TAÇA DE MARIA PADILHA-DE QUE FORMA VOCÊ O(A) MARCOU?

2 Abr 2021
35 750 Visualizações

Olá! Sejam bem-vindosl! Para consultas, aquisição dos nossos produtos e participação no nosso próximo ebó coletivo, acesse www.cartasdemariapadilha.com ou envie-nos mensagens nos nossos WhatsApp de atendimentos:
Consultas ou Ebós (83) 8884-9677
Loja Maria Padilha (84) 8141-3450
Loja Maria Padilha (83) 8164-3460

Comentários
  • Aló boa noite

    Marlene Vargas velardeMarlene Vargas velarde8 horas atrás
  • (3) tenha uma filha com ele , mais fiquei em dúvida meu amigo se a outra engravidar 😔💔 ele nem liga pra filha dele

    Vanessa Santos NascimentoVanessa Santos Nascimento16 horas atrás
  • Escolhi n.3....ja fazem 7 meses que espero por ele😪

    Carolina MoraisCarolina MoraisDia atrás
  • Vc é MUITO acertivo 👏👏👏👏👏👏👏👏❤🙏 N1

    Nanda CorttêzNanda CorttêzDia atrás
  • Vc e sempre certo mulher nova que bebê de mas e vomita preto deve ser o fígado e eu sou muito ciumenta n 3

    Aurora LinsAurora LinsDia atrás
  • Não sou simota sou cegura noa gosta de ser passada para traz

    Marlinda RodriguesMarlinda RodriguesDia atrás
  • Fel amorosa fel sou umica

    Marlinda RodriguesMarlinda RodriguesDia atrás
  • Kkkkk raxei com vcs... Sim o cheiro, td vdd...

    Rafaela CoutoRafaela Couto2 dias atrás
  • As assistentes de palco kkkkkk adorooo esse Tércio 👏🏻👏🏻

    Ariane LucheseAriane Luchese2 dias atrás
  • Gratidão sempre taça de n.2😈🤬. Tercio tá divando hoje com a vestimenta branca com dourado e adorei o shorts florido.

    Tânia BrandelliTânia Brandelli3 dias atrás
  • Cheiro marcante do Mt 02 é da perseguida kkkk

    Meire De Araújo AraujoMeire De Araújo Araujo3 dias atrás
  • 😂🥰 montinho 2 foi sensacional 🤤🔥💕

    Karol SantosKarol Santos4 dias atrás
  • Aiiií que eu ri muito 🤣

    De passagemDe passagem4 dias atrás
  • Kkkkkk

    Cristiane CirqueiraCristiane Cirqueira4 dias atrás
  • Esse cheiro que marca de mais ! Laroiê minha mãe ❤️

    Carolina NelfCarolina Nelf4 dias atrás
  • Amor deck 2 como pode ser meu cheiro somos virtuais? 😂 Ele é turco mora na Turquia, pode ser porque mandei foto do meu perfume para ele, o meu olhar ele só vê por foto ou videochamada.

    Lilian BastosLilian Bastos5 dias atrás
  • Boa tarde Gratidão 🙏🏻

    Frank MarcelFrank Marcel5 dias atrás
  • Opção 2. Você acertou absolutamente tudo. Eu te amoooooo, seu trabalho é fantástico.

    Isabela da luzIsabela da luz6 dias atrás
  • "Cheiro!!" " esse povo do nr 2 é mto depravado" hahahahaha acertou!! 😍💪❤🌷

    Roberta SalesRoberta Sales6 dias atrás
  • 2 Sou muito depravada ,ele acha isso mesmo q n ligo p nda. Falo demais

    fernanda gentilfernanda gentil6 dias atrás
  • 2 Ele ficava doido com meu cheiro

    fernanda gentilfernanda gentil6 dias atrás
  • 2😨 chocada

    Ne CastroNe Castro6 dias atrás
  • Deck 2 cheiro de periquito kkkk

    Anajhullya MacedoAnajhullya Macedo6 dias atrás
  • Bah me descreveu kkkkk essa forma de falar ironizando(humor negro) kkkkk 😂😂

    FeFe6 dias atrás
  • Deck 03 L.b

    Janaina CintraJanaina Cintra6 dias atrás
  • Gratidão,nossa vida está turva mesmo, não conseguimos nos acertar de maneira nenhuma e ele me diz que sou mandona e orgulhosa 😜, não me acho kkkkkk

    Luciana souzaLuciana souza6 dias atrás
  • Tercio vc e. Muito elegante um beijo da pri

    Priscila SantosPriscila Santos6 dias atrás
  • Deck 2: Realmente Tércio 😱quando nos conhecemos foi algo muito intenso e sexual 🔥ele gosta do meu cheiro 😅kkk. Pior que é o ser amado sempre falava que o meu olhar diz😍 tudo o que eu sinto por ele♥️🤦🏼‍♀️que leitura perfeita 😍👏👏👏Que assim seja 🙏 está nas mãos da espiritualidade 🙏🙏 Gratidão 🦋❣️

    Kelcy GuimarãesKelcy Guimarães6 dias atrás
  • Nossaaaaaaaa vc e maravilhoso!!!! Deck2 disse tudo; sou exatamente assim. Ele fica doido comigo pq perto dele me sinto uma adolescêncente😍😍😍😍 sou mais velha do que ele. Mais realmente marquei muito a vida dele. Estou com muita saudades dele😍😍😍😍😍💃💃💃💃

    Alessandra GonçalvesAlessandra Gonçalves6 dias atrás
  • O proble6no figado q vc viu na taça,é no consulente ou na pessoa q está sendo vista na carta

    Maria Elza SantanaMaria Elza Santana7 dias atrás
  • Ivana

    Ivana Fernandes maiaIvana Fernandes maia7 dias atrás
  • 3 vdd , palavras mau interpretadas por ele

    Valdirene AlvesValdirene Alves7 dias atrás
  • Eliane

    Eliane CarvalhoEliane Carvalho7 dias atrás
  • Montinho 1 - Tércio tô passada 😱 vê descreveu perfeitamente, sou assim mesmo, e se ele acha isso de mim ele está certo 😄

    La DivaLa Diva7 dias atrás
  • Deck 2 kkkkkk depravação pura mesmo! E ele falava do cheiro.. chamava ela de flor por causa disso. Hahahaha

    Paula AlmeidaPaula Almeida7 dias atrás
  • Vc é simplesmente demais. Foi um amor do passado, mto tumultuado, mas mto marcante. Ele era mto mais velho, vivíamos brigando, mas foi mto bom. Laroyê dona Padilha. Gratidão Tércio

    Cinara FerCinara Fer7 dias atrás
  • Paula lucielma

    Paula lucielma do nascimento LucielmaPaula lucielma do nascimento Lucielma7 dias atrás
  • Terceiro ...número sete, sete anos de lenga lenga kkk

    HENRY 8HENRY 87 dias atrás
  • Opa Tércio querido não se engasga..isso o cheiro de canela🤭😄😄gratidão!🙏🌌😘❤⚘

    Fabiula BallesteroFabiula Ballestero7 dias atrás
  • como vc fica bem de dourado... muito bom mesmo. Adorei

    Cintia Peixoto SilvaCintia Peixoto Silva8 dias atrás
  • Gratidão ❤️❤️

    Silvia SalesSilvia Sales8 dias atrás
  • Lindooooooo! Adoro as tiragens! Gratidão!

    Adriana PiresAdriana Pires8 dias atrás
  • Opção 2 vendo e morrendo de rir 😂😂😂

    Elane PeixotoElane Peixoto8 dias atrás
  • Como sempre fantástico gratidão gratidão gratidão gratidão

    Alzira GuillenAlzira Guillen8 dias atrás
  • Como posso compra sabonetes

    Bruna CrippaBruna Crippa8 dias atrás
  • 1- Verdade. Eu faço ele rir com o meu deboche.😁Ele gosta. Por fora uma casca e por dentro um anjo🧡

    Gil SntzGil Sntz8 dias atrás
  • Boa madrugada, Tércio!!! Gratidão pela triagem 🙏🙏😘

    Maria do Socorro MeloMaria do Socorro Melo8 dias atrás
  • Boa noite Tércio! 💛😁🙏

    Solange Cristina Da CostaSolange Cristina Da Costa8 dias atrás
  • GRATIDÃO MONTINHO 3 PRA MIM FOI COMO EU ESTIVERSE EM UMA CONSULTA PATICULAR GRATIDÃO 🙏🙏

    Rosa SilvaRosa Silva8 dias atrás
  • 2 amei ❤️

    Mariana MathiasMariana Mathias8 dias atrás
  • Gratidão 🙏🌹 falou tudo até me assustei ☺️🙏 monte 2

    Nanny FernandesNanny Fernandes8 dias atrás
  • SHOW.....relatou bem... muita verdade .muita coisa turva no montinho do perfume! tudo certo! PARABÉNS pelo seu trabalho!

    Ana CRAna CR8 dias atrás
  • Rosivan.lima.cipriano.oi

    Rosevan LimaRosevan Lima8 dias atrás
  • Sempre passei pó de canela na pepeka hahahahahahaha cheia dos nudes (ele me chama de diaba) ❤🌹

    Nayara SouzaNayara Souza8 dias atrás
  • Boa noite escolhi o deck de n1. Mas que bateu comigo foi o deck de n2 gratidão beijos

    mariamaria8 dias atrás
  • ta bonito lindo comk sempre💋💋💋💋💋💋💋

    Regeane DiebRegeane Dieb8 dias atrás
  • boa noite sou a Regeane ❤❤❤❤❤

    Regeane DiebRegeane Dieb8 dias atrás
  • Opção 1 ,entrou um cheiro bom aqui!!

    BETH ferreira cardosoBETH ferreira cardoso8 dias atrás
  • Impressionante Tecio suas tiragens são maravilhosas. Você acertou em tudo quando falou da tiragem 2. Até o número 4 que citou. Morri de rir do cama sutra. Perfeito!!👋👋

    Daisy NunesDaisy Nunes8 dias atrás
  • Adorei muito

    dash ._bakadash ._baka8 dias atrás
  • Deck 2, assino embaixo essa tiragem. Gratidão

    Bell FernandesBell Fernandes8 dias atrás
  • Sou muito verdade sou tudo isso mesmo quando eu amo eu amo mesmo tudo verdade

    Maria HelenaMaria Helena8 dias atrás
  • Escolhi o deck 1 do perfume MDS bateu tudo ! 🙏🏻👏🏻

    Mayane Karoline MaiaMayane Karoline Maia8 dias atrás
  • Não está mesmo o homem sumiu

    Maria HelenaMaria Helena8 dias atrás
  • Jesus tá difícil de entender tiragem 1

    Maria HelenaMaria Helena8 dias atrás
    • Até pqe conheço bem e ele me debulhou inteira kkkk

      La DivaLa Diva7 dias atrás
    • Oxi eu entendi perfeitamente

      La DivaLa Diva7 dias atrás
  • Opção 1 muito bom gratidão.

    Maria LurdesMaria Lurdes8 dias atrás
  • GRATIDÃO Tércio, vdd tem muito babado Kkkkk .. um cheiro 👏👏👏🙋‍♀️

    Maria neuza BrazMaria neuza Braz8 dias atrás
  • Assistente de palco kkk amei 🥰 amo demais o tercio! Ow homem lindo e maravilhoso no que faz. Parece leitura particular . Vc diz tudo 😆

    sara Msara M8 dias atrás
  • Gratidão salve dona Maria padilha laroyé mojubá salve a rainha 🌷🌷🌷🌷🌷

    Roberta CardozoRoberta Cardozo8 dias atrás
  • Cheiro da Deusa kkkkkkkkk😆😀😁

    Cristina AragãoCristina Aragão8 dias atrás
  • Boa tarde tercio gratidão imensa montinho 1 que assim seja feita a vontade do universo e da espiritualidade gratidão gratidão gratidão ❤ ❤ 🙌 🙌 🙌 🙌

    Roberta CardozoRoberta Cardozo8 dias atrás
  • Sim Teté tudo vdde sim.

    Cristina AragãoCristina Aragão8 dias atrás
  • Olá Teté vc é lindo, inteligente, competente, charmoso, divertido e por aí vai...🙏😘

    Cristina AragãoCristina Aragão8 dias atrás
  • Boa tarde Tercio!!!!! Monte 2!!! Hoje é meu aniversário e saiu na taça o número 4!!!!! Vc é incrível maravilhoso !!! Axé deu certin tudoooooo

    Julliana GomesJulliana Gomes8 dias atrás
  • Dek 2, é tudo verdade, o cheiro é o que ele mais fala, cheirinho de erva doce kkkkkkkkkk. #GRATIDÃO

    Rosimere AraújoRosimere Araújo8 dias atrás
  • Dois arianos um tem que melhorar na teimosia por isso houve um afastamento da minha parte hj a pessoa tá morrendo lá tanto que o avisei

    Leila Lopes Leila LopesLeila Lopes Leila Lopes8 dias atrás
  • Hahahahaha tive que voltar aqui .. ontem passei a noite com meu bophe, ele está com outra, e tivemos uma recaída... E ontem durante nosso ato ele falou sobre meu cheiro 🤣 na hora lembrei dessa tiragem 😂 e ele falou em canela, em assuntos aleatórios. E disse também que tá curtindo a outra mas não consegue me largar 🤦🏽‍♀️

    Aline AraújoAline Araújo8 dias atrás
  • sou montinho 2 mesmo. Botei pra F. Tive que fazer cama de Cimento. Infelizmente vive magiado. Mais eu estou me cuidando espiritualmente.Axe

    ROSANA FRAGATAROSANA FRAGATA8 dias atrás
  • ele sempre me dizia meu cheiro. Vou fazer ele senti outra vez. E outras. E outras. Ele me aguarde

    ROSANA FRAGATAROSANA FRAGATA8 dias atrás
  • Ta lindoo tércio.bjs

    Adriara AsertAdriara Asert8 dias atrás
  • Jovem meu amigo (me permita chama-lo assim) Pra vc não ter problemas futuros, com o "politicamente correto" Não use o termo humor negro use humor cítrico. Linda sua camisa!

    Rodrigo SilvaRodrigo Silva8 dias atrás
  • Ta lindo mesmo.parabens

    Elenice MirandaElenice Miranda8 dias atrás
  • Opção 2 bateu certinho 🤣🤣

    Renata AraújoRenata Araújo8 dias atrás
  • Opção 2. Kkkkk Passada😊😅😅 Que Ele Fique Com a Saudade Dele. Prefiro a Distância. Minha Paz. Desespero Dele Não Ter Mais Controle Sobre Mim.

    Fredylene MeloFredylene Melo8 dias atrás
  • Kkkkkkk....ouw paizinho tércio...kkkk

    ilka Azevedoilka Azevedo8 dias atrás
  • Meu Deus... O cheiro 👀😱😱😱😱 Vc falou do cheiro 😱😱😱😱😱 até música ele postou 😱😱😱😱

    ilka Azevedoilka Azevedo8 dias atrás
  • Meu BB 💙.... Vc falou tudo, tudinho 😪💥💥 sabonete 💙

    ilka Azevedoilka Azevedo8 dias atrás
  • Gratidão 🙏 Gratidão 🙏 Gratidão 🙏

    ilka Azevedoilka Azevedo8 dias atrás
  • Meu querido dormir vendo a.live kkk mais o cansaco e muito

    Maga SouzaMaga Souza9 dias atrás
  • Feliz Páscoa pra você e sua produção 😘

    Leonan MartinsLeonan Martins9 dias atrás
  • Boa tarde meu anjo tá muito lindo mesmo 😍

    Leonan MartinsLeonan Martins9 dias atrás
  • Cheiro da canela.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    Luciana CiriacoLuciana Ciriaco9 dias atrás
  • Opção 2 Gratidão 🙏

    Dry MorenaDry Morena9 dias atrás
  • Opções 1 e 2 que se complementaram. Gratidão 🙏🏼. Que dê tudo certo entre nós dois ❤️

    Wila C.Wila C.9 dias atrás
  • 3❤❤❤❤💃💃💃💃💐💐❤🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

    Joana DarcJoana Darc9 dias atrás
  • 7 e data aniversario dele

    Nell BongioviNell Bongiovi9 dias atrás
  • Leitura 2 linda

    ana vilma de limaana vilma de lima9 dias atrás
  • Top essa tiragem

    Schirlei PimentaSchirlei Pimenta9 dias atrás
  • Boa noite 👏👏👏👏 vc verdade temos q ser felizes com a gente mesmo .

    Fabiana NascimentoFabiana Nascimento9 dias atrás
  • Boa noite tercio.

    Ana Lúcia PintoAna Lúcia Pinto9 dias atrás
BRworld