PEGU3I AYARLA P3L4DA NO B4NH0

4 Abr 2021
63 490 Visualizações

Me sigam no instagram:
primovirgem
instagram.com/primovirgem/

Canal da Mansão:
brworld.info?search_query=mansao+maromba

#primovirgem #mansaomaromba

Comentários
  • Top Lucas

    Adah OficialAdah Oficial12 dias atrás
    • Se fudeu 🤣🤣

      Everton GaldinoEverton Galdino10 dias atrás
    • A casa caiu lucas kk

      Allan SantosAllan Santos11 dias atrás
    • Burro da atenção só a ela conselho da mãe kkk

      Juliana De lima paulaJuliana De lima paula11 dias atrás
    • Kkkkkkk

      kayke ffkayke ff11 dias atrás
    • Deu ruim KKKKK

      Caio LorranCaio Lorran12 dias atrás
  • Pior influência não poderia ter nesse youtuber essa mulher que se chama Iarla Souza que está envergonhando da Paraíba contra todos os princípios de um paraibano ou de uma paraibana contra todos os princípios religiosos vai pagar o preço

    Irmã NetoIrmã Neto6 dias atrás
  • Kkk se eu fosse nessa mação eles ia ver caba doido manokkk

    Dyogo SilvaDyogo Silva8 dias atrás
  • Oi Lucas, vai me chamar quando pra passa um dia com vcs?😩🥺

    GOSTOSO FFGOSTOSO FF9 dias atrás
  • 💙💙💙💙💙💙

    Jeferson PinheiroJeferson Pinheiro9 dias atrás
  • Hj e 117 mil pai... Macha

    J fonsecaJ fonseca9 dias atrás
  • Top Lucas...

    Daniela FernandesDaniela Fernandes10 dias atrás
  • Tumo no # o Lucas alô Adha na escuta kkkk

    SweetTooth FFSweetTooth FF10 dias atrás
  • Tá Lucas tá toguro

    Mini_FlexzinMini_Flexzin10 dias atrás
  • Lucas pede a Adah em namoro mn serião vcs combinam muito irmão vcs vão dar certo Manda salve meu nome tbm é Lucas é nós mn Tmj fé E que vc conquiste seus objetivos e suas metas gosto muito dos seus conteúdos vc é fd irmão Tmj

    P4to Jog4nd0P4to Jog4nd010 dias atrás
  • Não vai ter mais a mansão do Acapuco e as pessoas de lá

    aline ferrazaline ferraz10 dias atrás
  • Da valor pra adah mano vcs dois conbina d+

    Alexander PilarAlexander Pilar10 dias atrás
  • Isso msm pow

    Vinicius SoaresVinicius Soares10 dias atrás
  • ESTRANHO SERIA SE ELA ESTIVESSE COM ROUPA NO BANHO KKKKKKKKKKKK

    By Gui#By Gui#11 dias atrás
  • Fica vacilando não mano...

    vinizordvinizord11 dias atrás
  • Passou a visão menor.. sucesso pra todos nós #VamuBusca 🙏🏽✨🚀

    ToguroToguro11 dias atrás
  • Ele é muito bomm

    Tchello SantosTchello Santos11 dias atrás
  • Trola a adah falando que você é gay

    Everton FernandesEverton Fernandes11 dias atrás
  • Que casa essa ??

    The BrookThe Brook11 dias atrás
  • O cara tá igualzinho o toguro 😂😂😂

    Jailson RayanJailson Rayan11 dias atrás
  • Amém

    Ze piqueno proZe piqueno pro11 dias atrás
  • Foca nisso 5:08 É Gulosa meu manooo kkkkkkk Edit 5:31 eu disse !

    Vilão404Vilão40411 dias atrás
  • Salve lucas

    kayke ffkayke ff11 dias atrás
  • Faz vídeo trolando a adah

    Miguel SilvaMiguel Silva11 dias atrás
  • Muito humilde parabens

    PËU FFPËU FF11 dias atrás
  • Ah Ayarla Caindo de Boca na Linguiça kkkkkkk

    mcKeytinho vlogsmcKeytinho vlogs12 dias atrás
  • Próximo vídeo da adah; vir o anão pelado kkkk

    Marcos SilvaMarcos Silva12 dias atrás
  • Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai(Deus) a senão por mim. João 14:6.........

    Matheus HenriqueMatheus Henrique12 dias atrás
  • Se com a tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. 10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. 11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. 12 Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Romanos 10:8-12 .....

    Matheus HenriqueMatheus Henrique12 dias atrás
  • Esse weskley o cara veio pra somar, quer ganhar o dele independente do toguro

    V3 S U P R E M EV3 S U P R E M E12 dias atrás
  • Ayarla é zika mesmo ja superou a polonesa

    RafaelloRafaello12 dias atrás
  • Sucesso amigo gostei sempre de vc por ser uma pessoa tranquila, passiva é gentio etc... Humilde vc é a adah não sei é novela mais vcs dois combinam....

    CAUÊCAUÊ12 dias atrás
  • Tem primo virgem cópiando intro do toguro tem like kkkkkkkkk

    Jean CarlosJean Carlos12 dias atrás
  • A parte da Ayarla engraçado de mais boy ksksksk

    jaime netojaime neto12 dias atrás
  • Próximo vídeo: adah me arrebentou na porrada

    wessxz_ ffwessxz_ ff12 dias atrás
  • Lucas a Ayarla ja terminou com cremosinho de novo? Pq ele voltou pro Guarujá em vez de tar com ela?

    Urias OliveiraUrias Oliveira12 dias atrás
  • Se o cremosinho vacila, a Ayarla também dar muita mancada. Ela acaba de se reconciliar com o cremosinho, derrepente aparece na mansão com um monte de macho, e o cremosinho la no Guarujá .nao entendi porra nenhuma.

    Urias OliveiraUrias Oliveira12 dias atrás
  • Lucas n esquece da adah

    Gabriel FagundesGabriel Fagundes12 dias atrás
  • Toguro compra uma fazenda eu já tem a minha bom investimento

    Antônio Carlos Eloy LisboaAntônio Carlos Eloy Lisboa12 dias atrás
  • Adah é a mais gata da mansão pra que toguro q tanta mansão o povão tá tudo morrendo toguro

    Antônio Carlos Eloy LisboaAntônio Carlos Eloy Lisboa12 dias atrás
  • kkkkkkkkkkkkkkkkk "tem linguiça la em baixo"

    Gabriel MartinezGabriel Martinez12 dias atrás
  • Porra Lucas fais isso com a Adah

    Elimar RochaElimar Rocha12 dias atrás
  • A Ayarla é o pecado em pessoa.

    Mario AugustoMario Augusto12 dias atrás
  • Muito bom o conteúdo kkk

    Eduardo OliveiraEduardo Oliveira12 dias atrás
  • Mano Wesley é um comédia kkkk

    Eduardo OliveiraEduardo Oliveira12 dias atrás
  • Vim pelo instagram lucas

    Eduardo OliveiraEduardo Oliveira12 dias atrás
  • Cara vc e adah juntos fazendo vídeos e bonba/#vcs são fodas

    Coisas Simples Da VandaCoisas Simples Da Vanda12 dias atrás
  • Tá doido estas mulheres e tudo doidaskkkkkk

    Coisas Simples Da VandaCoisas Simples Da Vanda12 dias atrás
  • Esquece fiiiii 100k

    Weslley SousaWeslley Sousa12 dias atrás
  • Leva café da manhã pra adah pae

    Lucas vc e minha inspiraçãoLucas vc e minha inspiração12 dias atrás
  • Leva café da manhã pra adah pae

    Lucas vc e minha inspiraçãoLucas vc e minha inspiração12 dias atrás
  • Leva café da manhã pra adah pae

    Lucas vc e minha inspiraçãoLucas vc e minha inspiração12 dias atrás
  • Leva café da manhã pra adah pae

    Lucas vc e minha inspiraçãoLucas vc e minha inspiração12 dias atrás
  • Um video melhor do q o outro marchaa paee esse ano é nosso🔥🚀

    FURIA. WPFURIA. WP12 dias atrás
  • Faz um video mostrando sua casa pra adah

    Cauã BezerraCauã Bezerra12 dias atrás
  • Acorda a adah com café da manhã na cama

    Cauã BezerraCauã Bezerra12 dias atrás
  • Ri pra caralho KKKKKKKKKK mt bom

    Julio SáJulio Sá12 dias atrás
  • Sai dessa Mano. É laço kkkk corre kkkkkk

    Igor JeffersonIgor Jefferson12 dias atrás
  • Vai que a Adah te pega kkkkk

    Joel NetoJoel Neto12 dias atrás
  • Agrada ela depois dessa hein kkkkkkk

    Gabriel CadeteGabriel Cadete12 dias atrás
  • Tá correndo atrás pae

    KAUÃKAUÃ12 dias atrás
  • Adah TA DE 👀 lucas kkkkk

    SOU DELASSOU DELAS12 dias atrás
  • Lucas vacilão de fazer essas brincadeiras e a Ayarla tbm,mds...

    Sérgio AraújoSérgio Araújo12 dias atrás
  • Então esse conselho que você dar aos 7:40 min, Então vc não que a Adah!!! pq vc não pega...kkkk a mina te da condição vc nada mano.

    tutu64 Gamertutu64 Gamer12 dias atrás
  • Lucas você sabe se Ayarla terminou denovo com o Cremosinho?

    Kayan Lins 14kKayan Lins 14k12 dias atrás
  • E a elisa Sanches pae lk

    Riian FFRiian FF12 dias atrás
  • Lucas ame adah normal,não faça como nara é toguro não kkkk,toguro pergunta como a nara ama ele,ela responde:como toguro é nara,eu tento entender como é isso velho kkkk

    Raphaell MottaRaphaell Motta12 dias atrás
  • Ahh por isso ele correu para buscar a adah kk

    Osmarzinho YoutuberOsmarzinho Youtuber12 dias atrás
  • Ô mano, num faz esses tipo de vídeo não plmd. Sei bem que o motivo e na tua mente, tu não tem maldade, mas esses tipo de vídeo não mano.

    Lucas MotaLucas Mota12 dias atrás
  • Mano volta a treinar aí tá ligado,foco no shape tá certinho 🔥👏

    Matheus QueirozMatheus Queiroz12 dias atrás
  • 😜 Isso AE Virjao Como passado sempre vem A RASPA VENCEU !!!👍👍👍👍👍👍

    DekOriginalDekOriginal12 dias atrás
  • Rumo a 1 milhão

    DIOGO ZXDIOGO ZX12 dias atrás
  • Parabéns isso tá melhor do q novela das 9

    DIOGO ZXDIOGO ZX12 dias atrás
  • Chama a ADAH PARA O CHURRASCO AI LUCAS

    Everton Pereira PereiraEverton Pereira Pereira12 dias atrás
  • Chega junto na ADaH

    Everton Pereira PereiraEverton Pereira Pereira12 dias atrás
  • Lucas você está bem a vontade, rapaziada sucesso e felicidades e o que eu desejo pra você não levou a adah pro churrasco

    Joao BoscoJoao Bosco12 dias atrás
  • Valeu Lucas massa de mais

    Gabriel LopesGabriel Lopes12 dias atrás
  • Esse MC princesa só que vive né trem bom toda mansão que o toguro aluga ela tá lá toguro sofrendo pra paga e os outros lá se divertindo

    Eduardo silva santos SilvaEduardo silva santos Silva12 dias atrás
  • Esse weskle que mandar né tudo né ele que tá pagando o aluguel da mansão quem paga e o toguro

    Eduardo silva santos SilvaEduardo silva santos Silva12 dias atrás
  • Coe Lucas Ta Na Hora De Dar Um Tapa No Visual ✂💈 Faz Um Estilo Camaleao 😃

    ოᕱլլᕱภᎠᏒᕱgꂅო -_*ოᕱլլᕱภᎠᏒᕱgꂅო -_*12 dias atrás
  • Café da tarde em pay se liga

    Lëüzïnhö SäntösLëüzïnhö Säntös12 dias atrás
  • O Lucas o vídeo da ayarla foi foda visse mas eu vir que vc é um cara da hora e não quis entrar na brincadeira pra não se prejudica 🤙🏽

    Ricardo CordeiroRicardo Cordeiro12 dias atrás
  • por que nao levou a adah no churrasco

    Ismael hsantosIsmael hsantos12 dias atrás
  • Primo chega na adah com um buquê de flores balões de coração é pede ela em namoro esse vidio é o mais esperado❤👏💥

    Cassio RibeiroCassio Ribeiro12 dias atrás
  • Deixou no vácuo no insta não foi mano colo pva olha la na humildade @el18rafa

    kieza FOXkieza FOX12 dias atrás
  • Cade o canal do toguro

    Fabiano FelixFabiano Felix12 dias atrás
  • Cade o canal do toguro

    Fabiano FelixFabiano Felix12 dias atrás
  • A patroa te mata kkk

    Matheus ÁtilaMatheus Átila12 dias atrás
  • Essa aí e a nova mansão do toguro?

    jsjdjididkdodoxidx xjsjdjididkdodoxidx x12 dias atrás
  • Marcha pae sou muito seu fã diretamente aqui no Pará

    Jhonatha PereiraJhonatha Pereira12 dias atrás
  • VOCE É TOP PRIMO !

    Werley VenancioWerley Venancio12 dias atrás
  • 4:46 então ele é kkkkkkk

    Caíque WagnerCaíque Wagner12 dias atrás
  • Cade adah ?

    Pedro HenriquePedro Henrique12 dias atrás
  • Cheiro de bosta akakka

    Eric HenriqueEric Henrique12 dias atrás
  • Eita pae macha kkkkk

    Gabriel MalaquiasGabriel Malaquias12 dias atrás
  • Muito foda ver sua evolução mano antes vc não aprecei era na sua agora meio que deu uma acordada top isso parabéns que Deus te abençoe sempre e que de certo o namoro ! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    Primeiro1587 Primeiro15Primeiro1587 Primeiro1512 dias atrás
  • Lucas: "Vê se a minha linguiça tá boa" Eu: A Ayarla lambendo o prato inteiro 😂😂 Rachei nessa parte 😂😂

    Vitoria FigueiraVitoria Figueira12 dias atrás
  • Pedido de namoro pae vamo pra cima

    BRUNO 4KZEUSBRUNO 4KZEUS12 dias atrás
  • Cara vc e a Adah combinam demais, ela está precisando muito de vc, passou por uma barra difícil, fiquem juntos que o limite é as estrelas.

    luiz carlosluiz carlos12 dias atrás
    • @luiz carlos ohh! Poxa vida :(

      AcelinoAcelino11 dias atrás
    • @Acelino a irmã dela faleceu.

      luiz carlosluiz carlos12 dias atrás
    • O que foi que aconteceu msm?

      AcelinoAcelino12 dias atrás
  • Macha pai

    Alfredo AtrAlfredo Atr12 dias atrás
BRworld