XIAOMI POCO F3 o VERDADEIRO matador de TOPS DE LINHA - Simplesmente IMBATÍVEL !

31 Mar 2021
138 439 Visualizações

Para comprar sempre com o melhor preço acesse o nosso grupo de cupons e promoções 👉 t.me/s/ktechpromocoes
👇👇👇 LINK PARA COMPRA DO SMARTPHONE 👇👇👇
POCO F3 8/256 GLOBAL 👉 bit.ly/3rEM3bu bit.ly/3rEM3bu
POCO F3 6/128 GLOBAL 👉 bit.ly/3u9qXUy bit.ly/3u9qXUy
Não esqueça de se inscrever no canal clicando aqui 👉 bit.ly /InscriçãoKTech
👇👇👇 Melhores Xiaomi já no BRASIL SEM TAXA👇👇👇
XIAOMI MI 10T LITE 5G 6/128 👉 amzn.to/2MKgejf amzn.to/2MKgejf
XIAOMI POCO M3 4/128 👉 amzn.to/3b3Nk7p amzn.to/3b3Nk7p
XIAOMI POCO X3 NFC 6/128 👉 amzn.to/30W4CgM amzn.to/30W4CgM
XIAOMI MI 10 8/128 👉 amzn.to/3h3s8OM amzn.to/3h3s8OM
POCOPHONE F2 PRO 6/128 👉 amzn.to/2C4s8iL amzn.to/2C4s8iL
XIAOMI MI NOTE 10 PRO 8/256 👉 amzn.to/2WlY0pW amzn.to/2WlY0pW
XIAOMI MI NOTE 10 LITE 8/128 👉 amzn.to/32o0lnY amzn.to/32o0lnY
REDMI NOTE 9s 6/128 👉 amzn.to/3ezxyPI amzn.to/3ezxyPI
REDMI NOTE 9 PRO 6/128 👉 amzn.to/3h2zWA8 amzn.to/3h2zWA8
XIAOMI POCOPHONE F2 PRO 6/128 👉 amzn.to/2ZzvoKt amzn.to/38pF2mU
XIAOMI REDMI NOTE 9 PRO 6/128 👉amzn.to/2VKxc22 amzn.to/2VKxc22
XIAOMI REDMI NOTE 9 4/128 👉 amzn.to/3gncayD amzn.to/3gncayD
XIAOMI REDMI NOTE 9 3/64 👉 amzn.to/2VLS9tF amzn.to/2VLS9tF
XIAOMI REDMI 9 4/64 👉 amzn.to/2C4WZvb amzn.to/2C4WZvb
XIAOMI REDMI NOTE 9S 4/64 👉 amzn.to/2AwKasK amzn.to/2AwKasK
XIAOMI REDMI NOTE 9S 6/128 👉 amzn.to/2WwW8uR amzn.to/2WwW8uR
XIAOMI MI NOTE 10 8/128 👉 amzn.to/34cFKjQ amzn.to/34cFKjQ
XIAOMI REDMI NOTE 8 👉 amzn.to/2M0IAmk amzn.to/2M0IAmk
XIAOMI REDMI NOTE 8 PRO 👉 amzn.to/35swvha amzn.to/35swvha
XIAOMI MI 9 LITE 👉 amzn.to/2noNXlF amzn.to/2noNXlF
XIAOMI MI 9T 👉 amzn.to/2JWfUsd amzn.to/2Kp4HmK
XIAOMI MI 9T PRO 👉 amzn.to/2ZDelFy amzn.to/2ZDelFy
XIAOMI MI 8 LITE 👉 amzn.to/2JXNPmX amzn.to/2XpGu2h
XIAOMI REDMI NOTE 7 👉 amzn.to/2Wi2iLW amzn.to/2HYa1uZ
XIAOMI MI A3 👉 amzn.to/30Z2TF1 amzn.to/30VNdCI
XIAOMI MI 9 SE 👉 amzn.to/2Wg1GGC amzn.to/2WTLTC5
XIAOMI MI 9 👉 amzn.to/2WSmhFG amzn.to/2WkC4J2
⭐⭐⭐⭐⭐ASSINE O AMAZON PRIME⭐⭐⭐⭐⭐
Frete GRÁTIS em MILHARES de Produtos e Serviço de Entretenimento com Vídeos e Músicas!
TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS! - amzn.to/31iLKXy
Dica: Se pegar o plano de 1 ano, fica por R$7,40 por mês e ainda garante durante 1 ano sem aumentos! :)
👇🔥GRUPO DE CUPONS DE DESCONTO🔥👇
Grupo Cupons de Desconto Telegram 👉 t.me/s/ktechpromocoes
Grupo Cupons de Desconto Whatsapp 👉 bit.ly/cuponsktech4 bit.ly/cuponsktech5 bit.ly/cuponsktech6 bit.ly/cuponsktech7
👉 SMARTPHONES DO CANAL A VENDA - instagram.com/lojacanalktech
👑👑👑LOJAS QUE COMPRO E INDICO👑👑👑
BANGGOOD - bit.ly/KTECHBANGGOOOD
GEEKBUYING - bitly.com/KTECHGEEKBUYING
GEARVITA - bitly.com/KTECHGEARVIITA
AMAZON BRASIL - bitly.com/KTECHAMAZON
SHOPEE BRASIL - bitly.com/KTECHSHOPEE
Fotos no DRIVE - bit.ly/3cBbVks
(00:00) Introdução
(02:06) Unboxing
(07:41) Teste de Câmera
(11:29) Teste de Áudio
(12:24) Teste de Antutu
(12:44) Teste Jogos
(15:04) Resumo e Considerações Finais
💕 INSCREVA-SE 💕
INSTAGRAM: instagram.com/canalktech
FACEBOOK: facebook.com/canalktechoficial
SUPER GRUPO TELEGRAM: t.me/supergrupoktech
E-MAIL: canalktech@gmail.com

XIAOMI POCO F3 - PT BR - Brasil - Portugal - Português - Europe
#xiaomi #pocof3 #ktech

Comentários
  • Sabe dizer se as laterais de plástico do aparelho pode influenciar na questão de resfriamento do aparelho ?

    Rodrigo DuarteRodrigo DuarteHora atrás
  • É confiável comprar por nesse Aliexpress? Como faço pra comprar o F3 de forma segura?

    Elaisa NogueiraElaisa Nogueira10 horas atrás
  • Eu tava vendo e ele tem um problema que nos jogos pesados ele abaixa o brilho do nada, da ate pra ver ali no video. Só avisando a galera ai

    Vitor Kauã GrespanVitor Kauã Grespan14 horas atrás
  • Já comprei o meu F3,aguardando a chegada,enquanto isso continuo com meu F1 dois anos de uso nunca deu nenhum problema,muito satisfeito!

    Fabricio RodriguesFabricio Rodrigues15 horas atrás
  • Porquê ele não tem a interface da miui?

    Emannuell EmmaEmannuell EmmaDia atrás
  • Comprei um agora só aguardar a chegada!!

    Nilvan CoelhoNilvan CoelhoDia atrás
  • Alguém me dá uma luz. Será que vale a pena sair de um mi 9 6gb/128gb pra ir no Poco F3 8gb/256gb? To com medo das câmeras não serem tão boas quanto as atuais...

    Iago LuvizettoIago LuvizettoDia atrás
  • vale a pena pedir do aliexpress?

    Rodrigo PereiraRodrigo PereiraDia atrás
  • o f3 é um monstro, tô afim demais desse

    vbvbDia atrás
  • qualidade de video impecável, eu lembro q te assistia faz uns dois anos e evoluiu muito parabéns 👏

    _.amandagaby.__.amandagaby._Dia atrás
  • Muito em dúvida entre o Poco F3 e o Mi 10T PRO, alguém tem sugestão entre os dois?

    João LenonJoão LenonDia atrás
    • F3 sem dúvidas

      Matheus AlvesMatheus Alves18 horas atrás
  • Mais si comprar na Aliexpress e enviar para o Brasil é taxado na alfândega? Com frete grátis ?

    Jhonata RodriguesJhonata Rodrigues2 dias atrás
  • Só faltou gravar em 8k30fps/4k60 fps

    Eric SamuelEric Samuel2 dias atrás
  • Assistindo do meu poço F1 guerreiro, adoro a poco ! Fez dois anos de uso pesado, jogando direto, caiu algumas vezes ! E ainda sim está ótimo...

    Victor GondraVictor Gondra2 dias atrás
  • Não vejo a hora do meu chegar

    Junior OliveiraJunior Oliveira2 dias atrás
  • Só faltou ter ip68 kkk topizada esse smartphone

    Emanuel LincolnEmanuel Lincoln2 dias atrás
  • Ele marcou bem mais que o Mi 10 ultra no antutu

    Williams PicançoWilliams Picanço2 dias atrás
  • Vou trocar o meu Poco M3 128 GB que é excelente. Por esse aí , gostei muito ,porém o valor que vai sair pra é 3.000 e uns tra lá lá 🙄🙄

    Lany RodriguesLany Rodrigues2 dias atrás
  • O corpo dele é de vidro ou plastico? Ja li tanto a respeito e ainda a controversias sobre.

    Joanny Martins RochaJoanny Martins Rocha3 dias atrás
  • Não consegui assistir o video ate o meio, Muito chato cara, pelo amor de deus. Peço ate desculpa pela sinceridade.

    Cleyton SanttosCleyton Santtos3 dias atrás
  • Carrega por indução ele

    Esmiro limaEsmiro lima3 dias atrás
  • Sabem se para o uso de fones p2 é possível usar um adaptador passivo? Ou é necessário adaptador ativo?

    Rodrigo PereiraRodrigo Pereira3 dias atrás
    • Ele vem com adptador

      NGC SkizzyNGC Skizzy3 dias atrás
  • Recebeu igual o Thiago Ramos só o aparelho e um plástico 😂

    TIIAGO BOTELHOTIIAGO BOTELHO3 dias atrás
  • Agora sim o monstro voltou os outros poco não achei nenhum interessante desde o f1 que tenho agora esse eu quero 😍😍

    キラCabeloキラCabelo4 dias atrás
  • Pelo Aliexpress ele vai ser taxado??? Ou 2300 é o preço final???

    Doni AlvesDoni Alves4 dias atrás
    • PODE SER TAXADO EM UNS NO MAXIMO 250 BOZOS

      LORD ZEPELLINLORD ZEPELLINDia atrás
  • Esta com o valor do Note 10 Pro,esse é o celular mais top pelo valor oferecido é os top acabou.. 👏👏👏

    Andrei DinizAndrei Diniz4 dias atrás
  • Eu com meu Poco x3 a dois meses querendo comprar o Poco f3 🤡

    Adrian MartinsAdrian Martins4 dias atrás
  • Só não gostei dele não ter entrada pra fone

    jonas gomesjonas gomes4 dias atrás
  • Em questão de câmera, qual você acha melhor... Esse ou o Redmi Note 10 Pro?

    Bernardo CBernardo C4 dias atrás
  • Até hoje não vi um celular que não tivesse algo ruim para você

    Iury CamuflagensIury Camuflagens4 dias atrás
  • Alguém sabe me dizer se ele tem MHL? Suporte MHL

    Artur CarnivallArtur Carnivall4 dias atrás
  • Sem entrada pra fone ,🥺😭

    Gol de PrataGol de Prata4 dias atrás
  • Mi 11 lite ta top

    Wando OliverWando Oliver4 dias atrás
  • Ele vem com película e capinha?

    Kevinny MoreiraKevinny Moreira4 dias atrás
  • Paguei R$ 1795 no 6/128 + película de vidro. Na situação atual do dólar esse valor é incrível, faz tempo que tô esperando um aparelho com um custo tão bom, ele tem tudo que eu desejava, uma tela top e processador matador. Agora é controlar o espírito capitalista pra não querer vender ele e pegar o pro quando sair.

    Lucas LimaLucas Lima5 dias atrás
  • Me vende esse aí kkk

    Marcelo DiasMarcelo Dias5 dias atrás
  • Sempre fui louca pelo X3, mas ficava chateada com aquele design de câmera pq particularmente acho horrível, mas o F3 tá lindo demais, pqp

    Graziele OliveiraGraziele Oliveira5 dias atrás
    • E eu que tô com meu x3 a dois meses e agora quero o f3 🤡🤡🤡

      Adrian MartinsAdrian Martins4 dias atrás
  • 👍👍👍👍👍👍🇧🇷

    Jose CavalcanteJose Cavalcante5 dias atrás
  • Alguém que comprou já teve o envio confirmado? o vendedor deu alguma resposta para quem não enviou?

    Diego AndradeDiego Andrade5 dias atrás
    • @Paulo .T O pior nem e isso o q vai ser pior e a alfândega abri o pacote o cara te taxar 100% e com multa teve um cara q tava lendo em um comentário foi taxado em 800 reais

      gabriel Lisboagabriel Lisboa4 dias atrás
    • @gabriel Lisboa o meu tbm já chegou no Brasil e estou com medo da empresa ter declarado 300 dólares e ser taxado em 60%

      Paulo .TPaulo .T4 dias atrás
    • @Carlos Eduardo dizem que demora o meu so chego no Brasil dia 6

      gabriel Lisboagabriel Lisboa4 dias atrás
    • @gabriel Lisboa foi bem rápido! Comprei o meu dia 06/04 mas ainda não foi enviado!

      Carlos EduardoCarlos Eduardo4 dias atrás
    • @Carlos Eduardo dia 29/03

      gabriel Lisboagabriel Lisboa4 dias atrás
  • Me ajudem, estou em duvida no s20Fe e poco F3... Ambos praticamente mesmo preço

    Douglas HerdyDouglas Herdy5 dias atrás
    • Da uma aguardada que o s20fe vai ser relançado com o snap 865 plus que é muito superior ao seu Exynos 990

      Lucas SantosLucas Santos5 dias atrás
  • Genti impaquiti kkkkk cell top

    aimes 2016aimes 20165 dias atrás
  • F3 ou Note 10 Pro? To em dúvida. Atualmente tenho um Asus Zenfone 4 4gb e 128gb de memória

    Luiz FelipeLuiz Felipe5 dias atrás
    • @Luiz Felipe entao... eu peguei a versao de 8/256 com um cupom de desconto de 300 reais, que acabou ficando por 2159 no aliexpress

      Aglaecio JúniorAglaecio Júnior2 dias atrás
    • @Aglaecio Júnior hahahaha verdade. Quanto vc pagou nele? Foi no ali? Tem algum cupom? Eu tô só esperando aparacer um cupom para ficar 2000 a versão 8gb/ 256

      Luiz FelipeLuiz Felipe2 dias atrás
    • @Luiz Felipe fiz essa mesma escolha kkkkkkk... Agora é torcer pra taxa de alfândega ser baixa 😅🙏

      Aglaecio JúniorAglaecio Júnior2 dias atrás
    • @Aglaecio Júnior vou pegar o f3 mesmo. Muito obrigado!!

      Luiz FelipeLuiz Felipe2 dias atrás
    • @Luiz Felipe rapaz.... A bateria do note 10 pro é maior... São 5020 mAh contra 4520 do f3, mas como os dois são tela amoled devem durar o dia todo tranquilamente

      Aglaecio JúniorAglaecio Júnior2 dias atrás
  • Comprei o x3, aguardando ansiosamente.

    Dyegho BrandãoDyegho Brandão5 dias atrás
  • Tem infra vermelho esse não?

    Cristiano MaxxCristiano Maxx5 dias atrás
  • Sei que o processador é um Top mas em câmaras qual comprar o Note 10 Pro ou Poco F3???

    Djavan CarvalhoDjavan Carvalho6 dias atrás
  • Mano eu tô apaixonado ❤️😍 Vou economizar o maximo possível slc 🔥

    Breno DiasBreno Dias6 dias atrás
  • Meu sonho, mais tá difícil pra mim, como não tenho condições de comprar um, eu fico só assistindo esses vídeos 😞

    Renato PlayFordRenato PlayFord6 dias atrás
  • a traseira é de vidro??

    Zanza LustosaZanza Lustosa6 dias atrás
  • Por quanto vai chegar aqui no Brasil o poco f3?

    SW GOD PROSW GOD PRO6 dias atrás
  • Pra que tirar o conector p2 ???

    LAGADOLAGADO6 dias atrás
  • Ip68?

    Fabio Henrique TurminaFabio Henrique Turmina6 dias atrás
  • Eu quero trocar meu lg k51s no xiaomi mi a3 vale a pena trocar

    musicasmusicas6 dias atrás
  • Poxa a moda agora é celulares acima de 5.000 mah , celular muito lindo, único defeito é a bateria que retrocedeu

    RAIMUNDO CORREA MUNDICORAIMUNDO CORREA MUNDICO6 dias atrás
    • Isso que eu ia falar fizeram em comparação F3 versus X3 o F3 teve mais ou menos 1 hora de bateria

      Jonathan Da SilvaJonathan Da Silva6 dias atrás
    • a tela dele é AMOLED. em testes ele durou mais que a do POCO X3 PRO

      Suan CasaesSuan Casaes6 dias atrás
  • Qual é melhor o f3ou o x3(sem ser o pro)?

    Rosimeire OliveiraRosimeire Oliveira7 dias atrás
    • f3 é bem superior mas também custa bem mais, se dinheiro não for o problema vai de f3 se tiver com a grana curta vai de x3 que no geral acho que ele já vai suprir suas necessidades...

      desprezív3ldesprezív3l6 dias atrás
    • Não dá nem para comparar! O F3 é bem superior.

      Carlos EduardoCarlos Eduardo6 dias atrás
  • Com qual câmera você grava?

    The AlvesThe Alves7 dias atrás
  • Pensei q iria testar pubg móbile, queria ver a taxa de quadros

    D GomesD Gomes7 dias atrás
  • Meu próximo celular é esse.. tela amoled, 860 snapdragon, 120hatz de tela, tudo q preciso ... Nenhum iphone bate ele

    D GomesD Gomes7 dias atrás
    • @D Gomes tmj

      Jonathan Da SilvaJonathan Da Silva6 dias atrás
    • @Jonathan Da Silva melhor ainda

      D GomesD Gomes6 dias atrás
    • Snap 870 viu

      Jonathan Da SilvaJonathan Da Silva6 dias atrás
  • A Bem Dizer é igual ao X3Pro só o 5G que mudou #CompositorOficial

    Compositor OficialCompositor Oficial7 dias atrás
    • Poco f3 tem amoled e processador mais potente mas de resto é o mesmo

      João VictorJoão Victor7 dias atrás
  • Amigo sabe dizer se vem com gravador de chamadas?

    Camilo CarlosCamilo Carlos7 dias atrás
  • Gente tem como parcelar?

    Odara RodriguesOdara Rodrigues7 dias atrás
    • No Ali Express, em 6x sem juros. Até 12x com juros.

      MG-Brasil1982MG-Brasil19827 dias atrás
  • Como é o nome do jogo do teste?

    DIDI MOTADIDI MOTA7 dias atrás
  • oi gente meu nome é itallo, tenho 15 anos venho pedir a ajuda a vocês para comprar o meu celular para eu estudar, eu uso o da minha mãe, mas ela vai começar a trabalhar e provavelmente eu vou ficar um ano sem estudar, porque ela não tem condições de dar um pra mim. por favor me ajudem através dessa vaquinha > @t @t

    Ítallo gabrielÍtallo gabriel7 dias atrás
  • Boa noite K Tech , Aproveitei a promoção de aniversario do Aliexpress onde comprei um poco F3 . Pague no boleto só que não foi repassado para o vendedor a promoção acabou e o pedido foi retirado minha carteira ... O que devo fazer ? estou lhe perguntando pq essa foi a minha primeira experiencia com Aliexpress e me deixou na duvida. Desde de ja agradeço!

    Dell MczDell Mcz7 dias atrás
    • @Dell Mcz aproveita e pega ele de novo,acho que está ainda mais barato peguei o meu 8/256 com mi earphone por R$2141!

      Carlos EduardoCarlos Eduardo6 dias atrás
    • @Carlos Eduardo atualizei e ficou na carteira como saldo mesmo. Obrigado!

      Dell MczDell Mcz6 dias atrás
    • @Dell Mcz mandou em inglês?fica mandando várias mensagens até eles responderem,mas dá uma conferida Na carteira alipay na aba "minha conta"

      Carlos EduardoCarlos Eduardo6 dias atrás
    • @Carlos Eduardo eu entrei em contato com o vendedor e ele nem visualizou.

      Dell MczDell Mcz6 dias atrás
    • Talvez eles deixem o dinheiro em saldo para você comprar outro produto!

      Carlos EduardoCarlos Eduardo6 dias atrás
  • Vou pega esse mês . Celular pra dois anos , estralando no máximo dele. Hehe

    Robson Agenor PacificoRobson Agenor Pacifico7 dias atrás
  • 2300 sem impostos brasileiros e sem garantia 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    charles santoscharles santos7 dias atrás
  • Trás o moto g 9 play

    Gesyel MateusGesyel Mateus7 dias atrás
  • Cadê o link com as fotos no Google drive?

    Yuri AlmeidaYuri Almeida7 dias atrás
  • Tava pensando em um rogphone 2 ou 3 mas... Esse daí tá uma delícia

    Juju MarinhoJuju Marinho7 dias atrás
  • Alguém me responde se ele vem com película aplicada?

    Vitor PalmeiraVitor Palmeira7 dias atrás
  • qual melhor som estéreo o poco f3 ou redmi note 10 ?

    Maiky JonathaMaiky Jonatha7 dias atrás
  • O sensor da câmera de 48mp é o IMX586 ?

    Dr. Essencial EventosDr. Essencial Eventos7 dias atrás
  • Tô bem com meu Pocophone F1 kkkkkk

    Tobias CunhaTobias Cunha7 dias atrás
  • Oxe ele tem bastante coisa mais a geração passada veio a câmera principal veio 64mpx com a câmera da Sony só mudou velocidade 120hz snapdragon 870 eu vi essas fotos a geração passada e melhor em câmera traseira

    Ezequiel NevesEzequiel Neves7 dias atrás
  • Poco F3 vs POCO X3 PRO. Aguardando esse duelo... Testa game por gentileza pois vi um vídeo em que o F3 deixou a desejar em 60fps.

    HemphilL GamesHemphilL Games8 dias atrás
  • Compraria

    Everton Santiago de SouzaEverton Santiago de Souza8 dias atrás
  • Olá boa noite, alguém sabe se tem alguma previsão para ser lançado o POCO F3 PRO? Fiquei muito na dúvida na compra do Redmi note 10 pro e o F3, o que pesou foi a falta de qualidade na tela do F3 e a bateria, se o pro viesse com isso melhor somado ao processador seria um intermediário killer total pois o note 10 pro vem com tela melhor, bateria melhor junto a câmera só ficou devendo no processador mesmo... Aguardar o lançamento do F3 Pro

    Felipe FerroFelipe Ferro8 dias atrás
  • Não tem entrada para fone de ouvido?

    Pedro ViniciusPedro Vinicius8 dias atrás
  • Me vende esse aí que vc tá apresentando ele ??? Eu deposito a grana é vc me envia ele ? O que acha se aceita manda um oi..

    Franciela WagnerFranciela Wagner8 dias atrás
  • Tapinha na traseira e demais kkkkk Like com certeza top demais esse aparelho parabéns pelo vídeo

    jonatas luiz luizjonatas luiz luiz8 dias atrás
  • Qual o melhor comprar o note 10 pro ou o Poco F3?

    luiz fernando queirozluiz fernando queiroz8 dias atrás
    • F3

      NGC SkizzyNGC Skizzy8 dias atrás
  • Comprei essa bosta dia 30 e até hj não foi enviado

    Rubens FreitasRubens Freitas8 dias atrás
    • Enviaram?

      Carlos EduardoCarlos Eduardo4 dias atrás
  • eu amei

    Nelson Jesus Orcina de AlmeidaNelson Jesus Orcina de Almeida8 dias atrás
  • Gente, comprar pelo Aliexpress tem risco de ser taxado? Nunca comprei um produto mais caro pelo Aliexpress!

    Allex Durão MartinsAllex Durão Martins8 dias atrás
    • É melhor vc pedir pra declarar uns 50 dólares, no caso de uma taxa o valor vai ser mais barato

      Pedro SantosPedro Santos8 dias atrás
    • Tem risco sim.

      NGC SkizzyNGC Skizzy8 dias atrás
  • Que raiva ja comprei o redmi note 10 pro

    Pedro SenaPedro Sena8 dias atrás
  • Vou comprar o mi 10 t aqui mesmo no Br, 👍🏾

    Nando sousaNando sousa8 dias atrás
    • @Aʟɪꜱꜱᴏɴ comprei o poco x3…

      Nando sousaNando sousa6 dias atrás
    • Qual valor ?

      AʟɪꜱꜱᴏɴAʟɪꜱꜱᴏɴ6 dias atrás
  • Klenio, que smartwatch é esse no seu pulso? Abç

    Fabrício FerreiraFabrício Ferreira9 dias atrás
  • Quase um POCÃO, mais é legal!!!

    Wanderson limaWanderson lima9 dias atrás
  • é o redmi k40 versão global

    Yuri FernandoYuri Fernando9 dias atrás
  • Consultei agora mercado livre 3.540,00 03.04.2021. não sei de onde tirou 2.300,00. !?!?

    anselmo souzaanselmo souza9 dias atrás
    • Amanhã às 4h da manhã vai ter promoção por 2mil.

      OldOld8 dias atrás
    • Tava 2k no ali express.

      NGC SkizzyNGC Skizzy8 dias atrás
  • Inventaram meu novo smartphone perfeito

    Cabral /Cabral /9 dias atrás
  • da para por um cartão mincro sd de 2 tb no poco F 3

    Frey666 FreyFrey666 Frey9 dias atrás
  • Já comprei um branco 😍👏👏

    Melk AmaranteMelk Amarante9 dias atrás
  • Daq 2 dias lançam o Poco S3 o Poco L3 e etc... E eu vou qr todos eles kkk!

    Mateus FelipeMateus Felipe9 dias atrás
  • Gostei dele, acho que vou vender meu iPhone xr e comprar ele, estou precisando da camera grande angular

    Douglas HerdyDouglas Herdy9 dias atrás
  • klenion : " ele demora um pouquinho na primeira vez mais depois ele fica taradão " kkkkkkkkkkkk quase me mata de rir kkk

    Wanderton ChysWanderton Chys9 dias atrás
  • estou pensando vender meu s20 para comprar esse

    JotaerreMoralJotaerreMoral9 dias atrás
  • 7:20 *Parece que fica Taradão... Kkkkk*

    Eric Michael TutoriaisEric Michael Tutoriais9 dias atrás
  • Me importo mais com o desempenho. Tem que ver que teve cortes em certas coisas para focar em outras, já que o foco do aparelho é o desempenho. Obs: Se você viu que o preço dele tá bom para o que ele entrega então tá ótimo, caso contrário...

    Paulo ViníciusPaulo Vinícius9 dias atrás
    • Esse desempenho todo não tem o menor sentido, tão parecendo usuário master racer de PC.

      OldOld8 dias atrás
  • Estou esperando o aniversário da xiaomi, será que terá desconto nesse aparelho ?

    Denilson SantosDenilson Santos9 dias atrás
  • Prefiro testar o Grid autosport jogo de corrida de carros teste esse jogo aí homiii

    Daniel César AmadioDaniel César Amadio9 dias atrás
BRworld