Primeira Aula de Equitação - Doma in Home

31 Ago 2020
37 524 Visualizações

Comentários
  • 6:25 toma cuidado com esse cachorro aí e sua mulher

    Negão da Pirocona GostosoNegão da Pirocona GostosoMês atrás
  • Vendo não Mário deixar para o Mário José ele é igual o pai não tem medo de nada. É muito lindo sua esposa sempre juntos. Maristela Juiz de fora MG.

    Maristela AguuarMaristela AguuarMês atrás
  • Mario boa tarde. Família linda que Deus abençoe vcs. Que Deus abençoe todos vcs seus amigos e até os cachorros são top amo criação. Abraço para todos vcs. Maristela Juiz de fora MG.

    Maristela AguuarMaristela AguuarMês atrás
  • quem poder doar um cavalo pra mim eu agradeço por favor😭

    Jose AiltonJose Ailton2 meses atrás
  • Esse lugar é um paraíso, gostei muito de ver como ele entende dos animais e de como ele cuidar, com todo amor e carinho, excelente vídeo parabéns Mário.

    Josafá BarretoJosafá Barreto2 meses atrás
  • Rapaz o cachoro branco gostou do cheirinho em até eu queria um cheirinho daquele

    Victor WesleyVictor Wesley2 meses atrás
    • 2

      Negão da Pirocona GostosoNegão da Pirocona GostosoMês atrás
  • Bobagem isso de equitação aqui na fazenda o sistema e bruto

    Larissa SilvaLarissa Silva2 meses atrás
  • Meu pai está com em cima do cavalo e falou se eu caí me batia

    Danilo capudoDanilo capudo2 meses atrás
    • Nd ver , cabaço

      Negão da Pirocona GostosoNegão da Pirocona GostosoMês atrás
  • Cane corso dócil? Tá de brincadeira ne

    MDMD2 meses atrás
  • Vai mais vezes para andar de cavalo

    Samuel GomesSamuel Gomes2 meses atrás
  • Oxe!

    Elaine AlmeidaElaine Almeida2 meses atrás
  • Cane Corso boa de cruzar com Dogo Argentino

    Marlon MendesMarlon Mendes2 meses atrás
  • Potra linda. Daria uma boa atleta de vaquejada

    Marlon MendesMarlon Mendes2 meses atrás
  • very nice place,,goodluck my friends iam always waiting for your support & join back with me in my home please 🔴 > ⚫ thanks before 🤝 🇮🇩

    S . A MoestophaS . A Moestopha2 meses atrás
  • Show de bola

    Lucas NascimentoLucas Nascimento2 meses atrás
  • Show caçada cachorro e cavalo cabo de caba tudo de bom kkkkkkkkkk bom d+ Rafael do Bete Palma MG

    Rafael LimaRafael Lima2 meses atrás
  • Vc Vende a potra por cuanto

    Luelton MagalhaesLuelton Magalhaes2 meses atrás
  • Muda o jeito de fala , doma é pra gente , pra cavalo , é criar uma amizade certa e duradora. Flcdes pro seu joão , e boms trabalhos.

    cibelius borgescibelius borges2 meses atrás
  • Como é bonito de ver a interação de uma criança e um animal! Coisa linda!

    Herivelto AlbanoHerivelto Albano2 meses atrás
  • Toppppp mellor. 6.26. Sai cachorro.....

    VIDIOS X STATUS. RODEIO ex peao.VIDIOS X STATUS. RODEIO ex peao.2 meses atrás
  • Aula? na minha época meu vô me colocou em cima de uma mula brava, e falou se eu cair iria me bater até eu implorar pra montar de novo!

    Leonardo silvaLeonardo silva2 meses atrás
    • Do jeito de vovô q e bão

      César AugustoCésar Augusto2 meses atrás
    • Kkk

      Rafael QuintansRafael Quintans2 meses atrás
    • Não deixa de ser uma aula, mas era do geito que ele sabia ensinar, mas si nos podemos ter uma oportunidade de aprender com alguém que estudou para fazer isso, pq não fazer a aula né.

      HUGO F22HUGO F222 meses atrás
  • Não vende a égua não leva pro canil por favor

    Evelin EvelinEvelin Evelin2 meses atrás
  • Top Mario, venha mais vezes!

    Doma in homeDoma in home2 meses atrás
    • Oii

      Murilo OliveiraMurilo Oliveira2 meses atrás
  • Opa somos fãs do teu canal manda um abraço pra nós aqui Alessandra Maicon meu marido e Joaquim meu filho de 2 anos e adora seus vídeos São Gabriel RS

    Alessandra MattosAlessandra Mattos2 meses atrás
    • Oi Alessandra

      Negão da Pirocona GostosoNegão da Pirocona GostosoMês atrás
  • Boa noite assisto todos seus vídeos manda Sauve

    APAIXONADO POR TRILHAAPAIXONADO POR TRILHA2 meses atrás
    • @Madalena Chaves se tem atz

      Joao KlunckJoao Klunck2 meses atrás
    • @Joao Klunck por isso que achei engraçado e comentei 😊

      Madalena ChavesMadalena Chaves2 meses atrás
    • @Madalena Chaves kkkk ele pediu salve so nao falo pra quem então me ofereci

      Joao KlunckJoao Klunck2 meses atrás
    • @Joao Klunck 😳😂😂😂😂😂😂

      Madalena ChavesMadalena Chaves2 meses atrás
    • Salve

      Joao KlunckJoao Klunck2 meses atrás
  • Gosto muito de cavalo

    Tropa de raçaTropa de raça2 meses atrás
  • Vai levar a cane corso pro canil Mario?

    jøaøjøaø2 meses atrás
  • voce nao tem loja pra porto alegre

    cintia silva dos santoscintia silva dos santos2 meses atrás
  • um filhote

    cintia silva dos santoscintia silva dos santos2 meses atrás
  • um filhote

    cintia silva dos santoscintia silva dos santos2 meses atrás
  • um filhote

    cintia silva dos santoscintia silva dos santos2 meses atrás
  • onde voce mora meu filho que compra um dougo argentino

    cintia silva dos santoscintia silva dos santos2 meses atrás
  • não sabia que você tinha essas 2 éguas não

    Vitor CarvalhoVitor Carvalho2 meses atrás
  • Manda um abraço Mário,pfv sou seu fã

    kauan silvakauan silva2 meses atrás
    • EU ACHO QUE ELE NAO LE OS COMENTÁRIO

      KAU3 MAT2DOR FFKAU3 MAT2DOR FF2 meses atrás
  • muito top espero um dia poder conhecer vc é essa turma que vc caça com eles eu amo tudu isso mas aqui nu Ceará é complicado nada pode

    Rene FariasRene Farias2 meses atrás
    • EU TAMBÉM QUERIA CAÇAR COM ELES EU IRIA LEVAR MEU PIT MOSTER

      KAU3 MAT2DOR FFKAU3 MAT2DOR FF2 meses atrás
  • Rio Grande nasce aki onde eu moro

    o montanhês Mantiqueirao montanhês Mantiqueira2 meses atrás
  • E a corugita?

    Josiel FigueiredoJosiel Figueiredo2 meses atrás
    • NA CASA

      KAU3 MAT2DOR FFKAU3 MAT2DOR FF2 meses atrás
  • já estou no de olho no vídeo

    Mauro MeloMauro Melo2 meses atrás
  • Boa noite qual o valor do filhote do cachorro urador e Digo argentino

    Mauro MeloMauro Melo2 meses atrás
    • $1.99

      Jonas SantosJonas Santos2 meses atrás
  • Salve

    MAT3US MPGMAT3US MPG2 meses atrás
  • Top das galaxias

    Tauan MoraisTauan Morais2 meses atrás
  • Mostra seus todos cães de agarre

    Vingança da rainha anaVingança da rainha ana2 meses atrás
    • Também o doguo argentino

      KAU3 MAT2DOR FFKAU3 MAT2DOR FF2 meses atrás
    • E SÓ esses

      KAU3 MAT2DOR FFKAU3 MAT2DOR FF2 meses atrás
  • primeiro a comentar

    Davi Garcia de MenezesDavi Garcia de Menezes2 meses atrás
    • Só seu fã

      Eduardo UrbanoEduardo Urbano2 meses atrás
  • Galera quem puder dá uma força 💪 lá no meu canal estarei retribuindo a todos 💪 meu canal é de caça e pescar . juntos somos mais fortes 💪🇧🇷🍀👍👍

    HUNTER MAMEDEHUNTER MAMEDE2 meses atrás
  • Primeiro a comentar

    Spartam gamersSpartam gamers2 meses atrás
BRworld