Xamã - Aries (Prod. NeoBeats)

21 Abr 2021
658 202 Visualizações

Ouça #Zodíaco em todas as plataformas: ONErpm.lnk.to/Zodiaco
Se inscreva no canal e ative o sino de notificações para não perder nenhum lançamento.
Direção Executiva: Jairo Andrade
Produção Geral: Maria Morais
Diretor - Dauto Galli
Diretor de fotografia - Guilherme Tostes
Assistente de câmera - Igor Duarte
Assistente de câmera - Fernanda Pinheiro
Steadycam - Guga Danneman
Diretor de arte - João Schiavo
Assistente de arte - Gabriel Schettini
Figurino - Antônio Schuback
Maquiagem - Lucas Campioli
Fotógrafo (still) - Lucas Nogueira
Edição - Juliana Lemes
Colorimetria - Rafa Pereira
Produtora - Giulia Nasseh
Elenco - Aurora Black, Sara Jordan, Chloe V, Shaniqua, Ravena Creole
Elétrica - Paulo Maurício Batista da Costa, Jean Paulo Machado da Costa
Segurança - Aquino
Segurança - Anderson Silva
Designer gráfico - Manu Leal
Mix - Neobeats
Pós mix e master - Drakoz
LETRA:
No baile ela joga pros cria
Desce, rebola, se empina, me olha, patroa e joga o cabelo pra trás
Ritmo de putaria, ela me liga segunda, na terça, na quarta, na quinta, na sexta quer mais
Ah, ah, ah, ah... Mina cê tem fogo a diaba vai te queimar
Ah, ah, ah, ah... Joga essa bunda malandra, qual outro planeta cê quer dominar?
Ah, ah, ah, ah... Toda molhada na onda da bala ela senta no colo do pai
Não quer, woman no cry
Olha pro Xamã e fala vai, satanaries demais
Ela curte funk e trap ficou chapadona, mequi
Eu que não sou santo, Chefe
Pra ir no seu canto quente
Aperta o cinto, sai da frente
"Nós" é bom, isso ainda é o mal da gente
É tão só viver 100 mil anos a frente
Ariano e funk vive de amor ardente
Então joga a bunda, sua gostosa, joga y joga
Vem me usa, sua gostosa, joga y joga
No baile ela joga pros cria
Desce, rebola, se empina, me olha, patroa e joga o cabelo pra trás
Prefere Larissa ou Anitta, sua mamacita, não me compara, não me complica porra, deixa eu vacilar em paz
Geral quer falar da minha vida
Com que você pensa que tá falando querida? Se eu dependesse de tu pra pagar minhas contas, eu tava fodida
Ah, ah, ah, ah... Mina cê tem fogo a diaba vai te queimar
Ah, ah, ah, ah... Joga essa bunda malandra, qual outro planeta cê quer dominar?
RJ, arianos 2 mil e sempre
Não tenho rivais, não vejo ninguém na minha frente
Escorpião e áries como falam mal da gente
Ritmo de putaria, ela me liga segunda, na terça, na quarta, na quinta, na sexta quer mais
Ah, ah, ah, ah... Mina cê tem fogo a diaba vai te queimar
Ah, ah, ah, ah... Joga essa bunda malandra, qual outro planeta cê quer dominar?
Ah, ah, ah, ah... Toda molhada na onda da bala ela senta no colo do pai

Fonograma exclusivo ®️Baguá Records.
Conteúdo exclusivo Baguá Records.
Realização e produção: Baguá Records /2021 ®️Todos direitos reservados.

CONTATO: bagua@baguarecords.com / (11) 98891-5126 / (24) 98115-8949

Comentários
  • sou ariana e no dia q lançou, ouvi e não consegui me identificar PORÉM os sons do Xamã dependem mt da vibe q estamos, agora to VICIADA 💖💖

    Joice SouzaJoice SouzaHora atrás
  • A drag branquinha parece Paulo Gustavo 😂😂

    marcello Pedretemarcello Pedrete9 horas atrás
  • Caralho Xamã. Que clipe foda. Ahaze menos 👏👏

    Expedito IdalinoExpedito Idalino15 horas atrás
  • eu amo tanto meu signo e amo muito o xamã!! obg por essa musica e esse clipe

    Ana Beatriz VieiraAna Beatriz VieiraDia atrás
  • Entendi a referência 👍👍

    LarissaLarissaDia atrás
  • referência foi pouco

    Bijuu szBijuu szDia atrás
  • O Clip é bom mais faltou a Anitta

    é noiz souzaé noiz souzaDia atrás
  • Esse era pra ser o clip de Libra

    Felipe MacedoFelipe MacedoDia atrás
  • Quando vai sair Libra ?

    Felipe MacedoFelipe MacedoDia atrás
  • Só hoje já ouvi umas 300 vezes essa música, que som foda

    Milene CarolineMilene CarolineDia atrás
  • AAaaa eu estava esperando muito o clip do áries, amei

    Ana Paula PossidonioAna Paula Possidonio2 dias atrás
  • Esse vídeo é meme né ? Kakakak

    Luan ViniciosLuan Vinicios2 dias atrás
    • Xamã já foi mto melhor, mto melhor msm do q atualmente

      Mateus SantosMateus Santos2 dias atrás
    • Né isso mano kkkkk

      Mateus SantosMateus Santos2 dias atrás
  • Xamã além de gostoso é um cristalzinho aaaa 😍❤️

    lucas _tvcomunicacaolucas _tvcomunicacao2 dias atrás
  • Como que um clipe desse e uma música com letra e melodia boa assim não tem mais vizualizações?

    Marcela NogueiraMarcela Nogueira2 dias atrás
  • FALADOR!

    Yausha é a salvação Rei Yauh SalvaYausha é a salvação Rei Yauh Salva3 dias atrás
  • VOCE É PIKA KRALHOOOOOOOOOOOO

    Pablo HenriquePablo Henrique3 dias atrás
  • Q q isso inchado ? 😂😂😂

    samuk cruzsamuk cruz3 dias atrás
  • Eu sendo de Áries: procuro "xamã" No BRworld musica:Áries eu:uuuuhh gostei 🤡

    SAGAT FFSAGAT FF3 dias atrás
  • top, mas achei que o clip não ta na mesma vibe da música sla

    Pedro DornelasPedro Dornelas3 dias atrás
  • Todos! Eu disse todos os dias eu escuto esse álbum, trabalho escutando o álbum zodiaco. Foda de mais

    FBLopesFBLopes3 dias atrás
  • braba

    luis guimeluis guime4 dias atrás
  • e o Xamã fez tudo entregou tudo que as gay queria que os hetero queria que as patricinha queria que as louca do signo esoterica namaste queria que todo mundo queria, serviu tudo

    isa moraesisa moraes4 dias atrás
  • Cheio de versatilidade, generosidade , a cada dia igual vinho só ficando mais elaborado,mais refinado num talento.... muito bom

    Luciana Santos FranciscoLuciana Santos Francisco5 dias atrás
  • 👏🏻

    Eduarda BarbosaEduarda Barbosa5 dias atrás
  • Eu amo esse homem e ele nem sabe 🤡

    Nicoly dos Santos MouraNicoly dos Santos Moura6 dias atrás
  • Anita tá diferente

    LUIZ GABRIEL DE BARROS ALVESLUIZ GABRIEL DE BARROS ALVES6 dias atrás
  • gente só eu que percebi que os figurinos das drags foi todos inspirados nós clipes da Anitta ?

    Halifa HorraraHalifa Horrara6 dias atrás
  • Áries ♈ No amor: defeito- ciumento e controlador. Qualidade- ama de verdade e é companheiro . Na vida financeira: Defeito- Dar patada Qualidade- Dedicado. Em família: Brigas impulsivas mas ama quem o ama e odeia quem o odeia. Com os amigos: se tem amigos é por que os ama KKKKKK 😂😂 Não fugimos de uma briga, não aceitamos insultos , somos rancorosos, somos impulsivos, somos dramáticos e somos arrogantes quando falamos a verdade.... O relacionamento que mais dei certo foi com escorpião '-" ironia ne

    NW CREMOSANW CREMOSA7 dias atrás
  • Pensei que não tinha como acertar mais! Música foda e clipe no nível!

    Beatriz EvaristoBeatriz Evaristo7 dias atrás
  • Amei as DRAGS QUEEN

    Vitória Andrade AndradeVitória Andrade Andrade7 dias atrás
  • Amei demaissssssss

    Isabelle JoubertIsabelle Joubert8 dias atrás
  • Gente, é Paulo Gustavo? 1:40 ?????

    NW CREMOSANW CREMOSA8 dias atrás
  • o cenário tá vibe pose

    allwn lucasallwn lucas8 dias atrás
  • @xama eu sou seu fã cara meu sonho e te ver um dia man afss manda um salve sou do RJ CAMPO GRANDE meu mano ti amo krlh kkk

    Galo cego CeguinGalo cego Ceguin8 dias atrás
  • Clipe: A Eu: Anitta se multiplicou maluko

    mundo Youtube viva o YouTubemundo Youtube viva o YouTube9 dias atrás
  • Xamã é foda, muito criativo! Clipe maravilhoso! 😍

    Mayara MatiasMayara Matias9 dias atrás
  • 🔝🔝🔝

    BerttozoBerttozo9 dias atrás
  • 🔝🔝🔝

    BerttozoBerttozo9 dias atrás
  • Ravena e Chloe, minhas rainhas!!

    Lucas P DavarizLucas P Davariz9 dias atrás
  • Fodaaaaaa

    andressa zimmermannandressa zimmermann9 dias atrás
  • Xama, vc é foda ❤️ Pisciana asc em escorpião aqui

    Kelly VieiraKelly Vieira9 dias atrás
  • Chega arrepiei que som🎧♥️

    BRUXOBRUXO9 dias atrás
  • Realmente você é foda de mais Xamã, o cantor mais versátil da atualidade, completo!!!

    Juan Lucas Santos RochaJuan Lucas Santos Rocha10 dias atrás
  • Que pena que demorei pra conhecer o seu trabalho XAMÃ isso sim sim é uma boa batida de música

    Sabrina AlmeidaSabrina Almeida10 dias atrás
  • Pq a Anitta não participou? Porra ia estourar demais

    Warrivato -Warrivato -10 dias atrás
  • FINALMENTE

    Yasmim GabriellaYasmim Gabriella11 dias atrás
  • Namoral !! esse cara é fodaa

    FERA 444FERA 44411 dias atrás
  • Luiz HENRIQUE FC Porto Alegre pa

    Luiz Sou criaLuiz Sou cria11 dias atrás
  • Ice Blue tem razão quando diz que vc é o futuro do rap... arrasou na quebra de paradigmas !

    Nanda SenraNanda Senra11 dias atrás
  • to louca pra ve o clipe do xama com a GG

    Nizzy BenjaminNizzy Benjamin12 dias atrás
  • Mano o xamã virou e-boy kakska

    F MartinelliF Martinelli12 dias atrás
  • Kkk esqueci que não pode contrariar um escorpiano Anitta: não vou fazer feat com vc ok! Xamã: eu sou uma piada pra vc?

    Juliana ReisJuliana Reis12 dias atrás
  • 🤔

    Mano off JustinoMano off Justino13 dias atrás
    • Kķkkkkkkjk

      Mano off JustinoMano off Justino13 dias atrás
  • Xamã é muuito necessário pra nosso Brasil SIMMMMM, acertou em cheio de nooooovo😍😄✌👏

    Jéh SousaJéh Sousa13 dias atrás
  • obrigada por quebrar os tabus dentro de uma comunidade que ainda precisa de tanta evolução. e só levantando que: não são só drags mas trans e travestis também. parabéns pela inclusão necessária!!

    akira hyoakira hyo13 dias atrás
  • Viciada nesse som! ♥

    Chay FreitasChay Freitas13 dias atrás
  • Sou áries ,💜💜💜

    NW CREMOSANW CREMOSA13 dias atrás
  • SO QUEM É ARIES VAI CURTIR 💜💜💜

    NW CREMOSANW CREMOSA13 dias atrás
  • Só eu notei q xamã q da um ctcha na *************🤣

    Anderson TrinchaoAnderson Trinchao13 dias atrás
  • Aguardando o clipe de Virgem

    Gustavo De OliveiraGustavo De Oliveira13 dias atrás
  • Aiiii Mds que Delícia ver esse clip . Simplesmente sensacional. Xamã , eu te amo não é atoa ❤❤❤👌👊

    rebeca louhanerebeca louhane13 dias atrás
  • Eu amooooo❤️

    ANA CLARA DRUMMONDANA CLARA DRUMMOND13 dias atrás
  • Que pena xamã

    MANSÃO MAROMBA da deep webMANSÃO MAROMBA da deep web14 dias atrás
  • Anita tá dominando tudo mesmo, até um clipe que ela não ta, ela tá presente

    Threzin McThrezin Mc14 dias atrás
  • Obrigado por ser esse artista Xamã!

    Fábio JrFábio Jr14 dias atrás
  • Índio ooo naoooo ehhhh bobo....indio crescer ...progressso...mil anos frente indiooooo avancado

    Emerson BarbosaEmerson Barbosa14 dias atrás
  • Top🤤

    Willy NascWilly Nasc14 dias atrás
  • Eu tô sem palavras pro seu álbum, o mais perto que consegui foi SUBLIME

    Larissa CastroLarissa Castro14 dias atrás
  • Oxi Anitta mei diferente 😂😂

    IGORZIN FFIGORZIN FF14 dias atrás
  • A Anitta

    Liliane MeloLiliane Melo14 dias atrás
  • esse clipe dedicado a Anitta (praticamente) MERECE MAIS VISUALIZAÇÔED

    Lourdes SilvaLourdes Silva14 dias atrás
  • CADE OS 1MILHAO??

    Lourdes SilvaLourdes Silva14 dias atrás
  • CADE OS DEMONITTERS??

    Lourdes SilvaLourdes Silva14 dias atrás
  • CADE OS ANITTERS??

    Lourdes SilvaLourdes Silva14 dias atrás
  • finalmente nxsjhxhwjnejf

    Giovanna BenchimolGiovanna Benchimol14 dias atrás
  • Anitta: Xamã quero uma Letra dedicada para Mim... Xamã: ok .. Enfim Aries Surgiu❤️👏

    Dy. VianaDy. Viana14 dias atrás
  • No baile ela joga pros cria Desce, rebola, se empina, me olha, patroa E joga o cabelo pra trás Ritmo de putaria Ela me liga segunda, na terça Na quarta, na quinta, na sexta, quer mais Ah-ah, ah-ah, ah-ah, ah-ah Mina, cê tem fogo, a diaba vai te queimar Ah-ah, ah-ah, ah-ah, ah-ah Joga essa bunda, malandra, qual outro planeta cê quer dominar? Ah-ah, ah-ah, ah-ah, ah-ah Toda molhada na onda da bala, senta no colo do pai No cap, woman, no cry, cry Olhou pro Xamã e falou: vai, vai Satanáries demais, mais Ela curte funk, trap, ficou chapa drunk, mec Eu que não sou só um chefe Caí no seu canto quente Perto se tu sai da frente Nóis é bom, isso ainda é o mal da gente É, tu sobe e vê cem mil anos à frente Ari, ari, fuck, vive de amor ardente, de amor ardente Então joga a bunda, sua gostosa, joga e joga Vem, me usa, sua gostosa, joga e joga No baile ela joga pros cria Desce, rebola, se empina, me olha Patroa, e joga o ca, joga o cabelo pra trás Prefere a Larissa ou Anitta? Sua mamacita Não me compara, não me complica, porra Deixa eu vacilar em paz Geral quer falar da minha vida O quê que você pensa que tá falando, querida? Se eu dependesse de tu pra pagar minhas conta Eu tava fudida Ah-ah, ah-ah, ah-ah, ah-ah Mina, cê tem fogo, a diaba vai te queimar Ah-ah, ah-ah, ah-ah, ah-ah Joga essa bunda, malandra, qual outro planeta cê quer dominar? RJ, arianos, dois mil e sempre Não tenho rivais, não vejo ninguém na minha frente Escorpião e Áries, como falam mal da gente Desapega, chora e chora, ah Ritmo de putaria Ela me liga segunda, na terça Na quarta, na quinta, na sexta, quer mais Ah-ah, ah-ah, ah-ah, ah-ah Mina, cê tem fogo, a diaba vai te queimar Ah-ah, ah-ah, ah-ah, ah-ah Joga essa bunda, malandra, qual outro planeta cê quer dominar? Ah-ah, ah-ah, ah-ah, ah-ah Toda molhada na onda da bala, senta no colo do pai

    CASAL_GEMERCASAL_GEMER14 dias atrás
  • xamã tu só me dá orgulho porra

    Fabiana JuniorFabiana Junior14 dias atrás
  • MDS lançou a uma semana e eu só fui saber agr KKK

    Matheus PatelMatheus Patel15 dias atrás
  • Só eu que acho a letra de Áries mais parecida com aquário do que a própria letra de aquário!?

    Vivian PinheiroVivian Pinheiro15 dias atrás
  • Gente todas vão ter clipe?

    2 DE JUNHO DE 20222 DE JUNHO DE 202215 dias atrás
  • Ele fez tudo! 😨

    Davidson BarbosaDavidson Barbosa15 dias atrás
  • Não representou meu signo é desvalorizou total

    Beca MouraBeca Moura15 dias atrás
  • ficou do car@lho xamã!

    Clara LuísaClara Luísa15 dias atrás
  • Xamã se supera viu, colocou só as drags, maravilhosas 😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Ângela VitóriaÂngela Vitória15 dias atrás
  • Xamã patrão do krl

    Luiz Henrique Oliveira SilvaLuiz Henrique Oliveira Silva15 dias atrás
  • Eu amo o Xamã cara ❤️❤️❤️❤️

    O WesO Wes15 dias atrás
  • xamã colocando de qualquer maneira a anitta no clipe! AMEI

    Gi BarbonGi Barbon16 dias atrás
  • dragh anitta kjkkkk

    Andre AraujoAndre Araujo16 dias atrás
  • A SARA JORDAN TÁ MUITO LINDA!!!

    Rian SilvaRian Silva16 dias atrás
  • ❤️❤️❤️

    Rian SilvaRian Silva16 dias atrás
  • meu espírito ariano transcendeu ❤️

    50 MIL INSCRITOS SEM VIDEO50 MIL INSCRITOS SEM VIDEO16 dias atrás
  • Xamã é muito brabo

    Ricardo PeixotoRicardo Peixoto16 dias atrás
  • O clipe ficou massa muito bem representativo ❤❤❤👏🏼Parabéns

    Maik RiscadoMaik Riscado16 dias atrás
  • Era Capricórnio Xamã 😪

    Ruan MeirelesRuan Meireles16 dias atrás
  • bolsonaro é o pior presidente

    Cleiton SilvaCleiton Silva16 dias atrás
    • Concordo

      só mais um fã de rapsó mais um fã de rap16 dias atrás
  • Isso é épico

    barbos4 *barbos4 *16 dias atrás
  • Morri com a Drag imitando anitta

    Violetta Pra VcVioletta Pra Vc17 dias atrás
  • Cadê o clipe de Libra e Capricornio que são as melhores do Álbum

    Violetta Pra VcVioletta Pra Vc17 dias atrás
  • Anitta é demais😍

    Nicole NogueiraNicole Nogueira17 dias atrás
BRworld