Saveiro dos Sonhos: FULLPOWER Projects com Júlio @cocielo

31 Mar 2021
89 663 Visualizações

Saveiro Cross, 1.6 16V MSI entra no FULLPOWER Projects. Para comemorar 10 anos de Canal Canalha, @Julio Cocielo se deu de presente uma picape VW e passou a missão para FULLPOWER: criar sua Saveiro dos Sonhos! Portanto, dê o start nessa saga, dando o play já. Se curtir deixe aquele like para nós e inscreva-se no canal!
Canais do Julio Cocielo: brworld.info
Canal games Cocielo: brworld.info
Instagram: instagram.com/cocielo/
Protelim: instagram.com/protelim/
Facebook Protelim: facebook.com/protelim
Site oficial: www.protelim.com.br/
Vortex Detailing, estética automotiva: instagram.com/vortexdetailing_/
Compre produtos de estética na LOJA FULLPOWER:
lojafullpower.com.br/?s=protelim
Instagram: instagram.com/lojafullpower/

Comentários
  • Vim pelo Julião... quero o Volvo!

    Lucivalda ZanolLucivalda Zanol16 horas atrás
  • FullPower Projects é show de bola, altas ideias e altos carros! Sorte de quem tem o carro que passa nos Projects rs Bem que eu queria participar hein rs Sucesso!

    Igor SilvaIgor SilvaDia atrás
  • mostrou a placa oxi

    Victor SilvaVictor Silva2 dias atrás
  • Já pensou a sava num DSG

    Pedrinho ._.Pedrinho ._.2 dias atrás
  • Quero o Volvo!!! 🤘

    Luiz Henrique Da FonsecaLuiz Henrique Da Fonseca2 dias atrás
  • Meu sonho é uma Saveiro G6 Cross tbm

    Nycolas PaimNycolas Paim4 dias atrás
  • Quero o volvo....

    Israel Batista De OliveiraIsrael Batista De Oliveira4 dias atrás
  • A placa fml!!

    Dinho 006Dinho 0064 dias atrás
  • protelim é top, sempre usei

    christian liderchristian lider4 dias atrás
  • Vai ficar top em Tirando a cor kkk

    Thiago MouraThiago Moura5 dias atrás
  • Esse produto uso à alguns anos...é realmente muito bom...inclusive já fiz vídeo no canal

    Fusca 70 LotusFusca 70 Lotus5 dias atrás
  • Nada melhor que uma goselha um pouco de álcool de posto e um pincel. E dali o pretinho raiz kkkkk

    Bruno MendesBruno Mendes6 dias atrás
  • 5 anúncios em um único vídeo 🤷🏽‍♂️

    Felipe Comel MüllerFelipe Comel Müller6 dias atrás
  • AFF COMEÇA LOGO O PROJETO, PUTARIA DE PERFUMARIA NO CARRO FAZ QUANDO ESTIVER PRONTO, PUTA QUE PARIU DESANIMA DAQUI UM ANO EU VOLTO E ASSISTO TUDO DE UMA VEZ RIDICULO !!!

    Matheus RodriguesMatheus Rodrigues7 dias atrás
    • Tchau.

      FullpowerTVFullpowerTV6 dias atrás
  • Showwww

    Pedro SantosPedro Santos7 dias atrás
    • Valeu. Abs

      FullpowerTVFullpowerTV6 dias atrás
  • Vai cocielooooo

    Jhonn TellesJhonn Telles7 dias atrás
  • 😎🇧🇷💯

    Mix Flow Cortes [Oficial]Mix Flow Cortes [Oficial]7 dias atrás
  • Automático não 🤮

    Eduardo CastroEduardo Castro8 dias atrás
  • esperando pra ver como vai ficar

    Gabriel BarrosoGabriel Barroso8 dias atrás
  • Cocielo é Zika.

    Sr AlyzzonSr Alyzzon8 dias atrás
  • Vamos passar minha Paratosa no dina... #maurodaparatiturbo

    Mauro da Parati TurboMauro da Parati Turbo9 dias atrás
  • Q aula heim. Eu lavo carro a 30 anos e não sabia q pretinho se passa da roda para a borda. Showwwww

    SobrealimentadoSobrealimentado9 dias atrás
  • Tem mais de uma semana e passaram pretinho no pneu kkkk

    Thiago SousaThiago Sousa9 dias atrás
  • @cocielo

    Fernando Martins de souzaFernando Martins de souza9 dias atrás
  • Showde bola estou acompanhando vcs e aprendendo a cuidar do meu carro kkkkk muito top

    Anubs GamerAnubs Gamer9 dias atrás
  • Fala muito!!!!!

    Marcello Oliveira FeitosaMarcello Oliveira Feitosa9 dias atrás
  • Faltou o baba de camelo 🐫 🤣

    Vands Leite BassVands Leite Bass9 dias atrás
  • Cara e essa Canam???

    Marcus OliveiraMarcus Oliveira9 dias atrás
  • Tem que ter BANCOS RICARDO! like pro EDU ver ai kkkkkkkkkkkkkk

    RAUL CARLOS CARVALHORAUL CARLOS CARVALHO9 dias atrás
  • Perguntaram ao Dalailama: o que mais te surpreende na humanidade? E ele respondeu: Uma Saveiro com câmbio automático. Kkk brincadeira 109

    David Pereira Da SilvaDavid Pereira Da Silva9 dias atrás
  • 😰

    Vinny BelémVinny Belém9 dias atrás
  • Só eu que queria ter visto a Caravan turbo do Japinha lá ? Kkk

    iLuuuH TViLuuuH TV9 dias atrás
  • Pneu pretinho que dura 60 dias é de se duvidar! mas né... nunca testei então não sei.

    G LimaG Lima9 dias atrás
  • Mai fala heim....

    Rafael CabreraRafael Cabrera9 dias atrás
  • Gostei do pretin

    Alemãogyn69Alemãogyn6910 dias atrás
  • Bora bora em

    VITOR WALKERVITOR WALKER10 dias atrás
  • Demônio já me atentou aqui em Betim-MG...... Tenho uma Saveiro Cross 19/20 e estou "embruxixado" pra mexer nela.......

    Augusto FigueiredoAugusto Figueiredo10 dias atrás
  • Compra uma camionete logo .essa Saveiro é paia não tem AP.mas gosto é gosto

    guilherme silvaguilherme silva10 dias atrás
  • cocielo é ruim de roda ? kkkk

    Hxadinhos GoHxadinhos Go10 dias atrás
  • Adorei a ideia do câmbio automático na saveiro.

    Heliel R. SousaHeliel R. Sousa10 dias atrás
  • Kakkakka censura placa do carro pelo amor de Deus

    pedro Henrique Pereirapedro Henrique Pereira10 dias atrás
  • Vai fica foda demais

    Henrique JustinoHenrique Justino10 dias atrás
  • Como moro em interior e as ruas são uma grande maravilha mais um monte de estrada de chão. Tem duas Saveiros na cidade com suspensão elevada e bem elevada mesmo. Coisa de uns 10cm a mais. As duas com pneus de uso pra terra, uma G5 preta, uma G6 Branca, cabine simples ambas. As duas ficaram feias, mas bem feias mesmo. E olha que ando bem eclético pra gosto. Agora fico imaginando laranja, cabine extendida e estas ideias loucas do Edu. Imaginando e me espelhando no que vejo, vai dar pra vomitar, soltar diarréia nela e nem vai aparecer por causa do envelopamento. kkkkkkkkkkkkk Na minha opinião, levanta no máximo uns 3cm põe uma roda semelhante a esta original e faz um laranja diferente daquela coisa horrível que a VW lançou na Saveiro Cross G6 perdi 1% da visão com aquilo. aheuahueha.

    Diego CasagrandeDiego Casagrande10 dias atrás
  • Puta que projeto da hora!!! Saveiro Cross é uma delícia pra fazer projeto

    Carlos BarbosaCarlos Barbosa10 dias atrás
  • Saveiro crocielo boladão

    Lucas EmanuelLucas Emanuel10 dias atrás
  • Crocielo kkkk

    Lucas EmanuelLucas Emanuel10 dias atrás
  • Vai ficar boa p levar “passageiros” atrasados p aeroporto

    elias degraziaelias degrazia10 dias atrás
    • Kkkkkkkkkkk

      Marcio CorreaMarcio Correa8 dias atrás
  • tmj junto cocielo tanto eu quanto vc, todos todos de i30 já sofreram com isso pode ter certeza kkkk

    Gabriel Manfrini da SilvaGabriel Manfrini da Silva10 dias atrás
  • Pessoal, qual o nome dessa peça que usou, para jogar o sabão no carro todo? Usando o lava jato de alta pressão!

    Carlos FornazierCarlos Fornazier10 dias atrás
    • Snow foam

      GSV DivulgaGSV Divulga10 dias atrás
  • O cara vai tirar o manual pra botar um I - M O T I O N PQP kkkkkkkkkkkkk

    Vinicius AndradeVinicius Andrade10 dias atrás
    • Ufaa kkkkk

      Vinicius AndradeVinicius Andrade10 dias atrás
    • Não é i-motion. É automático mesmo.

      FullpowerTVFullpowerTV10 dias atrás
  • Seria top ela 4x4 heim

    Mike ZerAMike ZerA10 dias atrás
    • Muito investimento e não é a proposta.

      FullpowerTVFullpowerTV10 dias atrás
  • É muito legal ver os fullpower projects antigos e ver esses atuais e ver a evolução que teve, tem muito mais coisas técnicas é incrível

    Fabrício Sampaio De AssisFabrício Sampaio De Assis10 dias atrás
    • Valeu! Abs

      FullpowerTVFullpowerTV10 dias atrás
  • Isso que é ASMR

    Lucas YamauchiLucas Yamauchi10 dias atrás
  • Swap de câmbio 🙄🤦🏻‍♂️

    Rogério FelipeRogério Felipe10 dias atrás
  • Tive uma igual pena q durou 3 meses, pois foi roubada!!! Ainda era com o motor EA111 de 104 cv , mas era myo bom!

    rodrigo reis nogueirarodrigo reis nogueira10 dias atrás
  • Seehloko já cheguei dando o like , ansioso pra ver como vai fica!!!!

    Jhonatan WinkelJhonatan Winkel10 dias atrás
  • na minha quebrada

    Luciano SantosLuciano Santos10 dias atrás
  • julio tampou a placa no canal dele e aqui mostrou tudo kkkkkkkkk

    MuriloMurilo10 dias atrás
  • Sonho de muitos 🙏

    XANDI CARECAXANDI CARECA10 dias atrás
  • Projeto vovô Júlio de saveiro automática levando os brinquedos e malas da patroa e da criança rssss

    Ale LamyAle Lamy10 dias atrás
  • Pq n lavaram a cacamba

    Nzex GamesNzex Games10 dias atrás
  • Edu meus parabéns pelo trabalho de alto nível P.s porquê não GTI do golf :? xD

    Geninho GomesGeninho Gomes10 dias atrás
  • Demorou pra VW oferecer Saveiro com câmbio automático. Pode ser que agora com esse projeto ela acorde .

    André HeliAndré Heli10 dias atrás
  • Parei de ver quando disse que ia colocar a saveiro mais alta ainda,tô fora.

    Flu99 RonnieFlu99 Ronnie10 dias atrás
  • VAMO PRA CIMA! VAI FICAR ESPETACULAR

    Julio CocieloJulio Cocielo10 dias atrás
    • Vai msm Cocielo, top cara 👏🤩❤

      Franciny OliveiraFranciny Oliveira19 horas atrás
    • Salve julio,obrigado por fazer meus dias mas felizes com seus videos😄

      GV BRGV BR6 dias atrás
    • Júlio ... A cor da moda agora é a verde.. Da uma olhada em carro com cor verde militar .. Fica bonito demais

      Alle MineiroAlle Mineiro7 dias atrás
    • Quero Ver Como Vai Ficar Essa Saveiro.

      Mix Flow Cortes [Oficial]Mix Flow Cortes [Oficial]7 dias atrás
    • Hummm nossa meu truta top a saveiro mais meu deadpool (celta vermelho) é fulminante. kkkk

      mmarcelotricolormmarcelotricolor8 dias atrás
  • vai ficar muito top essa Saveirinho do mllk Cocielo

    UtaUta10 dias atrás
  • Essa BM sua vou te falar viu!! Bunita!!

    João FranciscoJoão Francisco10 dias atrás
  • top

    João Vitor GrecoJoão Vitor Greco10 dias atrás
  • Ansioso pra ver esse projeto finalizado!

    FelpUchihaFelpUchiha10 dias atrás
  • Saveiro Frangarelo.

    Vanderley Pereira de CarvalhoVanderley Pereira de Carvalho10 dias atrás
  • Show de mais 👊🏼👏🏼👏🏼🔥

    GMeneses -GMeneses -10 dias atrás
  • Ave Maria, agora a pobretaiada chora boy pira 🤣🤣🤣🤣

    renner vieirarenner vieira10 dias atrás
  • 14:47 tamo junto edu kkkk estopa e cera já fiz durante a tarde toda

    Marco Antonio Stang CarlettoMarco Antonio Stang Carletto10 dias atrás
  • Quero muito ver como vai ser esse swap de câmbio! Animado com o projeto, Fullpower é sempre atenciosa aos detalhes!

    Lucas GabrielLucas Gabriel10 dias atrás
  • vou comprar uma tbm pq vai valorizar o carro! kkkkkk certeza!!

    almoxarifado globalalmoxarifado global10 dias atrás
  • mano trocar o 1.6 msi por um 1.0 tsi com uma preparação ia ficar foda demais

    lucas sblucas sb10 dias atrás
  • Abraço meu amigo

    antonioportela2015 portela silvaantonioportela2015 portela silva10 dias atrás
  • Nooo o cara vai levantar mais ainda a Saveiro ae não heim vai ficar paia demais ,é sé for por causa de perfil de pneus irmao ,é só colocar um perfil mais alto que 35 não precisa ser tão baixo o perfil pra ficar bonito ,e câmbio automático ,mas gosto é igual c......cada um tem um né !

    paullo philippe almeidapaullo philippe almeida10 dias atrás
  • Já quero uma saveiro também.

    Axelvitor Aguiar RodriguesAxelvitor Aguiar Rodrigues10 dias atrás
  • Aí sim.... tomando uma geladinha! hahahahahahahaa

    Davi WbtDavi Wbt10 dias atrás
  • Irmão, o França falou com tanta convicção desse pretinho da protelim que eu vou comprar pq acredito que é brabo mesmo kkkkkkkk

    PedroPedro10 dias atrás
  • Como faço para adquirir esses produtos para utilizar em meu carro???

    LeoMarx1000LeoMarx100010 dias atrás
    • lojafullpower.com.br/ ou @lojafullpower

      FullpowerTVFullpowerTV10 dias atrás
  • cade o rack de teto do carro???? brworld.info/crone/video/qa1mzbtyaszUetE.html

    Matheus OliveiraMatheus Oliveira10 dias atrás
    • Tiramos pra pintar e envelopar

      FullpowerTVFullpowerTV10 dias atrás
  • Usaria ela assim como está, tá perfeita, originalzinha.

    João Victor SousaJoão Victor Sousa10 dias atrás
    • Eu também

      RuffatoRuffato8 dias atrás
  • Puta mano maior carro de tiozão kkjkkkk

    Dimas FlavioDimas Flavio10 dias atrás
  • Pessoal reclamando do carro dos outros, compra um a façam do seu jeito bando de Zé ruela

    Jhonatan RochaJhonatan Rocha10 dias atrás
  • Essa Saveiro é muito boa! Tivemos uma idêntica e hoje temos outra igual mais nova porque não tem outra melhor para quem gosta de dirigir. Strada pode até vender mais e ser mais bruta para carregar peso o dia todo, mas em prazer ao dirigir, nada supera a Saveiro Cross com seu motor EA211, câmbio MQ200, freios grandes com disco nas quatro rodas e tudo muito bem acertadinho. E consegue ser muito mais econômica que as Strada e Montana 1,4L andando muito mais!

    Leandro FratoniLeandro Fratoni10 dias atrás
  • Eu to pensando em colocar Cambio automático também, sabe me dizer quanto custa para trocar?

    Marcelo Ramos CastilhoMarcelo Ramos Castilho10 dias atrás
    • Se for destas mais novas nem vale a pena, sai muito caro. Já pula numa Amarok Cabine Simples até uns 2016, tu vai pagar entre 70 mil e 80 mil reais. Além de ser automática, tu leva pra casa um carro 4x4, Turbo Diesel e bem alto. kkkkk

      Diego CasagrandeDiego Casagrande10 dias atrás
  • TSI... Turbocharge Stratified Injection certo ??? MSI é Maçarico Stratified Injection ??

    Gustavo SerotoGustavo Seroto10 dias atrás
  • Boooooora! 🚀🚀🚀

    Instituto FullPower - Cursos AutomotivosInstituto FullPower - Cursos Automotivos10 dias atrás
  • E um swap de motor também um 1.4 tão talvez?

    Augusto LimaAugusto Lima10 dias atrás
    • acho que não, ele não corre então seria "inutil"

      Artur GabrielArtur Gabriel10 dias atrás
  • Me vende esses pneus

    Daniel DiasDaniel Dias10 dias atrás
  • As rodas da volkano similar as do Jetta, é o setup exato.

    Everton 19Everton 1910 dias atrás
  • Fiquei interessado nesse pneus pretinho. Valeuzasso.

    Fabio RobertoFabio Roberto10 dias atrás
  • Saveiro... Pensei: vai rebaixar, kkkkkk

    Pereira SouzaPereira Souza10 dias atrás
  • Essa bm eh sonho demais!!!

    orlandomarchezineorlandomarchezine10 dias atrás
  • Acompanhando.....

    ACELERAACELERA11 dias atrás
  • Saveiro raiz!!! Tmj!!!

    Pedro Phelipe R. NascimentoPedro Phelipe R. Nascimento11 dias atrás
  • Torço muito pro canal crescer muito com esse projeto

    Matheus FilgueiraMatheus Filgueira11 dias atrás
  • Cocielo parece ser muito gente boa, já vi alguns vídeos e achei bem engraçado, achei interessante o swap de câmbio já que o ele não é um Gearhead né, só fiquei na dúvida em relação a cor, vamos ver se vai ficar legal, parabéns pela colab FullPower!

    Breno MeloBreno Melo11 dias atrás
    • para ter a sensação de total controle do veiculo !

      David Pereira Da SilvaDavid Pereira Da Silva9 dias atrás
    • Eu gostei muito desse Swap, eu não vejo muito o porque de ter um carro manual. Ainda não tenho, mas gostaria de ter um com câmbio automático.

      Bruno AlvesBruno Alves10 dias atrás
    • é a marca do canal dele a cor laranja tendeu

      Artur GabrielArtur Gabriel10 dias atrás
BRworld