira10 dias atrás
  • Que parque lindo para correr 😍

    Lidimar AlmeidaLidimar Almeida10 dias atrás
  • Eu amava floribela miga . É nois

    Gesica TaliaGesica Talia10 dias atrás
  • 10,00 a gasolina 🙆,em São Paulo 5 e pouco o litro estou chorando gente 🤭😂

    Lidimar AlmeidaLidimar Almeida10 dias atrás
  • Imagina esses carros no Brasil na rua não ia sobrar nenhum

    luisa silvaluisa silva10 dias atrás
  • Vcs são top!!! Adoro!!!❤️❤️

    Ana Paula Lemos Signoretti da CostaAna Paula Lemos Signoretti da Costa10 dias atrás
  • O metabolismo do homem é bem mas acelerado do que da mulher ,quer ver quanto mas idade da mulher mas lento o metabolismo.

    Eliana MunizEliana Muniz10 dias atrás
  • Sou do interior de SP a gasolina aqui está R$5,70 o litro

    Mirella CardinalliMirella Cardinalli10 dias atrás
  • Pertinho de 1 milhão. Aí não vejo a hora , vcs merecem de mais toda essa benção ❤️🙏

    Aline PradoAline Prado10 dias atrás
  • Bru todo dia por favor 😁

    Aline PradoAline Prado10 dias atrás
  • Bru amo vcs ❣️😍❣️😍❣️

    Aline PradoAline Prado10 dias atrás
  • SÓ ASSIN PRA IR ,VENDO OS VÍDEOS DA BRUNA! MUITO LEGAL!

    Patricia NascimentoPatricia Nascimento10 dias atrás
  • Ta passando na bande a reprise de Floribella bru

    Alexandra BerrielAlexandra Berriel10 dias atrás
  • Pq nao chegou a 1 🌽 ainda 🤔 pois ja deveria amo a bru 😁❤

    Tays AlmeidaTays Almeida10 dias atrás
  • Ate as arvores daí sao de alto nível 😂😂😂😂 sao lindas dmais

    Clésia Amaral VieiraClésia Amaral Vieira10 dias atrás
  • Você deve ter visto algum outro grande felino. Leão vive na África, Ásia... Ou em zoológicos

    Paula CamposPaula Campos10 dias atrás
  • Bruna:" Hoje está um dia maravilhoso para fazer pequenique" Eu:" Não fala, não fala miga! Kkkk

    daikiri40daikiri4010 dias atrás
  • Isso ai menino vamos malhar😊

    Magda Silva Brito PereiraMagda Silva Brito Pereira10 dias atrás
  • Floribella que nostalgia kkkkkkk Amava tbm

    Cris FontesCris Fontes10 dias atrás
  • Bru, fala mais do investimento q o Vinicius citou no vídeo anterior...bjs adoro vcs😍

    Letícia TerraLetícia Terra10 dias atrás
  • Vou sentir falta de assistir os videos da Bru ferias acabando kkkk

    Lidy OliveiraLidy Oliveira10 dias atrás
  • Nao tem praia ai bruna?

    Lika FerreiraLika Ferreira10 dias atrás
  • Adorei acompanhar Bruna, lindo esse lugar que fizeram o piquenique sem comida kkkk ❤

    Minha Casa SCMinha Casa SC10 dias atrás
  • Oi lindos 🥰🥰

    CANTINHO DA SI * SIMONE SCHREIDERCANTINHO DA SI * SIMONE SCHREIDER10 dias atrás
  • Miga sua linda. Bjs cá de África em Moçambique MZ🇲🇿

    neida mauroneida mauro10 dias atrás
  • Na hora que ela falou que é sempre de um lado que se abastece, o carro do lado passou e deu pra ver que tem do lado oposto tbm 😂

    Wênia NartilhaWênia Nartilha10 dias atrás
  • Floribella melhor novela da minha adolescência, tenho cd até hj. ☺️😊

    Jéssica PergherJéssica Pergher10 dias atrás
  • Bru, não tem que tirar o plastiquinho do aromatizador do carro? 😅

    Letícia Van ZantenLetícia Van Zanten10 dias atrás
  • Que saudade da Floribella não perdia um dia kkkk

    Poliana MariaPoliana Maria10 dias atrás
  • Legal bru pq vc não tira carta

    Fernanda Almeida nunesFernanda Almeida nunes10 dias atrás
  • Meu metabolismo é igual do Vinicius emagreço com facilidade 😅😅 só eu quer. .agora engorda demorar mas 😆 vai entender né

    Sheyla MariaSheyla Maria10 dias atrás
  • Oii Bruna .. compartilha seus storys na sua página do Facebook tambem. Te sigo no Facebook e no BRworld .. bjuus

    Yasmim FernandesYasmim Fernandes10 dias atrás
  • Ja abro o vídeo dando like.😆como não gostar do casal BV!

    Geisa SantosGeisa Santos10 dias atrás
  • Eu sou miga dinossauro 😂😂

    Maria RochaMaria Rocha10 dias atrás
BRworld