Rotina no Canil - Cuidando dos animais

12 Out 2020
64 762 Visualizações

Comentários
  • Que bênção esse seu filho

    Gamer NOOBGamer NOOB13 dias atrás
  • Pq ele não munta

    Selma FerreiraSelma Ferreira21 dia atrás
  • Está sem nenhum cão de agarre ?

    Sítio De VovôSítio De Vovô24 dias atrás
  • Cuidado ao molhar o feno marião, com a cólica que chega chegando hehehe

    Iago Resende CunhaIago Resende Cunha24 dias atrás
  • Corujinha pede banho

    Vinicius HenriqueVinicius Henrique27 dias atrás
  • Amigo essa égua não está evoluindo o tamanho

    Julio CésarJulio César28 dias atrás
  • Por que vc não anda na corugita

    Arthur CarvalhoArthur Carvalho28 dias atrás
  • Kkkk

    Vinícius free fireVinícius free fire28 dias atrás
  • Eu quero um pouco de galinha

    Vinícius free fireVinícius free fire28 dias atrás
  • Nada 2 para mim

    Luiz Fernando AlmeidaLuiz Fernando AlmeidaMês atrás
  • Mário José é parceiro

    Dário Aparecido PoncianoDário Aparecido PoncianoMês atrás
  • Quando ela muchar a oreia ela morde e da coisse toma Quaidado

    Kawan TavernyKawan TavernyMês atrás
  • Eu crio cavalo é o veterinário falou que não pode molhar o feno

    Rafa somRafa somMês atrás
  • Aluga um pasto potro preso da corte se exercitar para poder se desenvolver

    Alex LourençoAlex LourençoMês atrás
  • Molha o feno n ele estragamais fácil pode colocar do jeito que ta

    nosso mundonosso mundoMês atrás
  • Grava um vídeo pescando aí no rio

    POPEYEPOPEYEMês atrás
  • Não dá suplementos pra ela que faça engrossa não , dá suplementos para o crescimento dela , pq suplementos pra engrossa potros impede o crescimento .

    Tony HenriqueTony HenriqueMês atrás
  • estou acompanhando a pouco tempo seus vídeos mais já arrumou mais um parceiro. parabéns pela educação que você está passando para seu filho. meu pai também era caçador .gosto muito das confraternizações que vocês fazem. Deus abençoe vocês.

    João IricevoltoJoão IricevoltoMês atrás
  • Ela e mulher

    ariel Araujoariel AraujoMês atrás
  • Tem gui ripa a orelha da pouda

    Gilson galista RamiresGilson galista RamiresMês atrás
  • Sou vagueiro

    Gilson galista RamiresGilson galista RamiresMês atrás
  • Oi

    Gilson galista RamiresGilson galista RamiresMês atrás
  • Muito legal ver que teu filho é um parceirão , parabéns que Deus abençoe vc e sua família

    Marcos SilvaMarcos SilvaMês atrás
  • A corujita não se dê senvove

    João MachadoJoão MachadoMês atrás
  • 😂😂😂👍Mario josé e o pai cuidando dos animais, dois abençoados louvado seja Deus por isso!

    É isso ai jovem RobinhoÉ isso ai jovem RobinhoMês atrás
  • Tem que ter cuidado pro mlk não fica obeso na adolescência olha o tamanho do garoto

    Criatorio BenitesCriatorio BenitesMês atrás
  • Aooooo wste garotinho e bruto

    Quem Planta ColheQuem Planta ColheMês atrás
  • Muito lindo ver seu filho te acompanhando no trato dos bichos. Parabéns e Deus abençoe vocês.

    Wilson JuniorWilson JuniorMês atrás
  • Bom dia, Mário resolveu o que do meu dinheiro ? Estou precisando , não usufruir da compra e não vou mais esperar ,todo dia falo com vocês e não resolvem nada! Por favor ,devolva meu dinheiro. Pedido 103 (1.000$ 27/04/2020)

    João Pedro MenezesJoão Pedro MenezesMês atrás
  • Meus parabéns Mário pela cachorrada e é vc q eu me espirro tds os dias pra ter os melhores cães e as melhores caçadas e tbm pra e aprender a cuidar cada vez melhor dos meus cachorros tmjs no combate ao javali. Manda um abraço ai pra tds do canil Mato Grosso aqui do itiquira MT

    canil Mato Grossocanil Mato GrossoMês atrás
  • A jóia tá prenha de qual cachorro .e urrador mesmo

    Geilson FerreiraGeilson FerreiraMês atrás
  • Top d+ tadim do Mário José kkk Rafael do Bete Palma MG

    Rafael do BeteRafael do BeteMês atrás
  • QUERIA VER O QUE DEU DAQUELA CRUZA DO PELÉ NA VEADEIRO PAMPEANO

    Lucas RomeuLucas RomeuMês atrás
  • irmão tudo bom? nem sei se vc responde dúvida mas aqui vai a minha. eu sou da cidade, tenho 6 cachorro crio eles muito bem mas eles brigam eu n to sabendo dar o manejo correto pra evitar briga, como vc faz?

    Pedro HenriquePedro HenriqueMês atrás
  • Faz mais vídeos assim manda um salve

    loud nando 90loud nando 90Mês atrás
  • Mário por que você não usa drone na sua caça .perde agrasa

    André BarbosaAndré BarbosaMês atrás
  • E isso mesmo Mário ensina essa nova geração parabéns

    Josue NunesJosue NunesMês atrás
  • Tadinho do Mário José, mais ajudou a fazer tudo ,coisa mais linda , parabéns MÁRIO.

    Mayra PaulistaMayra PaulistaMês atrás
  • Oi casador , vou aí buscar um frango. Imagine o ensopado com polenta.kkkkkk. Joinville SC.

    Édson Vargas dos SantosÉdson Vargas dos SantosMês atrás
  • Boa tarde Mário,,,isso mesmo e desde novo que se aprende,,,valores que teu filho vai levar pro resto da vida,borra cuidar dos bichos ,,

    Dalton MetznerDalton MetznerMês atrás
    • Vdd, precisamos educar desde cedo.

      ROÇA DA VANROÇA DA VANMês atrás
  • Pena não mostrar a capina o valente o sabia e os outros cachorros que levava para a caça

    Guilherme AgostinhoGuilherme AgostinhoMês atrás
  • Cade as caçada meu amigo hj nois pego 3 porca top no laço trem bruto

    vinicius Caçadorvinicius CaçadorMês atrás
    • Muito cachorro né.

      ROÇA DA VANROÇA DA VANMês atrás
  • Top a cachorrada 👏👏👏👏

    Bruno FernadesBruno FernadesMês atrás
  • Parabems mrio eci menino e diferenciado

    Valnei SouzaValnei SouzaMês atrás
  • Qual rrassao devo dar para meus cachorros pequenos 1meis

    Valter De SouzaValter De SouzaMês atrás
  • 1000% parabéns ...ótima criação e ótimos ensinamentos para o filhão !!!👏👏👏👍

    Márcio CamassoloMárcio CamassoloMês atrás
    • Ótimo ensinamento msm.

      ROÇA DA VANROÇA DA VANMês atrás
  • Racao top e natural tipo um porco da pra elas junto da Racao pra vc ver a diferencia dos pelo fígado de boi coração de boi sai mais barato que o perco por kg de Racao

    abelha e pescaabelha e pescaMês atrás
  • Parabéns pela criação do seu filho

    Dan07play brDan07play brMês atrás
    • Muito bem educado.

      ROÇA DA VANROÇA DA VANMês atrás
  • Mario seu filho cada dia mais esperto 🙏🙏 parabéns

    Paulo AntonioPaulo AntonioMês atrás
  • 💯💯💯💯💯

    Sidinei SilvaSidinei SilvaMês atrás
  • Boa tarde Mario que nossa senhora te abençoe neste dia

    Paulo AntonioPaulo AntonioMês atrás
    • Amem!

      ROÇA DA VANROÇA DA VANMês atrás
  • Como tá lindo o Mário José e saudável, graças a Deus. Muito legal esses momentos entre pai e filho. Parabéns! 🙏

    Débora S S BarbosaDébora S S BarbosaMês atrás
  • Boa tarde. Mário que Deus abençoe sua vida e de sua família. Que criança mais abençoanda que é o Mário José. Abraço para Valquira que Deus abençoe todos vcs. Maristela Juiz de fora MG.

    Maristela AguuarMaristela AguuarMês atrás
  • Opa sou criador de cavalos também Vou te dar uma dica : Quando dar ração pra corujita espera uma hora e meia pra depois dar o feno pra ração fazer efeito

    joao Victorjoao VictorMês atrás
  • Mário te acompanho desde os seus 30 k, Amo caçar

    Alisson nunesAlisson nunesMês atrás
  • Que bom que ele gosta de ajudar o pai

    Ricardo Nunes BezzerraRicardo Nunes BezzerraMês atrás
    • Lindo de ver ele ajudando.

      ROÇA DA VANROÇA DA VANMês atrás
  • Feliz dia das crianças Mario José Deus abençoe vc sempre 👏👏...

    joel Souza ffjoel Souza ffMês atrás
    • @ROÇA DA VAN porra nem uma isso não existe

      DANIEL SCCPDANIEL SCCP3 dias atrás
    • E nossa senhora tb abençoe.

      ROÇA DA VANROÇA DA VANMês atrás
  • Nano eu amor o tiriga c9m tosda educação

    O CafajesteO CafajesteMês atrás
  • Lindo de se ver vc e seu filho fazendo as um coisa junto Isso aí não tem.dinheiro q pague Ganha meu respeito e minha admiração cada dia mais Parabéns

    Ronieri Rafael Saores da silvaRonieri Rafael Saores da silvaMês atrás
    • Paga pra mim cuida dois seus animais

      Jose CostaJose CostaMês atrás
  • Tem que tirar os galos e por um diferente começa a cruzar pai e filho refina as galinha

    André Aparecido dos SantosAndré Aparecido dos SantosMês atrás
  • Que família linda. Parabéns pela criação!

    Rafinha FagottRafinha FagottMês atrás
  • isso aiii

    Estefanie!! cheronEstefanie!! cheronMês atrás
  • Só uma dica, num é bom molhar o feno n. Ele perde alguns nutrientes!

    Raphael FuscaldiRaphael FuscaldiMês atrás
    • @Raphael Fuscaldi sou agrônomo, o que não pode é deixar o feno molhar quando está armazenado, aí causa bactéria e fungo no feno, dps fornecer pro animal, molhar na hora de fornecer n há problemas, abraço...

      FrtvoFrtvoMês atrás
    • Pergunta o veterinário!

      Raphael FuscaldiRaphael FuscaldiMês atrás
    • Perde não irmão, o feno não é úmido, o q tinha q perder, perdeu quando foi colocado pra secar e prensado, dou pra tropa aq e molho tb, se não molhar levanta até pó

      FrtvoFrtvoMês atrás
    • Nao sabia disso.

      ROÇA DA VANROÇA DA VANMês atrás
  • Top demais

    David Gabriel Araujo costaDavid Gabriel Araujo costaMês atrás
  • Muito bom amigo 👏👏👐

    São jorgenSão jorgenMês atrás
    • Muito bom msm!

      ROÇA DA VANROÇA DA VANMês atrás
  • Isso e muito bom

    Gustavo _Gustavo _Mês atrás
    • É lindo.

      ROÇA DA VANROÇA DA VANMês atrás
  • Primeiro a visualizar, a comentar e a curtir

    TATAMês atrás
    • Boa!

      ROÇA DA VANROÇA DA VANMês atrás
BRworld